Rōnin Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Neoshell, há 1 hora: Também acho isso! O PG já no primeiro jogo esteve mal a marcar o Doncic e também acabou cheio de faltas. Se não estou em erro, houve uma altura que era o jamal a marcar o Doncic, ou pelo menos a fazer double team. O problema é que se o Kawhi assume o Doncic, fisicamente vai estourar na 1a parte, talvez 3rd período. Há uma imagem no 2d periodo que mostra o Kawhi no banco todo estourado, depois de ter pegado no jogo com o Williams. Imagina ter que fazer isso e ainda levar a equipa às costas. Os clippers para mim são os principais contenders à final, mas não estão a ser consistentes! Repara no zubac que estava em modo God e nos 2 últimos jogos desapareceu quase. Embora o Harrell já está a jogar, mas contra um porsingis, ou o boban não se está a safar na minha opinião. Se os mavs não se eclipsarem e não fizerem choke no final dos jogos como de costume, não sei se não passam! A não ser que os clippers atinem a partir de agora a sério e limpem facilmente os 3 jogos que lhes faltam. Para mim é o match up mais equilibrado deste round, pena ser logo no início e não numa final de conferência por exemplo. Os Mavs só ganham a série se ultrapassarem os Clippers na segunda metade do encontro. Não vou apostar muitas fichas num Seth quente, um Trey Burke eficaz e um PG a lançar pior que o THJ num dia mau. O jogo vai apertar e a não ser que o Carlisle veja a luz e deixe de apostar cegamente em triplos e no Doncic a penetrar o garrafão vezes sem conta, vai ser difícil de obtermos uma vitória, mesmo obtendo boas vantagens nos dois primeiros quartos. Mas isto já é conversa gasta. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2020 (editado) Citação de Kendrick Lmao, há 33 minutos: vai levar overpay facil Knicks e Pistons provavelmente ui. Knicks a 100% lol Citação de Rōnin, há 23 minutos: Os Mavs só ganham a série se ultrapassarem os Clippers na segunda metade do encontro. Não vou apostar muitas fichas num Seth quente, um Trey Burke eficaz e um PG a lançar pior que o THJ num dia mau. O jogo vai apertar e a não ser que o Carlisle veja a luz e deixe de apostar cegamente em triplos e no Doncic a penetrar o garrafão vezes sem conta, vai ser difícil de obtermos uma vitória, mesmo obtendo boas vantagens nos dois primeiros quartos. Mas isto já é conversa gasta. A chave para os Mavs ganharem é o Porzinguer! Muita dificuldade para os Clippers o pararem a não ser que metam o Kawhi nele. Editado 21 Agosto 2020 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Agosto 2020 O Gobert está maluco nesta primeira parte. Tem quase 20/10 a meio do 2nd quarter. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Agosto 2020 Os Nuggets não querem hoje lol Estão só por ali a ver que defender é miragem e atacar é só turnovers. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Victarion, há 1 hora: A chave para os Mavs ganharem é o Porzinguer! Muita dificuldade para os Clippers o pararem a não ser que metam o Kawhi nele. O Porzingis não é assim tão bom, ainda. Falta-lhe confiança e é ainda um bocado soft no que toca a querer ter a bola. Gostava de ver o midrange jumper dele nos momentos clutch e até lhe fica mal não ter um floater de jeito numa equipa que tem uma mão cheia de jogadores com esse lançamento no seu arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Rōnin, há 1 hora: Os Mavs só ganham a série se ultrapassarem os Clippers na segunda metade do encontro. Não vou apostar muitas fichas num Seth quente, um Trey Burke eficaz e um PG a lançar pior que o THJ num dia mau. O jogo vai apertar e a não ser que o Carlisle veja a luz e deixe de apostar cegamente em triplos e no Doncic a penetrar o garrafão vezes sem conta, vai ser difícil de obtermos uma vitória, mesmo obtendo boas vantagens nos dois primeiros quartos. Mas isto já é conversa gasta. Não te esqueças que os clippers podem fazer choke. Foi o que aconteceu no último jogo, basta ver que se não fosse o Kawhi a levar a equipa às costas e o Williams a ajudar em especial na primeira parte, os mavs tinham limpo o jogo com uma perna às costas. O que não invalida o que disseste,o jogo dos mavs não é muito variado e se o Kawhi for marcar o doncic, a coisa aí muda de figura. Mas como disse no reply ao Kendrick, vai depender da parte física do Kawhi se aguenta marcar o bicho e levar a equipa às costas. Se o PG acorda e como o zubac ou o Harrell vão se dar debaixo do cesto. Acho que no fim deste jogo já se vai ter uma ideia de como vai ser o desfecho do round! Mas continuo a achar que se os clippers engatam, ganham a conferência na boa. Se depois já são campeões é outra historia. