Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 30 minutos:

Tens toda a razão, Chaz. Mas acho que temos de encontrar outras formas de contestação. Aliás, existem outras formas de contestação a decorrer. 🙂 

Quanto mais e ao mesmo tempo, melhor.

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Quillbeast, há 3 minutos:

"ver ele" pode ter sido escrito à pressa entende-se, agora a palavra sub rastafari é pouco usual. E como estamos a falar entre adeptos e não entre doutores os parâmetros  de escrita podem ser mais simples.

Ver ele dá mais trabalho a escrever do que a forma correta, vê-lo, portanto esse argumento cai à partida. Não é preciso ser doutor para saber ler e escrever português corretamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de verY, Agora:

Ver ele dá mais trabalho a escrever do que a forma correta, vê-lo, portanto esse argumento cai à partida. Não é preciso ser doutor para saber ler e escrever português corretamente.

Não disse o contrário, mas eu não estou neste fórum a corrigir formas de escrever consigo perceber a frase mesmo que mal redigida. No assunto acima, desconhecia tal palavra. Uma vez que uso mais a expressão fraudulenta no meu quotidiano. Assim como m*rda em vez de dejetos.

Voltando ao assunto Benfica, o que será necessário para apertar o "pescoço" a esta "estrutura" para tomarem uma posição que seja do agrado de todos?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

Como é que se chama esse "jurista"?

 

Citação de HIM, há 2 horas:

Não me lembro, confesso. Mas digo-te, pelo discurso, é algum gajo lá de dentro, ou é assalariado.

@Lebohang lembras-te do nome do gajo?

António Batista

  • Concordo! 1

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 6 horas:

Supostamente a empresa criada pertence ao grupo Luis Vicente. Não é assim tão incomum em Portugal criarem-se empresas para determinados tipos de projeto, dificilmente encontrarão alguma ilegalidade neste ponto.

O que deve ser questionado é que tipo de consultoria está por detrás deste negócio de 1,3M€ com duração de 6 meses. Consultoria é o novo termo que serve para tudo e mais alguma coisa.

Então mas a criação de empresas não tem em vista determinados projetos e atividades? Queres criar uma empresa para quê se não for para ter atividade? Para lavar dinheiro? NO WAY!

Estamos a falar de um pagamento de mais de 1 milhão de euros a uma empresa que não existia. Tudo dito. Mais uma para a coleção Vieira.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 13 minutos:

Então mas a criação de empresas não tem em vista determinados projetos e atividades? Queres criar uma empresa para quê se não for para ter atividade? Para lavar dinheiro? NO WAY!

Estamos a falar de um pagamento de mais de 1 milhão de euros a uma empresa que não existia. Tudo dito. Mais uma para a coleção Vieira.

O que eu estou a dizer é que é comum serem criadas empresas para projetos específicos. A empresa XPTO, que vende sardinhas enlatadas, fecha negócio com a empresa ABCD para a venda de camarão e decide criar a empresa XPTO 2 com base neste negócio. O negócio é limpo, a sociedade foi constituída depois de terem chegado a acordo. Há alguma ilegalidade aqui?

Não estou a dizer que o negócio em causa é limpo ou não, só estou a dizer que se estão a agarrar ao que não é essencial. 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

O que eu estou a dizer é que é comum serem criadas empresas para projetos específicos. A empresa XPTO, que vende sardinhas enlatadas, fecha negócio com a empresa ABCD para a venda de camarão e decide criar a empresa XPTO 2 com base neste negócio. O negócio é limpo, a sociedade foi constituída depois de terem chegado a acordo. Há alguma ilegalidade aqui?

Não estou a dizer que o negócio em causa é limpo ou não, só estou a dizer que se estão a agarrar ao que não é essencial. 

Reitero: estamo-nos a "agarrar" ao pagamento de 1.3M a uma empresa que não existia. 

Editado por Duda34

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Duda34, há 2 minutos:

Reitero: estamo-nos a "agarrar" ao pagamento de 1.3M a uma empresa que não existia. 

Certo.

Mais do que isso, em que é que foram gastos os 1,3M€? Onde estão os resultados?

Serviços de consultoria? Essa rubrica serve para tudo e mais alguma coisa atualmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos:

Certo.

Mais do que isso, em que é que foram gastos os 1,3M€? Onde estão os resultados?

Serviços de consultoria? Essa rubrica serve para tudo e mais alguma coisa atualmente.

Desculpa, mas mais grave que isso que dizes, é mesmo teres pago o valor a uma empresa que não existe.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de HIM, há 30 minutos:

Desculpa, mas mais grave que isso que dizes, é mesmo teres pago o valor a uma empresa que não existe.

O porquê da empresa não existir antes do negócio pode estar relacionado com o exemplo que dei anteriormente.

São tudo suposições, não faço ideia o que está por detrás do negócio e da criação da empresa.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post


Link para o post

Tenho essa camisola com o nº20 ❤️

Também tinha o nome mas desapareceu com as lavagens.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Ruas, há 1 hora:

Tenho essa camisola com o nº20 ❤️

Também tinha o nome mas desapareceu com as lavagens.

tenho do Luisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

tenho do Luisão.

A minha tinha o nº20 mas era com o meu nome, não era o do Simão.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...