Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Lage_Effect, há 2 horas:

parece engraçade vamos levar uma banhada 

Fui ver esse em 2018. Que viagem de m*rda para cima 😕

Para quem quiser autógrafos, o Benfica está no Meliá em Aveiro ✌️

Compartilhar este post

Link para o post

JOVEM PAN: A procura de um treinador após a saída de Renato Gaúcho, o Flamengo chegou a monitorar a situação de Jorge Jesus, português que fez história no Rubro-Negro e que comanda o Benfica. De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, no entanto, o “Mister” não deu nenhum sinal de que gostaria de retornar ao Brasil. Durante o programa “Esporte em Discussão”, do Grupo Jovem Pan, o comentarista revelou que existe até um plano da diretoria flamenguista para fazer a torcida “esquecer” do técnico, que conquistou cinco títulos em sua passagem pela Gávea, sendo a Libertadores e o Brasileirão (ambos em 2019) os mais importantes.

“Os dirigentes vão para Portugal, possivelmente, antes do Natal. Eles não foram ainda porque não querem dar uma viagem perdida, o que eu até acho certo. Existem alguns técnicos que estão na mira do clube, mas o Jorge Jesus está completamente fora de cogitação. Uma fonte me disse, inclusive, que a diretoria do Flamengo, quando for anunciar um novo técnico, irá deixar bem claro que o Jorge Jesus não quis voltar. Ele não deu sinal quanto a isso! Repito: Ele não quis voltar. Ele está super queimado no Benfica. Eu conversei com uma fonte do clube português, que me disse que ele não tem ambiente. É questão de tempo para ele sair, já que a torcida não gosta dele e o trabalho dele não é bom”, disse Mauro Cezar Pereira, nesta terça-feira, 14.

Olha, eu tenho minhas dúvidas quanto a isso. Porque a diretoria está começando a ser pressionada. O Flamengo se reapresenta no dia 10/01.

Se tudo der certo, vocês perdem duas vezes para o FC Porto e ele sai e assume o Flamengo. 🙏

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 4 minutos:

Se tudo der certo, vocês perdem duas vezes para o FC Porto e ele sai e assume o Flamengo. 🙏

Onde assino? Mas o melhor era acontecer a primeira parte e a segunda não.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 35 minutos:

JOVEM PAN: A procura de um treinador após a saída de Renato Gaúcho, o Flamengo chegou a monitorar a situação de Jorge Jesus, português que fez história no Rubro-Negro e que comanda o Benfica. De acordo com o jornalista Mauro Cezar Pereira, no entanto, o “Mister” não deu nenhum sinal de que gostaria de retornar ao Brasil. Durante o programa “Esporte em Discussão”, do Grupo Jovem Pan, o comentarista revelou que existe até um plano da diretoria flamenguista para fazer a torcida “esquecer” do técnico, que conquistou cinco títulos em sua passagem pela Gávea, sendo a Libertadores e o Brasileirão (ambos em 2019) os mais importantes.

“Os dirigentes vão para Portugal, possivelmente, antes do Natal. Eles não foram ainda porque não querem dar uma viagem perdida, o que eu até acho certo. Existem alguns técnicos que estão na mira do clube, mas o Jorge Jesus está completamente fora de cogitação. Uma fonte me disse, inclusive, que a diretoria do Flamengo, quando for anunciar um novo técnico, irá deixar bem claro que o Jorge Jesus não quis voltar. Ele não deu sinal quanto a isso! Repito: Ele não quis voltar. Ele está super queimado no Benfica. Eu conversei com uma fonte do clube português, que me disse que ele não tem ambiente. É questão de tempo para ele sair, já que a torcida não gosta dele e o trabalho dele não é bom”, disse Mauro Cezar Pereira, nesta terça-feira, 14.

Olha, eu tenho minhas dúvidas quanto a isso. Porque a diretoria está começando a ser pressionada. O Flamengo se reapresenta no dia 10/01.

Vamo junto mermão! Levem o JJ e uma caixa de chocolates como agradecimento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 9 horas:

Vamo junto mermão! Levem o JJ e uma caixa de chocolates como agradecimento

Tomara, porque se não ele vai pro meu time. 😭

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de RoMbA, Em 13/12/2021 at 19:51:

Fui ver esse em 2018. Que viagem de m*rda para cima 😕

Ao menos em 2018 não foste ver o de Amesterdão. Perder 1-0 aos 93'. Imagina a viagem para Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 33 minutos:

Ao menos em 2018 não foste ver o de Amesterdão. Perder 1-0 aos 93'. Imagina a viagem para Portugal.

Não fui porque já tinha ido em lazer a Amesterdão. Não gosto de repetir viagens 😂 mas imagino 😔 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não dá pra inventar muito:

Odysseias, Valentino, Tomás Araújo, Morato, Gil Dias, Paulo Bernardo, Adel, Pizzi, Rafa, Darwin e Yaremchuk

Compartilhar este post

Link para o post

Svilar

Gilberto, Tomás, Morato, Ferro, Lázaro

Meite, Paulo Bernardo, Taarabt

Seferovic, Gonçalo Ramos

Repetia o 5x3x2 de sexta feira e apostava numa mescla de putos e suplentes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

19h

Aposto que é ironia. Aiiii

por acaso não era lol e voltei aqui agora e lembrei-me outra vez kek 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus e Everton podem sair. Que milagre de Natal é este? 

O Record faz tudo para obrigar as pessoas a comprar o jornal

Compartilhar este post

Link para o post

Não te iludas.

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo na minha o Jorge Jesus até pode perder os próximos 2 jogos no Dragão que só sai no final da época. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Unclouded, há 16 minutos:

Tecnicamente o JJ não perde o primeiro jogo no Dragão, dê por onde der xD

Se ficar, vai ser essa a desculpa… o ano passo foi o COVID, este ano é a suspensão 

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês estão com a mesma ilusão que os portistam tinham em o Conceição não renovar, naquele caso, não havia mais nenhum clube a querer o contratar, neste caso há o Flamengo, mas não vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Se ficar, vai ser essa a desculpa… o ano passo foi o COVID, este ano é a suspensão 

Mas não duvides disso. Daí eu dizer que ele, tecnicamente, não perde lá.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

As notícias vão surgindo nos jornais, umas atrás das outras, cada vez mais passando a imagem que o Flamengo estará a fazer uma operação de charme para o levar e que é por isso que ele vai sair. É bom sinal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...