Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Thor Odinsson, há 54 minutos:

Ja eu metia o pedrinho na esquerda porque o miudo realmente só usa o pe direito como apoio e quando é para cruzar tem que vir para dentro, o que quebra logo o impeto do lance. 

O Everton só vai ter descanso quando estoirar e depois vamos o ter o master of tactics a queixar se que os seus melhores jogadores estão lesionados... 

Não acho que seja tão linear. O Pedrinho pode não render tanto na esquerda, em que seria obrigado a uma zona de ação mais limitada para poder jogar com o seu melhor pé. Ao jogar no lado direito permite-lhe aparecer mais no miolo, para combinar com os médios e os avançados. O único que eu vejo a cumprir minimamente bem nos dois lados é o Rafa. Falta é um lateral direito que dê bastante profundidade, mas isso já não temos desde a saída do Nelson Semedo, e um trinco que faça as compensações em situação de transição defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa coisa aqui o defensor do Gabriel tem razão: neste momento é o que faz mais sentido jogar quando comparado com o Weigl. Joga-se tão mal que para isso o alemão que tenta meter a bola redondinha nos colegas e pensa simplesmente parece melhor. Enquanto que o Gabriel como joga mais na base do bate na frente basta acertar 1, falhando 469 que está tudo bem, depois alguém que defenda e recupere a bola se der. Se não também que se f*da, só o Lucas Veríssimo é que vai ser capaz de salvar isto

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Claudiojp, há 16 horas:

Suazos, Mantorras, Filipe Menezes, Freddy Adu, e eu aqui a pensar no fantástico Kikin Fonseca. Mística. Pela negativa, mas mística. Ao menos a camisola principal era bonita, e ainda havia lá uma que dizia #10 Rui Costa.

Mas agora a sério, quando é que joga o Benfica? Já estou farto da pré-época, quero ver o Glorioso.

Mística ❤️

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 28 minutos:

Mística ❤️

Karadas ❤️ Não é qualquer central que faz um golo destes.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver um 11 deste género: Odysseias, Gilberto, Samaris (Lucas?), Vertonghen, Cervi, Gabriel, Weigl, Waldshmidt, Rafa, Pizzi e Darwin

Com Gabriel a 6 e Weigl a 8 e não o contrário

Compartilhar este post

Link para o post

Não esperava muito isso. O Jesus já disse que até podem jogar juntos num jogo ou outro ou em determinados momentos, mas que são “incompatíveis”.

edit: isto sobre Weigl e Gabriel

Editado por The_Killer

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, Em 17/12/2020 at 18:41:

Mística ❤️

Já não me lembro do último golo que marcamos assim...

Compartilhar este post

Link para o post

ONZE DO BENFICA: Odysseas, Gilberto, Jardel, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Pizzi, Pedrinho, Everton, Darwin e Seferovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora de repente o Otamendi já não serve nem para ir ao banco. E pelo menos o Todibo já saiu de Lisboa, sempre dá para conhecer qualquer coisinha de Portugal nestas férias

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ veio sacar da carta de estarmos no top das equipas com mais golos na europa. 

Só prova como o nosso campeonato é muito fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

É de mim ou o Gilberto anda a jogar a um nível digno dum Benfica aceitável? 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 7 minutos:

É de mim ou o Gilberto anda a jogar a um nível digno dum Benfica aceitável? 

Defensivamente está melhor que o Grimaldo. Mas continua a não ser tão bom com o Almeidinhos.

Aquele momento bizarro que dizes que o AA é o lateral mais completo do plantel....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 6 horas:

O JJ veio sacar da carta de estarmos no top das equipas com mais golos na europa. 

É falso, até o Sporting e o Porto teem mais golos que nós lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrianCouto, há 7 horas:

É falso, até o Sporting e o Porto teem mais golos que nós lol

O que é falso é isso. Benfica tem mais golos que Sporting e Porto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só gostava de saber qual é o problema do Darwin em rematar à baliza. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 16 minutos:

Eu só gostava de saber qual é o problema do Darwin em rematar à baliza. 

Eu acho que é falta de confiança. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele ontem rematou várias vezes nos primeiros minutos, sendo que numa delas o Seferovic estava mesmo em melhor posição. A partir daí ele deixou de rematar e tentou sempre o passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Um enorme avançado pode passar uma parte inteira de um jogo sem rematar à baliza

Já vi isso recentemente com o Firmino e não é por isso que deixa de ser truta

Compartilhar este post

Link para o post

LESÃO NO TREINO AFASTA GABRIEL DA SUPERTAÇA E NÃO SÓ

Gabriel não esteve entre as opções de Jorge Jesus, treinador do Benfica, para o jogo de ontem com o Gil Vicente, em virtude de uma lesão sofrida no último treino para o encontro.

O médio brasileiro sofreu uma pancada numa perna, que deixou marcas muito negativas, dado que depois de observação médica surgiu a má notícia para o jogador e para o treinador dos encarnados: o esquerdino não estava em condições de alinhar na partida de ontem em Barcelos e também não poderá marcar presença na Supertaça com o FC Porto, na próxima quarta-feira, no Estádio Municipal de Aveiro.

Leia mais na edição impressa ou digital de A BOLA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 18 horas:

na realidade prova o contrário, só com o campeonato tão atrás do Porto e Sporting e mto provavelmente nem top 20

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

LESÃO NO TREINO AFASTA GABRIEL DA SUPERTAÇA E NÃO SÓ

Gabriel não esteve entre as opções de Jorge Jesus, treinador do Benfica, para o jogo de ontem com o Gil Vicente, em virtude de uma lesão sofrida no último treino para o encontro.

O médio brasileiro sofreu uma pancada numa perna, que deixou marcas muito negativas, dado que depois de observação médica surgiu a má notícia para o jogador e para o treinador dos encarnados: o esquerdino não estava em condições de alinhar na partida de ontem em Barcelos e também não poderá marcar presença na Supertaça com o FC Porto, na próxima quarta-feira, no Estádio Municipal de Aveiro.

Leia mais na edição impressa ou digital de A BOLA.

Altura ideal para despachar o Weigl...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...