Che Publicado 10 Dezembro 2020 @Bumba empresta 25k à Malta, nós pagamos. Vamos contratar um escritório de propaganda, o que o Chega contrata de preferência, e vamos mudar a opinião pública. O Pepa tem que ser treinador do Benfica. Eu sei que as equipas do Jesus só começam a carburar a partir de Janeiro e estouram em abril mas não me apetece esperar 15 dias. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Dezembro 2020 Eu só vi 20 minutos mas arrisco dizer que o rapaz que jogou à direita é melhor do que o futuro da seleção que joga à esquerda. Melhor que o Gilberto já tenho a certeza que é. E volto a repetir: o Weigl tem de jogar porque é o único que não falha passes. Se é para o lado ou para trás, paciência. Acho que hoje só falhou 2. 4 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Dezembro 2020 Citação de HIM, há 9 minutos: E já estive mais longe de acreditar que isto não se resolvia com uma visita de uma claque ao Seixal. Não para fazer o que foi feito em Alcochete, mas para contestar esta m*rda. f*da-se ó HIM, tu às vezes abusas do Chivas Regal. XD Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 10 Dezembro 2020 A tesão de mijo do Pepa acabava com dois jogos, era só ver o Pizzi e amigos a cagarem na cara ao treinador Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Dezembro 2020 Citação de BrianCouto, há 1 minuto: A tesão de mijo do Pepa acabava com dois jogos, era só ver o Pizzi e amigos a cagarem na cara ao treinador o quê? O problema do Benfica continua a ser o Pizzi e o Almeida serem maus profissionais, é? f*da-se um mito quando se perpetua, não passa, nem com 100M de euros. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Dezembro 2020 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: f*da-se ó HIM, tu às vezes abusas do Chivas Regal. XD Pode ser um Bushmills para esquecer isto... é para veres o quanto saturado estou eu disto. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 10 Dezembro 2020 E 0' dados ao Gonçalo Ramos hoje. Mas é continuar a dar brinquedos novos do Brasileirão ao treinador. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Dezembro 2020 Citação de Lebohang, há 39 minutos: E 0' dados ao Gonçalo Ramos hoje. Mas é continuar a dar brinquedos novos do Brasileirão ao treinador. O Homem de certeza que ainda bate na tecla que precisa de um avançado. Por isso não convém pôr o Ramos, se não ele ainda rende e depois é uma chatice. É um bocado parecido à situação do Todibo, mais vale não arriscar 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Dezembro 2020 Citação de FabioK, há 14 minutos: O Homem de certeza que ainda bate na tecla que precisa de um avançado. Por isso não convém pôr o Ramos, se não ele ainda rende e depois é uma chatice. É um bocado parecido à situação do Todibo, mais vale não arriscar Esses ainda não nasceram vezes suficientes. Ai, se rendem e provam o catedrático errado! Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Dezembro 2020 Mais um bom jogo para matar o sono do final de tarde. Hoje a 2ª parte foi um mimo. Eu só queria acabar um jogo com a certeza de que fomos melhor do que o adversário. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Dezembro 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: O Homem de certeza que ainda bate na tecla que precisa de um avançado. Por isso não convém pôr o Ramos, se não ele ainda rende e depois é uma chatice. É um bocado parecido à situação do Todibo, mais vale não arriscar E algo me diz que em Janeiro vai precisar de outro. Tenho a leve sensação que o Darwin não passa de Janeiro. 60M, mark my words. Esta do João Ferreira tb é boa. Nem o melhor lateral direito da equipa B é... Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Dezembro 2020 (editado) Citação de HIM, há 1 minuto: E algo me diz que em Janeiro vai precisar de outro. Tenho a leve sensação que o Darwin não passa de Janeiro. 