HIM Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: O génio da lâmpada foi o Edison, não o Einstein. 😂 cala-te, kenga! 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: Entre o Seferovic e o Darwin, venha o diabo e escolha. Neste momento, Seferovic. Sem dúvidas absolutamente nenhumas. É preciso ter um ódio cego ao homem para não se ver que é o nosso melhor avançado já há uns 2 meses. E atenção, não tem sido nada especial, o Darwin é que tem estado lastimável. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de me_and_no_more_, há 15 minutos: Não me leves a mal mas isto foi cómico 😂 No teu post anterior disseste "E a pensar eu que todos, eu inclusive, andávamos a mandar o gajo abaixo..." e logo a seguir fazes a mesma coisa com o Vertonghen. É diferente. O Ota veio para cá, e andou durante uns tempos, a ser mal falado, enquanto o Vertonghen não. Como disse antes, esperava dele uma maior capacidade de liderança, e desconhecia como ele na realidade já era nos Spurs. Dai fazer mea culpa 🙂 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de me_and_no_more_, há 8 minutos: Neste momento, Seferovic. Sem dúvidas absolutamente nenhumas. É preciso ter um ódio cego ao homem para não se ver que é o nosso melhor avançado já há uns 2 meses. E atenção, não tem sido nada especial, o Darwin é que tem estado lastimável. Não estou a dizer que tem estado ao nível do Darwin, mas não deixa de ser muito curto para o que precisamos. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 25 Fevereiro 2021 Depois o Jorge Jesus vem dizer "Levaste com um pau? AIIIIII" Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Donnie, há 6 horas: Leston, Respeito-te muito e a tua opinião também. Mas repara que nenhum de nós que ali estava esperava que o Presidente viesse dizer “ei calma, estão a buzinar, vou-me demitir”. Tínhamos todos a noção que aquilo era um simples protesto, pacífico, para mostrar descontentamento pela forma como o clube tem sido (não) gerido. O nosso problema vai muito para além do futebol. E não é de agora. Mais do que o acto de buzinar, ficamos contentes com a mobilização, com o facto das pessoas quererem mostrar a sua indignação, com o facto de nem todos estarem conformados e quererem mudar. Ficamos contentes ao perceber que se calhar não somos só “2 ou 3 garotões”. E o mal, muitas vezes, do nosso País é que nos calamos a tudo e esperamos que alguém vá lá resolver. E não estou a falar só de futebol, obviamente. Somos um povo que espera que alguém resolva os nossos problemas enquanto nós dizemos “é o país que temos”. O respeito é mútuo ❤️ Sim, e a todos que me responderam: eu percebo as vossas razões, uma das quais o Vieira fez do clube uma empresa, mas ninguém se move assim tanto por razões extra futebol, foi mais o meu ponto. Na minha opinião achei estúpido por que é de facto "só" um clube de futebol, o que é entretenimento mas claro que para muitos não é só um clube de futebol, pois pagam quotas e etc. Não queria ofender ninguém mesmo que pareça, mas também estou no tópico do rival no qual sinceramente não esperava que concordassem comigo. 😁 E para quem comparou em ir ao centro de treinos andar ao batatal, não exagerem dudes pois não era disso que se tratava... 😅 Editado 25 Fevereiro 2021 por Leston 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Leston, há 33 minutos: O respeito é mútuo ❤️ Sim, e a todos que me responderam: eu percebo as vossas razões, uma das quais o Vieira fez do clube uma empresa, mas ninguém se move assim tanto por razões extra futebol, foi mais o meu ponto. Na minha opinião achei estúpido por que é de facto "só" um clube de futebol, o que é entretenimento mas claro que para muitos não é só um clube de futebol, pois pagam quotas e etc. Não queria ofender ninguém mesmo que pareça, mas também estou no tópico do rival no qual sinceramente não esperava que concordassem comigo. 😁 E para quem comparou em ir ao centro de treinos andar ao batatal, não exagerem dudes pois não era disso que se tratava... 😅 Nós percebemos, largatixa. 😁 É o Benfica.... não é só um clube de futebol. Lembra-te que em Portugal, existe a "regra dos 3 Fs" - Fado, Futebol e Fátima. 1 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Leston, há 44 minutos: O respeito é mútuo ❤️ Sim, e a todos que me responderam: eu percebo as vossas razões, uma das quais o Vieira fez do clube uma empresa, mas ninguém se move assim tanto por razões extra futebol, foi mais o meu ponto. Na minha opinião achei estúpido por que é de facto "só" um clube de futebol, o que é entretenimento mas claro que para muitos não é só um clube de futebol, pois pagam quotas e etc. Não queria ofender ninguém mesmo que pareça, mas também estou no tópico do rival no qual sinceramente não esperava que concordassem comigo. 😁 E para quem comparou em ir ao centro de treinos andar ao batatal, não exagerem dudes pois não era disso que se tratava... 😅 Muito bem. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 25 Fevereiro 2021 2 questões: 1- para ir buscar mais algum pino ao Brasil para satisfazer os caprichos de alguém que não é responsável? 2- Será que dá para pedir ao IFAB para aumentar momentaneamente o número de jogadores a defender? É que meter 11 nos 30 metros defensivos parece que não chega para não sofrer golos. Ver o JJ ou o Conceição espetarem-se são das melhores coisas que o nosso futebol português consegue proporcionar 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 25 Fevereiro 2021 Tudo preparado para ouvir sobre o grande jogo que fizemos e a infelicidade que assombra esta equipa? Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 25 Fevereiro 2021 Miseráveis, novamente. Começam a faltar palavras para isto. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, Agora: Tudo preparado para ouvir sobre o grande jogo que fizemos e a infelicidade que assombra esta equipa? Estou mais preparado para ouvir despedimentos... Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 25 Fevereiro 2021 (editado) Também não tivemos um penalti. O Pizzi não se pode despedir? Dá asco ver ele com a braçadeira. Editado 25 Fevereiro 2021 por Pistolas Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos: Tudo preparado para ouvir sobre o grande jogo que fizemos e a infelicidade que assombra esta equipa? Estou mais numa de "ouvir" o Jorge a culpar o jogadores subrepticiamente. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 25 Fevereiro 2021 Pelo menos a época fica terminada hoje e um gajo já não precisa de se chatear mais. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 25 Fevereiro 2021 Grandes substituições. Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de John Bonifácio, há 4 minutos: Estou mais numa de "ouvir" o Jorge a culpar o jogadores subrepticiamente. Português agora sffv Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 25 Fevereiro 2021 Até parece que quando estava 2-2 aos 85' já não sabíamos o que ia acontecer... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de Quillbeast, há 2 minutos: Português agora sffv www.priberam.pt Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 25 Fevereiro 2021 confesso q hoje está a custar um bocado. e pela primeira vez em muito tempo, festejei um golo do benfica Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: www.priberam.pt Só me dás trabalho subrepticiamente - fraudulentamente. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 25 Fevereiro 2021 Citação de F_Tex, há 1 minuto: confesso q hoje está a custar um bocado. e pela primeira vez em muito tempo, festejei um golo do benfica Same here. Foi o discurso do JJ.... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Fevereiro 2021 Quando vi o 2-2 não tive a mínima dúvida que iam marcar o terceiro. É neste ponto que estamos. 1 Compartilhar este post Link para o post