HIM Publicado 2 Março 2021 (editado) Interpreta como queres, que eu interpreto aquilo que ele literalmente disse. Editado 2 Março 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 2 Março 2021 Citação de JP_, Em 01/03/2021 at 11:05: Então a entrevista foi dada de frente para o teleponto? O Vieira no lugar habitual do jornalista, muito bom. 😂 E ainda assim conseguiu falhar a idade do clube. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Março 2021 Citação de HIM, há 41 minutos: Interpreta como queres, que eu interpreto aquilo que ele literalmente disse. Que neste caso é aquilo que todos os jogadores dizem quando estão num grande momento num clube novo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Março 2021 (editado) Certo, chegou a um clube de topo mundial onde é o novo menino bonito da equipa e disse algo que agrada sempre aos adeptos. O choque e a admiração, nunca antes visto. Eu também acredito, quando vou a um concerto em que dizem que sou parta do melhor público do mundo e quando vejo concertos na TV/youtube em que dizem o mesmo por esse mundo fora, sei que estão a mentir aos outros e não a mim. Editado 2 Março 2021 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 2 Março 2021 (editado) Citação de HIM, há 4 horas: Ficas muito provavelmente com mazelas. Aliás, o perigoso deste vírus é, para além dos sintomas que apresentas, as possíveis mazelas que isso pode causar ao teu organismo. Já existem estudos que dizem que a infeção por COVID pode gerar problemas cardíacos, neurológicos, pulmonares, nos rins e no fígado. Um dos maiores talentos a emergir no MMA disse que está a ponderar retirar-se porque o COVID lixou-lhe os pulmões todos. O gajo meteu histórias no insta a tossir sangue e está há meses em tratamentos do melhor que há e não tem tido melhorias nenhumas. Editado 2 Março 2021 por DS7 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Março 2021 E nós temos o exemplo do Daniel dos Anjos. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 2 Março 2021 Eu tenho rinite alergica e testei positivo. Fiquei as duas semanas em casa mas tive zero sintomas. Parecia que estava de férias. E para quem tem uma doença respiratória crónica foi uma sorte nao ter sentido nada. Talvez o facto de ter tomado a primeira dose da vacina no hospital onde trabalho, 4 dias antes de ter acusado positivo tenha ajudado? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 2 Março 2021 (editado) https://abola.pt/nnh/2021-03-02/benfica-aguias-renovam-com-central-da-equipa-b/881140 Está a falhar aquela coisa de renovar após não vitórias oh @HIM . É para disfarçar ? 🙂 O carapuço está na mesma forma por isso deve ter sido no mesmo dia tho. Editado 2 Março 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 2 Março 2021 Tem sido um anúncio por semana, haja vitória ou derrota. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2021 Citação de HappyKing, Agora: https://abola.pt/nnh/2021-03-02/benfica-aguias-renovam-com-central-da-equipa-b/881140 Está a falhar aquela coisa de renovar após não vitórias oh @HIM . É para disfarçar ? 🙂 O carapuço está na mesma forma por isso deve ter sido no mesmo dia tho. É o que diz o Chaz. Um gajo ganha tão pouco que começa a fazer associações dessas.... 😂 2 Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Março 2021 Citação de Vaart10, há 8 horas: O que, honestamente, foi o nível que o Sporting evidenciou até à época passada. Uma mentira dita muitas vezes não passa a ser verdade. O Sporting tem tantos títulos nos últimos 4 anos como o Braga em 30. Uma coisa é não estar ao nível do Benfica e Porto, tudo certo e mais que óbvio, outra coisa é estar no mesmo patamar do Braga e Vitória, estás a ser só parvo. Devem-se contar pelos dedos de uma mão as vezes que o Braga ficou à frente do Sporting nos últimos 15 ou 20 anos. 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 2 Março 2021 (editado) Desde que o NGL assumiu a presidência (03/04): Liga Portuguesa: SL Benfica - 7 FC Porto - 10 Sporting CP - 0 Braga - 0 Taça de Portugal: SL Benfica - 3 FC Porto - 5 Sporting CP - 4 Braga - 1 Taça da Liga: SL Benfica - 7 FC Porto - 0 Sporting CP - 3 Braga - 2 Supertaça: SL Benfica - 5 FC Porto - 10 Sporting CP - 3 Braga - 0 Total: SL Benfica - 22 FC Porto - 25 (+2 competições europeias) Sporting CP - 10 Braga - 3 Como se vê, o Sporting está bem à frente do Braga. E se andasse para o inicio do milénio provavelmente ainda mais distante estava. Interessante que se a Taça da Carica não existisse, bem... Tirem as vossas conclusões da "hegemonia benfiquista" prometida. Mais o "Benfica europeu". Editado 2 Março 2021 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Março 2021 (editado) Citação de Pickle Rick, há 1 hora: Uma mentira dita muitas vezes não passa a ser verdade. O Sporting tem tantos títulos nos últimos 4 anos como o Braga em 30. Uma coisa é não estar ao nível do Benfica e Porto, tudo certo e mais que óbvio, outra coisa é estar no mesmo patamar do Braga e Vitória, estás a ser só parvo. Devem-se contar pelos dedos de uma mão as vezes que o Braga ficou à frente do Sporting nos últimos 15 ou 20 anos. Isso é que é orgulho ferido. Quem se mete com o SCP leva, já vi. Queres a tabela do SPSS aqui? Editado 2 Março 2021 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Março 2021 (editado) Citação de Vaart10, há 41 minutos: Isso é que é orgulho ferido. Quem se mete com o SCP leva, já vi. Queres a tabela do SPSS aqui? Como