Chazzy Chazz Publicado 14 Dezembro 2020 Vamos jogar contra o Arsenal nos 1/16 da Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Dezembro 2020 Não é o Arsenal de outros tempos mas também não estou a ver-nos a passar se não subirmos claramente o nosso jogo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 13 minutos: Não é o Arsenal de outros tempos mas também não estou a ver-nos a passar se não subirmos claramente o nosso jogo. Na Europa? Até com este Arsenal o Benfica vai levar no focinho. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de Seferogol, há 7 minutos: Na Europa? Até com este Arsenal o Benfica vai levar no focinho. Pode ser que enfrentar um Arsenal em vez de um Standard faça a equipa abordar os 2 jogos de forma mais séria. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 14 Dezembro 2020 Quando chegarmos a Fevereiro o Arsenal terá outro treinador e estará completamente arredado da luta pelos lugares da UCL na Premier League enquanto o Benfica estará a jogar a mesma m*rda de sempre, não será difícil ver o que irá acontecer. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 14 Dezembro 2020 fds qual é a necessidade de dar uma eliminatória q só vai acontecer em fevereiro como perdida.. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Dezembro 2020 É mesmo necessário responder a isso? Acho que é um bocado óbvio... Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 14 Dezembro 2020 Emirates Derby, mal posso esperar para adorm... ahm, para ficar deslumbrado pela qualidade de jogo em campo, de ambas as partes. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de HIM, há 1 hora: É mesmo necessário responder a isso? Acho que é um bocado óbvio... Não me parece assim tão óbvio. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 14 Dezembro 2020 Da última e única vez que estive no Emirates, levamos 5-2 para a Emirates Cup em 2017, na pré época do possível penta. O Buta foi titular nesse jogo. Pena o resultado (e parte da exibição), mas estive à beira do banco do Benfica e no meio de adeptos do Arsenal, e foi um convívio espectacular. Os nossos adeptos não se calavam num dos cantos do estádio 🙂 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de Bulldozer, há 57 minutos: Não me parece assim tão óbvio. Basta olhar para os jogos que tens feito nos últimos 5 anos nas competições Europeias. Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de HIM, há 35 minutos: Basta olhar para os jogos que tens feito nos últimos 5 anos nas competições Europeias. E porque é que é óbvio que vamos perder? Além disso há dois anos fomos aos quartos-de-final. Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 14 Dezembro 2020 A Liga Europa será sem duvida o principal objetivo do Arsenal para o resto da temporada, sendo que conseguirem o acesso à Champions pelo campeonato já é muito dificil. Vi muita gente satisfeita com este sorteio, eu no entanto tenho as minhas reservas, apesar do Arsenal estar mal, ainda são uma equipa com muita qualidade individual, a determinada altura a maré vai mudar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de Don Vito Corleone, há 11 minutos: A Liga Europa será sem duvida o principal objetivo do Arsenal para o resto da temporada, sendo que conseguirem o acesso à Champions pelo campeonato já é muito dificil. Vi muita gente satisfeita com este sorteio, eu no entanto tenho as minhas reservas, apesar do Arsenal estar mal, ainda são uma equipa com muita qualidade individual, a determinada altura a maré vai mudar. Concordo. Vão apostar na competição como o Mourinho fez quando estava no United. Não estão a jogar nada, é verdade. Mas não deixam de ser o Arsenal. E estamos a falar de uma equipa que se dá ao luxo (estupidez, mas pronto) de ter um dos melhores 10 dos últimos tempo na bancada. O Arsenal, se pudesse, vinha aqui buscar qualquer jogador. Que jogador do Benfica iria recusar o Arsenal? Mesmo assim, estou confiante e acho que temos mais hipóteses do que se calhássemos contra, por exemplo, o Shakhtar. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Dezembro 2020 O Arsenal nem precisa de melhorar muito, basta o Auba acordar para a vida e faz da nossa defesa uma cabaça 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de Bulldozer, há 39 minutos: E porque é que é óbvio que vamos perder? Além disso há dois anos fomos aos quartos-de-final. Não disse que era obvio, mas a probabilidade disso acontecer é muito alta. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 14 Dezembro 2020 Temos por volta de uns 40 dias até lá, já haverá possibilidade de treinar situação de jogo etc e melhorar a equipa, espero eu... Se fosse agora, mesmo este Arsenal de treta, só ter que levar com aquele ataque nesta defesa de papel, dava fácil saco cheio. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de vakjew, há 50 minutos: O Arsenal nem precisa de melhorar muito, basta o Auba acordar para a vida e faz da nossa defesa uma cabaça De facto tem feito o que quer por esses campos fora... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 9 minutos: De facto tem feito o que quer por esses campos fora... Nem todos se podem dar ao luxo de jogar contra equipas do lito e vilafranquenses. Com a equipa B na liga europa foram 18 pontinhos. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de vakjew, há 1 hora: O Arsenal nem precisa de melhorar muito, basta o Auba acordar para a vida e faz da nossa defesa uma cabaça e era lol nós temos o Jardel que é o central mais rápido do plantel Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de Mister Master, há 17 horas: O Todibo só regressou de lesão na semana passada. Não tem nada que ver com a situação do Gedson. se for abalar de volta em janeiro já, nem justifica mete-lo agora. Faz-me mais confusão o ferro nem sequer existir. