Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de HIM, há 22 minutos:

Epá, eu posso ser muito desligado da vida social dos jogadores, mas tenho sérias dúvidas que o Taarabt seja considerado um Deus no balneário.

Não está fácil...

O Taarabt andou anos a gozar com o Benfica, de um momento para o outro encontrou a salvação e houve uma fase onde começou a ser Taarabt + 10.
Sem o justificar diga-se e com a equipa em declínio exibicional.
Eu não estou a dizer que Taarabt é um Deus no balneário, estou a dizer precisamente o contrário...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, Agora:

Não está fácil...

O Taarabt andou anos a gozar com o Benfica, de um momento para o outro encontrou a salvação e houve uma fase onde começou a ser Taarabt + 10.
Eu não estou a dizer que Taarabt é um Deus no balneário, estou a dizer precisamente o contrário...

esquece. aqui não fazes farinha.

o problema é o PIZZI! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 38 minutos:

Eu continuo a achar que o vosso balneário se perdeu quando tornaram num Deus um gajo que andou anos a brincar com o Benfica...
A mensagem que passou foi se um pode fazer o que quer todos podem...

Este Tavares era recambiar já...

Citação de Axadrezado, há 4 minutos:

Não está fácil...

Então estás a ser irónico. Hoje estou com o detetor desligado.... 

O Taarabt foi igualmente um problema, mas está longe de ser o maior.

E @IlidioMA - Pizzi + Almeidinhos + Rafa. São os 3. Despachamos o que estava destinado a ser o futuro líder por uma bagatela.... Não quero apontar dedos, mas eu bem disse que o rapaz seria um dos melhores do mundo. 🆒

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

crl, vocês falam como se Pizzi + Almeidinhos + Rafa tivessem lugar à mesa no Conselho de Administração da SAD. Volta e meia, tudo redunda neles. Todos os problemas do Sport Lisboa e Benfica despontam deles.

Não ganhamos o campeonato? Culpa de Pizzi + Almeidinhos + Rafa.

Compramos mal? Culpa de Pizzi + Almeidinhos + Rafa.

Vendemos mal? Culpa dePizzi + Almeidinhos + Rafa.

Nuno Tavares desrespeita o clube? You've guessed it, culpa de Pizzi + Almeidinhos + Rafa.

é a resposta para tudo. Parvo do Orelhas não se apercebeu que na Comissão de Inquérito bastava ter respondido "Shôres deputados, era enforcar o Pizzi + Almeidinhos + Rafa" que ficava off the hook, pelo menos com os benfiquistas, vá.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

O que o @Axadrezado quer dizer é que apartir do momento em que foi reintegrado, o balneário quebrou. Isso e a vinda do weigl, esse por outros valores €€

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 1 minuto:

O que o @Axadrezado quer dizer é que apartir do momento em que foi reintegrado, o balneário quebrou. Isso e a vinda do weigl, esse por outros valores €€

Isso demonstra o caracter do balneário....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 9 minutos:

Mas qual é a linha de pensamento?
"fogo, este árabe esteve no Génova uns 2 anos ou sei lá e agora está aqui a correr há meses e o Lage vai-lhe dar uma oportunidade? Vamos ratar isto tudo!"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 5 minutos:

Mas qual é a linha de pensamento?
"fogo, este árabe esteve no Génova uns 2 anos ou sei lá e agora está aqui a correr há meses e o Lage vai-lhe dar uma oportunidade? Vamos ratar isto tudo!"

Provavelmente sim. 

Citação de HIM, há 15 minutos:

Isso demonstra o caracter do balneário....

Exatamente

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 7 minutos:

Provavelmente sim.

E a conclusão disso é que o marroquino é um Deus. Tudo maluco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Taraabt já foi visto por muitos como um Deus, agora está tudo surpreendido 😂

Em relação ao Nuno, nem sei. Bartolo 1 "crl do espanhol vai-te embora pah"

Bartolo 2 "se não for aqui é noutro sítio"

Bartolo 1 "isso é demais!"

Compartilhar este post

Link para o post

O André Almeida se tivesse o Facebook/aalmeida e só metesse fotos dele a brincar com os filhos e cortar chouriço ao lado de um copo de vinho tinto era o último dos jogadores portugueses à antiga. Como se chama Facebook/almeidinhos e mete umas fotos de festa e brincadeira já é o destabilizador do campeonato.

Interessante também que o Jonas que tanto idolatram era bastante próximo deste grupo dos portugueses (quem não se lembra do Jonas a "limpar" a chuteira do André Almeida?) e ele era totalmente inocente na opinião geral.

O problema do Benfica é de cima. Esses grupinhos não têm influência nenhuma quando há uma gestão forte de cima.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O André Almeida mesmo sem aparecer o ano inteiro continua a meter nojo por aqui. Está marcado independentemente do que fizer. 

Quanto ao Taraabt, nunca houve uma fase em que tenha sido ele + 10. Não acho que devia ter renovado, mas não vejo problema na reintegração dele. 

Compartilhar este post

Link para o post

A questão com o Almeida é que, sendo ele um dos capitães e acreditando que falta liderança e atitude ao grupo desde a reforma do Luisão, ele será sempre um dos responsáveis por isso.

Não é assim tão complicado.

Citação de Lebohang, há 12 minutos:

Nojo

O Weigl com cara de quem tem noção do ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 39 minutos:

Nojo

Está TUDO a cair em cima deles por causa desse vídeo completamente nojento. Espero que seja falado nas CMTVs da vida, e que seja completamente destruído pela comunicação social..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

A culpa foi da pandumia.

Só me parece mais um passo nessa narrativa.

Que entrem nessa narrativa.... pela reação de hoje, vão ser comidos vivos pela opinião pública e pelos adeptos

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 15 minutos:

Que entrem nessa narrativa.... pela reação de hoje, vão ser comidos vivos pela opinião pública e pelos adeptos

Na verdade o JJ já usa e abusa dessa narrativa há muito tempo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...