Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 13 minutos:

E parece que o Calado também “escreveu um artigo” a defender o Vieira.

Mas este pessoal que segue o Vieira de forma completamente cega não acha que isto é estranho? Que é um vice ex Vale e Azevedo e um gajo que saiu da BTV diretamente para a CMTV a defender o Orelhas? Que não existe 1 glória que seja, ou um Benfiquista conhecido, que o defende fora daqueles que viveram, ou vivem, às custas do clube? 

E tu ainda não percebeste que quem vota no Vieira fá-lo porque não quer perder tempo a pensar? 

Citação de Lebohang, há 1 minuto:

IMG-20210301-WA0058.jpg

Seixal, hoje.

Estão de prevenção para o próximo buzinão?

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Estão de prevenção para o próximo buzinão?

Manifestação de apoio hoje à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Manifestação de apoio hoje à equipa.

Não sei se estás a gozar, mas fazerem isso pela equipa era impecável e mesmo o que eles precisam. 👍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Agora:

Não sei se estás a gozar, mas fazerem isso pela equipa era impecável e mesmo o que eles precisam. 👍

Não está, não. Sabes quem “convocou”? O Boaventura...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 28 minutos:

Não está, não. Sabes quem “convocou”? O Boaventura...

Ah!

...

😑

É pena, porque eu acho que neste momento seria muito bom que os jogadores soubessem que os adeptos não estão contra eles. Nem falo no plano desportivo, mas no plano humano era importante.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post

3 ou 4 gatos pingados, pelo que leio. Muito bom 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho duvidas que essa pouca vergonha da policia estar tão mobilizada, de forma tão ostensivamente visível, para tudo o que é Benfica não é alheia ao facto do ex-ministro Rui Pereira ser tão próximo do Vieira.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 39 minutos:

Ah!

...

😑

É pena, porque eu acho que neste momento seria muito bom que os jogadores soubessem que os adeptos não estão contra eles. Nem falo no plano desportivo, mas no plano humano era importante.

n sei se tas a gozar, mas eu penso assim. Vai-se ao topico do covid ta tudo a levar a covid a serio, aqui ta-se tudo a cagar que a nossa equipa tenha tido toda covid, e ficam espantados que o nosso treinador (não sei qual é o nickname ofensivo deste mês) diga que eles precisam de carinho. Epa como eu tava a dizer a um user daqui ontem, para nós termos covid e ficarmos com menos pulmao durante tempo indefinido é-nos mais ou menos "igual", para eles pode f*der-lhes a carreira, porque um gajo sabe bem como mudam as opiniões e valor de um jogador no futebol.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Se o problema se tivesse iniciado depois dos casos massivos de COVID, até existia justificação. O problema é que a situação vinha de bem antes....

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Uma mostra de apoio aos jogadores e simultaneamente de repudio à estrutura não me iria parecer nada mal sinceramente.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

A questão Covid é bastante pertinente em todas as equipas do Mundo e em todos os atletas que já estiveram infectados, não só pela falta de estímulo competitivo, de treino e de intensidade durante dez, doze, catorze dias mas principalmente pelas sequelas que a infecção pode ou não deixar. Ainda há um par de semanas um médico cardiologista ligado ao FC Porto falava dos estudos que se estão a fazer para detectar miocardites e possíveis consequências da mesma nos atletas de alta competição pós-Covid. Por isso disse há uns dias valentes que o mês de Janeiro foi certamente atípico e explica várias coisas que aconteceram e que a retoma seja ligeiramente mais lenta do que se pensava e/ou perspectivava.

Isto são factos, não são desculpas mas é só até aí que concordo com o que o criminoso disse ontem. Justificar, associar, o que seja tudo o resto que (não) se fez ao longo de quatro, cinco meses à pandemia e às sequelas do Covid-19 é, no limite, brincar até com coisas bem sérias e de mau gosto. Areia de qualidade que me faz muita, muita confusão que entre pelos olhos de tanta gente. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

E parece que o Calado também “escreveu um artigo” a defender o Vieira.

Mas este pessoal que segue o Vieira de forma completamente cega não acha que isto é estranho? Que é um vice ex Vale e Azevedo e um gajo que saiu da BTV diretamente para a CMTV a defender o Orelhas? Que não existe 1 glória que seja, ou um Benfiquista conhecido, que o defende fora daqueles que viveram, ou vivem, às custas do clube? 

723615461811683459.png?v=1

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram a chatice que era ter de ir para o big brother outra vez? 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Calado já tinha espaço de crónicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 2 horas:

n sei se tas a gozar, mas eu penso assim. Vai-se ao topico do covid ta tudo a levar a covid a serio, aqui ta-se tudo a cagar que a nossa equipa tenha tido toda covid, e ficam espantados que o nosso treinador (não sei qual é o nickname ofensivo deste mês) diga que eles precisam de carinho. Epa como eu tava a dizer a um user daqui ontem, para nós termos covid e ficarmos com menos pulmao durante tempo indefinido é-nos mais ou menos "igual", para eles pode f*der-lhes a carreira, porque um gajo sabe bem como mudam as opiniões e valor de um jogador no futebol.

Essa é só mais uma das razões para dar apoio aos jogadores. Eles não têm culpa de serem dirigidos por gente lunática.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandaram-me fotografia das estatísticas da primeira parte. Gosto quando me ajudam a tomar a decisão de nem sequer ver a segunda parte. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 56 minutos:

Dois auto carros porquê?

Não vá um deles ser afectado pela pandemia e ficarem parados na 25 de Abril.

Compartilhar este post

Link para o post

O festejo do Pizzi... Lol deve estar bonito aquele balneário deve.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...