Puto Perdiz Publicado 27 Novembro 2020 Citação de HIM, há 12 horas: Agora a nova que tenho lido nas redes sociais para desculpar isto é que o Porto perdeu com o Rangers o ano passado. Os adeptos do Benfica merecem mesmo o clube que têm... que falta de exigência e de tudo. se isto fosse uma eliminatória o Benfica tinha ido de vela, como estão na fase de grupos estão atrás no confronto directo. Enfim... 1 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 27 Novembro 2020 Citação de 1906, há 24 minutos: Epá por favor, com o plantel que tens falares de jogadores dispensáveis para justificar o mau momento da equipa... Caluda Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Novembro 2020 Citação de Lebohang, há 1 hora: Fds estou tão habituado aos termos "Almeida" ou "AA" que por momentos pensei que tínhamos o Balada no plantel. E se calhar até jogava mais que o Seferovic. Respeito Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2020 Citação de Lebohang, há 4 horas: A direção já está acomodada porque o Noronha desapareceu e boa parte da Oposição também (onde estão os "notáveis" tipo Ricardo Araújo Pereira, Pedro Norton, Pedro Ribeiro, Raquel Shelby e Adão e Silva - será que pensam que basta aparecer uma vez a cada 4 anos tipo membros da família que só aparecem uma vez ao ano?), o JJ está-se a c*gar nitidamente para isto e o plantel parece-me que já se está a c*gar para o JJ tal é a nítida falta de vontade para correr. Aliás, como vi ontem, até parece propositado eles jogarem a passo e só correrem na parte final dos jogos para ouvirem por menos tempo os berros do Jorge "Agora que passámos para a frente ou empatámos deixa-me gritar um bocadinho" Jesus. desapareceu, como devia. As eleições foram há um mês, e o povo, quer se goste ou não, falou. Uma oposição (pq isto não é a Assembleia da Republica) não tem "legitimidade" para andar a palrar assim do nada, so soon. Ademais, toda a gente já sabe a sua opinião sobre o governance do Benfica, não precisam de andar com um megafone todos os dias a repeti-lo. Lá, está, isto não é a AR, não há cá partidos, só há o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, há 13 minutos: desapareceu, como devia. As eleições foram há um mês, e o povo, quer se goste ou não, falou. Uma oposição (pq isto não é a Assembleia da Republica) não tem "legitimidade" para andar a palrar assim do nada, so soon. Ademais, toda a gente já sabe a sua opinião sobre o governance do Benfica, não precisam de andar com um megafone todos os dias a repeti-lo. Lá, está, isto não é a AR, não há cá partidos, só há o Benfica. Uma das acusações que os Vieiristas sempre fizeram à oposição foi o facto de andarem desaparecidos estes anos todos e "agora que o clube está apetecível, é que querem o tacho". Não esperem resultados diferentes com uma oposição em ponto morto. No entanto, ainda é cedo para titular conclusões. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 27 Novembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: Uma das acusações que os Vieiristas sempre fizeram à oposição foi o facto de andarem desaparecidos estes anos todos e "agora que o clube está apetecível, é que querem o tacho". Não esperem resultados diferentes com uma oposição em ponto morto. No entanto, ainda é cedo para titular conclusões. É preferível fazerem o que fez o RGS durante anos, e ser queimado vivo pela estrutura anos a fio. É claro que a oposição precisa de se esconder... olha o que estão a fazer ao Servir o Benfica. Tudo o que é Vieirista e página Vieirista a criticar o movimento e a dizerem que querem tacho. Como já foi dito antes por aqui - isto só lá vai com uma Guerra Civil estilo Sporting, ou caso o Orelhas seja apanhado pela Justiça. Mas pela forma como a Justiça funciona em Portugal, dificilmente a segunda irá acontecer... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 27 Novembro 2020 Citação de HIM, Agora: É preferível fazerem o que fez o RGS durante anos, e ser queimado vivo pela estrutura anos a fio. É claro que a oposição precisa de se esconder... olha o que estão a fazer ao Servir o Benfica. Tudo o que é Vieirista e página Vieirista a criticar o movimento e a dizerem que querem tacho. Como já foi dito antes por aqui - isto só lá vai com uma Guerra Civil estilo Sporting, ou caso o Orelhas seja apanhado pela Justiça. Mas pela forma como a Justiça funciona em Portugal, dificilmente a segunda irá acontecer... O RGS a partir do momento em que fez parte da estrutura no passado, já devia de saber para o que ia. Não sou a favor da oposição ter de se esconder, pois isso é assumir que vivemos numa ditadura. É claro que ainda é cedo para começar a apontar flechas, mas não podemos ter uma oposição que só apareça a meia dúzia de meses das próximas eleições. