Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 15 horas:

o quê? O problema do Benfica continua a ser o Pizzi e o Almeida serem maus profissionais, é? 

f*da-se um mito quando se perpetua, não passa, nem com 100M de euros.

São eles que estão a minar o plantel contra o JJ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 13 horas:

O Darwin no máximo vai jogar para o quintal dele. Anda tudo a contar os tostões para não ter problemas com o FFP agora que a receita é menor.
O Real anda através das ditas "fontes seguras" a passar a dica que não têm dinheiro para atacar o Mbappé este verão e fica para 2022. O Barcelona teve de chorar aos jogadores para reduzirem salários e o Pep tb já disse que esta época a loja fechou.
Não estou a ver ninguém com margem de manobra para abrir os cordões à bolsa, já para não falar que o rapaz só fez ainda meia duzia de jogos no tugão.

Fazem negócios à Vieira, com pagamentos  a serem feitos daqui a 1 ano, ou coisa parecida, com XXI Capitals envolvidas para antecipação de receitas.

https://www.abola.pt/nnh/2020-12-11/benfica-soares-de-oliveira-alerta-para-a-necessidade-de-vender/871251

Darwin vendido em Janeiro, mark my words. Agora até baixo para 50M....e quase que aposto que o seu destino é Espanha.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a hipótese de carrossel do Mendes...

Quem é que vai largar 50 ou 60M pelo Darwin? Já os 26M ou lá o que foi que gastámos foram puxados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bumblefoot, há 2 horas:

Tirando a hipótese de carrossel do Mendes...

Quem é que vai largar 50 ou 60M pelo Darwin? Já os 26M ou lá o que foi que gastámos foram puxados.

Por acaso esse andou metido em poucas negociatas. 10% garantidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 10 horas:

São eles que estão a minar o plantel contra o JJ...

até há provas. Ó para o Almeidinhos aqui a minar o Cavalo Branco

130696789_4223389127695783_7293365878113

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin, há 3 horas:

Por acaso o JJ parece estar mesmo a pensar "eh lá, já não me lembrava que este cromo ainda andava por aqui".

Pelo andar da carruagem, vai ser um Jardel 2. Ultimamente passa mais tempo lesionado do que bom. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 2 horas:

até há provas. Ó para o Almeidinhos aqui a minar o Cavalo Branco

Mas quem falou de eles estarem a minar o JJ? Disse o Pepa, ou tens duvidas, que se o JJ fosse com o crl, que eles não cagassem de alto para isto tudo? Basta ver os últimos meses com o Lage, diz-me lá um gajo que vem do paços... e não tem nada a ver com a qualidade que o Pepa tem, que até acho que pode vir a ser treinador para mais altos voos mas calma..

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso por Espanha já se fala no Darwin para o Barcelona. No outro dia já não me lembro quem deu uma entrevista pra MARCA a dizer que pelo estilo de jogador encaixava bem no Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 13 horas:

Por acaso por Espanha já se fala no Darwin para o Barcelona. No outro dia já não me lembro quem deu uma entrevista pra MARCA a dizer que pelo estilo de jogador encaixava bem no Barcelona.

Acho que começa a ser um bocado óbvio esse desfecho. Principalmente porque não existe mais ninguém valorizado nestes últimos 6 meses. O JJ tb já veio com a conversa da saída de jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha reparado nos elogios todos ao Weigl depois de quinta, em mais um jogo sem vitórias.

https://streamable.com/wio5e2

A única fluidez ofensiva que eu vejo é do meio-campo adversário e um trinco que não faz a mínima sobre qual a área que deve ocupar em campo. O CMPT vê sei lá, uma excelente cobertura ao Nuno Tavares? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 4 minutos:

Não tinha reparado nos elogios todos ao Weigl depois de quinta, em mais um jogo sem vitórias.

https://streamable.com/wio5e2

A única fluidez ofensiva que eu vejo é do meio-campo adversário e um trinco que não faz a mínima sobre qual a área que deve ocupar em campo. O CMPT vê sei lá, uma excelente cobertura ao Nuno Tavares? 

Ok, já não tenho a certeza se não percebes nada da poda ou se és só estúpido. Qual é o problema com o Weigl nesse lance?

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 6 minutos:

Ok, já não tenho a certeza se não percebes nada da poda ou se és só estúpido. Qual é o problema com o Weigl nesse lance?

Em relação a perceber disto ou não, continuo a dizer que prefiro estar do lado dos treinadores do Benfica do que do CMPT. Com certeza percebem muito mais da poda do que o CMPT, mas o CMPT já se mostrou arrogante o suficiente para dizer que percebe mais do que eles.

Agora, um contra-ataque pelo corredor central, com o trinco nem por uma vez a pressionar o portador de bola (esboça uma reação no remate, como a dizer que sempre tentou), a não marcar ninguém.. e perguntas-me o que está de mal. Isto é gozo certo?

Tendo em conta que o Nuno já tinha recuperado, quem é que tem de sair à bola naquela situação, o Central ou o Trinco? Isto é só teimosia de quem não quer dizer que os seus jogadores favoritos erram. O que tu vês é uma excelente cobertura ao Nuno não é? 

