Lage_Effect Publicado 26 Fevereiro 2021 Notei a forma como o JJ foi logo criticar o Everton e o Nuno pelos golos sofridos mas deixou de fora o seu sonho molhado o Maldini Brasileiro Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Fevereiro 2021 Citação de Quillbeast, há 12 horas: Português agora sffv Na mesma página onde alguém escreve "ver ele", é pela palavra "subrepticiamente" que tu pedes que escrevam em português?! Ok... Citação de Casual 1904, há 10 horas: E este passe que este asno não conseguiu fazer?! Olhando desta perspetiva, o gajo até podia ter rematado logo daí 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Fevereiro 2021 Citação de Lage_Effect, há 9 horas: Notei a forma como o JJ foi logo criticar o Everton e o Nuno pelos golos sofridos mas deixou de fora o seu sonho molhado o Maldini Brasileiro. Bem, demorou dois jogos a baterem também no rapaz. Devia-se fazer uma tabela. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Fevereiro 2021 Quando se fizer uma auditoria externa às finanças do clube.... Andamos a fazer contratos com empresas que não existem na altura em que o contrato é feito... https://tribunaexpresso.pt/football-leaks/2021-02-26-Benfica-assinou-contrato-de-13-milhoes-com-empresa-que-nao-existia Largar 1.3M de Euros num contrato completamente random, sem qualquer conteúdo.... como não amar isto Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Fevereiro 2021 A partir do momento em que houve intenção de realizar aquela OPA, já se pode esperar que tenha acontecido e que aconteça tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Fevereiro 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 2 minutos: A partir do momento em que houve intenção de realizar aquela OPA, já se pode esperar que tenha acontecido e que aconteça tudo. Nem vai ser bonito. Por alguma razão ele quer forçar tanto a parada do Rui enCosta... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Fevereiro 2021 Hoje já há conferência de imprensa? Estou pronto para a o meltdown diário. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Fevereiro 2021 Citação de antifa, há 3 minutos: Hoje já há conferência de imprensa? Estou pronto para a o meltdown diário. Jogo com o Rio Ave é só 2ª Feira. Vieira (por ocasião dos anos do Benfica) e a CI do JJ são só no Domingo. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Fevereiro 2021 (editado) Citação de HIM, há 13 minutos: Quando se fizer uma auditoria externa às finanças do clube.... Andamos a fazer contratos com empresas que não existem na altura em que o contrato é feito... https://tribunaexpresso.pt/football-leaks/2021-02-26-Benfica-assinou-contrato-de-13-milhoes-com-empresa-que-nao-existia Largar 1.3M de Euros num contrato completamente random, sem qualquer conteúdo.... como não amar isto Supostamente a empresa criada pertence ao grupo Luis Vicente. Não é assim tão incomum em Portugal criarem-se empresas para determinados tipos de projeto, dificilmente encontrarão alguma ilegalidade neste ponto. O que deve ser questionado é que tipo de consultoria está por detrás deste negócio de 1,3M€ com duração de 6 meses. Consultoria é o novo termo que serve para tudo e mais alguma coisa. Editado 26 Fevereiro 2021 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 9 minutos: Supostamente a empresa criada pertence ao grupo Luis Vicente. Não é assim tão incomum em Portugal criarem-se empresas para determinados tipos de projeto, dificilmente encontrarão alguma ilegalidade neste ponto. O que deve ser questionado é que tipo de consultoria está por detrás deste negócio de 1,3M€ com duração de 6 meses. Consultoria é o novo termo que serve para tudo e mais alguma coisa. Então, celebrar um contrato a 1 de julho com uma empresa que só foi criada em Agosto do mesmo ano, ou seja no mês seguinte, não é ilegal? Editado 26 Fevereiro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Fevereiro 2021 (editado) Citação de HIM, há 9 minutos: Então, celebras um contrato a 1 de julho com uma empresa que só foi criada em Agosto do mesmo ano, ou seja no mês seguinte, não é ilegal? Não sei, nem tenho o objetivo de defender o negócio em si. No entanto, não é ilegal criar-se uma empresa para um determinado projeto e as datas comprovam isso mesmo. O negócio terá sido feito com o grupo e eles criaram uma empresa para essa finalidade, é a conclusão que tiro daqui. Só acho que se estão a agarrar ao ponto