Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de nEsT_1, há 4 minutos:

Geralmente salta uma geração essa doença. Mas nunca é certo.

como os gémeos?

tou fdd

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Cá apanha um balneário de mercenários que não teve pudor em fazer a folha ao Bruno Lage quando passou a informação que o JJ estava contratado.

Concordo inteiramente com a tua análise, mas quem começou por fazer a folha ao Lage foi a direcção que não lhe soube dar um novo João Félix para poder manter a forma de jogar a equipa.

Passamos de um jogo fortíssimo na transição ofensiva e na exploração dos espaços, para um ataque mais posicional porque não tínhamos um jogador semelhante ao Félix. Nos primeiros meses da época passada os resultados ainda foram aparecendo, mas a equipa jogava muito mal.

Pode-se dizer que o Lage foi um banana por não se ter imposto na forma como abordamos o mercado de transferências da época anterior, mas não é mau treinador ao contrário do que já disseram aí.

Deixo aqui os meus 5€ em como o Lage fará um trabalho do crl num Braga desta vida no futuro, sem ter de colocar jogadores a mando da direcção ou abordagens ao mercado desalinhadas com a sua forma de jogar.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é não ter os jogadores que gostaria para a sua filosofia de jogo, outra é jogar bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lage "pediu" várias vezes jogadores nas conferências (a cena dos 2 jogadores bons por posição, etc.) mas não tem estatuto para ir contra a direção e claro que foi tudo feito em cima do joelho e pelo catalogo do Mendes.

Mas também não acredito que tenha sido a direção a obriga-lo a meter 3 avançados para o chuveirinho quando estava a perder. Ou se calhar até era, já que o RV fazia o mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 14 minutos:

como os gémeos?

tou fdd

O meu avô teve, e falado com o médico, é mais provável eu ter que o meu pai.

Sinceramente cientificamente não te sei explicar mas foram as indicações dadas pelos médicos no qual ele foi seguido.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o NoRonhas deu sinais de vida...

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, e não querendo com isto desculpar aparentes falhanços do Jesus, não há treinador ou jogadores que o valham quando o principal problema está noutro sítio. Aliás, tirando o voleibol, tenho ideia que as outras modalidades também andam todas mais ou menos assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Só tem que dar, é o rosto da oposição e o natural Presidente do Benfica se isto der raia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Só tem que dar, é o rosto da oposição e o natural Presidente do Benfica se isto der raia.

Andou foi desaparecido durante uns meses. E deixou o trabalho "sujo" para o Servir o Benfica, o que é bastante feio. Tenho sérias dúvidas disso, mas espero que seja estratégia deles....

Compartilhar este post

Link para o post

Normal pela quantidade de pessoas que ontem andava a pedir que ele se chegasse a frente.

E pela pouca vergonha do dia das eleições e pelo lodo que são os bananas que mandam neste clube é preciso ser-se muito benfiquista para se sujeitar a isto e ainda ter que levar com outros "pseudo benfiquistas" vieiristas a tentar deita-lo abaixo.

Eu tambem desapareceria 

Editado por Lage_Effect
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 12 minutos:

Uma coisa é não ter os jogadores que gostaria para a sua filosofia de jogo, outra é jogar bola.

Mas porquê mudar a filosofia de jogo quando estava a resultar? Ou achas que para o lugar do Félix, ele pediu um RDT ou um Vinicius? 

Não jogávamos bola e a culpa tem de ser sempre atribuída em parte ao treinador, mas também é preciso entender que o Lage perdeu o seu motor de jogo (quantas vezes ele disse que montou a equipa à volta do Félix?) e este foi substituído por jogadores totalmente diferentes.

Todos os treinadores têm a sua forma de jogar. Podem variar um pouco em função do contexto em si, mas não mudam radicalmente as suas ideias.

Citação de Bumblefoot, há 12 minutos:

O Lage "pediu" várias vezes jogadores nas conferências (a cena dos 2 jogadores bons por posição, etc.) mas não tem estatuto para ir contra a direção e claro que foi tudo feito em cima do joelho e pelo catalogo do Mendes.

Mas também não acredito que tenha sido a direção a obriga-lo a meter 3 avançados para o chuveirinho quando estava a perder. Ou se calhar até era, já que o RV fazia o mesmo...

Os 3 avançados era a tactica de desespero, não considero relevante estarmos a analisar isso porque as coisas nessa altura já estavam perdidas.

Citação de HIM, há 9 minutos:

Que passou-se?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

Andou foi desaparecido durante uns meses. E deixou o trabalho "sujo" para o Servir o Benfica, o que é bastante feio. Tenho sérias dúvidas disso, mas espero que seja estratégia deles....

O Noronha precisa de ganhar a vida como outro qualquer, daí o negócio dos frangos, não é como o Vieira e as OPA's ilegais.

(Eu sei que não és vieirista mas percebes a ideia).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

O Noronha precisa de ganhar a vida como outro qualquer, daí o negócio dos frangos, não é como o Vieira e as OPA's ilegais.

(Eu sei que não és vieirista mas percebes a ideia).

Eu sei filho, e já tinha exposto isso mais que uma vez no outro Tasco, porque o gajo lá era constantemente atacado.

O meu "problema" foi ele andar tão afastado disto... tão afastado do Movimento Servir o Benfica. O próprio Red disse isso mais que uma vez no Tasco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos:

Os 3 avançados era a tactica de desespero, não considero relevante estarmos a analisar isso porque as coisas nessa altura já estavam perdidas.

É relevante porque, embora não tenham facilitado as coisas, ele também não ajudou.