autor da tal tabela sobre as diferenças de pontos conquistados nos últimos 10 anos (época atual excluída) 😁 Cá está ela... Mas completa. Daqui retiras que não há diferenças significativas entre o Sporting e o Braga para graus de confiança inferiores a 6%, nem entre o Sporting e o Porto para graus de confiança inferiores a 4%. Mas o que realmente se retira com mais força (para graus de confiança inferiores a 76%) é que o Sporting está tão longe do Porto como o Braga está do Sporting. A convenção dita que se devem usar graus de confiança de 10%, 5% ou 1%. Agora cada um escolhe a que gostar mais. Não esquecendo nunca que tens apenas 10 observações... EDIT: Traduzindo por miúdos: Olhando para a coluna do Sig., o que nos diz é que a probabilidade de o Sporting e o Braga serem iguais é 6%, o Sporting e o Porto é 4% e que a probabilidade do Sporting estar tão longe do Porto como o Braga do Sporting é 76%. Fiz isto para o Porto, mas o Porto e o Benfica são iguais estatisticamente. Só para os curiosos: Editado 2 Março 2021 por Carlos Gouveia 2 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Março 2021 Eu sei interpretar a tabela, fui eu que te disse para a fazer. Afinal, é uma grande diferença, não é? Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Março 2021 (editado) Citação de Vaart10, há 6 minutos: Eu sei interpretar a tabela, fui eu que te disse para a fazer. Afinal, é uma grande diferença, não é? Eu sei que sabes, mas há quem não saiba e não precisamos de falar chinês para a malta 😁 Relativamente à tua pergunta, é uma diferença relevante em 6% dos casos. Praticamente tão grande como a do Sporting face ao Porto. O que tu estavas a fazer era meter o Porto e o Benfica num cesto, o Sporting e o Braga (e o Vitória, mas não vamos lá, pois não? É que nem com 1% deves ter razão...) noutro cesto. É errado. Se queres cestos, mete um para o Porto e para o Benfica, outro para o Sporting e outro para o Braga. EDIT: Não é "errado", vá... é usar a estatística de uma forma pouco ética. O 5% de significância é uma convenção e criar noções de diferença quando um p-value é 6% e outro é 4% é ficar demasiado preso a uma convenção que nem se deve usar com n=10 (número de observações). Editado 2 Março 2021 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Março 2021 Vocês estão com muito tempo livre. Uma tabela dessas, incrível. E estou a falar a sério, é interessante. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Março 2021 Citação de Carlos Gouveia, há 3 minutos: Relativamente à tua pergunta, é uma diferença relevante em 6% dos casos. Praticamente tão grande como a do Sporting face ao Porto. O que tu estavas a fazer era meter o Porto e o Benfica num cesto, o Sporting e o Braga (e o Vitória, mas não vamos lá, pois não? É que nem com 1% deves ter razão...) noutro cesto. E nos outros 94% é uma diferença quê? E, sim, estava a meter e continuo a fazê-lo. @Donnie, um programa com que trabalhamos faz isto sozinho. Ninguém andou a inventar nada, só se inseriram dados. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Março 2021 (editado) Citação de Vaart10, há 6 minutos: E nos outros 94% é uma diferença quê? E, sim, estava a meter e continuo a fazê-lo. @Donnie, um programa com que trabalhamos faz isto sozinho. Ninguém andou a inventar nada, só se inseriram dados. Escrevi mal. Em cima deve ler-se é uma diferença irrelevante em 6% dos casos. Nos outros 94% é relevante. E atenção, falar assim de estatística é parvo 😁 Podes continuar a fazê-lo, mas é criares um cesto que tem de ser tão grande como a diferença entre os cestos. E nem sequer falo do VSC, porque o VSC está noutro campeonato. EDIT (novamente): Em suma, estás a agarrar-te a uma convenção (5%) para teres razão. Eu posso agarrar-me as outras (1% e 10%) e tirar conclusões diferentes. A única que sobrevive a todas as convenções é que o Sporting está tão longe do Braga como o Porto está do Sporting. Editado 2 Março 2021 por Carlos Gouveia Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Março 2021 Porque é que se discute se o Sporting está ao nível do Braga no núcleo do Benfica? 3 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Março 2021 Citação de Vaart10, há 19 minutos: E nos outros 94% é uma diferença quê? E, sim, estava a meter e continuo a fazê-lo. @Donnie, um programa com que trabalhamos faz isto sozinho. Ninguém andou a inventar nada, só se inseriram dados. Certo parceiro. Quando falaste na tabela pensei que era troll mas depois vi e vi a explicação e achei interessante. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 2 Março 2021 Citação de What, há 7 minutos: Porque é que se discute se o Sporting está ao nível do Braga no núcleo do Benfica? É em honra do Nosso Grande Lider. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 2 Março 2021 Eu considero relevante esta discussão entre os Sportings ser feita no tópico do Benfica e ainda mais com dados estatísticos. Acaba por ser uma projeção do que podemos esperar para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 2 Março 2021 Daqui a nada aparecem aqui no CMPT cuidado garotões 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 3 Março 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Eu considero relevante esta discussão entre os Sportings ser feita no tópico do Benfica e ainda mais com dados estatísticos. Acaba por ser uma projeção do que podemos esperar para o futuro. Too damn soon! Compartilhar este post Link para o post