60M, mark my words. Esta do João Ferreira tb é boa. Nem o melhor lateral direito da equipa B é... É preciso haver muita vergonha na cara para vender o Darwin por 60 milhões depois de toda a publicidade que já se andou a fazer. Do Ferreira é para não lhe apontarem que não aposta na formação. Não deixa de ter piada ainda assim que tenhamos iniciado a época com 3 candidatos à lateral direita e é aí onde se vai buscar um miúdo da formação para ter minutos 🙃 Editado 10 Dezembro 2020 por FabioK 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 10 Dezembro 2020 uma vergonha do crl esta época, ridiculo 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Dezembro 2020 64% devem estar felizes #ModoBDC Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Dezembro 2020 (editado) Citação de FabioK, há 15 minutos: É preciso haver muita vergonha na cara para vender o Darwin por 60 milhões depois de toda a publicidade que já se andou a fazer. Do Ferreira é para não lhe apontarem que não aposta na formação. Não deixa de ter piada ainda assim que tenhamos iniciado a época com 3 candidatos à lateral direita e é aí onde se vai buscar um miúdo da formação para ter minutos 🙃 A campanha é para preparar terreno. Batem 60M, vendem o puto, metem a máquina de propaganda a dizer que conseguimos mais do que duplicar o investimento em 6 meses, compra-se uns bonecos novos para o Crinas e anda tudo feliz da vida. Entretanto, enterras dinheiro em Bruno Henriques da vida, que não rendem um piço, e acabas o ano com o Cepo a titular, em 3o lugar. O Orelhas vai à sua vida, pois esta-se bem a cagar para isto, e no próximo verão perdes o Wald e o Everton, e voltas a fazer 0 investimento, pois s eleições já foram ganhas. Estes próximos 4 anos vão ser bem penosos para o clube... Isto sem público no estádio a assobiar esta m*rda toda só favorece o Orelhas e a sua trupe. Os Benfiquistas são do mais apático existente. As claques estão completamente à deriva, sem uma voz de comando. Este filho de uma p*ta conseguiu adormecer os adeptos do maior clube português... Editado 10 Dezembro 2020 por HIM Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Dezembro 2020 Citação de HIM, há 13 minutos: E algo me diz que em Janeiro vai precisar de outro. Tenho a leve sensação que o Darwin não passa de Janeiro. 60M, mark my words. Esta do João Ferreira tb é boa. Nem o melhor lateral direito da equipa B é... O Darwin no máximo vai jogar para o quintal dele. Anda tudo a contar os tostões para não ter problemas com o FFP agora que a receita é menor. O Real anda através das ditas "fontes seguras" a passar a dica que não têm dinheiro para atacar o Mbappé este verão e fica para 2022. O Barcelona teve de chorar aos jogadores para reduzirem salários e o Pep tb já disse que esta época a loja fechou. Não estou a ver ninguém com margem de manobra para abrir os cordões à bolsa, já para não falar que o rapaz só fez ainda meia duzia de jogos no tugão. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 10 Dezembro 2020 Citação de HIM, há 3 horas: E já estive mais longe de acreditar que isto não se resolvia com uma visita de uma claque ao Seixal. Não para fazer o que foi feito em Alcochete, mas para contestar esta m*rda. Isto era coisa para me fazer cagar ainda mais no futebol e no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 10 Dezembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas: Mais um bom jogo para matar o sono do final de tarde. Hoje a 2ª parte foi um mimo. Eu só queria acabar um jogo com a certeza de que fomos melhor do que o adversário. Adormeci tanto ali na altura dos 70'. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 11 Dezembro 2020 Citação de FabioK, há 1 hora: Do Ferreira é para não lhe apontarem que não aposta na formação. isso é classic JJ. Quando lhe apontam que ele caga na formação ele saca sempre um Ivan Cavaleiro para fazer 5 jogos pelo plantel A, para a A Bola dizer "JJ lança mais um; já são 222 que ele lança no Benfica; JJ é o formador-mor do reino", isto apesar de depois, tudo somado, e os lançados nunca se fixam no 11. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 11 Dezembro 2020 (editado) Citação de Ibrahimovic_9, há 14 horas: Eu só vi 20 minutos mas arrisco dizer que o rapaz que jogou à direita é melhor do que o futuro da seleção que joga à esquerda. Melhor que o Gilberto já tenho a certeza que é. E volto a repetir: o Weigl tem de jogar porque é o único que não falha passes. Se é para o lado ou para trás, paciência. Acho que hoje só falhou 2. Só alguém muito teimoso não vê isso. Além do acerto no passe é a dinâmica que isso imprime. Quando a bola rola a equipa adversária tem de se preocupar tanto com a marcação como com saber onde está a bola. Quando a bola rola, jogadores que estavam fora da linha de passe podem passar a