Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Já nem tenho palavras para isto. O que me f*de é que esta m*rda desgasta-me, quando até já sei o que esperar. 

Não há ideias de jogo, não há chama, não há nada.

Não jogam as duas um crl mas a diferença de atitude entre as duas equipas é tão clara... Enquanto assim for, não ganharemos um clássico que seja contra o Conceição. 

Até na porra da bancada se ouvem os suplentes do Porto e já é a 2ª vez que isto acontece. Os nossos estavam aonde? A ver insta storys? Pqp esta corja toda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

Foi tão bom para vocês como foi para mim?

Deve ter sido o jogo em que tinha mais a certeza que não íamos ganhar, mas custa fds.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais próximo que tivemos do golo foi pelo Grimaldo...pá...

E aquelas 3 substituições aos 87 minutos lol valia a pena hipotecar a época só para pagar a indemnização de despedimento ao crinas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

Ou muito me engano, ou este ano ficamos em 3o ou 4o. Ou algo muda e depressa, ou então é mesmo para esquecer.

Nunca na vida ganhamos jogos contra equipas minimamente decentes.  A não ser que o Lucas Veríssimo seja a reincarnação do Beckenbauer....

De nada nos vale o Beckenbauer se continuarmos a jogar com Tahars, Sergios Nunes, Kikins Fonsecas e Betos.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O que se está a passar é muito, muito, muito mau. 

Uma equipa sem ideias, um treinador apático e que faz exigências absolutamente extravagantes para um clube como o Benfica e ainda assim, a direção baixa as cuecas para lhe fazer as vontades todas. 

A evolução da equipa tem sido um redondante 0. 

E hoje o problema não foi a posição 6, não foi o Gilberto ou a defesa. Foi o conjunto de jogadores que são mandados para dentro do campo sem saberem o que fazer e liderados por quem se está pouco cagando para o que está a acontecer. 

Isto merecia uma receção dos jogadores em Lisboa para verem que não andamos a dormir e que não estamos satisfeitos com isto!

100M gastos, 100M!!!! E há jogadores a jogar pior agora do que quando chegaram (Darwin) 

CEM MILHÕES crl

TU, VELHOTE, RECEBES MAIS DE 10 MILHÕES! ACORDA! MEXE-TE!

F O D A - S E !!!!!!!!

E depois perdemos contra Portos que se reforçam nos Santa Clara e Famalicão desta vista... e que joga com Zaidus, Manafás e os nossos que custam 20M não passam por eles uma unica vez!

epah acordem-me deste pesadelo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jan Oblak, há 2 minutos:

O que se está a passar é muito, muito, muito mau. 

Uma equipa sem ideias, um treinador apático e que faz exigências absolutamente extravagantes para um clube como o Benfica e ainda assim, a direção baixa as cuecas para lhe fazer as vontades todas. 

A evolução da equipa tem sido um redondante 0. 

E hoje o problema não foi a posição 6, não foi o Gilberto ou a defesa. Foi o conjunto de jogadores que são mandados para dentro do campo sem saberem o que fazer e liderados por quem se está pouco cagando para o que está a acontecer. 

Isto merecia uma receção dos jogadores em Lisboa para verem que não andamos a dormir e que não estamos satisfeitos com isto!

100M gastos, 100M!!!! E há jogadores a jogar pior agora do que quando chegaram (Darwin) 

CEM MILHÕES crl

TU, VELHOTE, RECEBES MAIS DE 10 MILHÕES! ACORDA! MEXE-TE!

F O D A - S E !!!!!!!!

Eu até dizia que tipo de receção mereciam, mas vou ficar calado.

Era usar aqueles objetos que não tínhamos antes do PrEsIMeNtE.

Compartilhar este post

Link para o post

no meio de praí homens ligados ao Benfica que estavam no estádio de Aveiro, apenas o Luisão estava f*dido com isto.

Luisão crl! 💓

Compartilhar este post

Link para o post

O Beto tinha lugar nesta equipa nem que fosse para mostrar um bocadinho de atitude e virar meia dúzia de gajos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 11 minutos:

Como te idsse - vale de muito essas atitudes. É tão Benfiquista quanto o Boaventura ou o Tiago "Anedota" Pinto. É assalariado e compactua com esta vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Um abraço ao Vieira e aos seus apogeus, esta é vossa.

Editado por Chazzy Chazz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 33 minutos:

Então passou-lhe depressa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, Agora:

O Otamendi surpreendeu-me

Custa-me dizer isto, mas tem de ser um gajo que já jogou no Porto a mostrar a atitude que se tem de ter contra o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão mesmo à espera do quê do Luisão? Estamos a falar do gajo que ano sim ano não forçava a barra no verão para ser aumentado e quando a coisa ficava preta mandava calar os adeptos, coisa que aconteceu mais que 1x. Ele é mais um dos comparsas ali, só se deixa enganar quem quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta porcaria já nem me deixa triste. 

Não consigo culpar nenhum jogador porque isto vai muito para além deles. 

O jj recebeu as prendas todas que quis e não faz nada com elas. Quem o contratou está a cagar-se para isto e os 20 e tal mil que saíram de casa em plena pandemia para ir prestar vassalagem ao grande líder, espero que estejam contentes com a figura de urso que estão a fazer neste momento. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 3 minutos:

O Gabriel tem a fama de errar passes, o Adel o proveito.

Gilberto perdeu mais

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Darwin e o Grimaldo quase que andavam À porrada?

Aquele balneário deve de estar um mimo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...