Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Lille
Sevilha
Benfica
Malmo

Tá feito, siga!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Lille
Sevilha
Benfica
Malmo

Tá feito, siga!

Só se for para a Liga Europa 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

falta um jogo pare fecharmos este inicio com chave de ouro, depois há a pausa das seleçoes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tempos estranhos quando se festeja uma qualificação para a Champions como se de um título se tratasse

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 8 minutos:

Tempos estranhos quando se festeja uma qualificação para a Champions como se de um título se tratasse

Senti muita vergonha dos festejos, vá lá que pararam rápido. Aquilo deve andar mesmo mal de finanças...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Castor, há 22 minutos:

Senti muita vergonha dos festejos, vá lá que pararam rápido. Aquilo deve andar mesmo mal de finanças...

Como em “todos” os clubes (em relação às finanças)…

A pressão era imensa. Tivemos uma época terrível, as coisas não estão estáveis no clube, falava-se constantemente em debandada caso falhássemos a Champions e o próprio JJ teria o lugar em risco. Não vejo qual é o problema de festejarem. Era um objetivo essencial a cumprir. Amanhã já ninguém se lembra.

Se festejam é ridículo, se não festejam é o balneário que está a arder. Assim fica difícil. 

• Like 3
  • Concordo! 8

Compartilhar este post

Link para o post

Chelsea, PSG e Milan. Apanhar ali 6 jogos de topo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, há 9 horas:

Pode ser esse o grupo mas ficamos em terceiro 🤣

Epa, se ficarmos em 3o num grupo com o atual Lille e o Malmo, podemos já fechar as portas 😂

Compartilhar este post

Link para o post

ja eliminámos o bayern de eindhoven, venha a fase de grupos!! 

não tenho duvidas que 11vs11 espetávamos lá uma batata 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de The_Killer, há 7 horas:

Se festejam é ridículo, se não festejam é o balneário que está a arder. Assim fica difícil. 

Isto. Não perceber a importância do apuramento de ontem é surreal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 5 minutos:

Isto. Não perceber a importância do apuramento de ontem é surreal. 

e a carga emocional de ter sido conseguido com menos um jogador

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu associo os festejos mesmo a vitoria na eliminatória com o sofrimento de jogar com 10 durante uma hora. Foi igual em Turim

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Tudo junto, perante todas as circunstâncias, fez do empate de ontem uma grande vitória. Agora, não pode ser é o ponto mais alto da época, aí concordo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma palavra ao Otamendi - finalmente temos um capitão naquele balneário. Completamente rendido ao gajo. Que fique cá enquanto tiver pernas para isto.

Citação de lastdance, há 31 minutos:

e a carga emocional de ter sido conseguido com menos um jogador

E a pressão gigante dos adeptos e da Direção. São nestes jogos que se fazem campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Até me custa escrever o que vou escrever, mas se não tivesse visto futebol (ou melhor, o Benfica) o ano passado, o Gilberto até me enganava. Este ano tem feito exibições aceitáveis. Achei que ontem esteve bem (sem bola, com bola é sempre no inventar) mas como é logico não é jogador para o Benfica! 

@HIM tenho a mesma opinião que tu em relação ao Otamendi, chapadinhas que estou a levar, felizmente. 

Estamos na Champions, onde deveríamos estar sempre (mas não é para ir fazer aquelas figuras ridiculas), e compreendo os festejos, não achei demasiado. fazer um jogo tão importante com 10 em que tens que lutar imenso para não sofrer um golo, e no fim consegues isso, é normal o libertar o stress e festejar. Mas como alguém disse, que não seja isto o ponto alto da época. Que seja a subida até esse ponto alto, em Maio (ou Abril ninguém se chateia)

Agora venha de lá esse grupo. Com tubarões de preferência, se não vamos ser corridos fácil por um Malmo da vida.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos com um tubarão vamos ter que levar, quase de certeza. Aquilo que peço ao Jesus é que ponha a equipa a jogar na Champions como fez no Sporting há uns anos atrás, seja no Bernabeu, em Old Trafford ou com qualquer outro adversário. Se isso acontecer, mesmo que não consigamos a qualificação, todos estarão orgulhosos do trabalho feito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, Em 21/08/2021 at 20:47:

O Quill nunca falhou uma entrada, e já deve ter anunciado umas 20 desde o ano passado. Até agora de saídas falta confirmar a do Vini e a do Luca.

Já confirmou a saída do Ferro há meses e ainda lá está, por exemplo. E no ano passado confirmou Cavani e eu ainda estou no aeroporto à espera dele.

Citação de HIM, há 2 horas:

Uma palavra ao Otamendi - finalmente temos um capitão naquele balneário.

Sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 26 minutos:

Já confirmou a saída do Ferro há meses e ainda lá está, por exemplo. E no ano passado confirmou Cavani e eu ainda estou no aeroporto à espera dele.

Sem dúvida.

Onde viste o Cavani a ser confirmado? Isso é treta. Quanto ao Ferro sinceramente não vi, mas também anunciou a saída do Vini que ainda não se verificou. Talvez a saída de ambos tenha sido acordada para o pós-Champions, não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

Epa, se ficarmos em 3o num grupo com o atual Lille e o Malmo, podemos já fechar as portas 😂

A ver vamos 🤣 ao menos que façam uns pontos 👍

Citação de HIM, há 3 horas:

Uma palavra ao Otamendi - finalmente temos um capitão naquele balneário. Completamente rendido ao gajo. Que fique cá enquanto tiver pernas para isto.

Não concordei muito com a eleição dele para capitão mas tendo em conta a atitude/garra dele, temos um patrão na defesa 😁

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...