HIM Publicado 8 Novembro 2020 Pode ser que agora, 9 golos depois, decida mexer nos centrais. E que talvez decida meter o Pizzi no banco. Isto de o meter jogo sim, jogo sim a titular e o tirar aos 50 minutos é de bradar aos céus... Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 8 Novembro 2020 E eu estou definitivamente cansado deste Benfiquinha. Já não consigo mais, é emocionalmente desgastante assistir a isto. Estou mesmo farto, já não dá mais. Farto deste futebol lento, denunciado, demasiado pausado e sem soluções, sem chama. Jogadores sem estofo de vencedor, sem mentalidade de campeão. Quando os rivais perdem e há oportunidade de dar uma machadada, nunca conseguem ganhar, já está escrito. São uns borrados. Ao mínimo contratempo ou contrariedade, baixam logo os braços e já não sabem o que fazem. Basta jogar mais fechado e já não conseguem fazer nada. Foram buscar jogadores, fizeram o maior investimento de sempre, mudaram o treinador outra vez e está tudo na mesma. Já não é de agora. Andamos nisto há anos. Há ali qualquer coisa no espírito e na mentalidade incutida por aqueles corredores que não é o Benfica que se exige e que nós merecemos. É um problema de identidade que não tem justificação e não é admissível. Estou agastado com isto e acho que já não tenho definitivamente mais paciência para ver jogos do Benfica nos próximos tempos. Estou definitivamente farto desta equipa e ainda agora começou a época. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 8 Novembro 2020 Citação de FManager, Agora: E eu estou definitivamente cansado deste Benfiquinha. Já não consigo mais, é emocionalmente desgastante assistir a isto. Estou mesmo farto, já não dá mais. Farto deste futebol lento, denunciado, demasiado pausado e sem soluções, sem chama. Jogadores sem estofo de vencedor, sem mentalidade de campeão. Quando os rivais perdem e há oportunidade de dar uma machadada, nunca conseguem ganhar, já está escrito. São uns borrados. Ao mínimo contratempo ou contrariedade, baixam logo os braços e já não sabem o que fazem. Basta jogar mais fechado e já não conseguem fazer nada. Foram buscar jogadores, fizeram o maior investimento de sempre, mudaram o treinador outra vez e está tudo na mesma. Já não é de agora. Andamos nisto há anos. Há ali qualquer coisa no espírito e na mentalidade incutida por aqueles corredores que não é o Benfica que se exige e que nós merecemos. É um problema de identidade que não tem justificação e não é admissível. Estou agastado com isto e acho que já não tenho definitivamente mais paciência para ver jogos do Benfica nos próximos tempos. Estou definitivamente farto desta equipa e ainda agora começou a época. Lfv + socios Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 8 Novembro 2020 Citação de totch, há 9 minutos: Lfv + socios Mas é que é mesmo. Já nem quero entrar mais por aí, porque esse assunto também já me cansa. Quiseram mais quatro anos disto? É isto que pensam que é o Benfica? Isto é suficiente? Então muito bem, força, nada a dizer... Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Novembro 2020 Se o "d'arrasar" era direcionado ao Vieira e à escumalha que lhe deu um novo voto de confiança, então estamos no bom caminho. Compartilhar este post Link para o post
Pablito Aimar Publicado 8 Novembro 2020 Já nem perdi tempo a ir ver o jogo sabendo o que vinha aí, foi pena não levarmos mais. Continuamos com um plantel cheio de entulho, o otamendi foi a cereja no topo do bolo. Não vejo onde está a "super equipa" com uma defesa e um meio campo de um nível para estar num Guimarães. E continuamos a ter um casmurro e um cagão no banco que não sabe o que fazer quando as coisas correm mal, para isto ficava o Lage que saía mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 9 Novembro 2020 LOL o Benfica está morto!!! Agora é sport lisboa e vieira Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Novembro 2020 O problema disto é que temos 3 jogos seguidos em que não ganhamos a equipas claramente ao alcance e eu ainda há pouco passei no café e um amigo meu me disse que o Jesus não tem os jogadores que queria para por esta equipa a ganhar. Há desculpas para tudo e é tudo aceitável. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 9 Novembro 2020 Onze heróico para uma hashtag reconquista. Ulisses Diogo - Todibo(100%) - Vert - Grimaldo Taarabt - Weigl - Tavares - Rafa Lukas - Darwin Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 9 Novembro 2020 O Ody veio mostrar nestes últimos 2 jogos que sair da pequena área não é bom ele. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 11 horas: Mete Samaris, tira Samaris, mete Gabriel, tira Gabriel, eu tenho quase a certeza que ser treinador não é bem isto lol Parece uma má música do Quim Barreiros. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Ibrahimovic_9, há 8 horas: O problema disto é que temos 3 jogos seguidos em que não ganhamos a equipas claramente ao alcance e eu ainda há pouco passei no café e um amigo meu me disse que o Jesus não tem os jogadores que queria para por esta equipa a ganhar. Há desculpas para tudo e é tudo aceitável. Falta-lhe um Matheus, um Carmo e um Musrati Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Mister Master, há 10 minutos: Polícia Judiciária faz buscas ao Benfica e ao Santa Clara Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 9 Novembro 2020 (editado) O Jesus diz que o Boavista faz muitas faltas, passa-se uma semana a falar de anti-jogo. O Jesus diz que com erros individuais não vamos lá e se calhar vamos passar a semana a falar da falta de qualidade do plantel (quando temos 2 centrais de Premier League - apesar da idade - e um lateral escolhido pelo treinador. Para não falar que no jogo mais difícil da época mete a dupla de meio campo menos rotinada e com menos qualidade do plantel). Entretanto ninguém fala do próprio Jesus. É impressionante o nível de proteção que este homem tem. Ele, o Vieira e todos os que fazem parte da direção do Benfica. Só o clube em si é que nunca sai protegido de nada. Editado 9 Novembro 2020 por me_and_no_more_ Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Mister Master, há 31 minutos: Stop the count 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Novembro 2020 Só falta o meme da casa a arder. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Diogo_CFB, há 37 minutos: Polícia Judiciária faz buscas ao Benfica e ao Santa Clara Mas votem Vieira! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 9 Novembro 2020 eu ando com um feeling de que o NGL não acaba o mandato que nem vos digo. Pelo tanto, ainda que me doa, encaro todas as más noticias e blunders que temos tido com um espírito positivo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 9 Novembro 2020 Citação de IlidioMA, há 25 minutos: eu ando com um feeling de que o NGL não acaba o mandato que nem vos digo. Pelo tanto, ainda que me doa, encaro todas as más noticias e blunders que temos tido com um espírito positivo. Ele vai lá meter o Rui e continuar a mandar pelo backstage infelizmente Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Novembro 2020 É acreditar na justiça, só eles podem salvar o clube. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 9 Novembro 2020 Citação de Casual 1904, há 10 minutos: É acreditar na justiça, só eles podem salvar o clube. Mas se isso acontecer, não atinge só o LFV, atinge também o clube certo? Ou vão conseguir outra vez distanciar as pessoas do clube? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 9 Novembro 2020 O que tiver de acontecer para limpar o clube desta corja é vitória, independentemente das consequências. 1 4 Compartilhar este post Link para o post