KO PrizeFighter Publicado 12 Dezembro 2020 Citação de paladino77, Agora: Eu respondo é a insultos com insultos, é diferente. As pessoas que discutiram futebol sem assuntos receberam respostas sobre futebol. Os que juntam insultos recebem respostas sobre futebol com insultos também. Ou só dá para um lado? Qual é o mal de citar malta que está no mundo do futebol? É pior do que citar o lateral esquerdo? Em relação à resposta do KO (não te consigo citar no móvel por algum motivo), simplesmente discordo. Marcamos mais golos com o Gabriel em campo do que com o Weigl, ganhamos mais jogos. O Lage foi despedido depois da lesão do Gabriel ter apostado no Weigl e termos ido por aí abaixo. É o que é. As coisas aqui não fazem muito sentido não. Citar blogs porreiro, citar malta que vive disto "tens problemas de ego". Opah 😂 Epah eu até aceito a tua opinião de preferires o Gabriel ao Weigl. Estás no teu direito e o Gabriel também tem muitas qualidades. Simplesmente estás a pegar nos argumentos errados, porque não é por o JJ ser treinador do Benfica que está sempre certo. E dei te alguns exemplos que mostram isso mesmo. Os teus posts parecem mais ser a destilar ódio ao Weigl do que a elogiar o Gabriel, o que me faz lembrar os fanáticos do Ronaldo vs Messi. Não é por se preferir um que o outro tem que ser uma m*rda. Tenta ser um bocadinho mais contido em vez de vires com essa atitude de único bom condutor porque os outros vão todos em contramão, e vais ver que o pessoal vai ter paciência e gosto em discutir contigo mesmo que tenhas uma opinião diferente. Mas se te saíres com mais dessas do treinador de futebol feminino do Benfica ninguém te vai levar a sério. E não podes ter essa visão redutora de que com um em campo ganhas mais jogos do que com o outro, porque eles não jogam sozinhos. Há todo um contexto de outros fatores do jogo que influenciam o resultado final. O que é certo é que quando a bola está nos pés do Weigl eu estou muito mais descansado, porque dificilmente a vai perder. Nos próximos jogos desafio te a contar quantas vezes o Gabriel e o Weigl perdem a bola, ou fazem passes errados, e quantas vezes é que os passes que fazem são para colegas em dificuldade numérica. É que não serve de nada acertar um passe de 50 metros para o Rafa se ele estiver com 2 em cima dele (o que vai ter porque o tempo que a bola dá no ar chega para os adversários se aproximarem) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 12 Dezembro 2020 Citação de Poeira, há 2 horas: O único problema desse lance é o erro de escolinha do João Ferreira, que fica quieto à espera de um passe que claramente sai curto. É mais culpa do Adel do que o João Ferreira. E depois o marroquino ficou parado e a abrir os braços o tempo todo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Dezembro 2020 Citação de Almeno, há 2 minutos: É mais culpa do Adel do que o João Ferreira. E depois o marroquino ficou parado e a abrir os braços o tempo todo. Também, não discordo. Quem tem a bola e executa mal tem sempre uma parte da culpa. 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 12 Dezembro 2020 (editado) Citação de Almeno, há 14 minutos: É mais culpa do Adel do que o João Ferreira. E depois o marroquino ficou parado e a abrir os braços o tempo todo. Ia entrar na discussão só para frisar isto. O erro principal para mim é do Taarabt, que não tem a capacidade para perceber que aquele passe dificilmente entraria no lateral quando já havia 2 jogadores do Standard no meio. Vejam o efeito que ele coloca na bola, retirando força ao movimento da mesma. O João Ferreira podia também ter sido mais agressivo na abordagem à bola, mas dificilmente sairia do lance com a bola. O Nuno quando recupera a posição o Weigl tem 1 ou 2 segundos para poder abordar o portador da bola, se virem bem o lance. Não dá tempo. A única coisa em que consigo concordar com o @paladino77 é sobre não ter duvidas que o Sporting será campeão se não quebrar em termos exibicionais. Será uma grande chapada de luva branca para quem achou que bastava bater umas notas