Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Robe, há 5 minutos:

É do mais fraco que existe? Então explica lá porquê?

O Tiago Pinto? Basta ver os resultados desportivos que temos tido desde que assumiu a pasta do Futebol.... E juntar a isso a lista de jogadores comprados que flopparam forte. Até te ajudo;

https://www.zerozero.pt/director.php?id=2820

EQUIPAS

PortugalBenfica
Diretor Geral de Futebol

(2017/18--...)

2017/2018 - https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4&epoca_id=147 -

2018/2019 - https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4&epoca_id=148 -

2019/2020 - https://www.zerozero.pt/equipa.php?id=4&epoca_id=149

Precisas de mais? Queres uma lista de todos os jogadores que compraste e quais deles é que falharam?

Se achas que fez um bom trabalho, és a única pessoa na terra que acredita nisso, para lá de provavelmente o LFV, mas esse é por motivos diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Sabes como é que o Tiago Pinto entrou para o Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 1 minuto:

Sabes como é que o Tiago Pinto entrou para o Benfica?

E o que tem isso a ver com o trabalho que estava a desempenhar? O que tem o que fez antes a ver com isso, se nas suas funções atuais demonstrou ser fraco?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 2 minutos:

E o que tem isso a ver com o trabalho que estava a desempenhar? O que tem o que fez antes a ver com isso, se nas suas funções atuais demonstrou ser fraco?

Mostrou que ele quando faz o que sabe, é do mais competente que há. Enquanto sócio encontrou problemas e deu as soluções. Enquanto esteve a fazer o que fazia melhor, o Benfica nunca ganhou tanto nas modalidades. Percebes isto ou queres que troque por miúdos?

Não precisas de vir com essa conversa de que ele só estava lá por cunha do Vieira ou w/e, porque não deves saber do que falas. 

Vens-me agora com a conversa das contratações quando nem o treinador manda nas contratações e vai mandar o Tiago Pinto.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 minutos:

Mostrou que ele quando faz o que sabe, é do mais competente que há. Enquanto sócio encontrou problemas e deu as soluções. Enquanto esteve a fazer o que fazia melhor, o Benfica nunca ganhou tanto nas modalidades? Percebes isto ou queres que troque por miúdos?

Vens-me agora com a conversa das contratações quando nem o treinador manda nas contratações e vai mandar o Tiago Pinto.

Novamente, o que tem isso a ver com o cargo que desempenhava agora?  O que tem o que fez nas modalidades, se agora no futebol falhou redondamente?

Deu soluções enquanto sócio? Engraçado que assim que deixou de ser um "sócio" normal e passou a ser um assalariado, até o blog apagou. Blog esse onde contestava e BEM o Vieira. Coincidências da vida, não é? 

Queres que culpe quem? O Papa? Quem é que estava à frente do futebol, era o Boda? Se ele era o Diretor Geral do Futebol e se o Futebol profissional falhou redondamente, a culpa é diretamente dele, tal como é da estrutura por  detrás dele.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 4 minutos:

Novamente, o que tem isso a ver com o cargo que desempenhava agora?  O que tem o que fez nas modalidades, se agora no futebol falhou redondamente?

Deu soluções enquanto sócio? Engraçado que assim que deixou de ser um "sócio" normal e passou a ser um assalariado, até o blog apagou. Blog esse onde contestava e BEM o Vieira.

Queres que culpe quem? O Papa? Quem é que estava à frente do futebol, era o Boda? Se ele era o Diretor Geral do Futebol e se o Futebol profissional falhou redondamente, a culpa é diretamente dele, tal como é da estrutura por trás dele.

O que é que tem apagar o blog? Querias que ele trabalhasse no Benfica e no final do dia ainda fizesse um vlog sobre o seu dia-a-dia no Benfica?

O Tiago deixou o poder subir-lhe à cabeça, mas não é do mais incompetente que há. O Benfica não é só futebol e equanto esteve nas modalidades foram dos nossos melhores anos, ganhamos tudo, tirando no andebol. 

Ele nunca devia ter ido para Diretor Técnido do Futebol, mas escusas de vir com essa mesquinhez toda.

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 9 minutos:

O que é que tem apagar o blog? Querias que ele trabalhasse no Benfica e no final do dia ainda fizesse um vlog sobre o seu dia-a-dia no Benfica?

O Tiago deixou o poder subir-lhe à cabeça, mas não é do mais incompetente que há. O Benfica não é só futebol e equanto esteve nas modalidades foram dos nossos melhores anos, ganhamos tudo, tirando no andebol. 

Ele nunca devia ter ido para Diretor Técnido do Futebol, mas escusas de vir com essa mesquinhez toda.

