HIM Publicado 7 Dezembro 2020 Porque raio foi o Crinas falar do Sporting para a CI do jogo? Só li que falou, não sei se foi em algum enquadramento... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Dezembro 2020 (editado) Citação de HIM, há 7 minutos: Porque raio foi o Crinas falar do Sporting para a CI do jogo? Só li que falou, não sei se foi em algum enquadramento... Por causa do VAR não ter em conta o contacto no futebol. Para bom entendedor, defendeu que o golo do Sporting foi mal anulado 🤦♂️ Editado 7 Dezembro 2020 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 29 minutos: Por causa do VAR não ter em conta o contacto no futebol. Para bom entendedor, defendeu que o golo do Sporting foi mal anulado 🤦♂️ Ou seja, aproveitou e disse que considerava o golo mal anulado, é isso? Mesmo tendo sido correta a avaliação do árbitro, ainda por cima do jogo de um rival. Muito bom. Só faltava o Orelhas aparecer com um baralho de cartas, jogarem os 2 uma Suecada enquanto opinam sobre o Yazalde.... Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de HIM, há 1 hora: Ou seja, aproveitou e disse que considerava o golo mal anulado, é isso? Mesmo tendo sido correta a avaliação do árbitro, ainda por cima do jogo de um rival. Muito bom. Só faltava o Orelhas aparecer com um baralho de cartas, jogarem os 2 uma Suecada enquanto opinam sobre o Yazalde.... https://www.abola.pt/nacional/2020-12-06/benfica-jorge-jesus-deixa-alerta-o-var-nao-sabe-o-que-e-contacto-tem-de-mudar/870730 1 Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas: Por causa do VAR não ter em conta o contacto no futebol. Para bom entendedor, defendeu que o golo do Sporting foi mal anulado 🤦♂️ Não acho nada disso. Na minha opinião foi mais por causa das 40 faltas no jogo. Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 7 Dezembro 2020 Uma análise interessante ao jogo desconexo que o Benfica fez ontem. https://www.lateralesquerdo.com/2020/12/07/fluidez-a-bela-da-fluidez-benfica/ 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de rvdrc, há 1 hora: Não acho nada disso. Na minha opinião foi mais por causa das 40 faltas no jogo. Também falou nisso, mas a notícia aborda também o seguinte contexto: Citação Confrontando sobre o VAR, que este no centro da polémica do jogo com o Sporting, Jorge Jesus deu a opinião. «Não sei se continuam a existir aquelas reuniões em Nyon, onde eu ia todos os anos, mas o VAR tem de mudar. Eu sou a favor dele, mas as decisões só têm justificação analisando as três jogadas antes. Quando fizemos isso, o VAR vai ser muito importante. Não é quando o jogador fez falta à entrada da área, há um minuto, e a equipa marca, com o golo anulado. Para isso o VAR é zero. Se vamos analisar todos os toques com o dedo, então não há futebol. Além disso, o VAR não sabe o que é contacto. Há uma lei do futebol em que diz que pode haver contacto com o jogador, porque isto não é basquetebol», concluiu. Se fazem a pergunta com a tal referência ao jogo do Sporting e ele responde o que coloquei a negrito, indiretamente está a dizer que foi uma decisão errada. O JJ até pode achar que o Sporting foi prejudicado, qualquer pessoa tem direito à sua opinião. Diferente é vir para uma conferência de imprensa falar em lances de jogos dos nossos rivais, não é pago para defender o Sporting. Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 7 Dezembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Também falou nisso, mas a notícia aborda também o seguinte contexto: Se fazem a pergunta com a tal referência ao jogo do Sporting e ele responde o que coloquei a negrito, indiretamente está a dizer que foi uma decisão errada. O JJ até pode achar que o Sporting foi prejudicado, qualquer pessoa tem direito à sua opinião. Diferente é vir para uma conferência de imprensa falar em lances de jogos dos nossos rivais, não é pago para defender o Sporting. O problema é que não fizeram referência a nenhum jogo do Sporting.O que foi perguntado sim teve a ver com o Var mas com o lance do golo do Paços. Se o Benfica era a equipa mais prejudicada dos 3 grandes e se o Var só devia intervir em erros gritantes. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 7 Dezembro 2020 Factos: este Benfica não joga o triplo. Nem sequer o dobro. Este Benfica não joga nada. É poucochinho Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 8 Dezembro 2020 Seferovic reforça ajuda no Natal a orfanatos de Lisboa - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Dezembro 2020 Citação de Lebohang, há 8 horas: Factos: este Benfica não joga o triplo. Nem sequer o dobro. Este Benfica não joga nada. É poucochinho Destaco a parte em que diz que se até agora o JJ não conseguiu colocar a equipa a render, não se adivinha que o venha a fazer no futuro. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Dezembro 2020 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Seferovic reforça ajuda no Natal a orfanatos de Lisboa - O Jogo Vindo de um PL órfão de golos, não podíamos ter melhor exemplo. Citação de John Bonifácio, há 2 horas: Destaco a parte em que diz que se até agora o JJ não conseguiu colocar a equipa a render, não se adivinha que o venha a fazer no futuro. Isso parece-me evidente, basta ver que as equipas do JJ normalmente jogam melhor na 1ª parte da temporada. Ou muda muita coisa na forma de jogar da equipa, o que atendendo à sua casmurrice não acredito que vá acontecer, ou não vai passar muito disto. Acredito que em janeiro vão fazer mais uma limpeza no plantel e vão sair 2 ou 3 jogadores para entrarem outros tantos (central e Weigl à cabeça), mas há ali erros que são simplesmente