Keef Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de Aleef456, há 2 horas: No Brasil já se fala do Flamengo ter um pré acordo com o Carlos Carvalhal. crl Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de Aleef456, há 2 horas: No Brasil já se fala do Flamengo ter um pré acordo com o Carlos Carvalhal. Não assinem nada!!! O Jesus vai! Esperem só um pouquinho!! Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Dezembro 2021 O Carvalhal fazia o mesmo que o Renato Gaucho e perdia o brasileirão mesmo com aquele plantel lolz Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Dezembro 2021 Ainda jogamos com o Porto duas vezes, aguardem flamenguistas Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 9 Dezembro 2021 Carvalhal aqui joga 3 meses de 3 em 3 dias e chora-se todo, quando la vir que são 11 meses assim nem quero imaginar 4 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de Bulldozer, há 19 horas: Andas aí @Mayday, ou andas a tentar meter o mundo a arder? oh shit he got the receipts Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Dezembro 2021 Saudades do Matic. O melhor médio defensivo que vi jogar no Benfica. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de John Bonifácio, há 4 minutos: Saudades do Matic. O melhor médio defensivo que vi jogar no Benfica. É o jogador que é graças ao JJ que viu nele um 6 🤣 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de RoMbA, há 2 minutos: É o jogador que é graças ao JJ que viu nele um 6 🤣 Eu sei. E não viu nada de extraordinario. Estava na cara que com a sua compleição e atributos técnicos, a posição ideal para ele era a 6. 1 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 9 Dezembro 2021 Citação de RoMbA, há 5 minutos: É o jogador que é graças ao JJ que viu nele um 6 🤣 Até um relogio parado está certo duas vezes ao dia. 4 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 10 Dezembro 2021 Matic > Weigl > Fejsa Os melhores 6 que vi no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Dezembro 2021 (editado) Citação de footboy23, há 3 horas: Matic > Weigl > Fejsa Os melhores 6 que vi no Benfica. Michael Thomas e Paulo Almeida ❤️ Editado 10 Dezembro 2021 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Dezembro 2021 Citação de RoMbA, há 8 horas: Michael Thomas e Paulo Almeida ❤️ Fosse apenas o Michael Thomas e tinhamos tido uma equipa do crl! Mas tinhamos o Michael Thomas, Steve Harkeness, Gary Charles, Dean Saunders, Martin Pringle, Cadete, Porfirio, Nandinho... Se não acabamos nessa altura, podem acreditar que o Benfica vai ser eterno. O melhor foi conseguir a proeza de juntar esses mecos a gajos como o Preud'Homme, Poborsky, Nuno Gomes e João Pinto... 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Dezembro 2021 Citação de Bazuka, há 3 minutos: Fosse apenas o Michael Thomas e tinhamos tido uma equipa do crl! Mas tinhamos o Michael Thomas, Steve Harkeness, Gary Charles, Dean Saunders, Martin Pringle, Cadete, Porfirio, Nandinho... Se não acabamos nessa altura, podem acreditar que o Benfica vai ser eterno. O melhor foi conseguir a proeza de juntar esses mecos a gajos como o Preud'Homme, Poborsky, Nuno Gomes e João Pinto... Mesmo. No jogo do Benfica vs Sporting, o comentador era o Scott Minto LOL! O Souness ou lá como era ainda ajudou mais a enterrar o Benfica. Tivemos cada jogador meu deus. É como dizes, o Benfica é eterno 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Dezembro 2021 Pelo amor da santa, não vão voltar a trazer esses horrores novamente! Já recordamos esses tempos demasiadas vezes! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Dezembro 2021 O Fejsa quando tava na fase monstro metia o Weigl no bolso. E eu gosto do Weigl. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 10 Dezembro 2021 Citação de RoMbA, há 6 minutos: Mesmo. No jogo do Benfica vs Sporting, o comentador era o Scott Minto LOL! O Souness ou lá como era ainda ajudou mais a enterrar o Benfica. Tivemos cada jogador meu deus. É como dizes, o Benfica é eterno 🙂 A epoca seguinte ainda consegue ser pior! Bossio, Rojas, Okunowo, Machairidis, Sergio Nunes, Tote, Toy, Uribe, até o Chano com quase 40 anos nesta equipa era jogador! E queixamo-nos de ter uma equipa de m*rda hoje! Sendo sincero acho que a unica posição em que estamos pior servidos é mesmo na baliza, porque Preud'Homme e Enke, não que o Vlakodimos seja mau, mas ao pé destes 2. Tudo o resto, f*dasse, até o o Gedson e o Ferro eram titulares nesses planteis, e nem sequer precisavam de suar muito. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Dezembro 2021 Citação de Bazuka, há 9 minutos: E queixamo-nos de ter uma equipa de m*rda hoje! Olha que quando temos que ir buscar os planteis do Vietname para comparação é porque alguma coisa não está bem. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 10 Dezembro 2021 Citação de Bazuka, há 21 minutos: A epoca seguinte ainda consegue ser pior! Bossio, Rojas, Okunowo, Machairidis, Sergio Nunes, Tote, Toy, Uribe, até o Chano com quase 40 anos nesta equipa era jogador! E queixamo-nos de ter uma equipa de m*rda hoje! Sendo sincero acho que a unica posição em que estamos pior servidos é mesmo na baliza, porque Preud'Homme e Enke, não que o Vlakodimos seja mau, mas ao pé destes 2. Tudo o resto, f*dasse, até o o Gedson e o Ferro eram titulares nesses planteis, e nem sequer precisavam de suar muito. Mesmo 😞 tivemos cada jogador meu deus. Realmente eram péssimos e vinham às carradas. Agora trazemos poucos mas maus na mesma 😛 Tínhamos muita qualidade na baliza. Citação de gvardian, há 1 minuto: Tu queres ver... Até fizeram alta música e tudo. Que aconteceu? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Dezembro 2021 Citação de gvardian, há 2 minutos: Tu queres ver... essa notícia tem um mês Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Dezembro 2021 F*da-se, não me fez mal nenhum mas é daqueles que não tem o mínimo de qualidade para treinar o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 10 Dezembro 2021 wtf, que timing manhoso! Bem, se o Carvalhal acabar mesmo por rumar ao Flamengo não ficava surpreendido se o Rui voltasse a PT pela porta do Braga. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Dezembro 2021 Citação de Ruas, há 6 horas: O Fejsa quando tava na fase monstro metia o Weigl no bolso. E eu gosto do Weigl. Todo colado com fita cola. Melhor jogador que já vi jogar pelo Benfica a par do Jonas. 2 Compartilhar este post Link para o post