Mister Master Publicado 9 Dezembro 2020 Estas declarações do JJ sobre o racismo vão fazer correr muita coisa ainda. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de Mister Master, há 16 minutos: Estas declarações do JJ sobre o racismo vão fazer correr muita coisa ainda. Qual é o minuto? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de Seferogol, há 11 horas: 1-0 em Old Trafford golo do Lindelof. 1-1 na Luz, golo do empate do Man Utd marcado pelo Cavani. Imaginar dois jogos do United sem golos do Penandes... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 9 minutos: Qual é o minuto? https://desporto.sapo.pt/futebol/liga-europa/artigos/jorge-jesus-isso-do-racismo-esta-muito-na-moda Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 9 Dezembro 2020 Por acaso até acho que o JJ está certo, sort off. Hoje em dia qualquer coisa é racismo, machismo ou outras coisas acabadas em ismo, não estou com isto a dizer que o que aconteceu ontem na Turquia não foi errado though. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 11 horas: Sinceramente? Assino já por baixo. Pela forma como estamos a jogar, dificilmente ganhamos a Liga Europa. Mais vale ir já de vela e não enganar os tolos. Isso é que é mentalidade. Ainda falam dos outros. 😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de rvdrc, há 1 minuto: Isso é que é mentalidade. Ainda falam dos outros. 😂😂😂 Para mim não é uma questão de mentalidade. Eu quero o Benfica a ganhar sempre, ponto. Outra coisa é ter noção que o pouco que jogamos não chega para ganhar a Liga Europa. Prefiro enfrentar um Manchester United e obrigar a equipa a dar o máximo para justificar a continuidade na competição, do que apanhar um PAOK desta vida e ser "surpreendido". Para mim não é falta de ambição, pelo contrário. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: Para mim não é uma questão de mentalidade. Eu quero o Benfica a ganhar sempre, ponto. Outra coisa é ter noção que o pouco que jogamos não chega para ganhar a Liga Europa. Prefiro enfrentar um Manchester United e obrigar a equipa a dar o máximo para justificar a continuidade na competição, do que apanhar um PAOK desta vida e ser "surpreendido". Para mim não é falta de ambição, pelo contrário. Não, não queres. Estás a dizer que preferes que o Benfica vá de vela logo estás a dizer que perferes que o Benfica perca. Pode-se não gostar do Vieira do JJ agora preferir que o Benfica perca porque quem comanda o Benfica são esses isso não é ser benfiquista. Pode-se querer o melhor para o clube mas o Benfica perder não é certamente o melhor. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de rvdrc, há 4 minutos: Não, não queres. Estás a dizer que preferes que o Benfica vá de vela logo estás a dizer que perferes que o Benfica perca. Pode-se não gostar do Vieira do JJ agora preferir que o Benfica perca porque quem comanda o Benfica são esses isso não é ser benfiquista. Pode-se querer o melhor para o clube mas o Benfica perder não é certamente o melhor. Admito que possa ter dado a entender que prefiro que o Benfica perca já, porque acredito que vai ser o que vai acontecer quando enfrentarmos um potencial candidato. Basta ver que o Rangers foi superior a nós nos 2 jogos e provavelmente terminará o grupo em 1º, quando nós temos melhor plantel e melhores condições financeiras. A mentalidade com que se abordou esses 2 jogos, colocando o Rangers num pedestal em que não se encontra, leva-me a tirar essa conclusão. Relativamente a querer que o Benfica perca por ser comandado pelo JJ e o Vieira, eu nem sequer falei nos nomes deles. Isso já são palavras tuas. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de TiltSLB, há 30 minutos: Por acaso até acho que o JJ está certo, sort off. Hoje em dia qualquer coisa é racismo, machismo ou outras coisas acabadas em ismo, não estou com isto a dizer que o que aconteceu ontem na Turquia não foi errado though. O mundo já não é o mesmo de há 5 anos atrás. A situação dele ter sido acusado de machismo acho ridícula, embora ache que o comentário dele foi completamente despropositado, seja para uma mulher ou para um homem. Já esta situação, o que ele disse ultrapassa o ser bronco. Temos de respeitar todos, e não é usando palavras como “Negro” que ajuda no respeito. A palavra Negro é demasiado associada à escravatura.... O JJ já começa a meter nojo com esta pancada de opinar sobre tudo. Ele é um bronco de primeira, e deixá-lo opinar sobre estes temas é simplesmente idiota. Outra coisa engraçada é ver como o JJ está a ser queimado em lume brando pela comunicação social, por culpa própria, diga-se. 1 Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de HIM, há 2 minutos: O mundo já não é o mesmo de há 5 anos atrás. A situação dele ter sido acusado de machismo acho ridícula, embora ache que o comentário dele foi completamente despropositado, seja para uma mulher ou para um homem. Já esta situação, o que ele disse ultrapassa o ser bronco. Temos de respeitar todos, e não é usando palavras como “Negro” que ajuda no respeito. A palavra Negro é demasiado associada à escravatura.... O JJ já começa a meter nojo com esta pancada de opinar sobre tudo. Ele é um bronco de primeira, e deixá-lo opinar sobre estes temas é simplesmente idiota. Outra coisa engraçada é ver como o JJ está a ser queimado em lume brando pela comunicação social, por culpa própria, diga-se. Que ele é bronco já todos sabemos, agora o homem apenas respondeu a uma pergunta que lhe foi feita, à maneira dele é certo. Hoje em dia o racismo é levado ao extremo, é só recordarmos a situação do Bernardo e a mais recente do Cavani por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de HIM, há 3 minutos: O mundo já não é o mesmo de há 5 anos atrás. A situação dele ter sido acusado de machismo acho ridícula, embora ache que o comentário dele foi completamente despropositado, seja para uma mulher ou para um homem. Já esta situação, o que ele disse ultrapassa o ser bronco. Temos de respeitar todos, e não é usando palavras como “Negro” que ajuda no respeito. A palavra Negro é demasiado associada à escravatura.... O JJ já começa a meter nojo com esta pancada de opinar sobre tudo. Ele é um bronco de primeira, e deixá-lo opinar sobre estes temas é simplesmente idiota. Outra coisa engraçada é ver como o JJ está a ser queimado em lume brando pela comunicação social, por culpa própria, diga-se. Ele não disse nada de mais. Ele disse que não sabia o que se tinha dito por isso não ia dizer se era racismo ou não. E sim também concordo um bocado com ele neste momento no mundo tudo é homofobia discriminação e racismo. A comunicação social aproveita-se dele é um facto sabem que ele não se expressa da melhor maneira. Até na cena do Var escreveram que perguntaram pelo jogo do Sporting quando a pergunta nem a resposta teve a ver nada com o Sporting Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 9 Dezembro 2020 Isto gerar uma onda de indignação à moda das redes sociais e o Jesus ir de c*na por causa disso era só lindo. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 11 minutos: Admito que possa ter dado a entender que prefiro que o Benfica perca já, porque acredito que vai ser o que vai acontecer quando enfrentarmos um potencial candidato. Basta ver que o Rangers foi superior a nós nos 2 jogos e provavelmente terminará o grupo em 1º, quando nós temos melhor plantel e melhores condições financeiras. A mentalidade com que se abordou esses 2 jogos, colocando o Rangers num pedestal em que não se encontra, leva-me a tirar essa conclusão. Relativamente a querer que o Benfica perca por ser comandado pelo JJ e o Vieira, eu nem sequer falei nos nomes deles. Isso já são palavras tuas. São palavras minhas mas já vem dos teus post anteriores. Mesmo na página anterior falaste da conferência de imprensa a rasgar o JJ e eu disse-te que não tinha nada a ver. Podes ter sido induzido em erro pela notícia que leste mas já reparei que persegues um bocado o gajo. 😂😂. Quanto ao resto tudo na boa. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de rvdrc, há 3 minutos: São palavras minhas mas já vem dos teus post anteriores. Mesmo na página anterior falaste da conferência de imprensa a rasgar o JJ e eu disse-te que não tinha nada a ver. Podes ter sido induzido em erro pela notícia que leste mas já reparei que persegues um bocado o gajo. 