Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de F_Tex, há 5 minutos:

confesso q hoje está a custar um bocado. e pela primeira vez em muito tempo, festejei um golo do benfica

Também festejei o 2-1. Daqui a 1 mês deve fazer 1 ano do último golo que festejei.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 24 minutos:

Estou mais numa de "ouvir" o Jorge a culpar o jogadores subrepticiamente.

Não foi subrepticiamente. Culpou o Nuno Tavares e o Everton no 3º e 2º golo respectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu disse no final do primeiro tempo bastava o Arsenal acelerar para ganharem fácil, e nem me meti com esperanças no 1-2 quando passamos os 3' seguintes a cheirar a bola e com 11 lá atrás como se fossemos uma equipa da Sky Bet 2 a jogar contra o Manchester City na FA Cup.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 7 minutos:

Não foi subrepticiamente. Culpou o Nuno Tavares e o Everton no 3º e 2º golo respectivamente.

Grande Jorge.

Citação de Quillbeast, há 22 minutos:

Só me dás trabalho

subrepticiamente - fraudulentamente. 

Obrigado pelo esclarecimento. 👍

Compartilhar este post

Link para o post

Eles entregaram-nos a eliminatória. Jogam tanto ou menos que nós. E nós devolvemos o favor e demos a eliminatória. 

Por muito que seja verdade, vir culpar os jogadores para a flash e depois ainda dizer “se estávamos mal vamos ficar piores”, é de uma liderança péssima.

Ah, o Helton não tem culpa nenhuma mas é fraco que dói e não é em nada superior ao grego. O Everton tem que arrepiar caminho porque o que ele faz o Eder Luíz fazia mais e melhor. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 15 minutos:

Novos bonecos.

Quem será no próximo jogo? Jã foi o Gonçalo, o Darwin, o Weigl, o Vlacho, o Wald, o Everton e o Nuno Tavares. Tá quase!

Compartilhar este post

Link para o post

Só naquela, quantas batatas o Helton já encaixou desde que o Jesus decidiu que o Vlacho podia ser um bom bode expiatório?

Compartilhar este post

Link para o post

(Boa) Qualidade defensiva quando se sofre 3 golos, oh god.

Citação de antifa, há 1 minuto:

Só naquela, quantas batatas o Helton já encaixou desde que o Jesus decidiu que o Vlacho podia ser um bom bode expiatório?

6 em 5 jogos. Desde que sentou o Ody.

Compartilhar este post

Link para o post

Crise pontual de resultados. 😂😂😂

Compartilhar este post

Link para o post

"Benfica fez um grande jogo". Contra o pior Arsenal dos últimos 50 anos....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 4 minutos:

Ody 23 jogos, 24 sofridos

Helton 12 jogos, 13 sofridos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Everton é um lixo, convém que mal termine a época se faça negócio com esse inútil.

De resto, a equipa precisa de carinho e de treino.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

O Everton é um lixo, convém que mal termine a época se faça negócio com esse inútil.

De resto, a equipa precisa de carinho e de treino.

E de não existir "pandomia".

Compartilhar este post

Link para o post

Ja contra o Sporting meteu o tavares e é de lá que sai o cruzamento para a derrota

Pqp para isto, nao temos GR, nao temos laterais, nao temos 8, nao temos homens , nao temos nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja um vídeos com as nabices do Gabriel? Tenho um amigo que adora o gajo que segundo ele é o melhor médio do Benfica. Não o aguento mais a dizer a mesma m*rda 😐

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Ja contra o Sporting meteu o tavares e é de lá que sai o cruzamento para a derrota

Já eu tinha dito no início do campeonato que isto de haver mais substituições que o costume ia ser prejudicial para o cavalo branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Surreal perdermos esta eliminatória com este Arsenal. Fraquinhos, fraquinhos. 

Citação de Seferogol, há 1 hora:

Também festejei o 2-1. Daqui a 1 mês deve fazer 1 ano do último golo que festejei.

Um ano? Tens de vir cá pedir injeções de benfiquismo então para resolver isso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...