Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Sucessor? Gattuso ou Pirlo. Na loucura, vão buscar o Bielsa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Que os adeptos querem: Paulo Fonseca, Abel, Ten Hag, alemão random do Gegenpress, Vítor Pereira

O que a estrutura terá em perspectiva: Marco Silva, Nuno Espírito Santo, Pepa, Rui Vitória

Tesão máximo se fosse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Que os adeptos querem: Paulo Fonseca, Abel, Ten Hag, alemão random do Gegenpress, Vítor Pereira

O que a estrutura terá em perspectiva: Marco Silva, Nuno Espírito Santo, Pepa, Rui Vitória

Rui Vitória seria o fim da macacada... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, Agora:

Tesão máximo se fosse.

A nível de gestão seriam necessários sacrifícios financeiros. Para teres o Ten Hag teríamos que falar em 5 milhões líquidos, a manta não estica então teríamos que tapar num lado e destapar do outro.

Vulgo, para pagar o salário do Ten Hag teríamos que vender Pizzi e Taarabt para libertar massa salarial e consequentemente apostar no Paulo Bernardo. Sacrifícios 😭

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 9 minutos:

A nível de gestão seriam necessários sacrifícios financeiros. Para teres o Ten Hag teríamos que falar em 5 milhões líquidos, a manta não estica então teríamos que tapar num lado e destapar do outro.

Vulgo, para pagar o salário do Ten Hag teríamos que vender Pizzi e Taarabt para libertar massa salarial e consequentemente apostar no Paulo Bernardo. Sacrifícios 😭

Rio me sempre com isto 😂

Sacrifícios que seriam só os caminhos lógicos em condições normais

Compartilhar este post

Link para o post

Caso vá, tudo de bom para ele. Preocupa-me é o destino do Benfica. Quando começar a ver notícias sobre possíveis sucessores, começo a acreditar neste cenário de saída. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 2 minutos:

Caso vá, tudo de bom para ele. Preocupa-me é o destino do Benfica. Quando começar a ver notícias sobre possíveis sucessores, começo a acreditar neste cenário de saída. 

É a oportunidade para o Rui Costa mostrar o que quer do clube que lidera. 

Compartilhar este post

Link para o post

É win-win para todos.

O JJ vai para um sítio onde é amado.

O Rui Costa pode ir buscar um treinador do seu agrado (coisa que o JJ nunca foi).

E nós ficamos finalmente livres dele.

Melhor prenda de natal era impossível. Podia ir já hoje para o Brasil, 3M. Desconto de natal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 29 minutos:

O Jesus não recebe algo tipo isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 5 minutos:

É win-win para todos.

O JJ vai para um sítio onde é amado.

O Rui Costa pode ir buscar um treinador do seu agrado (coisa que o JJ nunca foi).

E nós ficamos finalmente livres dele.

Melhor prenda de natal era impossível. Podia ir já hoje para o Brasil, 3M. Desconto de natal.

Se ganharmos no Dragão, vai ser um grande Natal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 1 minuto:

O Jesus não recebe algo tipo isso?

Acho que ele é valor bruto, se for líquido também não me admirava. Ele chegou a receber 4m líquidos no Sporting, que dá cerca de 8m brutos(que é o que sai dos cofres do clube). 

Eu não me importava que o Benfica arriscasse 10m brutos no Ten Hag. Seria obrigatório, até por necessidade, renovar o plantel para ter um treinador tão bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 7 minutos:

Acho que ele é valor bruto, se for líquido também não me admirava. Ele chegou a receber 4m líquidos no Sporting, que dá cerca de 8m brutos(que é o que sai dos cofres do clube). 

Eu não me importava que o Benfica arriscasse 10m brutos no Ten Hag. Seria obrigatório, até por necessidade, renovar o plantel para ter um treinador tão bom. 

3M líquidos, pelo menos foi o que li aqui: https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/8701891/temporada-ruim-faz-jorge-jesus-sair-do-topo-do-ranking-de-maiores-salarios-em-portugal

Pagamos 6M por ano... Opa mais 4M por um treinador em condições. É menos um Cádiz da vida todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual Ten Hag, estão na disney? esse vai ficar sossegado até aparecer o peixe graúdo que lhe agrade

O próximo treinador deve ser um dos tugas que foi mencionado nas últimas páginas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual posição pública? O Flamengo que se chegue à frente, tal como o Benfica o fez na altura. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 57 minutos:

Mesmo por 6M arranjas muito treinador bom. Não convém entrar em loucuras.

Eu continuo na minha, se o treinador os justificar não me importo rigorosamente nada de pagar 10M€/ano e ainda juntar uns prémios, em função de objectivos, ao barulho. Se os clubes portugueses investem 20M€ em cebolinhas ou 15M€ em Pepês porque não investi-los num treinador a sério capaz de ganhar títulos e valorizar um plantel inteiro? Mais difícil é convencer treinadores dessa craveira a vir-se meter no Tugão, não é um campeonato atractivo mas os 3 grandes têm sempre o trunfo da Champions, é um aliciante.

Acho que está na altura de mudar de paradigma. Os clubes deviam valorizar mais o papel do treinador e olhar para outros mercados, sem ficarem limitados aos tugas. O treinador português tem qualidade? Tem, possivelmente até são dos mais evoluídos do ponto de vista táctico mas há outras escolas, como a austríaca, por exemplo, que tem ganho outra notoriedade nos últimos anos mas não vejo interesse em explorar essas alternativas.

Aquele argumento de que o campeonato é muito peculiar e de que os treinadores estrangeiros sentem muitas dificuldades na adaptação também não cola. Pá, se forem gajos banais como o Quique, o Camacho ou o Koeman é natural que sintam dificuldades (aqui e noutro lado qualquer). Até parece que precisam de um mestrado para saber como ganhar numa noite fria em Moreira de Cónegos ou no nevoeiro da Choupana. Cabe à estrutura (a famosa estrutura!) passar a informação necessária e rodear os treinadores de gente competente e mais conhecedora da realidade em que estão envolvidos.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 2 minutos:

Aquele argumento de que o campeonato é muito peculiar e de que os treinadores estrangeiros sentem muitas dificuldades na adaptação também não cola. Pá, se forem gajos banais como o Quique, o Camacho ou o Koeman é natural que sintam dificuldades (aqui e noutro lado qualquer). Até parece que precisam de um mestrado para saber como ganhar numa noite fria em Moreira de Cónegos ou no nevoeiro da Choupana. Cabe à estrutura (a famosa estrutura!) passar a informação necessária e rodear os treinadores de gente competente e mais conhecedora da realidade em que estão envolvidos.

Esta parte é tão verdade. Equipas pequenas a estacionar um autocarro de 2 andares há em todo o lado, anti-jogo de um adversário que se apanha a ganhar há em todo o lado, arbitragens patéticas há em todo o lado, relvados questionáveis há em todo o lado mas o tugão é que é especial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 2 minutos:

O Ten Hag não foi para Manchester, mas viria para Portugal, está boa.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que foi o iluminado que lançou o nome do Ten Hag à baila? 😂

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo as informações do João Deus, o JJ reuniu com os amigos do Flamengo com autorização da direção do Benfica. Portanto a menos de uma semana de 2 jogos fundamentais não só o treinador acha boa ideia reunir com a antiga equipa como a direção também tem a mesma ideia. Até podia vir o Guardiola com o Klopp a adjunto que o efeito seria o mesmo porque enquanto não se mudar a m*rda de órgãos sociais nada vai adiantar

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...