HIM Publicado 25 Junho 2021 (editado) Citação de Vaart10, há 9 horas: Ainda estou a ponderar, acreditas? Mas, estou a ver que o departamento ligado à Psicologia está a passar por modificações, depois do Pedro Almeida já andaram a recrutar psicólogos, pelo menos, duas vezes. Com esta é a terceira. Nem que seja pare perceberes o modus operandi do clube nesse departamento, e pela experiência se eventualmente chegares a fase de entrevistas. Go for it! Citação de antifa, há 6 horas: Brincas mas é surreal como aparentemente a influência até aqui se faz sentir. Não me admirava que tivesse dedo do Braz. O gajo é muito novinho. 32 aninhos, porra. Não estou a criticar, a sua idade ... Editado 26 Junho 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 25 Junho 2021 Citação de HIM, há 26 minutos: Não estou a criticar, a sua idade nem nada. Coitada, não vai à piscina com os amigos. 😢 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Junho 2021 Citação de John Bonifácio, há 9 minutos: Coitada, não vai à piscina com os amigos. 😢 Demorei uns bons 2 minutos a perceber.... 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Junho 2021 Só na carne maturada, sabe muito. Depois isola para queimar 1 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Junho 2021 Agora é o Sr. Patolas. Que circo de clube. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Junho 2021 É umas atrás das outras, desnorte total. A "estrutura" deve estar em modo queimar papéis e como não têm tempo deram as chaves ao Brazzer. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 26 Junho 2021 Citação de HappyKing, há 1 hora: De Frangos, para Leitões, para Patos. Isto vai acabar em picanha brasileira... Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 26 Junho 2021 depois espantam-se que a malta começa a mandar f*der as restrições com políticos a mandar a malta para o sul de espanha e com estes exemplos de quem tem que cumprir confinamento e anda ai como se nada fosse. 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 26 Junho 2021 O que o vizinho ali da esquina que tem um restaurante quer mais saber é do Vinicius do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Junho 2021 Dono de restaurante onde esteve Vinícius defende: «A foto é muito antiga» - Benfica - Jornal Record 4 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Junho 2021 Citação de Diogo_CFB, há 43 minutos: Dono de restaurante onde esteve Vinícius defende: «A foto é muito antiga» - Benfica - Jornal Record VINÍCIUS EXPLICA-SE APÓS «FURAR» ISOLAMENTO https://www.abola.pt/nnh/2021-06-27/benfica-vinicius-explica-se-apos-furar-isolamento/895711 Carlos Vinícius teve de dar explicações ao diretor-geral para o futebol do Benfica, Rui Pedro Braz, depois de terem sido divulgadas fotografias dele num restaurante na Aroeira quando deveria estar a respeitar o isolamento obrigatório de 14 dias, por ter regressado do Brasil, onde esteve de férias. O avançado de 26 anos reconheceu que esteve no estabelecimento na quinta-feira, último dia de gozo de férias. E foi, justamente, nesse dia, mas à noite, que se apresentou no Seixal, onde está sozinho num quarto. O Benfica foi apanhado de surpresa com a situação e Rui Pedro Braz falou, ontem, com Carlos Vinícius. As explicações terão sido satisfatórias e não está previsto a abertura de qualquer inquérito disciplinar ao avançado. 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 27 Junho 2021 Citação de HIM, há 3 horas: diretor-geral para o futebol do Benfica, Rui Pedro Braz Ainda parece que estou a ler uma piada 3 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 27 Junho 2021 I mean, não somos policias para ter um elemento à porta de cada jogador do plantel. Não temos culpa da idiotice do CV. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Junho 2021 Bem, penso que nestes casos deveria de existir um departamento, ou uma pessoa, com a responsabilidade de comunicar com os jogadores este tipo de situações. Claro que o jogador acaba por ser livre para fazer o que bem entender, mas poderíamos ter evitado esta situação. Ou pelo menos, tentado. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 28 Junho 2021 (editado) Então o dono do restaurante diz que a foto é muito antiga e depois vem o Vinicius dizer que é de Quinta-feira?! Decidam-se 😛 ao menos tenham combinado a versão lol Editado 28 Junho 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 28 Junho 2021 Citação de HIM, há 10 horas: Bem, penso que nestes casos deveria de existir um departamento, ou uma pessoa, com a responsabilidade de comunicar com os jogadores este tipo de situações. Claro que o jogador acaba por ser livre para fazer o que bem entender, mas poderíamos ter evitado esta situação. Ou pelo menos, tentado. Iamos buscar o CV ao aeroporto e ia logo para o Seixal para ficar trancado num quarto durante 14 dias? O Benfica disse-lhe para se apresentar no Seixal no dia X. Se ele chega a Portugal antes e caga nas recomendações (obrigações) da DGS quando ainda está de férias, não sei que mais o Benfica poderia fazer nesta situação. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Junho 2021 Citação de Almeno, há 2 horas: Iamos buscar o CV ao aeroporto e ia logo para o Seixal para ficar trancado num quarto durante 14 dias? O Benfica disse-lhe para se apresentar no Seixal no dia X. Se ele chega a Portugal antes e caga nas recomendações (obrigações) da DGS quando ainda está de férias, não sei que mais o Benfica poderia fazer nesta situação. Tens razão... espero que o gajo seja multado pelo clube, e bem, por isto. Mas infelizmente vai levar com um “epa, não devias de ter ir almoçar ali... mas pronto, já passou.” Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Junho 2021 (editado) Culpar o Benfica por esta situação é absurdo. O Benfica só poderá ser criticado se não multar o atleta por não cumprir com regras. Era o que faltava é ter de andar a meter um guarda à porta de casa de cada atleta. São crianças ou quê? Editado 28 Junho 2021 por NIkeL 5 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 28 Junho 2021 Mais valia criarem outro tópico btw não precisamos de estar aqui todos os dias a ler os comentários a relatar as desgraças da época passada 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 28 Junho 2021 Citação de NIkeL, há 1 hora: Culpar o Benfica por esta situação é absurdo. O Benfica só poderá ser criticado se não multar o atleta por não cumprir com regras. Era o que faltava é ter de andar a meter um guarda à porta de casa de cada atleta. São crianças ou quê? Totalmente de acordo. Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 28 Junho 2021 Já viram a cara de felicidade dos putos nos exames médicos?😅 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 28 Junho 2021 Citação de RoMbA, há 10 horas: Então o dono do restaurante diz que a foto é muito antiga e depois vem o Vinicius dizer que é de Quinta-feira?! Decidam-se 😛 ao menos tenham combinado a versão lol Tentou ajudar o jogador e o Vinicius ainda é burro, fdc, que sina. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Junho 2021 Citação de NunoC89, há 27 minutos: Já viram a cara de felicidade dos putos nos exames médicos?😅 Não dá para perceber.... o JJ é bastante conhecido por apostar em miúdos... 1 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 28 Junho 2021 O meu puto também fica todo contente quando o levo ao corredor dos brinquedos, mesmo sabendo que não vou comprar nenhum. Compartilhar este post Link para o post