para ganhar isto. Editado 12 Dezembro 2020 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 12 Dezembro 2020 Dou 2 meses para se ir embora porque as pessoas do cmpt não o percebem Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Dezembro 2020 Citação de paladino77, há 7 horas: Em relação a perceber disto ou não, continuo a dizer que prefiro estar do lado dos treinadores do Benfica do que do CMPT. Com certeza percebem muito mais da poda do que o CMPT, mas o CMPT já se mostrou arrogante o suficiente para dizer que percebe mais do que eles. Agora, um contra-ataque pelo corredor central, com o trinco nem por uma vez a pressionar o portador de bola (esboça uma reação no remate, como a dizer que sempre tentou), a não marcar ninguém.. e perguntas-me o que está de mal. Isto é gozo certo? Tendo em conta que o Nuno já tinha recuperado, quem é que tem de sair à bola naquela situação, o Central ou o Trinco? Isto é só teimosia de quem não quer dizer que os seus jogadores favoritos erram. O que tu vês é uma excelente cobertura ao Nuno não é? O teu raciocínio está errado desde o início porque o Weigl não está a fazer cobertura nenhuma ao Tavares, o Weigl dá 2 passos para o lado esquerdo quando a bola entra no Taarabt para dar solução ao portador: e é muito isto que ele faz, dá solução segura para que a equipa não perca a bola. A cobertura será, no máximo, uma cobertura ofensiva. De resto, vê os golos que o Benfica tem sofrido em remates da entrada da área e percebes que há um padrão que é ninguém sair na bola, já assim foi na Escócia, também foi assim no Bessa, e sempre com jogadores diferentes. Eu, que não percebo nada disto, acho que sei qual é a razão, mas não me apetece perder tempo a explicar-te. 2 2 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 3 horas: acho que sei qual é a razão Centrais lentos e compensar com números? 🤷 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Dezembro 2020 A página do Ontem é uma valente m*rda, rasgaram há pouco o coitado do João Ferreira, eu mandei umas bocas, eliminaram os meus comentários todos... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 13 Dezembro 2020 este tópico está a relectir fielmente o momento do Benfica: casa que não há pão, todos ralham... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Dezembro 2020 Guarda-redes: Mile Svilar e Helton; Defesas: Jardel, Otamendi, Gilberto, Nuno Tavares e João Ferreira; Médios: Samaris, Pizzi, Gabriel, Taarabt, Rafa, Everton e Pedrinho; Avançados: Seferovic, Waldschmidt, Darwin e Gonçalo Ramos. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Dezembro 2020 O catedrático vai conseguir despachar o Todibo sem lhe dar um único minuto... Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 13 Dezembro 2020 Fdç, olha todos a irem em contra-mão. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 13 Dezembro 2020 Citação de JohnyM, há 1 hora: O catedrático vai conseguir despachar o Todibo sem lhe dar um único minuto... Claro. Imagina que pegava de estaca. Depois já não vinha o Lucas e o Mister fazia birra. Até o Ferro já deixou de ser convocado. Hoje o capitão é o Otamendi e continua a cagar na tola do Jardel. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 13 Dezembro 2020 Revolução na convocatória - chama os mesmos bonecos de sempre. Podia ter chamado o Tiago Araujo ou o Paulo Bernardo e, sei lá, lhes dar uns minutos.... Aposto em Helton - JFerreira - Jardel - Otamendi - NTavares - Samaris - Taarabt - Pizzi - Pedrinho - Seferovic. Com sorte, aos 85 minutos de jogo, mete o Gonçalo em campo. Entretanto, como aposta "cegamente" num gajo que não tem talento para este nível, diz que aposta nos miúdos. O Benfica só me dá desilusões depois daqueles super 6 meses do Lage... e antes desses 6 meses, penamos não sei quantos anos com o Bombo. Aturar esta m*rda durante 4/5 anos é demasiado penoso para qualquer adepto... agora começo a perceber o que a malta Sportinguista sentiu. O meu Benfiquismo está completamente esgotado. