Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de F_Tex, há 1 minuto:

refresquem-me a memória, mas acho que nunca tinha visto um jogador do Benfica ser assobiado como foi ontem o Everton. tirando aqueles casos de picardias com adeptos (Cardozo a mandar calar, etc)

O AA no final da flash interview também levou um banho de assobios enorme.

Citação de Lebohang, Agora:

No SL Vieira 2003 mais do que certo que vamos para o Pops Pepa, podem quotar. 

Vais, vais. Vais levar com o Gattuso ou com algum Italiano acabado que nunca valeu grande espingarda que até andas de lado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas só existem treinadores portugueses no mundo? Nós até pagamos bem(demais) ao que cá está, capacidade de aliciar alguém de jeito a vir nem devia ser problema.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira sem bigode que pague a p*ta da indeminização choruda ao Jesus e que tente salvar a época. Mas chega de treinadores portugueses.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Ernesto Valverde, Rudi Garcia, Quique Setien, NES, Paulo Fonseca, Pirlo, Gattuso, De Boer, Lucian Favre...

São os nomes mais conhecidos que se encontram disponíveis e nenhum me agrada. Acredito que se o JJ sair vai ser o Veríssimo o sucessor.

Pessoalmente apostava no Gallardo, não sei se é uma personagem, nem faço ideia como é a comunicação dele, mas uma coisa era garantida, iamos jogar com personalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que a mim me parece um no brainer ir buscar alguém competente tipo Luís Campos e deixá-lo trabalhar, mas depois na realidade o que temos é um comentador de tv que provavelmente é comido por todos e quem escolhe o treinador é um Mendes da vida? pqp

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Don Vito Corleone, há 2 minutos:

Ernesto Valverde, Rudi Garcia, Quique Setien, NES, Paulo Fonseca, Pirlo, Gattuso, De Boer, Lucian Favre...

São os nomes mais conhecidos que se encontram disponíveis e nenhum me agrada. Acredito que se o JJ sair vai ser o Veríssimo o sucessor.

Pessoalmente apostava no Gallardo, não sei se é uma personagem, nem faço ideia como é a comunicação dele, mas uma coisa era garantida, iamos jogar com personalidade.

Dessa lista, só me agradava o Gattuso. 

A minha opinião pode estar enviesada por adorar o Gattuso, e por querer ver o JJ, já hoje, a beber caipirinhas com a advogada no Brasil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 46 minutos:

Não consigo ver nada de especial no Paulo Fonseca…. Não me parece-me treinador para o Benfica.

É assustador olhar para o mercado e não ver um treinador que seja capaz de colocar o clube no patamar desejado… ou mesmo um treinador com potencial para fazer isso.

O Paulo Fonseca não é nada de especial para o topo europeu, mas para o campeonato português é um excelente nome e que certamente faria um trabalho competente. 

Citação de Seferogol, há 2 minutos:

Dessa lista, só me agradava o Gattuso. 

A minha opinião pode estar enviesada por adorar o Gattuso, e por querer ver o JJ, já hoje, a beber caipirinhas com a advogada no Brasil

Não tenho grande dúvidas que o Gattuso daria um estímulo jeitoso para o resto da época mas não sei até que ponto tem valor para um projeto de futuro. 

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro e antes de mais, o JJ deveria ser persona non grata no clube desde há alguns anos, só mesmo o cuck do Vieira para ir buscá-lo.

Segundo, as escolhas dúbias de sempre e a desvalorização de vários jogadores:
- A diferença de rendimento do Pizzi após a o regresso do mestre é gritante, conseguiu pegar naquele que tinha sido o melhor jogador das duas épocas anteriores e torná-lo num mal amado. (Na última foi o jogador com mais golos e mais assistências na Liga)
- Rafa é outro, vejam as estatísticas.
- Vinicius idem, este nunca contou sequer e também foi o melhor marcador da Liga a par de Pizzi.
- Já falaram aí acima, sacode o Pedrinho porque não foi ele que o escolheu. Mete o Cebolinha.
- Sacode o Florentino. Diz que quer um médio defensivo possante. Arranjam-lhe o Meite mas raramente calça. Se fosse o William Carvalho é que era.
- Para alternativa ao André Almeida pede expressamente o Gilberto, quando já ia ter o Diogo Gonçalves.
- Joga com 3 centrais mas é capaz de deixar o Morato e o Ferro no banco para meter laterais a jogar a central.

Se for puxar o filme atrás uns anos era a mesma coisa:
- Quim? Não tem 1.90m, quer o Júlio César (do Belenenses) e o Moretto. Ano seguinte joga com o Roberto.
- Não foi ele que escolheu o Capdevila portanto não contava. Metia o Emerson ou até mesmo o Luís Martins.
No ano seguinte já tinha o Cancelo em idade sénior mas fica com Luís Martins, Luisinho e Melgarejo para a esquerda e tem Maxi e André Almeida para a direita.
Mais um ano e agora tem Maxi, André Almeida, Sílvio e Siqueira, Cancelo não conta.
Mais um ano e agora já não tem Siqueira porque era só emprestado, Cancelo já pode contar como 4º lateral ao menos? Não. Vamos buscar um gajo que é o Bruno Cortez.
No ano seguinte tem finalmente o Eliseu, que era o jogador com que ele sonhava há anos.
- Tem Bernardo Silva em idade sénior. Não conta porque naquelas posições já jogam Salvio, Gaitán, Markovic e Talisca. Como segunda/terceira alternativas também não serve, já tem o Ola John e o Sulejmani.
- Cristante? Quem é este gajo? Joga o Samaris.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post

Epa...não peçam nem falem do Abel porque essas coisas depois espalham-se e depois coiso.

Agora sobre o inventor do 343,  se o Benfica passar para os oitavos da Champions e continuarmos com esta diferença pontual vamos continuar a levar com ele.

O jogo da taça é no dragão? Se for vamos de vela e é na boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, Agora:

Epa...não peçam nem falem do Abel porque essas coisas depois espalham-se e depois coiso.

Agora sobre o inventor do 343,  se o Benfica passar para os oitavos da Champions e continuarmos com esta diferença pontual vamos continuar a levar com ele.

Sim

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Liberblue, há 2 horas:

Ambos do Dragão.

Vais levar cheirete nos dois jogos, mas facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Se após as duas derrotas no dragao o homem continuar não vejo mais nenhum jogo esta época 

Ide bardamerda mase.

Compartilhar este post

Link para o post

Ir ao Dragão antes do Natal e da Passagem de Ano? E se fossem po crl não?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

Bota link , my friend.

Encontrei 

84495C1E-0F64-4ACB-A87E-6C0F00B21F8A.jpeg

Também a história pode não ser assim, nos camarotes não podes andar ás c*rlhadas e aos berros...Sabe-se lá como é que ele se expressou. 

Compartilhar este post

Link para o post

Olá amigos, alguma chance do JJ ser demitido se ele for eliminado da Champions?

Vem pro mengão ser feliz de novo, Mister. 👀

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 12 minutos:

Leva-o, pelo amor de deus...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 43 minutos:

Com este trajeto horrendo, depois de tantos milhões gastos, ainda o querem de volta? Ca burros.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo nas mãos do John Textor. É enviar emails para o patrão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 8 minutos:

Está tudo nas mãos do John Textor. É enviar emails para o patrão.

Que historia é essa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Gui Fla, há 41 minutos:

110% de chance, comecem a fazer pressão nas redes sociais 

Ajudem nos, por amor da santa

• Like 5
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...