Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Notei a forma como o JJ foi logo criticar o Everton e o Nuno pelos golos sofridos mas deixou de fora o seu sonho molhado o Maldini Brasileiro 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Quillbeast, há 12 horas:

Português agora sffv

Na mesma página onde alguém escreve "ver ele", é pela palavra "subrepticiamente" que tu pedes que escrevam em português?! Ok...

Citação de Casual 1904, há 10 horas:

hXLUksM.jpg

E este passe que este asno não conseguiu fazer?!

Olhando desta perspetiva, o gajo até podia ter rematado logo daí 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 9 horas:

Notei a forma como o JJ foi logo criticar o Everton e o Nuno pelos golos sofridos mas deixou de fora o seu sonho molhado o Maldini Brasileiro.

Bem, demorou dois jogos a baterem também no rapaz. Devia-se fazer uma tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se fizer uma auditoria externa às finanças do clube.... 

Andamos a fazer contratos com empresas que não existem na altura em que o contrato é feito...

https://tribunaexpresso.pt/football-leaks/2021-02-26-Benfica-assinou-contrato-de-13-milhoes-com-empresa-que-nao-existia

Largar 1.3M de Euros num contrato completamente random, sem qualquer conteúdo.... como não amar isto

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento em que houve intenção de realizar aquela OPA, já se pode esperar que tenha acontecido e que aconteça tudo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 2 minutos:

A partir do momento em que houve intenção de realizar aquela OPA, já se pode esperar que tenha acontecido e que aconteça tudo.

Nem vai ser bonito. Por alguma razão ele quer forçar tanto a parada do Rui enCosta...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje já há conferência de imprensa? Estou pronto para a o meltdown diário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 3 minutos:

Hoje já há conferência de imprensa? Estou pronto para a o meltdown diário.

Jogo com o Rio Ave é só 2ª Feira.

Vieira (por ocasião dos anos do Benfica) e a CI do JJ são só no Domingo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 minutos:

Quando se fizer uma auditoria externa às finanças do clube.... 

Andamos a fazer contratos com empresas que não existem na altura em que o contrato é feito...

https://tribunaexpresso.pt/football-leaks/2021-02-26-Benfica-assinou-contrato-de-13-milhoes-com-empresa-que-nao-existia

Largar 1.3M de Euros num contrato completamente random, sem qualquer conteúdo.... como não amar isto

Supostamente a empresa criada pertence ao grupo Luis Vicente. Não é assim tão incomum em Portugal criarem-se empresas para determinados tipos de projeto, dificilmente encontrarão alguma ilegalidade neste ponto.

O que deve ser questionado é que tipo de consultoria está por detrás deste negócio de 1,3M€ com duração de 6 meses. Consultoria é o novo termo que serve para tudo e mais alguma coisa.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 9 minutos:

Supostamente a empresa criada pertence ao grupo Luis Vicente. Não é assim tão incomum em Portugal criarem-se empresas para determinados tipos de projeto, dificilmente encontrarão alguma ilegalidade neste ponto.

O que deve ser questionado é que tipo de consultoria está por detrás deste negócio de 1,3M€ com duração de 6 meses. Consultoria é o novo termo que serve para tudo e mais alguma coisa.

Então, celebrar um contrato a 1 de julho com uma empresa que só foi criada em Agosto do mesmo ano, ou seja no mês seguinte, não é ilegal?

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

Então, celebras um contrato a 1 de julho com uma empresa que só foi criada em Agosto do mesmo ano, ou seja no mês seguinte, não é ilegal?

Não sei, nem tenho o objetivo de defender o negócio em si. No entanto, não é ilegal criar-se uma empresa para um determinado projeto e as datas comprovam isso mesmo. O negócio terá sido feito com o grupo e eles criaram uma empresa para essa finalidade, é a conclusão que tiro daqui.