Lembro-me daquilo acontecer ainda antes da paragem por causa do covid, portanto não estava nada perdido. Não jogávamos era nada e acabávamos quase sempre a bater no bombo.

E logo no inicio fartou-se de insistir no RDT atrás do Seferovic, para finalmente lhe dar uma oportunidade na posição certa no jogo mais difícil da Champions. O jogo em que lhe mete o Jota atrás e o Cervi e o Fejsa aparecerem do nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumblefoot, há 3 minutos:

É relevante porque, embora não tenham facilitado as coisas, ele também não ajudou.

Lembro-me daquilo acontecer ainda antes da paragem por causa do covid, portanto não estava nada perdido. Não jogávamos era nada e acabávamos quase sempre a bater no bombo.

E logo no inicio fartou-se de insistir no RDT atrás do Seferovic, para finalmente lhe dar uma oportunidade na posição certa no jogo mais difícil da Champions. O jogo em que lhe mete o Jota atrás e o Cervi e o Fejsa aparecerem do nada...

Sim, mas não era a tática principal e era utilizado em modo desespero. Não sou a favor do bater bombo, mas se é para o fazer, que meta lá os 3 pinheiros.

O RDT foi a solução que ele encontrou para o SA, mas mais uma vez devido ao facto de não lhe terem dado um jogador para essa posição. Não acho que ele contasse com ele para essa posição, simplesmente não lhe deram outra alternativa. Queres maior prova disso do que a quantidade de jogadores que passaram por essa posição? RDT, Chiquinho, Jota, Rafa e até o Gedson, sendo que pode ainda estar a faltar alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos:

Sim, mas não era a tática principal e era utilizado em modo desespero. Não sou a favor do bater bombo, mas se é para o fazer, que meta lá os 3 pinheiros.

O RDT foi a solução que ele encontrou para o SA, mas mais uma vez devido ao facto de não lhe terem dado um jogador para essa posição. Não acho que ele contasse com ele para essa posição, simplesmente não lhe deram outra alternativa. Queres maior prova disso do que a quantidade de jogadores que passaram por essa posição? RDT, Chiquinho, Jota, Rafa e até o Gedson, sendo que pode ainda estar a faltar alguém.

Eu sei que foi o que lhe arranjaram mas não o devem ter obrigado a mete-lo jogos a fio lá e o Seferovic a falhar tudo o que era oportunidade sem meter o cú no banco.

Estou a falar nisto porque já se anda a passar paninhos no Lage e não foi propriamente só culpa da direção. Não melhoraram a equipa mas era a mesma tirando o Félix. Chegava para muito mais daquilo que se via.

Editado por Bumblefoot

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FManager, há 2 horas:

Na minha opinião, e não querendo com isto desculpar aparentes falhanços do Jesus, não há treinador ou jogadores que o valham quando o principal problema está noutro sítio. Aliás, tirando o voleibol, tenho ideia que as outras modalidades também andam todas mais ou menos assim.

Nunca fui a favor do regresso do Jesus. Aliás, já achava que os seus feitos não compensavam o seu feitio na primeira passagem por cá.

Mas das poucas vantagens que vi no seu regresso foi o seu estatuto e a capacidade de se impôr tanto perante o plantel como perante a direção. Continua-me a custar a acreditar que um treinador com esta personaldade se deixe estar a afundar com a direção e plantel sem reagir. 

É tudo pior, e mais caro.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado a equipa estava a ganhar mas os índices exibicionais já estavam péssimos, pelo que a única conclusão que se pode tirar é que esta época tem tudo para ser igual ou pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante ver na imprensa que as críticas se dividem entre Jesus e Vieira. Isto nos anos de Rui Vitória e Bruno Lage era impensável, o presidente era intocável. Demonstra a grande influência que o Jesus tem na imprensa e provavelmente daqui a uns meses/anos revelar-se-á um dos maiores tiros no pé do Vieira, trazer alguém que tem mais força que ele na opinião pública.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 3 minutos:

Interessante ver na imprensa que as críticas se dividem entre Jesus e Vieira. Isto nos anos de Rui Vitória e Bruno Lage era impensável, o presidente era intocável. Demonstra a grande influência que o Jesus tem na imprensa e provavelmente daqui a uns meses/anos revelar-se-á um dos maiores tiros no pé do Vieira, trazer alguém que tem mais força que ele na opinião pública.

Alias já esteve mais longe de começarem a dizer que o plantel é fraco e o JJ só não faz mais porque só lhe deram metade do que queria lol

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, Agora:

Alias já esteve mais longe de começarem a dizer que o plantel é fraco e o JJ só não faz mais porque só lhe deram metade do que queria lol

Estão fartos de dizer isso já. Porque não veio o Bruno Henrique, porque não veio o Gerson, etc. Li um artigo há umas semanas que dizia que só o Gilberto tinha sido pedido do Jesus e a defender que o clube não lhe estava a dar condições para fazer um bom trabalho 😂

No entanto, acho que até vale a pena estar a ouvir estas parvoíces porque finalmente estão a cair em cima da direção e não só em cima do treinador. Cómico é fazerem-no no ano em que a culpa até me parece ser mais do treinador do que da direção que investiu imenso e bem, na minha opinião.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 5 minutos:

Por mim estou all in nessa teoria, se significar que o Vieira fica a prémio.

O plantel não é fraco mas tem claras lacunas para o sistema de jogo que o JJ usa, especialmente no meio-campo. Ou a direcção não lhe dá o tipo de jogador que ele quer para a posição 6 e 8, ou o JJ é anjinho ao pensar que conseguirá fazer aquele meio-campo funcionar com os jogadores que tem.

Parece-me que é a 1ª opção, não há graveto para mais reforços. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...