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 13 Dezembro 2020 (editado) Citação de paladino77, Em 12/12/2020 at 15:27: Não tinha reparado nos elogios todos ao Weigl depois de quinta, em mais um jogo sem vitórias. https://streamable.com/wio5e2 A única fluidez ofensiva que eu vejo é do meio-campo adversário e um trinco que não faz a mínima sobre qual a área que deve ocupar em campo. O CMPT vê sei lá, uma excelente cobertura ao Nuno Tavares? o Nuno ali não tem de recuar para a posição dele porque a posição dele já está a ser feita pelo Weigl que lhe foi fazer a dobra.O Nuno ali vai fazer o quê cobrir o Weigl? Ele vem a recuperar o que ele tinha que fazer ali já que estava mais perto era fazer a posição do Weigl e a equipa ficava posicionada assim. Editado 13 Dezembro 2020 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 13 Dezembro 2020 (editado) @kareca já estou aqui há muitos anos, não é por num assunto em concreto discordarem da minha opinião que vou sair. Há coisas em que concordamos todos, há coisas que não, faz parte de viver em sociedade. Citação de KO PrizeFighter, Em 12/12/2020 at 17:52: Eu não tenho nenhum hate ao Weigl, agora claramente prefiro o Gabriel, por diversos motivos. A questão dos argumentos é um dos pontos que refiro para não perceber certas críticas ao Gabriel, que o que dizem não bate certo com os números. Não digo que o Weigl não seja mais consistente, mas prefiro o estilo do brasileiro. Cada um que fique com a sua opinião, agradeço-te pelo post com pés e cabeças a querer explicar o seu ponto e com ponderação. Eu só referi aqueles nomes porque são pessoas que conheço bem e com quem debato os assuntos. Um foi o meu treinador durante 6 anos e o outro tenho negócios com ele, as suas opiniões deviam de ser tão válidas como de alguns membros do núcleo, mas é incrível que certas pessoas simplesmente sabem mais do que todos os outros. O CMPT em muita coisa vai em contra-mão com a opinião da maioria (exemplo presidência), mas nem em todas tem de estar certo, foi apenas essa a ideia que quis transmitir. Novamente obrigado pelo post, que os próximos tempos corram melhores a todos nós e que voltemos às vitórias, que o ambiente melhora logo. Ah, e o problema dos centrais lentos já eu abordei ao falar do porque do Diogo Gonçalves não servir para DD nesta equipa. Não é novidade nenhuma lol Editado 13 Dezembro 2020 por paladino77 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Dezembro 2020 O Wald também me dá um sono, minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 13 Dezembro 2020 Então o empréstimo do Todibo custou 2M? Isto é verdade? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Dezembro 2020 Não há-de ter sido de borla Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Dezembro 2020 Sim. Isso já era mais que sabido. Acho que até foi relatado na CMVM. E a opção de compra é de 18M ou 20M algo do género. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 14 Dezembro 2020 o mais engraçado é que o Benfica está descontente com a situação do Gedson e depois gedsoniza o Todibo Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Dezembro 2020 O Todibo só regressou de lesão na semana passada. Não tem nada que ver com a situação do Gedson. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de Mister Master, há 6 minutos: O Todibo só regressou de lesão na semana passada. Não tem nada que ver com a situação do Gedson. Veremos se vai ter a oportunidade na quarta-feira. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 14 Dezembro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 19 horas: A página do Ontem é uma valente m*rda, rasgaram há pouco o coitado do João Ferreira, eu mandei umas bocas, eliminaram os meus comentários todos... Deixa, eu levei ban e nunca mais meti lá os pés quando o gajo andava a defender o Cepo com unhas e dentes o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 14 Dezembro 2020 Podiamos jogar todas as semanas com estes matraquilhos assim podia ser que conseguíssemos enganar alguém com o Gabriel Scholes e o Haris Shevchenko Compartilhar este post Link para o post