😂😂. Quanto ao resto tudo na boa. Sim, fui induzido em erro pela notícia. Mas a verdade é que quem ler a notícia sem ouvir o que ele disse, fica com essa sensação. Tenho rasgado o JJ tal como rasgaria outro treinador qualquer que colocasse o Benfica a jogar tão pouco, não é pessoal. Nem sou dos que dizia "JJ nunca", pois sei que o homem foi empurrado para fora do clube e não o contrário. Não deixo é de estar desiludido com o resultado da aposta até este momento. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de antifa, há 30 minutos: Isto gerar uma onda de indignação à moda das redes sociais e o Jesus ir de c*na por causa disso era só lindo. O gajo ganha milhões de euros e é alto labrego, só pode votar no Chega. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 9 Dezembro 2020 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 27 minutos: Sim, fui induzido em erro pela notícia. Mas a verdade é que quem ler a notícia sem ouvir o que ele disse, fica com essa sensação. Tenho rasgado o JJ tal como rasgaria outro treinador qualquer que colocasse o Benfica a jogar tão pouco, não é pessoal. Nem sou dos que dizia "JJ nunca", pois sei que o homem foi empurrado para fora do clube e não o contrário. Não deixo é de estar desiludido com o resultado da aposta até este momento. Sim claro. Eles aproveitam tudo para a polêmica. É quem nem a pergunta teve nada mencionado ao Sporting😂😂. Quanto ao resto eu sempre gostei do JJ em termos de treinar, sim é um bronco no resto mas desde que ponha a equipa a jogar e a ganhar não me importo. Também estava à espera de mais dele neste regresso. Editado 9 Dezembro 2020 por rvdrc 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 9 Dezembro 2020 Eu não consigo ignorar o bronco por meter a equipa a jogar bem (o que nem isso tem feito). O treinador do Benfica não está lá só para treinar, é a cara da equipa e do clube, é ele que vai às conferências de imprensa e deve ter uma conduta de respeito e fair play, não consigo conceber que tenhamos um treinador que não respeita os adversários e que esteja constantemente envolto em polémicas deste género. No entanto, isto também se resolvia se tivéssemos uma direção que se regesse pelos valores que deveriam ser bandeira do maior clube de Portugal e que incutisse isso em todos os seus escalões e funcionários. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Dezembro 2020 (editado) O Jorge Jesus como treinador do Sport Lisboa e Benfica tem uma grande responsabilidade social. Pena que a pessoa em si tenha a sensibilidade de uma pedra. As declarações não surpreendem, cada vez está mais labrego. Editado 9 Dezembro 2020 por jean-luc godard 1 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Dezembro 2020 (editado) Citação de TiltSLB, há 1 hora: Que ele é bronco já todos sabemos, agora o homem apenas respondeu a uma pergunta que lhe foi feita, à maneira dele é certo. Hoje em dia o racismo é levado ao extremo, é só recordarmos a situação do Bernardo e a mais recente do Cavani por exemplo. Certo, mas não se pode comparar a situação do Bernardo com esta. Estamos a falar de uma conversa e brincadeira entre amigos, e não de um 4a arbitro, que necessita SEMPRE de agir mediante os standards sociais e com a exigência da própria UEFA. Chamar de "negro" a um jogador/membro do staff que não conhece de lado nenhum ultrapassa essa linha. É preciso é enquadrar as cenas.... ele não é amigo do Webo, e usou uma palavra bastante ofensiva e associadas à escravatura. E muito menos o JJ deveria de dizer tal coisa, porque só demonstra a sua clara falta de empatia perante os outros. Como disse e bem o @jean-luc godard, o JJ não é um gajo de uma taberna, que anda nos Facebooks ou naqueles programas das chamadas da SIC ou da SPORTTV para dizer as barbaridades que tem dito. Ele é treinador do Benfica, e tem uma enorme responsabilidade social , ainda mais que os jogadores. Para ser respeitado, precisa de respeitar. Citação de rvdrc, há 1 hora: Ele não disse nada de mais. Ele disse que não sabia o que se tinha dito