Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Se o Gilberto não é um problema, então esta equipa não tem problemas. Pqp de cancro 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem vindo a melhorar... O problema é uma equipa jogar com um meio campo quase inexistente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gilberto continua a fazer parte do problema, mesmo estando a melhorar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faz lembrar o Emerson. Se melhorasse em um ou dois jogos, de repente parecia que a malta se esquecia o poio que ali andava jogo sim jogo sim 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de What, há 4 horas:

Tem vindo a melhorar... O problema é uma equipa jogar com um meio campo quase inexistente.

Criticar sistema é muito mainstream, siga criticar jogadores jornada após jornada.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Faz lembrar o Emerson. Se melhorasse em um ou dois jogos, de repente parecia que a malta se esquecia o poio que ali andava jogo sim jogo sim 

Ouvi alguma malta Benfiquista a pedir que o Emerson ficasse depois do jogo contra o Chelsea em que jogou a central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 3 horas:

Criticar sistema é muito mainstream, siga criticar jogadores jornada após jornada.

E à medida que se trocam os jogadores, por lesão, castigo, ou opção, trocam-se também os jogadores a criticar. Quando voltarem, volta-se a criticar, e pronto, joga-se sempre o mesmo. 😄

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

deixem-me apresentar-vos o Racing Club Brazzaville, clube da Primeira Divisão do Congo, que cometeu a proeza de ter este emblema:

racing-club-de-brazzaville.jpg

Sim...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 6 minutos:

deixem-me apresentar-vos o Racing Club Brazzaville, clube da Primeira Divisão do Congo, que cometeu a proeza de ter este emblema:

racing-club-de-brazzaville.jpg

Sim...

Igual ao do Benfica do Vieira. O Professor Bambu que fazia as magias negras para o Vieira é o presidente?

Compartilhar este post

Link para o post

04/01/2021 - O dia em que o Jorge Jesus disse que equipa quebrou quando saiu o Gilberto.

Sugiro que se comece a fazer uma listagem destas pérolas. 

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, animem-se. No inicio de março já estamos a cumprir calendário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

De Março? Ainda tens de ir ao Dragão e a Alvalade este mês...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 3 minutos:

Antes disso. Dia 15 já começas a cumprir calendário apenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um mês muito longo para nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 43 minutos:

Vamos ter uma equipa espetacular e jogar o triplo 🥰

eu até já estou alucinado de jogarmos o triplo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ter deixado de ver jogos do SL Vieira depois de 28 de Outubro foi a melhor decisão que já tomei.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nada temam amigos benfiquistas, o Veríssimo já está seguro.

Para quê contratarem um 8 a sério quando podem gastar mais 6,5M num central que, muito provavelmente, vai ser suplente da dupla Otamendi & Vertonghen.

PdC & LFV, as semelhanças são tantas que até fico mal disposto...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Ter deixado de ver jogos do SL Vieira depois de 28 de Outubro foi a melhor decisão que já tomei.

eu já tomei e destomei essa decisão uma data de vezes, mas um gajo não resiste. Volta e meia, torno a ver os jogos na mesma. Para me f*der todo emocionalmente. Fuck Benfica pá!

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

eu já tomei e destomei essa decisão uma data de vezes, mas um gajo não resiste. Volta e meia, torno a ver os jogos na mesma. Para me f*der todo emocionalmente. Fuck Benfica pá!

Até agora só vi Rangers (2-2), Liege (2-2), Vilafranquense, Vitória SC (Taça da Liga) e Porto.

E só os vi porque deram em sinal aberto e apanhei uma stream na Twitch no jogo do Vitória SC porque noutro caso nem teria visto.

Estou completamente desligado disto, nem nos Anos 90 eu falhava o resumo alargado do Benfica de Domingo à noite na SIC. Obrigado aos 62%!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...