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

O Weigl fez o trabalho dele, numa situação de transição defensiva fechou a linha ocupando o espaço deixado pelo lateral projetado. A única forma de evitar aquele golo era o Nuno ter ido compensar ao meio, o que também não estaria totalmente certo mas acabava por ser o mal menor.
Tirar um jogador da linha defensiva (Weigl) em situação de transição para pressionar um gajo a 25 metros da baliza é erro de infantil. Para quê ? Para ser batido no 1vs1 e a bola entrar entre o Nuno e o outro central ? Ou mesmo um passe simples que entre nessa zona ? Sim, porque o Nuno não estava com a zona fechada. Isto é ABC de comportamentos a adoptar em transição defensiva. As transições defensivas não se fazem com marcações nem pressões porque a equipa está num desequilíbrio. O objectivo de uma transição é garantir tempo para a equipa reorganizar a estrutura e só depois pressionar.
Só há um erro nessa imagem e por incrível que pareça conseguiste não identificar o mesmo. Eu digo, está na baliza.

• Like 1
  • Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema desse lance é o erro de escolinha do João Ferreira, que fica quieto à espera de um passe que claramente sai curto.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 43 minutos:

Acho que começa a ser um bocado óbvio esse desfecho. Principalmente porque não existe mais ninguém valorizado nestes últimos 6 meses. O JJ tb já veio com a conversa da saída de jogadores.

Epa não

O Barça não conseguiu fechar o Depay por 25 milhões e vai conseguir fechar o Darwin por 60 ?

Só se conseguirem vender o Messi

Compartilhar este post

Link para o post

@Pickle Rick o Weigl está muito bem no início da jogada, e tal como eu esperava, era aquilo que vocês dizem. Faz uma excelente cobertura ao Nuno. 

Eu não quero que o Weigl saia de início ao lance, levando uma bola nas costas quando o Nuno está fora de posição.

Eu quero que o Weigl, após o Nuno recuperar, saía à bola. Existem ali uns 2/3 segundos que alguém mais agressivo tinha coberto. 

O Weigl confiou mais de que o gajo do Standard não acertava do que confiou nos colegas de equipa (Jan e Nuno) o cobrissem. O Nuno já está em posição no momento do remate.

Falta-lhe agressividade em tudo, no lado ofensivo e no defensivo. O erro do Helton não acontecia se o remate à baliza não existisse, diria eu.

Edit: Que o Helton é mau já disse no jogo contra o Rangers, mas a malta aí estava mais interessada em tentar cascar noutra pessoa (com razão nessas críticas) e não viu os erros amadores do nosso guarda-redes.

Se quiserem saber qual o momento em que ele tem de sair ao lance, parem o vídeo no penúltimo toque do gajo do Standard antes do remate. O Nuno está em posição, o Jan também, e o Weigl está parado, com um adversário à entrada de área. O gajo do Standard dá toques longos, esses dois toques antes do remate são literalmente 2 segundos em que o Weigl não se mexeu.

A culpa não é só do Weigl, mas é mais um erro do menino favorito da malta

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrianCouto, há 15 horas:

Mas quem falou de eles estarem a minar o JJ? Disse o Pepa, ou tens duvidas, que se o JJ fosse com o crl, que eles não cagassem de alto para isto tudo? Basta ver os últimos meses com o Lage, diz-me lá um gajo que vem do paços... e não tem nada a ver com a qualidade que o Pepa tem, que até acho que pode vir a ser treinador para mais altos voos mas calma..

O Pepa punha estes pre reformados todos na pqp. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

Epa não

O Barça não conseguiu fechar o Depay por 25 milhões e vai conseguir fechar o Darwin por 60 ?

Só se conseguirem vender o Messi

Real ou Barça. E está tudo relacionado com as formas de pagamento. Se calhar o Lyon exige que o pagamento seja feito em 2 ou 3 parcelas, e o Benfica já aceita antecipação de receita com um pagamento feito em 5 ou 6 parcelas, durante não sei quantos anos. 

So sei que é preciso vender, e o único capaz de dar retorno financeiro é o Darwin. O Weigl sai, com sorte, pelo mesmo valor gasto por nós, mas algo me diz que vai ser por empréstimo com opção de compra. Tirando esses dois, só o Wald, devido ao que tem feito pela Alemanha, mas não sei até que ponto existe equipa pronta para largar nota nele. Talvez o Dortmund se alguém sair...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

O único problema desse lance é o erro de escolinha do João Ferreira, que fica quieto à espera de um passe que claramente sai curto.

Vê outra vez lol É que ele não fica quieto, começou a recuar

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A mim sempre me ensinaram que os golos só existem com erros da defesa, a bola sozinha não entra na baliza. Quem me ensinou isso foi o treinador do futebol feminino do Benfica já agora. Com certeza que a falta de reação do João não é o único erro nesse lance.

Por falar em mais ilustres que discordam do CMPT, o Raul José também acha que o Weigl tinha de ter feito mais. Enquanto malta que está no mundo de futebol partilha a mesma opinião, o treinador do Mija na Escada FC acha que os outros é que são estúpidos e depois admira-se de não subir na carreira. 

