Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Claudiojp, há 3 minutos:

Segunda feira e o Nuno Tavares ainda é '''''''''''''''jogador'''''''''''''''' do Benfica.

fixed....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 2 horas:

Mas que mundo é este em que o Braz ganha um cargo no futebol profissional do Benfica?

Sim, já sei que foi secretário no futsal, mas mesmo assim. Que competência é que ele tem para um cargo deste tipo? 

Estou mesmo a ver o plantel a respeitar o meme das transferências.

É o mundo do Vieira. Basta ouvir o que o Brás tem dito, semana após semana, no Mais Tabaco. É felacios atrás de felacios ao JJ e ao Vieira.

Não existem almoços grátis...

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 5 horas:

O Brás vai destoar na estrutura porque é benfiquista.

Vai, vai. Mais um banana que se verga semana após semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 5 horas:

O Brás vai destoar na estrutura porque é benfiquista.

O (en)Costa riu-se.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 7 horas:

Mas que mundo é este em que o Braz ganha um cargo no futebol profissional do Benfica?

Sim, já sei que foi secretário no futsal, mas mesmo assim. Que competência é que ele tem para um cargo deste tipo? 

Estou mesmo a ver o plantel a respeitar o meme das transferências.

Primeiro há que perceber que poderes é que o RPB vai ter na estrutura. Não creio que vá ter qualquer poder em termos de decisão no futebol, esse papel é do NGL que não percebe nada de futebol, do pandumias e do Rui Costa quando o deixam. 

Parece-me mais um papel figurativo do que outra coisa. Um tacho digamos assim.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 2 horas:

Entre o Quique e o JJ mudou de nome 😂

Bem observado 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Só prova que quem manda é o JJ, já que não conseguiu meter o capacho nº 1 aka Otávio Machado ou era este ou mais nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

O Octávio no Benfica era coisa para os sócios TODOS deixarem de pagar quotas.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Li Otávio e fiquei assustado. Depois li Machado e fiquei ainda mais.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só entra m*rda para este clube, incrível

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 1 hora:

Same.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 2 horas:

Esta página parece um episódio de Twilight Zone, sim. E receio estarmos só a começar a temporada(pun intended).

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse taberneiro bem tenta o tacho, quando está presente na CMTV, mas está difícil cair-lhe alguma coisa.

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos entregues á bicharada, pqp. So entra m*rda neste clube 

Compartilhar este post

Link para o post
O que penso sobre  o Pedrinho

Ganha só uma parte: o Shakhtar, que sabe tão bem potencia pérolas brasileiras. O Pedrinho tem potencial e isso nem tem discussão. Se não mostrou a culpa não é só dele. Quem mostrou este ano? O Darwin é mau? O Waldschmidt e mau? São todos reforços falhados?  Reforço falhado é o treinador que devia ir de vela mais o aldrabão do presidente.

Boa sorte Pedrinho, ainda vais ser grande.
Citação de Ibrahimovic_9, há 10 horas:

Só prova que quem manda é o JJ, já que não conseguiu meter o capacho nº 1 aka Otávio Machado ou era este ou mais nenhum.

Tal e qual.

Citação de John Bonifácio, há 8 horas:

Esta página parece um episódio de Twilight Zone, sim. E receio estarmos só a começar a temporada(pun intended).

Ainda vem aí muita porcaria

Citação de Pedro_Y2J, há 12 horas:

Primeiro há que perceber que poderes é que o RPB vai ter na estrutura. Não creio que vá ter qualquer poder em termos de decisão no futebol, esse papel é do NGL que não percebe nada de futebol, do pandumias e do Rui Costa quando o deixam. 

Parece-me mais um papel figurativo do que outra coisa. Um tacho digamos assim.

Na mouche! É a ditadura salazarista, como disse um amigo meu.

Editado por PMachado93

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedrinho quando jogou a titular jogou quase sempre bem, não sei bem quando é que era suposto ter mostrado mais, quando entrava a 30 segundos do fim?

Editado por Snytram97

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Snytram97, há 4 horas:

O Pedrinho quando jogou a titular jogou quase sempre bem, não sei bem quando é que era suposto ter mostrado mais, quando entrava a 30 segundos do fim?

Pelo contrário. Ele mostrou qualidade em algumas segundas partes que fez. A grande maioria do jogos a titular que fez, passou totalmente ao lado da partida. Não que seja culpa só dele ou que não merecesse mais oportunidades mas a verdade é que nas poucas oportunidades que teve a titular pouco fez.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 26 minutos:

Pelo contrário. Ele mostrou qualidade em algumas segundas partes que fez. A grande maioria do jogos a titular que fez, passou totalmente ao lado da partida. Não que seja culpa só dele ou que não merecesse mais oportunidades mas a verdade é que nas poucas oportunidades que teve a titular pouco fez.

Onde ele quer chegar, creio eu, é o facto do Pedrinho ter tido muito poucas oportunidades "reais", sem contar com os joguinhos da taça contra o Carcavelinhos ou na taça da liga. Podes olhar para os números e concluir que o Pedrinho não aproveitou as oportunidades que teve, mas quantas teve sem ser com a equipa a rodar na taça e sem rotinas de jogo? Quantos jogos consecutivos teve a oportunidade de fazer, com tempo de jogo a sério? Nenhum. 

Por outro lado, o JJ andou com o Everton ao colo a época toda, mesmo na fase em que estava a ser queimado em praça pública. Aqui se vê quem é a aposta pessoal do treinador e quem teve o "azar" de ter sido contratado sem o aval do mesmo. O JJ nunca deu uma oportunidade ao Pedrinho de lhe provar que estava errado, tal como não deu ao Gonçalo Ramos e a outros. O JJ sempre foi assim, não mudou nada. É um cemitério de jogadores e o Pedrinho, o Gonçalo e outros o que têm a fazer melhor para as suas carreiras é porem-se a andar daqui para fora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...