Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de totch, há 2 horas:

Pior que o benfiquismo do Luisão ou do Rui Costa é o benfiquismo da maioria dos sócios/adeptos. Se estamos onde estamos é porque a maioria apoia e está satisfeita. Um clube de cagões. Hoje não tenho problema nenhum em admitir isso.

E se não fosse a malta do SoB, era uma vergonha pegada.

O associativismo no Benfica morreu, e quem veio o substituir foi a malta das Selfies. Tirando o @w0, o @Red Prince e mais uns quantos “doentes”, o resto é saco. Eu inclusive...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 7 minutos:

E se não fosse a malta do SoB, era uma vergonha pegada.

O associativismo no Benfica morreu, e quem veio o substituir foi a malta das Selfies. Tirando o @w0, o @Red Prince e mais uns quantos “doentes”, o resto é saco. Eu inclusive...

Faço minhas as tuas palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém lhe diga que existem televisões.

Inútil do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi em direto, o burro mor estava a referir-se ao público nos estádios, mas não sei onde vai buscar estas ideias.

Os casos de covid continuam a aumentar. Para amanhã só temos um PL.

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Face às ausências amanhã ia assim: Odysseias, Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo, Weigl, Chiquinho, Pedrinho, Cervi, Waldshmidt e Darwin

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora:

Ouvi em direto, o burro mor estava a referir-se ao público nos estádios, mas não sei onde vai buscar estas ideias.

Os casos de covid continuam a aumentar. Para amanhã só temos um PL.

E, pelos vistos, o caso é preocupante. Parece que estão sintomáticos, nem cheiraram a Supertaça. 👀

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mesut Ozil, há 1 hora:

E, pelos vistos, o caso é preocupante. Parece que estão sintomáticos, nem cheiraram a Supertaça. 👀

E o futebol jogado não tem gosto nenhum...👀

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de convocados
Guarda-redes: Odysseas e Helton;
Defesas: Vertonghen, Ferro, Otamendi, Grimaldo, Gilberto, Nuno Tavares e Todibo;
Médios: Weigl, Samaris, Taarabt, Rafa, Cervi, Everton, Chiquinho, Pedrinho e Diogo Gonçalves;
Avançados: Waldschmidt, Darwin e Ferreyra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 23 horas:

Ai Jesus,Jesus ..

Acho que é fácil de perceber o que ele quer dizer só que como de costume não se exprimiu da melhor maneira. Quando existe publico os adeptos vão ao estádio pagam bilhete e querem ver um bom espetáculo pelo dinheiro que pagaram.

Não quer dizer que por não haver publico eles possam jogar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Fartinho do Jesus. Novamente nesta CI a falar do Flamengo. Que volte para lá. E rápido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 35 minutos:

Fartinho do Jesus. Novamente nesta CI a falar do Flamengo. Que volte para lá. E rápido 

Engoliu um disco...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 1 hora:

Que disse?

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Sérgio tem razão. Impressionante como o penálti não é marcado, é claríssimo. Não interessa se o jogador do Portimonense se faz mais ou menos à falta, é penálti. 

Quando estava a ver o jogo devo ter deixado escapar esse lance numa das mil vezes em que me deixei distrair pelo telemóvel. Tem acontecido várias vezes esta época quando vejo o Benfica a jogar. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 12 horas:

Que disse?

Que 2020 foi o melhor ano desportivo dele. Ganhou a Libertadores e bla bla bla. Aqui não vai ganhar de certeza a Champions. Não consigo reproduzir as palavras exatas.

Isto a somar aos:

"venho do melhor futebol do mundo"

"só o Vieira é que me conseguia tirar do Flamengo"

"estou habituado ao Covid - venho de um sítio onde perdia 10 jogadores e ganhava"

etc...

Deveras irritante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem ouvi o JJ a tossir na flash. 

Se apanhar Covid, leram aqui primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...