HIM Publicado 27 Dezembro 2020 Citação de totch, há 2 horas: Pior que o benfiquismo do Luisão ou do Rui Costa é o benfiquismo da maioria dos sócios/adeptos. Se estamos onde estamos é porque a maioria apoia e está satisfeita. Um clube de cagões. Hoje não tenho problema nenhum em admitir isso. E se não fosse a malta do SoB, era uma vergonha pegada. O associativismo no Benfica morreu, e quem veio o substituir foi a malta das Selfies. Tirando o @w0, o @Red Prince e mais uns quantos “doentes”, o resto é saco. Eu inclusive... Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 27 Dezembro 2020 Citação de HIM, há 7 minutos: E se não fosse a malta do SoB, era uma vergonha pegada. O associativismo no Benfica morreu, e quem veio o substituir foi a malta das Selfies. Tirando o @w0, o @Red Prince e mais uns quantos “doentes”, o resto é saco. Eu inclusive... Faço minhas as tuas palavras. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 27 Dezembro 2020 Este clube é uma palhaçada autêntica. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 28 Dezembro 2020 Alguém lhe diga que existem televisões. Inútil do crl. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 28 Dezembro 2020 É estúpido, mas está longe de ser a pior coisa que disse este ano. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 28 Dezembro 2020 (editado) Ouvi em direto, o burro mor estava a referir-se ao público nos estádios, mas não sei onde vai buscar estas ideias. Os casos de covid continuam a aumentar. Para amanhã só temos um PL. Editado 28 Dezembro 2020 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 28 Dezembro 2020 Face às ausências amanhã ia assim: Odysseias, Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Chiquinho, Pedrinho, Cervi, Waldshmidt e Darwin Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 28 Dezembro 2020 Ody Gilberto - Jan - Ota - Grimaldo Weigl - Taarabt Rafa - Valdo - Everton Darwin Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Ouvi em direto, o burro mor estava a referir-se ao público nos estádios, mas não sei onde vai buscar estas ideias. Os casos de covid continuam a aumentar. Para amanhã só temos um PL. E, pelos vistos, o caso é preocupante. Parece que estão sintomáticos, nem cheiraram a Supertaça. 👀 7 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 28 Dezembro 2020 Citação de Mesut Ozil, há 1 hora: E, pelos vistos, o caso é preocupante. Parece que estão sintomáticos, nem cheiraram a Supertaça. 👀 E o futebol jogado não tem gosto nenhum...👀 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 28 Dezembro 2020 Vai ser adiado já me disse o Theodoro Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Dezembro 2020 Lista de convocados Guarda-redes: Odysseas e Helton; Defesas: Vertonghen, Ferro, Otamendi, Grimaldo, Gilberto, Nuno Tavares e Todibo; Médios: Weigl, Samaris, Taarabt, Rafa, Cervi, Everton, Chiquinho, Pedrinho e Diogo Gonçalves; Avançados: Waldschmidt, Darwin e Ferreyra. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de HappyKing, há 23 horas: Ai Jesus,Jesus .. Acho que é fácil de perceber o que ele quer dizer só que como de costume não se exprimiu da melhor maneira. Quando existe publico os adeptos vão ao estádio pagam bilhete e querem ver um bom espetáculo pelo dinheiro que pagaram. Não quer dizer que por não haver publico eles possam jogar mal. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 29 Dezembro 2020 Fartinho do Jesus. Novamente nesta CI a falar do Flamengo. Que volte para lá. E rápido Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de Duda34, há 35 minutos: Fartinho do Jesus. Novamente nesta CI a falar do Flamengo. Que volte para lá. E rápido Engoliu um disco... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 29 Dezembro 2020 A 2ª parte de hoje conseguiu ser ainda pior que contra o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de Djork, há 23 horas: Vai ser adiado já me disse o Theodoro Tu que idade tens? Tornas-te chato, pareces uma pita. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Dezembro 2020 Citação de Duda34, há 1 hora: Fartinho do Jesus. Novamente nesta CI a falar do Flamengo. Que volte para lá. E rápido Que disse? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Dezembro 2020 O Paulo Sérgio tem razão. Impressionante como o penálti não é marcado, é claríssimo. Não interessa se o jogador do Portimonense se faz mais ou menos à falta, é penálti. Quando estava a ver o jogo devo ter deixado escapar esse lance numa das mil vezes em que me deixei distrair pelo telemóvel. Tem acontecido várias vezes esta época quando vejo o Benfica a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 30 Dezembro 2020 Citação de kareca, há 12 horas: Que disse? Que 2020 foi o melhor ano desportivo dele. Ganhou a Libertadores e bla bla bla. Aqui não vai ganhar de certeza a Champions. Não consigo reproduzir as palavras exatas. Isto a somar aos: "venho do melhor futebol do mundo" "só o Vieira é que me conseguia tirar do Flamengo" "estou habituado ao Covid - venho de um sítio onde perdia 10 jogadores e ganhava" etc... Deveras irritante. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Dezembro 2020 Ontem ouvi o JJ a tossir na flash. Se apanhar Covid, leram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post