Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Ruas, há 14 horas:

O Fejsa quando tava na fase monstro metia o Weigl no bolso. E eu gosto do Weigl.

Defensivamente, sim. Era um buraco negro que sugava tudo à volta. O melhor que já tivemos nesse aspeto. Na contrução de jogo, nem tanto. Quer o Matic, como o Weigl são consideravelmente melhores com a bola nos pés.

Eu adorava o Fejsa, mas, apesar de não ser nenhum tosco, era unidimensional. O Weigl é mais completo e o Matic era omnipresente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pistolas, há 1 hora:

uqHKsga.gif

🤣🤣🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma altura em que era Fejsa + 10. O que diz muito sobre a sua qualidade. O Fejsa sozinho ocupava de nos dar tranquilidade nas transições defensivas e recuperações de bola. Um animal!

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Em 11/12/2021 at 12:04:

Defensivamente, sim. Era um buraco negro que sugava tudo à volta. O melhor que já tivemos nesse aspeto. Na contrução de jogo, nem tanto. Quer o Matic, como o Weigl são consideravelmente melhores com a bola nos pés.

Eu adorava o Fejsa, mas, apesar de não ser nenhum tosco, era unidimensional. O Weigl é mais completo e o Matic era omnipresente.

Sem duvida, que era um jogador extremamente limitado em tudo o resto que não estivesse relacionado com o momento defensivo da equipa, mas o facto de ser excelente nesse aspecto permitia libertar os restantes jogadores para atacar sem terem que andar sempre a fazer piscinas para a recuar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 1 hora:

Chuk não foi convocado. Bela gestão.

Aquela motivação extra depois de ter marcado na champions.

O Chuck só vai calçar com regularidade na champions. Como é bom a segurar bola, dá jeito em jogos contra equipas superiores em que temos de bater bombo na frente para fazer a equipa subir. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus disse no final do jogo da Champions que o rapaz tinha andado a treinar condicionado com queixas musculares. Perante o jogo que fez, desgastante, não me surpreende a sua gestão, principalmente tendo no plantel o Darwin, o Seferovic e ainda o Gonçalo.

É bater por bater.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, Em 11/12/2021 at 12:04:

O Javi nos seus tempos também estava em todo o lado. Mas entre todos, Matic ❤️

Editado por Duda34
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 3 horas:

O Renato Paiva sagrou-se campeão. Primeira vez que o clube é campeão.

Ainda não percebi como raio ele se foi meter no Equador... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Ainda não percebi como raio ele se foi meter no Equador... 

Recusou o Braga porque lhe prometeram o Benfica A, depois metem o Veríssimo. Enquanto isso ele andava a patinar na segunda divisão porque o obrigaram a jogar em 4x4x2.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 3 minutos:

Recusou o Braga porque lhe prometeram o Benfica A, depois metem o Veríssimo. Enquanto isso ele andava a patinar na segunda divisão porque o obrigaram a jogar em 4x4x2.

Certo, mas dai a acabar no Equador.... porra.

Se o Carvalhal sair para o Fla, ainda vai parar ao Braga.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 horas:

Certo, mas dai a acabar no Equador.... porra.

Se o Carvalhal sair para o Fla, ainda vai parar ao Braga.

Pagam bem, deram-lhe carta branca. O clube aposta em jovens, consegue mostrar-se na America do Sul/Central/quiçá MLS. Foi fazer pela vida e ganhar dinheiro. Hoje já se falava num clube Mexicano. Eu no lugar dele não vinha para o tugão, andava lá fora a fazer trocos. Ele já não vai para novo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Uma terça feira, para ele

dude

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 minuto:

Pagam bem, deram-lhe carta branca. O clube aposta em jovens, consegue mostrar-se na America do Sul/Central/quiçá MLS. Foi fazer pela vida e ganhar dinheiro. Hoje já se falava num clube Mexicano. Eu no lugar dele não vinha para o tugão, andava lá fora a fazer trocos. Ele já não vai para novo.

Percebo isso. É pena porque dava para mais... mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Percebo isso. É pena porque dava para mais... mas enfim.

Ele toca ao de leve no assunto quando falou neste podcast

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de w0, há 1 hora:

No Brasil, um dos jornalistas populares lá do sítio também atirou o nome dele para o ar. Quando algum grande ficar sem treinador a meio da próxima época vai ser equacionado de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...