por isso não ia dizer se era racismo ou não. E sim também concordo um bocado com ele neste momento no mundo tudo é homofobia discriminação e racismo. A comunicação social aproveita-se dele é um facto sabem que ele não se expressa da melhor maneira. Até na cena do Var escreveram que perguntaram pelo jogo do Sporting quando a pergunta nem a resposta teve a ver nada com o Sporting É necessário enquadrar as coisas... Não se pode comparar isto com aquilo que foi feito pelo Bernardo, por exemplo... Editado 9 Dezembro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 9 Dezembro 2020 Citação de HIM, há 46 minutos: Certo, mas não se pode comparar a situação do Bernardo com esta. Estamos a falar de uma conversa e brincadeira entre amigos, e não de um 4a arbitro, que necessita SEMPRE de agir mediante os standards sociais e com a exigência da própria UEFA. Chamar de "negro" a um jogador/membro do staff que não conhece de lado nenhum ultrapassa essa linha. É preciso é enquadrar as cenas.... ele não é amigo do Webo, e usou uma palavra bastante ofensiva e associadas à escravatura. E muito menos o JJ deveria de dizer tal coisa, porque só demonstra a sua clara falta de empatia perante os outros. Como disse e bem o @jean-luc godard, o JJ não é um gajo de uma taberna, que anda nos Facebooks ou naqueles programas das chamadas da SIC ou da SPORTTV para dizer as barbaridades que tem dito. Ele é treinador do Benfica, e tem uma enorme responsabilidade social , ainda mais que os jogadores. Para ser respeitado, precisa de respeitar. É necessário enquadrar as coisas... Não se pode comparar isto com aquilo que foi feito pelo Bernardo, por exemplo... Atenção que eu não estou a comparar o que se passou ontem com a situação do Bernardo, aquilo que disse foi que hoje em dia tudo é considerado racismo e dei o exemplo. Naturalmente que o que se passou em Paris é do mais errado que a sociedade tem. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Dezembro 2020 Compreendo o que o JJ quer dizer... Deveria era dize-lo com outras palavras, não vá ser mal interpretado, como foi. A corda do racismo(ou outra discriminação) está esticada e qualquer comentário Susceptível a esse tema é logo criticado e julgado em praça pública. Como disse ou dizia o que disse de outra forma ou se estivesse calado, faria uma melhor figura. Ele é pago para treinar, não para comentar situações que aconteceram com outros noutra competição. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 9 Dezembro 2020 (editado) Citação de TiltSLB, há 27 minutos: Atenção que eu não estou a comparar o que se passou ontem com a situação do Bernardo, aquilo que disse foi que hoje em dia tudo é considerado racismo e dei o exemplo. Naturalmente que o que se passou em Paris é do mais errado que a sociedade tem. Eu percebi bro. Mas a pergunta vem no seguimento do que aconteceu ontem. Se ele não sabe o que aconteceu, como disse que não sabia, não devia de opinar sem conhecimento, como o fez. Caso contrário, acontece precisamente o que aconteceu, que é ser interpretado como foi interpretado. Editado 9 Dezembro 2020 por HIM 2 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Dezembro 2020 Guarda-redes: Svilar, Helton e Odysseas; Defesas: Gilberto, João Ferreira, Otamendi, Nuno Tavares, Ferro, Jardel e Vertonghen; Médios: Gabriel, Cervi, Everton, Diogo Gonçalves, Chiquinho, Pedrinho, Pizzi, Rafa, Weigl e Taarabt; Avançados: Darwin, Gonçalo Ramos, Seferovic e Waldschmidt. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 9 Dezembro 2020 (editado) Citação de HIM, há 37 minutos: Eu percebi bro. Mas a pergunta vem no seguimento do que aconteceu ontem. Se ele não sabe o que aconteceu, como disse que não sabia, não devia de opinar sem conhecimento, como o fez. Caso contrário, acontece precisamente o que aconteceu, que é ser interpretado como foi interpretado. JJ being JJ, é só porem-lhe uma casca de banana no chão que o gajo escorrega que é um mimo. Podemos dar vários exemplos relativamente ao futebol, Lucas Veríssimo e William são dos mais recentes. Editado 9 Dezembro 2020 por TiltSLB 1 Compartilhar este post Link para o post