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de Duda34, há 2 horas: E estamos a falar de uma equipa que se dá ao luxo (estupidez, mas pronto) de ter um dos melhores 10 dos últimos tempo na bancada. Quem, o Ozil? Com o que tem rendido nos últimos anos? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de vakjew, há 2 horas: Nem todos se podem dar ao luxo de jogar contra equipas do lito e vilafranquenses. Com a equipa B na liga europa foram 18 pontinhos. Se com os titulares estão quase para descer na liga inglesa e se com suplentes e miúdos fazem 6 em 6 na Liga Europa, ou andam a jogar contra Vilafranquenses ou então os suplentes e miúdos são melhores que os titulares. Liga ao Arteta que ele não deu por ela. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de paladino77, Em 12/12/2020 at 15:51: @Pickle Rick o Weigl está muito bem no início da jogada, e tal como eu esperava, era aquilo que vocês dizem. Faz uma excelente cobertura ao Nuno. Eu não quero que o Weigl saia de início ao lance, levando uma bola nas costas quando o Nuno está fora de posição. Eu quero que o Weigl, após o Nuno recuperar, saía à bola. Existem ali uns 2/3 segundos que alguém mais agressivo tinha coberto. O Weigl confiou mais de que o gajo do Standard não acertava do que confiou nos colegas de equipa (Jan e Nuno) o cobrissem. O Nuno já está em posição no momento do remate. Falta-lhe agressividade em tudo, no lado ofensivo e no defensivo. O erro do Helton não acontecia se o remate à baliza não existisse, diria eu. Edit: Se quiserem saber qual o momento em que ele tem de sair ao lance, parem o vídeo no penúltimo toque do gajo do Standard antes do remate. O Nuno está em posição, o Jan também, e o Weigl está parado, com um adversário à entrada de área. O gajo do Standard dá toques longos, esses dois toques antes do remate são literalmente 2 segundos em que o Weigl não se mexeu. A culpa não é só do Weigl, mas é mais um erro do menino favorito da malta A discussão Gabriel vs Weigl é uma que não quero ter. O que estou aqui a falar é sobre o suposto erro do Weigl que tu dizes existir. Parei a imagem no momento que dizes e vou deixar aí. A tua ideia é que o Weigl saia da linha defensiva para abrir aquela cratera na zona central para pressionar um jogador a mais de 25 metros da baliza, o que não me parece de todo uma opção minimamente viável. Existe um jogador num movimento de rotura à frente do Nuno, existe outro aberto na esquerda e existe o portador da bola. A saída na bola estaria certa se o Benfica estivesse equilibrado defensivamente, coisa que não é o caso. Numa situação de equilíbrio defensivo, a pressão no portador da bola é óbvia e faria todo o sentido, neste caso existe um desequilíbrio que pode ser ainda mais acentuado com a saída de um jogador da linha defensiva para abrir uma cratera no espaço central. O Weigl ali tomou a decisão que garante mais vezes o sucesso à equipa, se repetires esta jogada 100x, terás mais probabilidade de sucesso enquanto equipa atacante com a rotura após saída do jogador da linha defensiva do que com o remate a 25 metros. Basicamente, a tua ideia com a saída do Weigl da linha defensiva garante uma situação de igualdade numérica 3vs3 à entrada da área em vez da manutenção da superioridade. Citação de KO PrizeFighter, Em 12/12/2020 at 17:27: @Ibrahimovic_9 @Pickle Rick malta, esqueçam o serem alguém no mundo do futebol enquanto não concordarem com o treinador de futebol feminino do Benfica, com o Raul José ou com o gajo que estourou 100M para estar atrás do Sporting, ou do gajo que abancou o Capdevilla para jogar com o Emerson, que nos sujeitou à maravilha que era ver jogar o grande Bruno Cortez, ou que até nos salvou de ver aquele anão ingrato do Bernardo Silva a jogar pelo Benfica. Esse gajo é que tem sempre razão, por isso se ele mete o Gabriel a jogar ele é que está certo. E o Lage também estava sempre certo atenção, por isso é que foi despedido depois de não sei quantos jogos sem conseguir ganhar. Por acaso até acho que não se aplica a mim. 😂 Citação de paladino77, Em 12/12/2020 at 17:18: A mim sempre me ensinaram que os golos só existem com erros da defesa, a bola sozinha não entra na baliza. Quem me ensinou isso foi o treinador do futebol feminino do Benfica já agora. Com certeza que a falta de reação do João não é o único erro nesse lance. Por falar em mais ilustres que discordam do CMPT, o Raul José também acha que o Weigl tinha de ter feito mais. Enquanto malta que está no mundo de futebol partilha a mesma opinião, o treinador do Mija na Escada FC acha que os outros é que são estúpidos e depois admira-se de não subir na carreira. O homem também está extremamente confiante no título do Sporting, se calhar não percebe muito disto. Isso e tem um carro azul, ewwwww O meu cunhado acha o contrário, e agora em quem acreditamos ?🤔 1 Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 15 Dezembro 2020 (editado) Nesse momento, a diferença de velocidade entre o Nuno e o atacante do Standard garante que se a bola entra nas costas, o Nuno corta-a. Do outro lado tens 2 centrais para um atacante, também não tens de ter preocupações. O próprio Vertoghen (?) têm a obrigação de fechar essa gap de forma a permitir que o Weigl feche essa gap. Um trinco mais agressivo aí saía à bola, imo. E ele não saí ou porque lhe falta agressividade ou porque não confia nos colegas. Agora conceder remates à entrada de área numa posição centralizada não pode nunca ser a solução, independentemente do adversário. Editado 15 Dezembro 2020 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post