Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Das duas uma, ou andamos a fazer as coisas muito mal, ou há clubes que andam realmente a encobrir casos. 

Não é normal que a esta altura do campeonato já uma parte significativa da equipa esteja/tenha estado infetada e haver clubes que praticamente ainda não reportaram casos. 

Ficam os convocados:

Guarda-redes: Odysseas, Helton e Svilar;

Defesas: Vertonghen, Ferro, Grimaldo, Gilberto, Nuno Tavares e Todibo;

Médios: Weigl, Samaris, Taarabt, Rafa, Tiago Araújo, Everton, Chiquinho, Pizzi e Diogo Gonçalves;

Avançados: Luca Waldschmidt, Darwin e Ferreyra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 15 minutos:

Estarmos a fazer as coisas mal, surpreende alguém?

Não. Surpreende-me é que os outros estejam a fazer as coisas muito bem, ao ponto de não reportarem quaisquer casos. Não são só os jogadores do Benfica que convivem no balneário e têm família e por consequência contactam com pessoas que podem estar infetadas. Ou alguém acha que é possível manter o distanciamento social e as regras básicas no futebol?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos:

Não. Surpreende-me é que os outros estejam a fazer as coisas muito bem, ao ponto de não reportarem quaisquer casos. Não são só os jogadores do Benfica que convivem no balneário e têm família e por consequência contactam com pessoas que podem estar infetadas. Ou alguém acha que é possível manter o distanciamento social e as regras básicas no futebol?

Se fosse a questão de infeção em treinos/jogos, a coisa já se tinha espalhado rápido entre a maioria dos jogadores. Mas eles estão a infertar-se num rácio de 2 por semana ou isso, só pode ser da vida privada.

O que acho estranho é não termos mais infetados ao mesmo tempo, como acontece no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma CI do JJ a falar das saudades que tem do Flamengo. Já não há paciência. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 27 minutos:

Mais uma CI do JJ a falar das saudades que tem do Flamengo. Já não há paciência. 

Ainda lá vai parar novamente este ano. As eleições estão ganhas... o Rissol era bem capaz de “despedir” o JJ e a trazer novamente o Bombo “de forma provisória”. Bastava só o Bombo ganhar uns joguitos no fim do campeonato e para o ano tinha lugar garantido.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 17 minutos:

Ainda lá vai parar novamente este ano. As eleições estão ganhas... o Rissol era bem capaz de “despedir” o JJ e a trazer novamente o Bombo “de forma provisória”. Bastava só o Bombo ganhar uns joguitos no fim do campeonato e para o ano tinha lugar garantido.

Fdx não me faças vomitar por amor à santa

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

A igreja Vieirana passar de S. Jorge o salvador para S. Rui o regressado, era coisa para me fazer desistir de ver os jogos de vez.

Não acredito, o JJ só sairá pelo próprio pé e não esta época.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumblefoot, há 1 minuto:

Isso nunca vai acontecer, tenham juízo.

É o him, nem vale a pena levar a sério...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 18 minutos:

É o him, nem vale a pena levar a sério...

Retard GIFs | Tenor

O HIM estava a ser irónico e a brincar. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 horas:

Se o JJ sair, todos sabemos quem poderá ser a escolha do LFV. Está do outro lado da 2a circular.

Estou a ver a cartada de mestre e os "velhinhos" todos contentes. "Vingança de 94 e bla bla bla, treinador benfiquista e o diabo a quatro"

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 8 minutos:

Se o JJ sair, todos sabemos quem poderá ser a escolha do LFV. Está do outro lado da 2a circular.

Estou a ver a cartada de mestre e os "velhinhos" todos contentes. "Vingança de 94 e bla bla bla, treinador benfiquista e o diabo a quatro"

O problema pode ser o facto de serem precisos dois para dançar o tango. 

Não conheço as intenções do Amorim mas não o estou a ver a trocar assim tão facilmente de um lado para o outro, por muito benfiquista que seja. É faz bem a meu ver.

Para além disso e tendo o poder que parece que tem no futebol do Sporting, não o estou a ver a vir para cá e a aceitar muita m*rda que acontece no Benfica. 

Mas são só os meus 2 tostões, talvez esteja totalmente enganado. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 1 hora:

Não conheço as intenções do Amorim mas não o estou a ver a trocar assim tão facilmente de um lado para o outro, por muito benfiquista que seja. É faz bem a meu ver.

Para além disso e tendo o poder que parece que tem no futebol do Sporting, não o estou a ver a vir para cá e a aceitar muita m*rda que acontece no Benfica. 

Não deixas de ter razão nos pontos que apresentas, talvez o Ruben recusaria. Embora treinar o Benfica não é uma oportunidade que se apresenta a qualquer momento, ainda por cima a um benfiquista.

No entanto, só estava a expôr o nível de populismo nas decisões do Orelhas e da ingenuidade do pessoal que o apoia.

Editado por totch

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 11 horas:

Das duas uma, ou andamos a fazer as coisas muito mal, ou há clubes que andam realmente a encobrir casos. 

Não é normal que a esta altura do campeonato já uma parte significativa da equipa esteja/tenha estado infetada e haver clubes que praticamente ainda não reportaram casos. 

e como é q os clubes iriam encobrir os casos mesmo? os testes sao feitos pela dgs e os jogadores so podem ir a jogo com teste negativo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 9 horas:

E, por incrível que pareça, neste momento, o Sporting parece ser um clube mais organizado, a nível desportivo, que o Benfica

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 8 horas:

e como é q os clubes iriam encobrir os casos mesmo? os testes sao feitos pela dgs e os jogadores so podem ir a jogo com teste negativo

bem, antigamente nos testes de doping havia o pessoal que mijava pelos jogadores 😂

Compartilhar este post

Link para o post

Só digo isto  - Unilabs. Agora inbestiguem!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 9 horas:

Os testes são feitos por uma empresa privada, já aí citada, mas nem coloco em causa o profissionalismo dos mesmos.

O Benfica optou por divulgar publicamente os casos e até indicar quais são os jogadores. Os outros clubes podem optar por não divulgar os casos publicamente, podendo haver jogadores que não são convocados durante alguns jogos talvez por terem testado positivo à COVID. Os treinos como são à porta fechada, torna-se mais fácil de "encobrir" estas situações.

Compartilhar este post

Link para o post

O Filipe Cruz é muito craque e nós a jogar com Gilbertos se isto não é gestão danosa dos ativos não sei o que será

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os clubes não encobrem casos, deixem-se de acreditar nas histórias da carochinha que servem para disfarçar a incompetência de quem as profere. Mas vai-se a ver e a culpa é do Jesus. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Seria demasiado grave, sem dúvida.

Mas a justificação do falhanço de época já está preparado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 1 hora:

O Filipe Cruz é muito craque e nós a jogar com Gilbertos se isto não é gestão danosa dos ativos não sei o que será

O Tomás e o Nuno também eram uns craques... Fosse o nosso problema o Gilberto e estávamos nós bem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...