individuais e que denotam a falta de qualidade de mais elementos do plantel do que os que poderão sair (não temos DD, o Nuno Tavares como alternativa ao Grimaldo é péssimo, o Gabriel não sabe ler o jogo, o Taarabt como MC vai sempre partir da equipa, não temos banco para o Darwin). Editado 8 Dezembro 2020 por Pedro_Y2J Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Dezembro 2020 Citação de Pedro_Y2J, há 41 minutos: Vindo de um PL órfão de golos, não podíamos ter melhor exemplo. Isso parece-me evidente, basta ver que as equipas do JJ normalmente jogam melhor na 1ª parte da temporada. Ou muda muita coisa na forma de jogar da equipa, o que atendendo à sua casmurrice não acredito que vá acontecer, ou não vai passar muito disto. Acredito que em janeiro vão fazer mais uma limpeza no plantel e vão sair 2 ou 3 jogadores para entrarem outros tantos (central e Weigl à cabeça), mas há ali erros que são simplesmente individuais e que denotam a falta de qualidade de mais elementos do plantel do que os que poderão sair (não temos DD, o Nuno Tavares como alternativa ao Grimaldo é péssimo, o Gabriel não sabe ler o jogo, o Taarabt como MC vai sempre partir da equipa, não temos banco para o Darwin). Podes mudar o que quiseres que, enquanto não houver mentalidade vencedora no clube e este for gerido como incubadora de ativos, nada vai mudar. Especialmente agora que nem público no estádio há para mostrar descontentamento. Os jogadores sabem identificar a ambição dos clubes e depois isso reflete-se em campo. 2 Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 8 Dezembro 2020 Citação de Lebohang, há 12 horas: Factos: este Benfica não joga o triplo. Nem sequer o dobro. Este Benfica não joga nada. É poucochinho O Passe do Gabriel aos 87 minutos é assustador. Tinha vários jogadores do lado dele até bem colocados para receber a bola, mas decidiu mandar mais um balão para o outro lado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Dezembro 2020 Por favor, alguém me diga que as notícias colocadas no ABola são pagas pela estrutura - dizer que o Gilberto não é patinho feio é do mais surreal que li nos últimos tempos. Um gajo que consegue ser ofensivamente e defensivamente pior que o Douglas... Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Dezembro 2020 https://pbs.twimg.com/media/EotNRKfXcAEtbaX?format=jpg&name=medium 🤑 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Dezembro 2020 Citação de Lebohang, há 6 minutos: https://pbs.twimg.com/media/EotNRKfXcAEtbaX?format=jpg&name=medium 🤑 Já pode comprar o Félix de volta. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Dezembro 2020 (editado) "Oh Nicoli não queres vir substituir o Esferovite?" Eu sei que se escreve Nycole Editado 8 Dezembro 2020 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 8 Dezembro 2020 (editado) Citação de John Bonifácio, há 6 horas: Podes mudar o que quiseres que, enquanto não houver mentalidade vencedora no clube e este for gerido como incubadora de ativos, nada vai mudar. Especialmente agora que nem público no estádio há para mostrar descontentamento. Os jogadores sabem identificar a ambição dos clubes e depois isso reflete-se em campo. E mesmo que houvesse. A maioria das pessoas que vão agora (ou iam, até à pandemia) à Luz é aquele pessoal que está ali a ver o jogo como quem vai ao cinema ver um filme, para filmar o voo da águia e tirar fotos para meter no Instagram e dizer que esteve lá. O Benfica está "zombie". Temo que este andar da carruagem mate o verdadeiro Benfica para sempre. E que aquele pessoal que, como nós, tem verdadeiro grau de exigência e não acha que o que está já é suficiente passe a ser uma minoria. É duro dizer isto, mas eu sinto isto a acontecer. Editado 8 Dezembro 2020 por FManager 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 8 Dezembro 2020 Preparados para apanhar o United na Liga Europa? Vai ser poético, eliminados da Champions pelo Zivkovic e eliminados da Liga Europa pelo Cavani, mas também quem vota no Vieira só colhe as tempestades que semeou. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 8 Dezembro 2020 Citação de Lebohang, há 8 minutos: Preparados para apanhar o United na Liga Europa? Vai ser poético, eliminados da Champions pelo Zivkovic e eliminados da Liga Europa pelo Cavani, mas também quem vota no Vieira só colhe as tempestades que semeou. Era giro Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Dezembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 15 horas: Seferovic reforça ajuda no Natal a orfanatos de Lisboa - O Jogo Maior golo da época para o rapaz. Respect. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 8 Dezembro 2020 Citação de Lebohang, há 20 minutos: Preparados para apanhar o United na Liga Europa? Vai ser poético, eliminados da Champions pelo Zivkovic e eliminados da Liga Europa pelo Cavani, mas também quem vota no Vieira só colhe as tempestades que semeou. Sinceramente? Assino já por baixo. Pela forma como estamos a jogar, dificilmente ganhamos a Liga Europa. Mais vale ir já de vela e não enganar os tolos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Dezembro 2020 Citação de Lebohang, há 44 minutos: Preparados para apanhar o United na Liga Europa? Vai ser poético, eliminados da Champions pelo Zivkovic e eliminados da Liga Europa pelo Cavani, mas também quem vota no Vieira só colhe as tempestades que semeou. 1-0 em Old Trafford golo do Lindelof. 1-1 na Luz, golo do empate do Man Utd marcado pelo Cavani. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Dezembro 2020 estão-se a esquecer do golo da praxe do Bruno Compartilhar este post Link para o post