estar. Isto é algo tão básico do futebol que me faz impressão que tanta gente não o perceba. O jogador que tem a bola no pé é sempre aquele que tem mais dificuldades em encontrar linhas de passe, porque tem de se preocupar com a bola em si. Ao fazê-la mexer ela acabará por chegar a alguém que, por poder estar com mais atenção as movimentações da equipa, vai conseguir fazer o passe chave que desbloqueia uma jogada. Outro jogador que também faz isto com alguma qualidade é o Chiquinho. Além disso o Weigl tem ontem lá alguns lances em que além de cortar a bola na antecipação, faz logo o passe de primeira. Admito que também fiquei um pouco desiludido com ele não se ter imposto claramente como jogador chave da equipa (com culpa própria) mas sou muito fã deste tipo de perfil de jogador. Editado 11 Dezembro 2020 por me_and_no_more_ 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Dezembro 2020 Citação de me_and_no_more_, há 8 minutos: Só alguém muito teimoso não vê isso. Além do acerto no passe é a dinâmica que isso imprime. Quando a bola rola a equipa adversária tem de se preocupar tanto com a marcação como com saber onde está a bola. Quando a bola rola, jogadores que estavam fora da linha de passe podem passar a estar. Isto é algo tão básico do futebol que me faz impressão que tanta gente não o perceba. O jogador que tem a bola no pé é sempre aquele que tem mais dificuldades em encontrar linhas de passe, porque tem de se preocupar com a bola em si. Ao fazê-la mexer ela acabará por chegar a alguém que, por poder estar com mais atenção as movimentações da equipa, vai conseguir fazer o passe chave que desbloqueia uma jogada. Outro jogador que também faz isto com alguma qualidade é o Chiquinho. Nem mais. Há um motivo para a nossa qualidade de jogo melhorar quando estão os dois no meio-campo, a questão é que não são os cavalos que o JJ adora na transição defensiva. Talvez o melhor fosse um meio-campo a 3, mas o JJ acha que o 433 é de equipa pequena. Citação de Ibrahimovic_9, há 14 horas: Eu só vi 20 minutos mas arrisco dizer que o rapaz que jogou à direita é melhor do que o futuro da seleção que joga à esquerda. Melhor que o Gilberto já tenho a certeza que é. E volto a repetir: o Weigl tem de jogar porque é o único que não falha passes. Se é para o lado ou para trás, paciência. Acho que hoje só falhou 2. O Weigl fazer apenas passes para trás e para o lado é um dos maiores mitos do nosso futebol. Não só faz passes para a frente como é o jogador com mais acerto. A diferença é que em vez de tentar 50 vezes e falhar 49, como o Gabriel, é capaz de fazer uns 10 ou 15 e acertar a maioria. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 11 Dezembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto: Nem mais. Há um motivo para a nossa qualidade de jogo melhorar quando estão os dois no meio-campo, a questão é que não são os cavalos que o JJ adora na transição defensiva. Talvez o melhor fosse um meio-campo a 3, mas o JJ acha que o 433 é de equipa pequena. Aí é que também está um dos grandes pontos. Uma equipa que jogue com segurança no passe na primeira fase de construção dificilmente vai ter problemas na transição defensiva. Quem tem de arriscar no passe e no drible são os homens da frente e mesmo esses, se tiverem criatividade nas movimentações (fruto do trabalho do treinador), nem precisam de inventar muito no passe ou no drible. A questão do meio campo a 3 é falada há quase 10 anos no Benfica e é uma falsa questão, na minha opinião. Nós a maioria das vezes jogamos em 4231, nem um 442 é. A equipa precisa é de dinâmica, de movimentações coordenadas entre 2 ou 3 jogadores e não de um jogador com a bola que tenta quase sempre procurar o passe de rutura que vai deixar alguém isolado. O penalty que conseguimos ontem, por exemplo, nasce de uma jogada de bom envolvimento. Foi é quase a única. O que o 433 podia facilitar era de fazer perceber aos jogadores quem são os que devem fazer essas movimentações em conjunto, porque habitualmente são sempre combinações entre o extremo, lateral e o médio interior desse lado. Por alguma razão se costuma dizer que o 433 é o modelo mais simples de implementar e também o mais simples de anular, porque os processos são, habitualmente, bastante previsíveis. