Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de John Bonifácio, há 49 minutos:

Que raio faz o Santana Lopes ali? 

Citação de Seferogol, há 39 minutos:

Deve ser a Casa do Benfica da Figueira da Foz. Pelo menos, é a única coisa que faz sentido na minha cabeça estar ali um ex-presidente do Sporting.

O Rui Costa foi recebido nos Paços do Concelho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

Deve ser a Casa do Benfica da Figueira da Foz. Pelo menos, é a única coisa que faz sentido na minha cabeça estar ali um ex-presidente do Sporting.

Citação de Diogo_CFB, há 50 minutos:

O Rui Costa foi recebido nos Paços do Concelho 

Percebido. Santa promiscuidade... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 4 horas:

4137_29c9b07606499b34b3f787a23e72ff7c.pn

Mudam os presidentes, mas todos dizem a mesma m*rda. Aposto que no empate da próxima semana ele vai ao balneário

Isso foi basicamente o Janela a usar dinheiro do clube para comprar a capa. A criatividade desta gente é nula, apesar dos 7 ou 8k que lhes caiem na conta.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

A casa está a começar a arder:

Citação

Otamendi estará cansado do “tom” de Jorge Jesus e já terá ameaçado sair do Benfica em janeiro se não houver mudança de comportamento

O estilo agressivo do treinador benfiquista estará a virar-se contra ele. Nico Otamendi, um dos pilares da defesa do Benfica e capitão da equipa, já terá feito saber que não está satisfeito e Lucas Veríssimo foi visto a pedir calma a Jesus durante a derrota contra o Bayern, em Munique. De acordo com o jornal "Record", há mais jogadores insatisfeitos

Em Munique, entre os golos do Bayern, viu-se o defesa central Lucas Veríssimo a pedir a Jorge Jesus que tivesse calma. O técnico estava a repreender o brasileiro, que não escondeu o mal-estar com a agressividade de Jesus.

O jornal “Record” refere que Veríssimo está longe de ser caso único no plantel do Benfica.

O seu colega da defesa, Otamendi, um dos capitães da equipa, também está a acusar o desgaste. O argentino terá ido mais longe e, de acordo com a "CMTV", ameaçou bater com a porta em janeiro se o comportamento de Jesus não mudar.

Já no empate frente ao Estoril tinha sido possível ver no rosto de alguns jogadores a insatisfação pela maneira como o treinador se lhes dirigia. Rafa e Gilberto não esconderam o mal-estar, segundo o mesmo canal, tal como Darwin já tinha feito em Guimarães.

O jornal desportivo lembra que o início da época, mais conseguido, terá conseguido disfarçar a insatisfação de alguns elementos do plantel benfiquista. Após a fase mais positiva, começou a ser difícil esconder o desconforto dos atletas com a forma exaltada e as palavras duras do veterano treinador.

Em cerca de duas semanas o Benfica sofreu nove golos do Bayern na Liga dos Campeões, perdeu com o Portimonense e empatou no Estoril. O “Record” diz que os futebolistas querem uma atitude mais positiva, que una o plantel, por oposição ao estilo muito próprio com que Jorge Jesus orienta os treinos e os jogos.

ec28dfaa4b7e72ad26b674ca011af5f4.gif

Compartilhar este post

Link para o post

E podemos trazer o Vítor Pereira como sucessor ou os adeptos ainda têm dói dói duma derrota de quase 10 anos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

A vantagem de ter o RC a presidente é que o leque de escolhas para treinador abre-se mais. 

Só acredito nisso quando vir com os meus próprios olhos

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogadores tão f*did*s por tarem sempre a ser tratado como montes de merd*? Webp-net-resizeimage-1.png

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 3 horas:

A vantagem de ter o RC a presidente é que o leque de escolhas para treinador abre-se mais. 

Se for igual ao leque de jogadores que fomos buscar, ainda levamos com o Quique novamene… Meité style

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 53 minutos:

Os jogadores tão f*did*s por tarem sempre a ser tratado como montes de merd*? Webp-net-resizeimage-1.png

Por acaso estava para vir comentar isso, vi isso em directo e fiquei parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

E ainda falta o video do Lucas Verissimo. Esse viu-se mesmo que estava fdd com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sempre foi assim com o JJ, estarem a sair notícias agora a insistir nisto não deve ser inocente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus e Mourinho ainda pensam que podem gerir balneários como faziam nos anos 90 e inicio do século.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador falar assim para um treinador é inadmissível. E obviamente que não estou a desculpar o JJ, que é uma besta e faz pior aos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 horas:

Só acredito nisso quando vir com os meus próprios olhos

Citação de HIM, há 1 hora:

Se for igual ao leque de jogadores que fomos buscar, ainda levamos com o Quique novamene… Meité style

Eu falo na capacidade de atrair melhores treinadores e não escolha em si. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 horas:

O Rui Costa é que foi buscar Deus a Saragoça.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que o Flamengo venha atras dele antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele sempre foi assim...só é assunto quando corre mal.

Fica até fim da época e depois deve vir o Pepa, a não ser que o Rui Costa tente um estrangeiro com nome mais chamativo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 12 minutos:

Fica até fim da época e depois deve vir o Pepa, a não ser que o Rui Costa tente um estrangeiro com nome mais chamativo...

Também acho que é o que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 1 hora:

O Rui Costa é que foi buscar Deus a Saragoça.

Um num mundo sem fim deles... 

Citação de Ibrahimovic_9, há 45 minutos:

As conclusões que tiro disto são muito boas: o cavalo branco no fim da época dança daqui para fora.

Não sei se aguenta até lá...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...