HIM Publicado 22 Novembro 2020 Citação de FabioK, há 3 horas: JJ despedido 😂😂 Só se quiser despedir-se a ele próprio, o que duvido Wishful thinking em esteróides 😂 Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 22 Novembro 2020 https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/cm-primeiro--pedro-pinto-abandona-tvi-e-e-o-novo-responsavel-pela-comunicacao-do-benfica?utm_source=priberam&utm_medium=referral&utm_campaign=cruzados&utm_term=hp_outras_noticias_cofina&utm_content=record&from_pub=REC Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 22 Novembro 2020 Citação de Lage_Effect, há 2 horas: Tal como já tinha dito antes tomara o RV e o Lage com o investimento e apoio que o JJ teve Não era preciso tanto. Só era necessário as eleições serem mais tarde. O campeonato deles tá ganho, o resto que se f*da que em Junho o Mendes mete a rodar o carrosel e sai mais um puto por uns trocos e "Viva o Seixal!" Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 22 Novembro 2020 Citação de Osbourne, há 1 hora: Mas o Bruno Lage tb teve investimento record na altura dele, isso é relativo, tendo em conta que só compram avançados as lacunas da equipa vão existir sempre, por muito dinheiro mal gasto q se invista. Que investimento? Vinícius e RdT? Dois jogadores que ele não queria? Num ano em que se poupou a disponibilidade para ir ao mercado que o João Félix trouxe para fazer "all-in" no ano de eleições? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Novembro 2020 Eu gostei mais destas declarações do Jesus. «Qualquer treinador gosta de lançar jovens, mas se os jovens não têm qualidade, esquece. Tentámos ver cinco desses jovens em competição, uns melhores que outros. Não é de um dia para o outro que um jovem de 19 anos aparece, tirando algumas exceções. Foram os mais velhos que seguraram o jogo», Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 22 Novembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 7 minutos: Eu gostei mais destas declarações do Jesus. «Qualquer treinador gosta de lançar jovens, mas se os jovens não têm qualidade, esquece. Tentámos ver cinco desses jovens em competição, uns melhores que outros. Não é de um dia para o outro que um jovem de 19 anos aparece, tirando algumas exceções. Foram os mais velhos que seguraram o jogo», Filho da p*ta. Já me tinha esquecido disto. Ele tem é que lançar os jovens com a equipa principal e não num jogo destes. Eu se fosse um dos miúdos do Seixal neste momento já estava a tentar ver quando é que me podia pôr a andar Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Novembro 2020 Citação de Carlos Gouveia, há 2 minutos: Que investimento? Vinícius e RdT? Dois jogadores que ele não queria? Num ano em que se poupou a disponibilidade para ir ao mercado que o João Félix trouxe para fazer "all-in" no ano de eleições? Eu não estou aqui a defender ng, não me interessa quem se comprou ou se ele os queria ou não, por essa ordem de pensamento o JJ este ano tb não quis o Wald, o Pedrinho, o Vertonghen etc e o próprio Otamendi, nenhum deles foi pedido do treinador... No ano do Lage se não estou em erro, batemos o record de investimento, foram 67M, o que eu quis dizer é que ñ adianta nada todos os anos andar a bater records se depois vamos a ver e basicamente só trocamos a frente de ataque, é um erro de gestão comum, independentemente do treinador que lá está, era por aí... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Novembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 22 minutos: Eu gostei mais destas declarações do Jesus. «Qualquer treinador gosta de lançar jovens, mas se os jovens não têm qualidade, esquece. Tentámos ver cinco desses jovens em competição, uns melhores que outros. Não é de um dia para o outro que um jovem de 19 anos aparece, tirando algumas exceções. Foram os mais velhos que seguraram o jogo», Essa é apenas uma das múltiplas facetas do caráter do Jorge. Nada de novo. Eu gostei mais de outra vertente sua, na qual insinua que precisa de mais avançados em pleno fim de Novembro e após um jogo ganho com uma bola parada contra uma equipa do Campeonato de Portugal. E o mais ridículo e anedótico é que há imensos benfiquistas a achar isto normal. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 22 Novembro 2020 Citação de Osbourne, há 25 minutos: Eu não estou aqui a defender ng, não me interessa quem se comprou ou se ele os queria ou não, por essa ordem de pensamento o JJ este ano tb não quis o Wald, o Pedrinho, o Vertonghen etc e o próprio Otamendi, nenhum deles foi pedido do treinador... No ano do Lage se não estou em erro, batemos o record de investimento, foram 67M, o que eu quis dizer é que ñ adianta nada todos os anos andar a bater records se depois vamos a ver e basicamente só trocamos a frente de ataque, é um erro de gestão comum, independentemente do treinador que lá está, era por aí... O Benfica do Lage por esta altura "só" tinha gasto 44M. 20M RDT, 17M Vinicius, 5,75M Chiquinho e 2,5M Cadiz. Não me parece de todo comparável ao período Jesus que gasta 98,5M exatamente no mesmo período de tempo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Novembro 2020 20M no RDT para fazer as pazes com o Real e 17M no Vinicius em acordos com o Mendes ainda se fossem investimentos em prol do plantel ....