que não é essencial. O que deve ser questionado é o porquê de termos gasto 1,3M€ em consultoria num negócio com um produtor de fruta. Editado 26 Fevereiro 2021 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 8 minutos: Não sei, nem tenho o objetivo de defender o negócio em si. No entanto, não é ilegal criar-se uma empresa para um determinado projeto e as datas comprovam isso mesmo. O negócio terá sido feito com o grupo e eles criaram uma empresa para essa finalidade, é a conclusão que tiro daqui. Só acho que se estão a agarrar ao ponto que não é essencial. O que deve ser questionado é o porquê de termos gasto 1,3M€ em consultoria num negócio com um produtor de fruta. Certo, só partilhei por ser mais um. E tens toda a razão. Mas existe mais que um foco de crítica nesse acordo. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Fevereiro 2021 Fds só imbecis na TVI24 e TSF Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Fevereiro 2021 Triple post mas vale a pena, Crise no Benfica resumida em uma frase por um espetador da TVI24: "A culpa é do Sr. Vieira que compra pão de ló e vende broa" 3 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Fevereiro 2021 Citação de Lebohang, há 12 minutos: Triple post mas vale a pena, Crise no Benfica resumida em uma frase por um espetador da TVI24: "A culpa é do Sr. Vieira que compra pão de ló e vende broa" Eu diria que a culpa é dos jogadores, dão pouco cacete. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Fevereiro 2021 Citação de Lebohang, há 30 minutos: Triple post mas vale a pena, Crise no Benfica resumida em uma frase por um espetador da TVI24: "A culpa é do Sr. Vieira que compra pão de ló e vende broa" E o “Jurista” que ligou para lá? 😂😂 Estes gajos da estrutura nem disfarçam. 😂 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 26 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 8 minutos: E o “Jurista” que ligou para lá? 😂😂 Estes gajos da estrutura nem disfarçam. 😂 Como é que se chama esse "jurista"? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 6 minutos: Como é que se chama esse "jurista"? Não me lembro, confesso. Mas digo-te, pelo discurso, é algum gajo lá de dentro, ou é assalariado. @Lebohang lembras-te do nome do gajo? Citação de Pedro_Y2J, há 21 minutos: Um foi "bonito", dois é demais. Eu que sou dos maiores críticos do Vieira e da estrutura, acho isso já parvo. Fizeram uma vez, correu bem. Segunda vez é simplesmente estupido. Editado 26 Fevereiro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Fevereiro 2021 Porque acho parvo? Porque existem ações que funcionam bem uma vez, e mesmo assim foram criticadas por alguns quadrante do clube, mesmo na "oposição" a Vieira. Repetir a dose acho que é condenar e potencialmente desvalorizar a primeiro, caso o segundo corra mal. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 37 minutos: Porque acho parvo? Porque existem ações que funcionam bem uma vez, e mesmo assim foram criticadas por alguns quadrante do clube, mesmo na "oposição" a Vieira. Repetir a dose acho que é condenar e potencialmente desvalorizar a primeiro, caso o segundo corra mal. Seria bem pior ser uma coisa "once in a lifetime", como certas personagens que por aí aparecem a servir de oposição e depois desaparecem. Toda e qualquer forma de manifesto tem de ser repetida até à exaustão dos visados. Lá estarei. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Fevereiro 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 17 minutos: Seria bem pior ser uma coisa "once in a lifetime", como certas personagens que por aí aparecem a servir de oposição e depois desaparecem. Toda e qualquer forma de manifesto tem de ser repetida até à exaustão dos visados. Lá estarei. Tens toda a razão, Chaz. Mas acho que temos de encontrar outras formas de contestação. Aliás, existem outras formas de contestação a decorrer. 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 26 Fevereiro 2021 Citação de verY, há 5 horas: Na mesma página onde alguém escreve "ver ele", é pela palavra "subrepticiamente" que tu pedes que escrevam em português?! Ok... Olhando desta perspetiva, o gajo até podia ter rematado logo daí 🤣 "ver ele" pode ter sido escrito à pressa entende-se, agora a palavra sub rastafari é pouco usual. E como estamos a falar entre adeptos e não entre doutores os parâmetros de escrita podem ser mais simples. Compartilhar este post Link para o post