Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

CMTV a fazer serviço público.

O JJ com cara de quem quer f*der alguém.

Também não percebo a implicação com o Grimaldo responder aos sócios nas redes sociais. Que se foquem no essencial.

Se esta m*rda fossem os lagartos, estávamos em 1º.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 horas:

"Estás-te a rir oh filho da p*ta!?" 🤣

Mas o que passou-se? O Grimaldo andou a responder torto a adeptos nas redes sociais?

A cara de atrasado do JJ demonstra bem o atrasado mental que o homem. 

Malta do Norte não brinca.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Malta do Norte não brinca.

Norte da Madeira, os do Sul nem tanto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei qual é o problema. O Rafa e outro também costumam jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou farto de dizer isto no Tasco - Que o LFV prepare os discursos que entender. Hoje vai ser mais um resultado daqueles tipicos da nova era Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Já podemos assumir que o otamendi é um péssimo profissional (ou que já não tem condições para jogar à bola, embora jogue na selecção)? 

Compartilhar este post

Link para o post

Péssimo profissional? Está a faltar aos treinos? Recusa seguir indicações do treinador?

Está numa péssima fase. Bem como todos os restantes colegas. Se fosse o Jan a cometer estes erros era um péssimo profissional? Ou o Ferro?

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

eu não ponho em causa o seu profissionalismo, mas este Otamendi jogar é uma afronta a qualquer pessoa que tenha cérebro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 58 minutos:

Péssimo profissional? Está a faltar aos treinos? Recusa seguir indicações do treinador?

Está numa péssima fase. Bem como todos os restantes colegas. Se fosse o Jan a cometer estes erros era um péssimo profissional? Ou o Ferro?

Estás a comparar a quantidade abismal de erros cometido pelo Otamendi em comparação com o resto da equipa? O gajo enterra jogo sim, jogo sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não.

Estou a falar apenas do "péssimo profissional". Qual é o motivo para ser um péssimo profissional?

Compartilhar este post

Link para o post

epá a quente, no tópico do jogo dizer essas coisas é uma coisa.

Dizer aqui, no que se quer uma intervenção mais de cabeça fria, parece-me algo pueril insinuar que um gajo vem para um clube, ganhar um rio de dinheiro para o prejudicar em benefício de um clube por onde passou 3 épocas, há 7 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser honestos, ele nunca teve uma boa fase. Está mais velho, o que implica mais lento e mais burro.

MAs pior é quem o mete a jogar. Deve ter algo no contrato que fica mais caro se não jogar, de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 8 minutos:

MAs pior é quem o mete a jogar. Deve ter algo no contrato que fica mais caro se não jogar, de certeza.

mete a jogar pq o dono do Benfica não quer admitir que a contratação foi um flop - um flop caro - no contexto pós-eleitoral.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 5 horas:

Mas o que passou-se? O Grimaldo andou a responder torto a adeptos nas redes sociais?

A torto e a direito não basicamente o Grimaldo fez uma publicação no insta com a PS5 e os atrasos mentais foram lá insultar o gajo ele cagou na cabeça de 2 ou 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 29 minutos:

Não.

Estou a falar apenas do "péssimo profissional". Qual é o motivo para ser um péssimo profissional?

Eu acho um bocado natural. São erros atrás de erros todos iguais uns aos outros. Chegas a um ponto que questionas se efetivamente o profissionalismo dele.

Faz-me lembrar uma cena do Remember the Titans, onde um dos gajos treinava no máximo e fazia tudo bem nos treinos, e depois no jogo deixava os blacks levaram pancada da forte, dizendo que não ouvia ordens, ou que tinha julgado mal o lance.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

desculpem nao tenho visto o benfica, porque é que o otamendi joga de touca? estava a chover assim tanto na madeira?

Editado por jean-luc godard

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceu-se do shampoo da Kérastase em casa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...