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 11 Dezembro 2020 O Lateral-Esquerdo, para quem gostar, tem um post que para mim resume bem a questão dos passes no Benfica e que fala sobre fluidez. Podes ter a melhor ideia de jogo do mundo, mas nunca a conseguirás executar se os teus jogadores estão constantemente a por a bola fora ou a fazer passes a deixarem os colegas em constante inferioridade numérica. 3 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 11 Dezembro 2020 Citação de me_and_no_more_, há 9 minutos: A questão do meio campo a 3 é falada há quase 10 anos no Benfica e é uma falsa questão, na minha opinião. Nós a maioria das vezes jogamos em 4231, nem um 442 é. A equipa precisa é de dinâmica, de movimentações coordenadas entre 2 ou 3 jogadores e não de um jogador com a bola que tenta quase sempre procurar o passe de rutura que vai deixar alguém isolado. O penalty que conseguimos ontem, por exemplo, nasce de uma jogada de bom envolvimento. Foi é quase a única. O que o 433 podia facilitar era de fazer perceber aos jogadores quem são os que devem fazer essas movimentações em conjunto, porque habitualmente são sempre combinações entre o extremo, lateral e o médio interior desse lado. Por alguma razão se costuma dizer que o 433 é o modelo mais simples de implementar e também o mais simples de anular, porque os processos são, habitualmente, bastante previsíveis. De acordo. Falei no 433 pela questão da segurança defensiva que dá ter mais um homem no miolo, principalmente quando a equipa se parte. A questão das movimentações tem vindo a cair desde o início da época. Já não vemos o Darwin a vir fazer recuperações ao meio campo e a pegar no jogo nessa fase de construção e o próprio Waldschmidt parece estar mais preso o que tem ajudado à sua quebra de rendimento e a passar ao lado dos jogos. Não sei até que ponto o facto deles no início não estarem integrados na ideia do JJ e por isso jogarem com mais "liberdade", fez com que a qualidade do nosso jogo tenha caído. O próprio Rafa parece-me não estar a dar tanta largura no nosso jogo como chegou a acontecer no início. 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 11 Dezembro 2020 (editado) Citação de Pedro_Y2J, há 9 minutos: De acordo. Falei no 433 pela questão da segurança defensiva que dá ter mais um homem no miolo, principalmente quando a equipa se parte. A questão das movimentações tem vindo a cair desde o início da época. Já não vemos o Darwin a vir fazer recuperações ao meio campo e a pegar no jogo nessa fase de construção e o próprio Waldschmidt parece estar mais preso o que tem ajudado à sua quebra de rendimento e a passar ao lado dos jogos. Não sei até que ponto o facto deles no início não estarem integrados na ideia do JJ e por isso jogarem com mais "liberdade", fez com que a qualidade do nosso jogo tenha caído. O próprio Rafa parece-me não estar a dar tanta largura no nosso jogo como chegou a acontecer no início. O Rafa para mim estragaram-no quando se lembraram que ele podia dar um bom avançado. Sempre achei que a principal qualidade dele era a quebrar linhas num situação de contra ataque, um pouco como o Renato Sanches fazia mas com um estilo diferente, a partir da ala e não a partir do meio. É um jogador que precisa de espaço para dar o máximo. Tentar moldá-lo para jogar na frente, numa zona de maior congestionamento, foi um erro e só serve para jogos contra equipas em que tenhamos de assumir o contra atque como estratégia para todo o jogo - o que no nosso campeonato pouco acontece. Citação de Ibrahimovic_9, há 15 minutos: O Lateral-Esquerdo, para quem gostar, tem um post que para mim resume bem a questão dos passes no Benfica e que fala sobre fluidez. Podes ter a melhor ideia de jogo do mundo, mas nunca a conseguirás executar se os teus jogadores estão constantemente a por a bola fora ou a fazer passes a deixarem os colegas em constante inferioridade numérica. A questão é que se esses jogadores fazem esses passes, das duas uma: - Ou esses passes fazem parte da ideia de jogo - Ou o treinador não tem capacidade de meter os jogadores a fazer o que ele quer Se for a segunda é bastante grave. Porque movimentações ou posicionamentos precisam de muito treino mas pedir a um jogador "olha, joga simples se faz favor, não estejas sempre a inventar passes que não dão em nada" parece-me simples. Editado 11 Dezembro 2020 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post