Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Outro ponto assente. Se o Tiago não tinha nenhum peso nas contratações, porque como é óbvio não tinha, onde é que o JJ ganhar poderes? O JJ é o senhor supremo do futebol do Benfica desde do dia em que assinou contrato.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 minuto:

Outro ponto assente. Se o Tiago não tinha nenhum peso nas contratações, porque como é óbvio não tinha, onde é que o JJ ganhar poderes? O JJ é o senhor supremo do futebol do Benfica desde do dia em que assinou contrato.

era como o Carraça. Podia não ter poderes, mas sempre era o único que tinha coragem (atribuições) para dar na cabeça ao JJ. Podia não efeitos práticos nas contratações, mas algum efeito teria já que o JJ não descansou enquanto não conseguiu correr com ele de cá.

O T. Pinto é a mesma coisa. Pode não ter efeitos nas contratações, mas se chateia o Jesus - no sentido, se o tenta moderar - eu estou a favor. E algum efeito teria, já que o JJ, mais uma vez, não descansou enquanto não correu com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não falo só das contratações. O Tiago Pinto funcionava como elo de ligação entre a equipa técnica e outras áreas do clube e tinha influência nas decisões tomadas em relação a essas mesma áreas. Se ele sai e entra um homem da confiança do JJ, este último vai acabar por ter cada vez mais influência em tudo o que diz respeito ao futebol profissional.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 31 minutos:

Alguma vez o Tiago Pinto moderava o JJ LOOL

O cargo dele é ir buscar águas e cafés, se lhe der um chá para se acalmar acaba por moderar o homem. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 25 minutos:

O cargo dele é ir buscar águas e cafés, se lhe der um chá para se acalmar acaba por moderar o homem. 

Também não exagerem.

Vejam a entrevista do Vertonghen sobre o porquê de ter assinado pelo Benfica. Não estou a ver o JJ a ligar para o Vertonghen à noite para o convencer a vir para o Benfica, principalmente em inglês. 

O JJ pode ter ficado com a fama de conseguir convencer jogadores a assinarem pelo Benfica mas só se for do brasileirão. Não tem capacidade argumentativa para mais e nem sabe falar inglês. 

Podemos dizer, e bem, que ser diretor desportivo tem de ser mais do que isso. Daí a só servir para águas e cafés vai uma longa distância.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 1 hora:

De terceira linha é um exagero. Somos um clube de segunda linha. Até porque jogamos numa liga de segunda linha.

Os tempos em que éramos de primeira linha já acabaram. Ainda muitos de nós nem éramos nascidos. Não acho que isso seja um problema, se olharmos à realidade do futebol europeu. Sem €€€ não há primeira linha.

Nunca vamos conseguir competir com os de primeira linha, e por isso, vamos sempre perder elementos para clubes de primeira e segunda linha.

Agora, temos que ver uma outra situação. O caso do Boto, daquilo que me lembro, ele saiu por divergências. Logo, é estúpido meter o nome dele em cima da mesa para rebaixar o clube. No caso do Tiago Pinto, olhando sem as suspeitas que temos, alegadamente ele foi ganhar uma quantidade absurda de dinheiro para a Roma. Se ele fica cá, e a ganhar o mesmo. Pqp os postos a insultar o homem e o clube eram 20x mais do que os posts sobre a saída dele.

É uma saída que não prejudica em nada o clube. Não é caso para tanto choro lol.

Essa segunda linha então é bastante abrangente - vai desde clubes que conseguem se ir qualificando para os 1/8 da Champions até a clubes que conseguem ser corridos da LC ano sim, ano sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bastante óbvio, se ele durante o jogo abraçou o Suarez.

https://i.gyazo.com/612a1bdfc2aa6b1d21e1f104e0f6e99d.png

Compartilhar este post

Link para o post

Vai-lhe fazer bem uma pausa também.

Já agora daqui a 3 dias há jogo Vs Paredes.

Helton

Gilberto - Jardel - Todibo - Nuno Tavares

Weigl - Chiquinho

Diogo - Rafa - Cervi

Seferovic

Compartilhar este post

Link para o post

jogos das selecções foram uma bela ideia. quebrar as bolhas dos clubes.

No biggie, Seferovic resolve.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 12 horas:

jogos das selecções foram uma bela ideia. quebrar as bolhas dos clubes.

No biggie, Seferovic resolve.

O caso do Weigl é mais complicado. Esteve a treinar com a equipa a semana toda, não sei até que ponto não teremos mais casos nos próximos dias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dutch, há 1 hora:

Gostava de ver o Gonçalo no jogo da taça, e o Todibo também

Esse parece que ainda está lesionado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 13 minutos:

Faz jogos de treino lesionado? Valente!

Ele continua a aparecer nos boletins clínicos (emitiram um ontem).

Compartilhar este post

Link para o post

Quais bolhas dos clubes? Os jogadores andam a passear na boa por aí, restaurantes da moda e quê. Admira-me como não há mais infectados no futebol (tirando no Brasil)

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Guarda-redes: Helton e Svilar;

Defesas: Morato, João Ferreira, Kalaica, Ferro, Jardel e Gilberto;  

Médios: Vukotic, Kevin Csoboth, Paulo Bernardo, Gerson, Pizzi, Cervi, Chiquinho, Tiago Araújo e Samaris;

Avançados: Daniel dos Anjos, Facundo Ferreyra e Gonçalo Ramos.

Helton

João Ferreira - Jardel - Ferro - Cervi

Samaris - Paulo Bernardo

Pizzi - Chiquinho - Tiago Araujo

Gonçalo Ramos

Compartilhar este post

Link para o post

Não pensei ver tantos da B na convocatória. 

Helton

Gilberto, Jardel, Ferro, Cervi;

Pizzi, Samaris, Chiquinho, Tiago Araújo;

Gonçalo e Ferreyra.

Não estou a ver o JJ a colocar os putos todos a jogar ao mesmo tempo. Gostava de ver o Paulo Bernardo e o Vukotic, além do Gonçalo Ramos como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos tremer à la Rui Vitória contra uns mecos quaisquer na taça, na altura.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...