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 27 Novembro 2020 o meu ponto é, só passou um mês - nem isso. Se o candidato derrotado andasse aí a palrar, até eu que estive com ele desde a primeira hora iria estar contra. Pq pareceria que não aceitou a decisão soberana dos sócios. os sócios escolheram isto, temos de ter fair play, man up e aguentar. 3 Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Novembro 2020 CV foi considerado o jogador da jornada para a UEFA. Isto só visto que contado ninguém acredita. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 28 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, Em 27/11/2020 at 15:18: o meu ponto é, só passou um mês - nem isso. Se o candidato derrotado andasse aí a palrar, até eu que estive com ele desde a primeira hora iria estar contra. Pq pareceria que não aceitou a decisão soberana dos sócios. os sócios escolheram isto, temos de ter fair play, man up e aguentar. Não é só isso. A campanha foi altamente desgastante... E existe demasiadas frentes para derrotar o Vieira, em eleições normais. Como disse antes, acho incrivel como se dobram e se desbrodam para justificar tudo o que acontece no Benfica - é justificar exibições completamente horríveis porque o Rangers "não é um clube qualquer". É porque "a montanha pariu um rato" na Justiça, embora se saiba de todas as falcatruas existentes, mesmo que não sejam ilegais, são completamente imorais. É ver Benfiquistas contra a contagem de votação porque "Parecem o Trump". Enfim... com a idade, cada vez mais entendo quem diz que o povo é idiota. O povo é mesmo MUITO idiota. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Novembro 2020 Lista de convocados Guarda-redes: Odysseas, Svilar e Helton; Defesas: Ferro, Vertonghen, Jardel, João Ferreira, Gilberto, Otamendi e Grimaldo; Médios: Samaris, Everton, Gabriel, Cervi, Chiquinho, Diogo Gonçalves, Pizzi e Rafa; Avançados: Seferovic, Waldschmidt, Gonçalo Ramos e Ferreyra. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Novembro 2020 Anseio ver uma dupla de avançados constituida por Ferreyra e Seferovic. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 29 Novembro 2020 Três adeptos a apertarem a equipa no Aeroporto do Funchal. Parece que o Rui "Cão de Louça" Costa foi lá conversar com eles. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Novembro 2020 (editado) 3 fãs. Benfica est mort Editado 29 Novembro 2020 por Che Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Novembro 2020 (editado) Citação de Lebohang, há 16 minutos: Três adeptos a apertarem a equipa no Aeroporto do Funchal. Parece que o Rui "Cão de Louça" Costa foi lá conversar com eles. Corajosos. A sorte deles é o estádio estar vazio, caso contrário a casa já estava a arder. Editado 29 Novembro 2020 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 29 Novembro 2020 O Todibo ainda está lesionado? O que tem o homem? Dass Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 29 Novembro 2020 Qual vai ser o free pass para o onze desta semana? Aposto no Cervi Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Novembro 2020 Citação de JohnyM, há 12 minutos: Qual vai ser o free pass para o onze desta semana? Aposto no Cervi x2 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Novembro 2020 Citação de BrianCouto, há 9 horas: O Todibo ainda está lesionado? O que tem o homem? Dass [Benfica] Boletim Clínico - Página 16 - SL Benfica - Clube Manager Portugal (cmportugal.com) 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Novembro 2020 Ody; Diogo, Otamendi, Vertonghen Grimaldo; Samaris, Pizzi, Rafa, Cervi; Waldschmidt, Seferovic. Esta é a minha aposta. Também me parece que o Everton vai bancar e ainda bem. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Novembro 2020 "Estás-te a rir oh filho da p*ta!?" 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Novembro 2020 O Grimaldo se fosse um bom lateral esquerdo ria-me com ele. 🥴 Compartilhar este post Link para o post