kareca Publicado 9 Novembro 2020 Se vai atingir o clube então não. Tudo calúnias, afinal. 1 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Novembro 2020 Citação de kareca, há 45 minutos: Se vai atingir o clube então não. Tudo calúnias, afinal. Já aconteceu isso uma vez com o Gonçalves. Por isso, não era inédito. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Novembro 2020 (editado) Citação de JP_, há 1 hora: Mas se isso acontecer, não atinge só o LFV, atinge também o clube certo? Ou vão conseguir outra vez distanciar as pessoas do clube? Os sócios acabaram de eleger o homem para mais um mandato. Como se vai fazer isso? Os sócios que assumam a responsabilidade do que fizeram, ora essa! Editado 9 Novembro 2020 por John Bonifácio 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Novembro 2020 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Polícia Judiciária faz buscas ao Benfica e ao Santa Clara LEVEM O VIEIRA crl Se o clube tiver que descer para limpar esta corja e e reerguer-se com malta benfiquista que sente o clube e sabe o que anda ali a fazer digam-me aonde assino porque é já Editado 9 Novembro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 9 Novembro 2020 (editado) Tenho andado apaixonado e o Benfica passou me ao lado mas como amante do futebol do jesus e como vou vendo a espaços, da para constatar o seguinte; - O jesus nao esta ca com a mesma garra que ja teve noutros tempos. Da a entender que que veio por amizade ao presidente e que por ele, ficava la. e claro, dinheiro e pressao da familia mas por ele, ficava la -desde que o otamendi foi capitao que o Benfica nao ganha. o otamendi pode jogar no Benfica mas nunca ser capitao, ate porque nao tem caracteristicas para tal. Eu odeio o pizzi mas pelo menos nao fazia tanta comichao, ja conhece a casa. Ainda no otamendi, quem diria que iriamos ter saudades do ferro. meu deus, esta mesmo a cair a forma com a idade. -Florentino hoje, ontem e amanha. peca apenas na construçao mas porra, o Benfica esta tao macio a roubar bolas naquele miolo e acredito perfeitamente que o miudo nao ficava atras. - jesus e scouting nunca combinaram, a culpa foi quem lhe deu carta branca para contratar. O gilbertol é horrivel e nao vai melhorar como o jesus pensa que vai com o seu dedo magico. é mau, ponto. - O mister nao vai mudar o modelo tactico e sinceramente nao é ai o problema. O Benfica roda e roda jogadores para encontrar as peças certas quando essas, nao foram contratadas ou ate dispensadas. O Benfica nao tem um lateral de qualidade a nao ser o grimaldo e este nao sabe defender. O Benfica para jogar com a defesa subida precisa de um bom central e novo. O belga é bom ja o argentino é mais do mesmo por isso é para ontem alguem que faça dobras. E por falar em dobras, nao temos trinco. nao temos. O Mister joga em 4132 que a construir é 352 mas quando perde a bola precisa de um polvo. e nao tem. nao tem porque nao quis, e a sua arrogancia, o seu pior inimigo, pensava que construía um, Nao, nao se constroi jogadores, no maximo, potencia ao maximo aquilo que sao ou ajudao, derivado das caracteristicas, a encontrar a sua posiçao. O Benfica nao tem um trinco, ponto. O alemao é bom com a bola nos pes mas é muito macio. Do meio campo para a frente sinceramente, nao tenho stress. Tambem, o dinheiro e tempo que se gastou a construir assim o exigia. A todos que votaram no vale e azevedo ( sim, ele tentou fazer uma OPA para roubar dinheiro ao Benfica, nao foi, foi para comprar um iate) tenho a dizer que podem bem, ser a desgraça do benfica. e aqui, escrevo benfica com letra pequena porque é isso que estao a fazer. Editado 9 Novembro 2020 por Sima01 1 Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 9 Novembro 2020 Então 60%, "que passou-se"? Onde andam? Este dia é dedicado a vocês. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 14 horas: O problema disto é que temos 3 jogos seguidos em que não ganhamos a equipas claramente ao alcance e eu ainda há pouco passei no café e um amigo meu me disse que o Jesus não tem os jogadores que queria para por esta equipa a ganhar. Há desculpas para tudo e é tudo aceitável. acho que o problema é o jesus ter os jogadores que quer, gilmerdas e otamerdas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Novembro 2020 (editado) Para quem andava a dizer que “o ano passado tínhamos plantel para ser campeões”, parece que este ano só 2 ou 3 desse “grande plantel” é que tinham lugar neste atual Benfica. O que este pessoal se contorce para defender o maior filho da p*ta da história do Benfica. Editado 9 Novembro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Novembro 2020 Citação de lastdance, há 3 horas: acho que o problema é o jesus ter os jogadores que quer, gilmerdas e otamerdas. Ele não queria de todo o Otamendi. 😄 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Novembro 2020 (editado) Não queria mas enfiou a braçadeira no braço dele edit: olha por falar nisso o seu eterno desejo Ruben Semedo foi multado pelo Olympiacos por ter violado os protocolos sobre o covid do clube ao ser apanhado numa festa num hotel com mais de 30 pessoas Editado 9 Novembro 2020 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 9 Novembro 2020 Quando ele considera que o Otamendí é o maior líder no plantel, está tudo dito da sua opinião acerca dos outros. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Novembro 2020 Que volte ao Flamengo, já que parece que não anda com a cabeça no clube. Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 10 Novembro 2020 Os benfiquista falam que os sportinguistas são dramáticos e não sei que, mas bolas, quem vos vê até parece que ombenfica não vai ser campeão tranquilamente.. mas fazes todas as equipas passam, basta o Benfica ter duas ou três vitórias que volta a embalar, nota-se perfeitamente. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Caixinha7, há 9 minutos: mas fazes Ai mãe.. Compartilhar este post Link para o post
Caixinha7 Publicado 10 Novembro 2020 Citação de 1906, há 3 horas: Ai mãe.. Se o meu amigo tentasse entender que estou a escrever no tablet e isto nem sempre assume, talvez fosse mais fácil... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Novembro 2020 No meio das notícias sobre as buscas, o Record refere que a equipa A levou 2 secos da equipa B e o Jesus testou uma equipa com 3 centrais. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Novembro 2020 Exato Jardel-otamendi-vertonghen era o sonho Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 10 Novembro 2020 A comunicação social avança que Jorge Jesus testou um sistema tático com três defesas e onze inicial terá sido: Helton, Jardel, Ferro, Todibo, Diogo Gonçalves, Samaris, Weigl, Gabriel, Cervi, Chiquinho e Ferreyra. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 10 Novembro 2020 Normal, não tem cá metade dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Novembro 2020 Então o Todibo já está bom? Uma boa notícia pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Novembro 2020 Nem tinha reparado no trio de samaris weigl e gabriel Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Novembro 2020 Testou esse sistema e levou 2 batatas da equipa B, penso. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 10 Novembro 2020 Citação de JP_, Em 09/11/2020 at 12:07: Já aconteceu isso uma vez com o Gonçalves. Por isso, não era inédito. Já aconteceu com um vice-presidente do Sporting. A partir de agora esqueçam lá penalizações para os clubes. Com o conhecimento que adquiri da série Suits, a jurisprudência já não permite penalizar os clubes. /s (só para não haver dúvidas) Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Novembro 2020 Citação de Casual 1904, há 10 horas: Normal, não tem cá metade dos jogadores. Olha aí, trazer lógica e racionalidade para este tema? É bater por bater. Compartilhar este post Link para o post