Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de kareca, há 45 minutos:

Se vai atingir o clube então não. Tudo calúnias, afinal.

Já aconteceu isso uma vez com o Gonçalves. Por isso, não era inédito. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 1 hora:

Mas se isso acontecer, não atinge só o LFV, atinge também o clube certo? 

Ou vão conseguir outra vez distanciar as pessoas do clube? 

Os sócios acabaram de eleger o homem para mais um mandato. Como se vai fazer isso? Os sócios que assumam a responsabilidade do que fizeram, ora essa!

Editado por John Bonifácio
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 3 horas:

LEVEM O VIEIRA crl 

Se o clube tiver que descer para limpar esta corja e e reerguer-se com malta benfiquista que sente o clube e sabe o que anda ali a fazer digam-me aonde assino porque é já

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho andado apaixonado e o Benfica passou me ao lado mas como amante do futebol do jesus e como vou vendo a espaços, da para constatar o seguinte;

- O jesus nao esta ca com a mesma garra que ja teve noutros tempos. Da a entender que que veio por amizade ao presidente e que por ele, ficava la. e claro, dinheiro e pressao da familia mas por ele, ficava la

-desde que o otamendi foi capitao que o Benfica nao ganha. o otamendi pode jogar no Benfica mas nunca ser capitao, ate porque nao tem caracteristicas para tal. Eu odeio o pizzi mas pelo menos nao fazia tanta comichao, ja conhece a casa. Ainda no otamendi, quem diria que iriamos ter saudades do ferro. meu deus, esta mesmo  a cair a forma com a idade.

-Florentino hoje, ontem e amanha. peca apenas na construçao mas porra, o Benfica esta tao macio a roubar bolas naquele miolo e acredito perfeitamente que o miudo nao ficava atras.

- jesus e scouting nunca combinaram, a culpa foi quem lhe deu carta branca para contratar. O gilbertol é horrivel e nao vai melhorar como o jesus pensa que vai com o seu dedo magico. é mau, ponto.

- O mister nao vai mudar o modelo tactico e sinceramente nao é ai o problema. O Benfica roda e roda jogadores para encontrar as peças certas quando essas, nao foram contratadas ou ate dispensadas. O Benfica nao tem um lateral de qualidade a nao ser o grimaldo e este nao sabe defender. O Benfica para jogar com a defesa subida precisa de um bom central e novo. O belga é bom ja o argentino é mais do mesmo por isso é para ontem alguem que faça dobras. E por falar em dobras, nao temos trinco. nao temos. O Mister joga em 4132 que a construir é 352 mas quando perde a bola precisa de um polvo. e nao tem. nao tem porque nao quis, e a sua arrogancia, o seu pior inimigo, pensava que construía um, Nao, nao se constroi jogadores, no maximo, potencia ao maximo aquilo que sao ou ajudao, derivado das caracteristicas, a encontrar a sua posiçao. O Benfica nao tem um trinco, ponto. O alemao é bom com a bola nos pes mas é muito macio. Do meio campo para a frente sinceramente, nao tenho stress. Tambem, o dinheiro e tempo que se gastou a construir assim o exigia.

A todos que votaram no vale e azevedo ( sim, ele tentou fazer uma OPA para roubar dinheiro ao Benfica, nao foi, foi para comprar um iate) tenho a dizer que podem bem, ser a desgraça do benfica. e aqui, escrevo benfica com letra pequena porque é isso que estao a fazer. 

Editado por Sima01
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 14 horas:

O problema disto é que temos 3 jogos seguidos em que não ganhamos a equipas claramente ao alcance e eu ainda há pouco passei no café e um amigo meu me disse que o Jesus não tem os jogadores que queria para por esta equipa a ganhar. Há desculpas para tudo e é tudo aceitável.

acho que o problema é o jesus ter os jogadores que quer, gilmerdas e otamerdas.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem andava a dizer que “o ano passado tínhamos plantel para ser campeões”, parece que este ano só 2 ou 3 desse “grande plantel” é que tinham lugar neste atual Benfica. 

O que este pessoal se contorce para defender o maior filho da p*ta da história do Benfica.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 3 horas:

acho que o problema é o jesus ter os jogadores que quer, gilmerdas e otamerdas.

Ele não queria de todo o Otamendi. 😄

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria mas enfiou a braçadeira no braço dele

edit: olha por falar nisso o seu eterno desejo Ruben Semedo foi multado pelo Olympiacos por ter violado os protocolos sobre o covid do clube ao ser apanhado numa festa num hotel com mais de 30 pessoas 

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

Quando ele considera que o Otamendí é o maior líder no plantel, está tudo dito da sua opinião acerca dos outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Que volte ao Flamengo, já que parece que não anda com a cabeça no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Os benfiquista falam que os sportinguistas são dramáticos e não sei que, mas bolas, quem vos vê até parece que ombenfica não vai ser campeão tranquilamente.. mas fazes todas as equipas passam, basta o Benfica ter duas ou três vitórias que volta a embalar, nota-se perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Caixinha7, há 9 minutos:

mas fazes

Ai mãe.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 3 horas:

Ai mãe.. 

Se o meu amigo tentasse entender que estou a escrever no tablet e isto nem sempre assume, talvez fosse mais fácil...

Compartilhar este post

Link para o post

No meio das notícias sobre as buscas, o Record refere que a equipa A levou 2 secos da equipa B e o Jesus testou uma equipa com 3 centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

A comunicação social avança que Jorge Jesus testou um sistema tático com três defesas e onze inicial terá sido: Helton, Jardel, Ferro, Todibo, Diogo Gonçalves, Samaris, Weigl, Gabriel, Cervi, Chiquinho e Ferreyra. 

Compartilhar este post

Link para o post

Testou esse sistema e levou 2 batatas da equipa B, penso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Em 09/11/2020 at 12:07:

Já aconteceu isso uma vez com o Gonçalves. Por isso, não era inédito. 

Já aconteceu com um vice-presidente do Sporting. A partir de agora esqueçam lá penalizações para os clubes. Com o conhecimento que adquiri da série Suits, a jurisprudência já não permite penalizar os clubes.

/s (só para não haver dúvidas)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 10 horas:

Normal, não tem cá metade dos jogadores.

Olha aí, trazer lógica e racionalidade para este tema? É bater por bater.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...