Mas qual mesquinhez toda? Então se o meteram a trabalhar no futebol, e o Benfica passou por uma crise GIGANTE de resultados, e sendo ele o Diretor Geral do Futebol, querias que dissesse que ele é o melhor do mundo? Se temos apresentado cada vez menos resultados no futebol, desde que ele assumiu funções, queres que lhe chame um dirigente de topo dentro do Futebol, porque antes conseguiu fazer um bom trabalho anteriormente nas Modalidades?

O Tiago demonstrou ser incompetente a gerir o FUTEBOL PROFISSIONAL DO BENFICA, ponto final, paragrafo.  

O Tiago é demonstrou ser fraco em mais que um episodio, tanto na Gestão do plantel, como na gestão dos treinadores. Se não soube se desemaranhar da teia "LFV", a culpa é inteiramente dele. Se não conseguia desempenhar as funções que tinha, por interferência direta de outros, novamente, a culpa é exclusivamente dele .  Queria manter o trabalho, mesmo sobre essas circunstâncias? Então só tem de aceitar que digam que falou redondamente nas funções que desempenhou.

Editado por HIM
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que primeiro é preciso saber o que é e o que faz um diretor de futebol. É que duvido que o Tiago Pinto tenha cheirado a xixa nalguma contratação

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 minuto:

Eu acho que primeiro é preciso saber o que é e o que faz um diretor de futebol. É que duvido que o Tiago Pinto tenha cheirado a xixa nalguma contratação

Mas ele não falhou só nas contratações.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pareceu-me ser competente nas modalidades.

Agora no futebol profissional foi só um tacho. As contratações duvido muito que ele tenha dito algum input. Daquilo que se via da função dele, era reclamar com os árbitros e ver amarelos em vez dos treinadores. Não via fazer mais coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 9 minutos:

Ele pareceu-me ser competente nas modalidades.

Agora no futebol profissional foi só um tacho. As contratações duvido muito que ele tenha dito algum input. Daquilo que se via da função dele, era reclamar com os árbitros e ver amarelos em vez dos treinadores. Não via fazer mais coisas.

Nem mais. Dai dizer que é do mais fraco que existe, pelo menos pela amostra que teve no clube.

Mesmo a gestão de jogadores, a gestão de treinadores e tudo o resto, demonstrou ser bem fraco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 26 minutos:

Estou na mesma. O Tiago sempre me deu ideia de estar envolvido em tudo e não fazer "nada"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 2 minutos:

Estou na mesma. O Tiago sempre me deu ideia de estar envolvido em tudo e não fazer "nada"

Isto. Enquanto diretor para o futebol, sempre me pareceu ser um "moço de recados" ou um mero colaborador com um cargo xpto mas sem grande poder de decisão.

Não digo que é apenas um mercenário e que não contribui com nada. Recordo-me de ter lido há uns tempos que o Vertonghen diz que foi convencido a assinar com o Benfica numa conversa com o Tiago Pinto. 

Algum valor deve ter acrescentado, mas estou certo que as decisões nunca passaram por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

@HIM tu estás aí a fazer uma festança do crl, mas eu vejo isto com muita preocupação. Sinal do minguar do Benfica. Aqui há dez anos não perdiamos um director de Scout para o Shakhtar e um Director Tecnico para a Roma. É que nem sequer se tratam de clubes da primeira linha do futebol mundial. São de terceira linha, como nós. 

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui duas coisas distintas que convém abordar: a primeira é que isto tem dedo do Jesus, basta lembrar que desde final da época passada o Tiago Pinto era um dos mais visados pelo Otávio na CMTV e ultimamente já havia uma espécie de tréguas que indiciavam que o problema estava para ser resolvido; a outra é que, não conhecendo o trabalho do rapaz nem tendo especial admiração por ele, não será propriamente o inútil que vocês apontam porque a este nível não se consegue andar entre Benfica e Roma sendo um incompetente.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto significa poderes reforçados para o Jesus, não sei até que ponto será uma notícia assim tão positiva.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 9 horas:

Há aqui duas coisas distintas que convém abordar: a primeira é que isto tem dedo do Jesus, basta lembrar que desde final da época passada o Tiago Pinto era um dos mais visados pelo Otávio na CMTV e ultimamente já havia uma espécie de tréguas que indiciavam que o problema estava para ser resolvido; a outra é que, não conhecendo o trabalho do rapaz nem tendo especial admiração por ele, não será propriamente o inútil que vocês apontam porque a este nível não se consegue andar entre Benfica e Roma sendo um incompetente.

Ibra, eu vou-te só explicar o que é que o TP fazia nas modalidades e não vou comentar mais este assunto porque não estou para me chatear.