O homem também está extremamente confiante no título do Sporting, se calhar não percebe muito disto. Isso e tem um carro azul, ewwwww

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de paladino77, há 1 hora:

@Pickle Rick o Weigl está muito bem no início da jogada, e tal como eu esperava, era aquilo que vocês dizem. Faz uma excelente cobertura ao Nuno. 

Eu não quero que o Weigl saia de início ao lance, levando uma bola nas costas quando o Nuno está fora de posição.

Eu quero que o Weigl, após o Nuno recuperar, saía à bola. Existem ali uns 2/3 segundos que alguém mais agressivo tinha coberto. 

O Weigl confiou mais de que o gajo do Standard não acertava do que confiou nos colegas de equipa (Jan e Nuno) o cobrissem. O Nuno já está em posição no momento do remate.

Falta-lhe agressividade em tudo, no lado ofensivo e no defensivo. O erro do Helton não acontecia se o remate à baliza não existisse, diria eu.

Edit: Que o Helton é mau já disse no jogo contra o Rangers, mas a malta aí estava mais interessada em tentar cascar noutra pessoa (com razão nessas críticas) e não viu os erros amadores do nosso guarda-redes.

Se quiserem saber qual o momento em que ele tem de sair ao lance, parem o vídeo no penúltimo toque do gajo do Standard antes do remate. O Nuno está em posição, o Jan também, e o Weigl está parado, com um adversário à entrada de área. O gajo do Standard dá toques longos, esses dois toques antes do remate são literalmente 2 segundos em que o Weigl não se mexeu.

A culpa não é só do Weigl, mas é mais um erro do menino favorito da malta

2 segundos em que o Nuno está em posição e o Weigl nem se mexeu? 

Para já o Nuno nunca chega a ficar mesmo em posição, mesmo no momento do remate o jogador adversário está mais à frente do que o Nuno e não está fora de jogo, logo aí o argumento cai por terra.

Em segundo querer pegar num lance isolado do jogo e ir quase frame a frame para acusar alguém de falta de agressividade mostra uma mesquinhez enorme, não sei se tens algo contra o Weigl ou se apenas és o Wincing daqui que gosta é de ser do contra. 

A explicação pela qual a maioria do pessoal prefere ter o Weigl em campo do que o Gabriel é simples, com o Weigl estarás sempre muito mais perto de marcar golo do que com o Gabriel, pelo simples motivo que o Gabriel falha mais passes por jogo do que o Weigl em 10. Mas como de vez em quando o Gabriel acerta uma das 50 mudanças de flanco que tenta fazer parece que apaga o facto de ter falhado as outras 49.

E essa de te gabares de que o Jesus tem a mesma opinião que tu só porque mete o Gabriel mais vezes como se isso demonstrasse a tua superior inteligência perante nós que não passamos de cromos de FM (quando já tiveste outros treinadores aqui a rebater os teus argumentos e tens agora outro) também é de bradar aos céus. 

Ah e agora cuidado que o treinador de futebol feminino do Benfica me ensinou cenas XD. Nós é que estamos mal e temos que concordar com tudo o que os que estão lá em cima fazer para subirmos na carreira. 

@Ibrahimovic_9 @Pickle Rick malta, esqueçam o serem alguém no mundo do futebol enquanto não concordarem com o treinador de futebol feminino do Benfica, com o Raul José ou com o gajo que estourou 100M para estar atrás do Sporting, ou do gajo que abancou o Capdevilla para jogar com o Emerson, que nos sujeitou à maravilha que era ver jogar o grande Bruno Cortez, ou que até nos salvou de ver aquele anão ingrato do Bernardo Silva a jogar pelo Benfica. Esse gajo é que tem sempre razão, por isso se ele mete o Gabriel a jogar ele é que está certo. E o Lage também estava sempre certo atenção, por isso é que foi despedido depois de não sei quantos jogos sem conseguir ganhar. 

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu respondo é a insultos com insultos, é diferente. As pessoas que discutiram futebol sem assuntos receberam respostas sobre futebol. Os que juntam insultos recebem respostas sobre futebol com insultos também. Ou só dá para um lado? Qual é o mal de citar malta que está no mundo do futebol? É pior do que citar o lateral esquerdo?

Em relação à resposta do KO (não te consigo citar no móvel por algum motivo), simplesmente discordo. Marcamos mais golos com o Gabriel em campo do que com o Weigl, ganhamos mais jogos. O Lage foi despedido depois da lesão do Gabriel ter apostado no Weigl e termos ido por aí abaixo. É o que é. O Gabriel não está no topo dos gajos que perde mais bolas mas está no topo de dos gajos que mais perigo cria e mais bolas recupera. Os números não tem bias como os humanos, podem ter interpretações, mas reflectem a realidade.

As coisas aqui não fazem muito sentido não. Citar blogs porreiro, citar malta que vive disto "tens problemas de ego".  Citar estatísticas não serve para nada porque os vossos olhos é que sabem. Opah 😂

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...