Só acho que se estão a agarrar ao ponto que não é essencial. O que deve ser questionado é o porquê de termos gasto 1,3M€ em consultoria num negócio com um produtor de fruta.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 8 minutos:

Não sei, nem tenho o objetivo de defender o negócio em si. No entanto, não é ilegal criar-se uma empresa para um determinado projeto e as datas comprovam isso mesmo. O negócio terá sido feito com o grupo e eles criaram uma empresa para essa finalidade, é a conclusão que tiro daqui.

Só acho que se estão a agarrar ao ponto que não é essencial. O que deve ser questionado é o porquê de termos gasto 1,3M€ em consultoria num negócio com um produtor de fruta.

Certo, só partilhei por ser mais um. E tens toda a razão. Mas existe mais que um foco de crítica nesse acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Triple post mas vale a pena, Crise no Benfica resumida em uma frase por um espetador da TVI24:

"A culpa é do Sr. Vieira que compra pão de ló e vende broa"

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 12 minutos:

Triple post mas vale a pena, Crise no Benfica resumida em uma frase por um espetador da TVI24:

Eu diria que a culpa é dos jogadores, dão pouco cacete. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 30 minutos:

E o “Jurista” que ligou para lá? 😂😂

Estes gajos da estrutura nem disfarçam. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

E o “Jurista” que ligou para lá? 😂😂

Estes gajos da estrutura nem disfarçam. 😂

Como é que se chama esse "jurista"?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos:

Como é que se chama esse "jurista"?

Não me lembro, confesso. Mas digo-te, pelo discurso, é algum gajo lá de dentro, ou é assalariado.

@Lebohang lembras-te do nome do gajo?

Citação de Pedro_Y2J, há 21 minutos:

154125603_117996423664615_6790823140966058210_o.jpg?_nc_cat=103&ccb=3&_nc_sid=8bfeb9&_nc_eui2=AeHY_Ngo8WOiLtWh1DgrKDAM4nk17pM6oADieTXukzqgAMMilKXlTqMgyqkSPxAmG-2XxWW1PuQeHolNso0xzx8i&_nc_ohc=pmvNotBf4oQAX8V_9Wi&_nc_ht=scontent.fopo4-1.fna&oh=1d15399739fe164bb42f7999c75d3c96&oe=605CBA3C

Um foi "bonito", dois é demais. Eu que sou dos maiores críticos do Vieira e da estrutura, acho isso já parvo. Fizeram uma vez, correu bem. Segunda vez é simplesmente estupido.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Porque acho parvo? Porque existem ações que funcionam bem uma vez, e mesmo assim foram criticadas por alguns quadrante do clube, mesmo na "oposição" a Vieira. 

Repetir a dose acho que é condenar e potencialmente desvalorizar a primeiro, caso o segundo corra mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 37 minutos:

Porque acho parvo? Porque existem ações que funcionam bem uma vez, e mesmo assim foram criticadas por alguns quadrante do clube, mesmo na "oposição" a Vieira. 

Repetir a dose acho que é condenar e potencialmente desvalorizar a primeiro, caso o segundo corra mal.

Seria bem pior ser uma coisa "once in a lifetime", como certas personagens que por aí aparecem a servir de oposição e depois desaparecem. Toda e qualquer forma de manifesto tem de ser repetida até à exaustão dos visados. Lá estarei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 17 minutos:

Seria bem pior ser uma coisa "once in a lifetime", como certas personagens que por aí aparecem a servir de oposição e depois desaparecem. Toda e qualquer forma de manifesto tem de ser repetida até à exaustão dos visados. Lá estarei.

Tens toda a razão, Chaz. Mas acho que temos de encontrar outras formas de contestação. Aliás, existem outras formas de contestação a decorrer. 🙂 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 5 horas:

Na mesma página onde alguém escreve "ver ele", é pela palavra "subrepticiamente" que tu pedes que escrevam em português?! Ok...

Olhando desta perspetiva, o gajo até podia ter rematado logo daí 🤣

"ver ele" pode ter sido escrito à pressa entende-se, agora a palavra sub rastafari é pouco usual. E como estamos a falar entre adeptos e não entre doutores os parâmetros  de escrita podem ser mais simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...