Toda à gente sabe da história do blog e de ele ter ido a uma AG com um dossiê em que tinha escrito os problemas das modalidades e as soluções para começar-mos a ganhar, depois de um dos piores anos de sempre em termos de troféus nas modalidades. O Vieira vê ali um gajo competente e contrata-o para coordenador das modalidades. O TP enquanto coordenador das modalidades foi do melhor que já tivemos. Ele era o gajo que estava presente em TODOS os treinos, jogos, reclamava de tudo, falava com toda a gente, era exigente ao máximo e com toda à gente. Começava o dia a ver os treinos dos infantis de andebol e acabava a ver os treinos dos séniores de futsal. Resultado? No final da sua primeira época ganhamos tudo em Portugal, tirando o Andebol.

Se falhou no futebol? Falhou. Se deixou o poder subir-lhe à cabeça? Sim. No entanto, não há necessidade de fazê-lo passar por um parvo que não servia para nada. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus quer que esse cargo volte a ser ocupado pelo Lourenço Coelho.

O regresso do Simão seria para o departamento de Relações internacionais. para o lugar que era do Luisão. 

Compartilhar este post

Link para o post

Andavam a criticar o Noronha por não ter diretor-desportivo e Isaías, Paneira, Álvaro Magalhães e Simões por colarem-se a ele para o tacho.

Agora segundo as notícias LFV será Diretor-Desportivo do LFV e Simão, com direito a discurso na cerimónia de apresentação de recandidatura de LFV, terá cargo na "estrutura".

Não há limites de degredo no Sport Vieira e Bielorússia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 13 horas:

@HIM tu estás aí a fazer uma festança do crl, mas eu vejo isto com muita preocupação. Sinal do minguar do Benfica. Aqui há dez anos não perdiamos um director de Scout para o Shakhtar e um Director Tecnico para a Roma. É que nem sequer se tratam de clubes da primeira linha do futebol mundial. São de terceira linha, como nós. 

SInais daquilo que atualmente somos. Acho que já todos percebemos o que atualmente somos - uma equipa de 3a linha europeia.

Faço festa porque saiu alguém que demonstrou ser manifestamente incompetente nas funções que desempenhava.

Citação de Lebohang, há 1 hora:

Andavam a criticar o Noronha por não ter diretor-desportivo e Isaías, Paneira, Álvaro Magalhães e Simões por colarem-se a ele para o tacho.

Agora segundo as notícias LFV será Diretor-Desportivo do LFV e Simão, com direito a discurso na cerimónia de apresentação de recandidatura de LFV, terá cargo na "estrutura".

Não há limites de degredo no Sport Vieira e Bielorússia.

Nada de anormal, portanto. Estamos a falar de um gajo que chamava de demagogo e populista ao RGS, e depois ia para as TVs falar em títulos Europeus e em Pentas. 

Só come isto quem quer... e todos aqui temos inteligência suficiente para não o fazer. Somos uma gota num oceano.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Independentemente do contexto, o Simão deve e merece estar na estrutura do Benfica. Se há Benfica hoje em dia é porque ele, pela valentia dos colhões dele, largou o Barcelona e veio levar uma equipa de coxos às costas até a um título. O mais saboroso deste século. 

Compartilhar este post

Link para o post

De terceira linha é um exagero. Somos um clube de segunda linha. Até porque jogamos numa liga de segunda linha.

Os tempos em que éramos de primeira linha já acabaram. Ainda muitos de nós nem éramos nascidos. Não acho que isso seja um problema, se olharmos à realidade do futebol europeu. Sem €€€ não há primeira linha.

Nunca vamos conseguir competir com os de primeira linha, e por isso, vamos sempre perder elementos para clubes de primeira e segunda linha.

Agora, temos que ver uma outra situação. O caso do Boto, daquilo que me lembro, ele saiu por divergências. Logo, é estúpido meter o nome dele em cima da mesa para rebaixar o clube. No caso do Tiago Pinto, olhando sem as suspeitas que temos, alegadamente ele foi ganhar uma quantidade absurda de dinheiro para a Roma. Se ele fica cá, e a ganhar o mesmo. Pqp os postos a insultar o homem e o clube eram 20x mais do que os posts sobre a saída dele.

É uma saída que não prejudica em nada o clube. Não é caso para tanto choro lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migalhasn1, há 5 horas:

Isto significa poderes reforçados para o Jesus, não sei até que ponto será uma notícia assim tão positiva.

pois. eu não faço festa nenhuma. JJ agr é senhor supremo do futebol. Ou seja, cada Gilberto que andar no Cortiba e que o JJ tenha gostado de ver uma vez, vem parar cá para ficarmos depois todos a coçar a cabeça "mas quem é que decide estas contratações?"

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...