Ibrahimovic_9 Publicado 31 Dezembro 2020 Creio que o Samaris e o clube já se entenderam relativamente à sua saída no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 31 Dezembro 2020 Um belo rapa tacho esse grego Conseguiu enganar tudo e todos Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Dezembro 2020 Citação de Djork, há 6 horas: Um belo rapa tacho esse grego Conseguiu enganar tudo e todos Enganou quem? Todos sabíamos o que era o Samaris. Pode nunca ter talento para ser titular de caras no Benfica, mas foi um jogador bastante útil. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Dezembro 2020 Ao que isto chegou, o treinador do rival a mandar bocas sobre o nosso treinador e sobre um membro do staff. Tristeza. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 31 Dezembro 2020 Citação de Vaart10, há 1 minuto: Ao que isto chegou, o treinador do rival a mandar bocas sobre o nosso treinador e sobre um membro do staff. Tristeza. Pelo menos não foi o Bernardo Silva! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Dezembro 2020 (editado) Citação de Lebohang, há 2 minutos: Pelo menos não foi o Bernardo Silva! Esse é da casa, reconheço-lhe legitimidade para tal. Agora, o Conceição? Ele que se meta nos assuntos do Porto. Mas isto também acontece porque temos uma direção que não sente, nem nunca sentiu, o clube. Editado 31 Dezembro 2020 por Vaart10 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Dezembro 2020 Citação de Lebohang, há 1 hora: Pelo menos não foi o Bernardo Silva! Será que o Rissol também vai falar com Conceição como falou do Bernardo? 😂 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Dezembro 2020 Citação de HIM, há 1 hora: Será que o Rissol também vai falar com Conceição como falou do Bernardo? 😂 O Vieira falou com o Bernardo? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Dezembro 2020 Falou do, não falou com. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Dezembro 2020 Citação de Vaart10, há 58 minutos: O Vieira falou com o Bernardo? O que disse o @Casual 1904 Claro que são situações diferentes, mas ainda assim, isto é rebaixar o clube. Se fosse o Vieira o visado, saia já 5 comunicados. Como é o clube, nem se chateiam. Este clube precisa de uma revisão completa. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 31 Dezembro 2020 Citação de vidz, Em 30/12/2020 at 08:42: O Paulo Sérgio tem razão. Impressionante como o penálti não é marcado, é claríssimo. Não interessa se o jogador do Portimonense se faz mais ou menos à falta, é penálti. Quando estava a ver o jogo devo ter deixado escapar esse lance numa das mil vezes em que me deixei distrair pelo telemóvel. Tem acontecido várias vezes esta época quando vejo o Benfica a jogar. Há árbitros que discordam. Na minha opinião a ver em directo pareceu que o jogador do Portimonense forçou o contacto, só na repetição em câmara lenta é que me deu a sensação que poderia ser penalty. Logo, dou o benefício da dúvida ao árbitro, fosse qual fosse a decisão. Para teres noção do quanto as repetições podem ser enganadoras, quando o Otamendi faz falta sobre um jogador do Portimonense e leva amarelo, na repetição dá a sensação que o jogador do Portimonense o pisa e acerta com o joelho na cabeça. ¯\_(ツ)_/¯ O que acho indiscutível neste jogo, é a dupla falta sobre o Rafa numa saída para contra ataque por parte do mesmo jogador do Portimonense. Ambas as faltas são para amarelo e o árbitro deu apenas um (e.g. Gabriel no Dragão há um par de anos atrás). Talvez também estivesses a olhar para o telemóvel nesse lance. Apesar de isso tudo, após os 30 minutos, foi mais uma exibição sofrível. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Dezembro 2020 A saída do Samaris, no contexto em que estamos, vai ser muito má para o Benfica. 2 Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 31 Dezembro 2020 Citação de HIM, há 8 horas: Enganou quem? Todos sabíamos o que era o Samaris. Pode nunca ter talento para ser titular de caras no Benfica, mas foi um jogador bastante útil. Não falo de jogo jogado um jogador mediano pago a peso de ouro e custou os olhos da cara O gajo é meio esquivo mesmo mentalmente E conseguiu conquistar os adeptos com a tal raça ou mística ou o que lhe queiram chamar e para mim soa muito fake só para mamar forte e feio e quase sem mexer um pintelho Vida de lorde Agora volta para a Grécia e é rei Isto se não tiver um distúrbio qualquer naquela cabeça que é o que me parece Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 31 Dezembro 2020 Não me importo de pagar a peso de ouro um líder de balneário e um jogador que foi fundamental na conquista do último campeonato. O resto é como cada um queira ver. Há quem ache que o Samaris fez meia época de grande qualidade para que lhe renovassem o contrato e há quem ache que o Samaris foi muito mal gerido por todos os treinadores que passaram pelo Benfica nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 31 Dezembro 2020 Citação de Almeno, há 3 horas: A saída do Samaris, no contexto em que estamos, vai ser muito má para o Benfica. Já eu acho que esta época deplorável é o pretexto perfeito para encerrar um ciclo, no final da temporada, que me parece obvio que acabou. Pizzi, Samaris, Jardel, Almeida e mais alguém que me esteja a escapar, foram importantes em várias conquistas mas é tempo de sangue novo. Vai depois caber à direção substitui-los por jogadores de qualidade mas isso já é outra conversa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Janeiro 2021 Citação de vakjew, há 9 horas: Já eu acho que esta época deplorável é o pretexto perfeito para encerrar um ciclo, no final da temporada, que me parece obvio que acabou. Pizzi, Samaris, Jardel, Almeida e mais alguém que me esteja a escapar, foram importantes em várias conquistas mas é tempo de sangue novo. Vai depois caber à direção substitui-los por jogadores de qualidade mas isso já é outra conversa. Não me estava a referir à qualidade do Samaris enquanto jogador, até porque é óbvio que não serve para titular do Benfica Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 1 Janeiro 2021 Falaram-me há pouco que o Benfica tinha um objeto ilegal no banco contra o Portimonense. Alguém sabe o que era? E se sim o porque de ser ilegal ( se for )? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Janeiro 2021 Citação de NunoC89, há 34 minutos: Falaram-me há pouco que o Benfica tinha um objeto ilegal no banco contra o Portimonense. Alguém sabe o que era? E se sim o porque de ser ilegal ( se for )? 1 Compartilhar este post Link para o post
NunoC89 Publicado 1 Janeiro 2021 Citação de pedropb13, há 18 minutos: Obrigado Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 1 Janeiro 2021 Jogar futebol que é bom...zero Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 1 Janeiro 2021 Um gajo já não pode jogar FM no trabalho que reclamam logo. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 1 Janeiro 2021 Ao menos o Arnaldo Teixeira via a novela no tablet. Isso dá muita cana. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Janeiro 2021 Digam lá que isto não tem como melhorar 3 Compartilhar este post Link para o post