Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Claro que sim, foi assim que ganhou.

Pois, é o que parece quando se fala de atrair melhores treinadores.

Porque se ele já tinha atraído um ou outro jogador (regra geral craques acabados para as ligas de topo) também poderia fazer isso para os treinadores. Mas aí já não é tão apelativo ir buscar alguém acabado para os grandes palcos pois o trajeto tende a ser sempre descendente a nível de conquistas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 22 minutos:

Pois, é o que parece quando se fala de atrair melhores treinadores.

Porque se ele já tinha atraído um ou outro jogador (regra geral craques acabados para as ligas de topo) também poderia fazer isso para os treinadores. Mas aí já não é tão apelativo ir buscar alguém acabado para os grandes palcos pois o trajeto tende a ser sempre descendente a nível de conquistas.

Só vejo o Koeman, mas tenho sérias dúvidas que se meta aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que regra é esta em que só é possível contratar treinadores portugueses? Ainda por cima, o Pepa não está a fazer nada de especial. Tenham um pouco mais de ambição. 

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 41 minutos:

E sequer seria benéfico ir buscar um Koeman? 

A melhor campanha da Champions que vi o Benfica fazer foi com ele.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 5 minutos:

Oh, tadinhos dos meninos, que ficam tristes 😔😔😔

Et tu, Brute?

Compartilhar este post

Link para o post

O que não falta são treinadores melhores que o JJ e que ganham menos que ele ao ano. Se querem vir para o tugão?! É uma questão de tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

4139_fe005710cbfa0aae686ec5a9870b0225.pn

O Rui Costa está tão a meter o JJ em lume brando. E ainda bem. Despedir o cavalo branco já seria um marco na sua presidência.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto:

Há 15 anos...

Eu não estava dizer que o queria aqui. O meu comentário foi apenas uma nota de rodapé

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo FOnseca está livre, a época a terminar no Flamengo. 1+1

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje no correio da manhã até já vinham os valores que podia custar o despedimento do JJ. O homem deve andar a faltar aos jantares/almoços com os jornalistas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 12 horas:

E sequer seria benéfico ir buscar um Koeman? 

Nesta fase, talvez não. Mas no mercado talvez seja o nome mais “sonante”.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas deve ser fudid* querer fazer as coisas bem mas elas estão a correr mal tar frustrado com com isso e ainda ter um abécula a berrar aos ouvidos não dá uma pessoa explode e não interessa a quantidade de euros que estão a entrar na conta a fim do mês.

Citação de HIM, há 1 minuto:

cof cof  *Gallardo* 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

4139_fe005710cbfa0aae686ec5a9870b0225.pn

O Rui Costa está tão a meter o JJ em lume brando. E ainda bem. Despedir o cavalo branco já seria um marco na sua presidência.

O Janela, diz antes. Esses gajos praticam a política de terra queimada exceto quando implica queimarem quem está no topo da pirâmide - aí metem aquelas notícias de m*rda do “inserir nome do Orelhas ou Banana foi ao balneário exigir mais da equipa”.

Sao m*rda tão óbvias que tenho genuína dificuldade em perceber como é que adeptos do Benfica com 2 dedos de testa não percebem isto..

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já se percebeu que o jesus não fica para além desta temporada. 

O Rui Costa dá sinais de que não o quer, o Jesus deve estar mortinho para se pirar (cada vez acredito mais que foi a família que o "obrigou" a voltar), e em maio cada um segue o seu caminho. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 2 minutos:

Mas deve ser fudid* querer fazer as coisas bem mas elas estão a correr mal tar frustrado com com isso e ainda ter um abécula a berrar aos ouvidos não dá uma pessoa explode e não interessa a quantidade de euros que estão a entrar na conta a fim do mês.

cof cof  *Gallardo* 

Koeman tem mais nome que o Gallardo. Claro que acho o segundo melhor que o primeiro 🙂

Citação de Lifehouse, há 1 minuto:

Acho que já se percebeu que o jesus não fica para além desta temporada. 

O Rui Costa dá sinais de que não o quer, o Jesus deve estar mortinho para se pirar (cada vez acredito mais que foi a família que o "obrigou" a voltar), e em maio cada um segue o seu caminho. 

Família e pedido pessoal do seu grande amigo Orelhas para o safar nas eleições. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus, paz à sua alma, em 2021, em Portugal, contra os Estoris e Portimonenses, joga com 3 centrais e um duplo pivot. 

Saudosos tempos em que eram 2 centrais abertos, um trinco a destruir, os laterais projetados com o Maxi por vezes perdido na área adversária, um médio projetado e uma cratera no meio campo onde cabiam vacas para pastar. 

Hoje temos equilíbrio. Mas falta tudo o resto. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 minuto:

Koeman tem mais nome que o Gallardo. Claro que acho o segundo melhor que o primeiro 🙂

Duvido que alguem se vire para o Koeman nesta fase o gajo deve ficar um tempinho sem treinar a não ser que arranje alguma seleção 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 17 horas:

Os jogadores tão f*did*s por tarem sempre a ser tratado como montes de merd*? Webp-net-resizeimage-1.png

Estares a levar rape duma equipa geracional com o Alphonso Davies a tentar acabar com a tua carreira e ainda tens um idoso de 70 anos a berrar contigo. Muita calma. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 9 minutos:

O Koeman é só isso, nome. Não faria qualquer sentido para o Benfica trocar o JJ pelo holandês, já para o Koeman duvido que não fosse apetecível. O Benfica é um nível (ou mais) acima do que ele vale como treinador.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Gallardo mas fiquei sempre com a ideia que ele tem os olhos só na liga espanhola, não estou a ver é os 3 dos costume abrirem vaga.

Este ano não tenho acompanhado a Bundesliga mas é um campeonato que tem sempre ali 1/2 treinadores jovens em equipas de meia tabela que se o Benfica se antecipar ao hype arriscava-se a arranjar um bom treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

A vir, para se mudar um bocadinho, que seja um estrangeiro. Quem? Não sei. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...