🙃 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Novembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 1 hora: O Benfica do Lage por esta altura "só" tinha gasto 44M. 20M RDT, 17M Vinicius, 5,75M Chiquinho e 2,5M Cadiz. Não me parece de todo comparável ao período Jesus que gasta 98,5M exatamente no mesmo período de tempo. 100M com titulares da seleção Belga, Brasileira, Argentina e Alemã (vá, pelos menos já era convocado). Comparar isso com Vinicius e com RdT é de facto a mesma coisa que atirar m*rda à cara. É este investimento teve um motivo - eleições. Agora penem 4 anos com outros Cadiz, gajos da Líbia que nunca ninguém ouviu falar, Veras e João Borges da vida. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 22 Novembro 2020 O Jorge Jesus já se apercebeu que passou de cavalo para burro. Agora pode fazer birra que não resolve nada, nem lhe traz o Flamengo de volta. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Novembro 2020 Citação de Pickle Rick, há 2 horas: O Benfica do Lage por esta altura "só" tinha gasto 44M. 20M RDT, 17M Vinicius, 5,75M Chiquinho e 2,5M Cadiz. Não me parece de todo comparável ao período Jesus que gasta 98,5M exatamente no mesmo período de tempo. Mas nem eu entro nessas comparações, acho que é demasiado evidente, o JJ sempre que andou pelo Benfica, teve do bom e do melhor, no entanto quando se diz, ah queria ver o Lage com este investimento etc, nem sempre é assim tão linear, pois nem sempre um investimento grande é sinonimo de várias opções etc, foi por ai que eu peguei no assunto, até porque na altura do Lage foi um investimento record, mas o investimento por si só, não se reflectiu em grandes opções para o plantel e as lacunas ficaram lá igual, pois esse investimento foi rebentado em 2 ou 3 jogadores... Acho mais justo fazer essas comparações, pegando no investimento, claro, mas tb analisando se esse investimento se traduz em mais matéria prima. Acho que me estou a fazer entender, percebo completamente quem diz que gostava de ver o Lage com este tipo de investimento, só estou a salientar que nem sempre um investimento grande se traduz em mais ou melhores opções, o que não é o caso deste ano, pois para além de um investimento avultado, temos um leque muito maior de jogadores de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 22 Novembro 2020 Citação de Osbourne, há 24 minutos: Mas nem eu entro nessas comparações, acho que é demasiado evidente, o JJ sempre que andou pelo Benfica, teve do bom e do melhor, no entanto quando se diz, ah queria ver o Lage com este investimento etc, nem sempre é assim tão linear, pois nem sempre um investimento grande é sinonimo de várias opções etc, foi por ai que eu peguei no assunto, até porque na altura do Lage foi um investimento record, mas o investimento por si só, não se reflectiu em grandes opções para o plantel e as lacunas ficaram lá igual, pois esse investimento foi rebentado em 2 ou 3 jogadores... Acho mais justo fazer essas comparações, pegando no investimento, claro, mas tb analisando se esse investimento se traduz em mais matéria prima. Acho que me estou a fazer entender, percebo completamente quem diz que gostava de ver o Lage com este tipo de investimento, só estou a salientar que nem sempre um investimento grande se traduz em mais ou melhores opções, o que não é o caso deste ano, pois para além de um investimento avultado, temos um leque muito maior de jogadores de qualidade. Eu acho que o teu erro na argumentação está no facto de olhares só para o lado das compras. Se pegares também nas vendas, os tais 44M são do mesmo período em que vendemos o Félix por 120M, sendo que até o seu substituto só foi contratado na era Jesus. Já o catedrático, além de termos gasto cerca de 100M, a única venda relevante que fizemos foi a do Rúben Dias e porque falhamos o acesso à champions. Para mim, os dois níveis de investimento não são comparáveis, tanto a nível de valores como a nível de oferta. O plantel continua a ter lacunas, é verdade, mas não é justificação para tudo. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Novembro 2020 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 39 minutos: Eu acho que o teu erro na argumentação está no facto de olhares só para o lado das compras. Se pegares também nas vendas, os tais 44M são do mesmo período em que vendemos o Félix por 120M, sendo que até o seu substituto só foi contratado na era Jesus. Já o catedrático, além de termos gasto cerca de 100M, a única venda relevante que fizemos foi a do Rúben Dias e porque falhamos o acesso à champions. Para mim, os dois níveis de investimento não são comparáveis, tanto a nível de valores como a nível de oferta. O plantel continua a ter lacunas, é verdade, mas não é justificação para tudo. Vou tentar simplificar, eu já li imensas vezes o pessoal a dizer que gostavam de ver o RV e o Lage com este investimento, mas até então, o record de investimento na equipa estava na época do Lage com 67M gastos, e o meu primeiro post pega exactamente por aí, nem sempre o investimento é sinónimo de mais qualidade ou de bons planteis, preferia que o pessoal dissesse, gostava de ver o RV e o Lage com as alternativas e a qualidade que tem o JJ no plantel, era uma comparação mais justa, esquecendo a parte do investimento em si, porque o record de investimento batido na época do Lage, não lhe trouxe grandes alternativas. Não estava a querer comparar nada, nem a justificar nada, só estou a tentar complementar quem afirma isso e ao mesmo tempo culpabilizar quem tem mais culpa nisto tudo, a direcção, porque todos os anos batemos records basicamente em jogadores de ataque. Edit. E se recuarmos até à época do Lage, quando gastamos 2 ou 3x mais que no ano do tetra, temos novamente esta comparação, quando tudo cascava no Lage falou-se no investimento que foi feito nesse ano e no desinvestimento que foi feito no ano do tetra, mas efetivamente o que nos trouxe em si aquele investimento record? 2 ou 3 jogadores sendo que só o Vinicius é que pegou e o Weigl ainda está no limbo, daí eu referir no primeiro post que fiz, que às vezes um maior investimento era relativo, nem sempre mais investimento é sinónimo de mais qualidade ou de um plantel melhor que os anteriores, porque tb existe o factor venda como referiste. Era só isto que eu queria acrescentar, não quis com comparar com esta época, ou desculpabilizar quem quer que seja, talvez não tenha ficado muito clara a ideia do meu post inicial, nem sempre posto com tempo e a ideia pode ficar muito superficial a quem lê, mas apenas quis dar essa achega ao assunto. Este ano houve mais investimento e esse investimento reflectiu-se em mais jogadores de qualidade, embora continue a haver lacunas importantes a suprimir e no fundo batemos mais um record e mais uma vez foi um investimento mal calculado e não prioritário ou cirúrgico face às nossas necessidades. Editado 22 Novembro 2020 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Novembro 2020 O daniel dos anjos tem 24 anos. Gostava de saber qual é o favor que se deve para andar um tronco desses há tanto tempo na equipa B Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 23 Novembro 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: O daniel dos anjos tem 24 anos. Gostava de saber qual é o favor que se deve para andar um tronco desses há tanto tempo na equipa B O Moreirense quis o rapaz mas o LFV não estava muito inclinado em deixá-lo sair. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 23 Novembro 2020 Pensei que os níveis de desinteresse que atingi por isto o ano passado seriam incapazes de bater, mas desde as eleições que caguei de alto em tudo o que tinha a ver com o futebol do Benfica. 11 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Novembro 2020 Citação de antifa, há 3 horas: Pensei que os níveis de desinteresse que atingi por isto o ano passado seriam incapazes de bater, mas desde as eleições que caguei de alto em tudo o que tinha a ver com o futebol do Benfica. Eu já nem me chateio. Mas parece-me ser essa a intenção da atual estrutura - o total desinteresse dos adeptos para fazerem o que quiserem. Se for, parabéns, estão a consegui-lo. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Novembro 2020 Citação de HIM, há 2 horas: Eu já nem me chateio. Mas parece-me ser essa a intenção da atual estrutura - o total desinteresse dos adeptos para fazerem o que quiserem. Se for, parabéns, estão a consegui-lo. Os vieiristas que se interessem. Não faltam desses por aí e de certeza que saberão dar o melhor rumo ao clube. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Novembro 2020 Loooool Não borres a cara com m*rda que não é preciso Anda cá @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 23 Novembro 2020 Deve estar a falar de quando joga na playstation... Porque se, para ele, isto tem sido interessante explica muito da mentalidade dele e da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Novembro 2020 (editado) fds alguem tem que ir ao museu e ver as recordações dos jogos em que o Benfica punha os gigantes europeus de joelhos. Agora é humilhado por PAOK´s da vida. btw e é capitão de equipa Editado 23 Novembro 2020 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post