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Agosto 2020 Epa.. Que vergonha os Nuggets.. Tinha mesmo vergonha de ser o Malone neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 21 Agosto 2020 O Conley ainda é um excelente jogador. E o Spider tá muito bem nestes playoffs, igual à maior parte do pessoal daqui não o vejo como grande jogador, mas tem estado muito bem. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Agosto 2020 (editado) Citação de Nuk, há 2 minutos: O Conley ainda é um excelente jogador. E o Spider tá muito bem nestes playoffs, igual à maior parte do pessoal daqui não o vejo como grande jogador, mas tem estado muito bem. A cena do Mitchel é que está a lançar extremamente bem. Tendo de defender o lançamento exterior dele e sem qualquer tipo de resistência no garrafão com o first step que ele tem ninguém o para. A cena é que o lançamento dele não costuma estar sim. Vamos ver se é fluke ou se é para manter (duvido, pelo menos a este nível). O Conley vai ser o VanVleet deste ano. Nasce o filho e torna-se o Curry de 3 (eu sei que o Conley é um jogador muito acima do que o VanVleet alguma vez mostrou, só para o meme). Editado 21 Agosto 2020 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2020 o que crl aconteceu com Denver? só vi parte do início e quando fui voltar a ver, tavam basicamente em garbage time. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Agosto 2020 Fdx, o Horford ficou estúpido do dia para a noite, na defesa, pqp. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 21 Agosto 2020 Eu gostava era que os Sixers ganhassem para esta série ganhar algum ânimo. Se bem que quero mesmo é ver o round 3 de logo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Rōnin, há 1 hora: O Porzingis não é assim tão bom, ainda. Falta-lhe confiança e é ainda um bocado soft no que toca a querer ter a bola. Gostava de ver o midrange jumper dele nos momentos clutch e até lhe fica mal não ter um floater de jeito numa equipa que tem uma mão cheia de jogadores com esse lançamento no seu arsenal. A confiança do Porzingis nota-se quando ele tá a jogar com o Doncic. E ofensivamente é onde ele é a chave, é muito difícil para os Clippers o pararem. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Agosto 2020 Grandes Jazz, com um bocadinho de sorte ainda ganham isto. Se os Nuggets forem eliminados, o Malone vai de vela? É que já no ano passado não ficou bem na fotografia na eliminação com os Blazers. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Agosto 2020 Citação de Lleyton, há 8 minutos: Grandes Jazz, com um bocadinho de sorte ainda ganham isto. Se os Nuggets forem eliminados, o Malone vai de vela? É que já no ano passado não ficou bem na fotografia na eliminação com os Blazers. Mas ao menos o ano passado aquilo foi a 7 jogos e foi rasgadinho. O Joker jogou imenso nessas séries. Este ano estão uma equipa passiva. No ataque e na defesa. Regrediram. Eu sei que não têm o Barton e o Harris mas os Jazz não têm o Bogdanovic .. Os Nuggets hoje entraram derrotados. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 21 Agosto 2020 Citação de toze2, há 2 minutos: Mas ao menos o ano passado aquilo foi a 7 jogos e foi rasgadinho. O Joker jogou imenso nessas séries. Este ano estão uma equipa passiva. No ataque e na defesa. Regrediram. Eu sei que não têm o Barton e o Harris mas os Jazz não têm o Bogdanovic .. Os Nuggets hoje entraram derrotados. Sim, mas tinham "obrigação" de ganhar no ano passado também. Eram, na teoria, mais equipa que Portland. Precisamente por essa regressão é que pensei se o Malone não irá de vela se os Nuggets não passarem Utah. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2020 Citação de Victarion, há 31 minutos: A confiança do Porzingis nota-se quando ele tá a jogar com o Doncic. E ofensivamente é onde ele é a chave, é muito difícil para os Clippers o pararem. O Porzingis, este ano, teve os melhores números quando jogou sem o Doncic ao lado. Ele precisa de ritmo e produtividade. É uma situação chata porque estava habituado a ser a figura principal nos Knicks e vai para uma equipa onde não é o portador de bola e é forçado a esticar-se no court. Falta ali uma peça que forme um triângulo ofensivo entre o KP e o Doncic. Citação de Neoshell, há 2 horas: Não te esqueças que os clippers podem fazer choke. Foi o que aconteceu no último jogo, basta ver que se não fosse o Kawhi a levar a equipa às costas e o Williams a ajudar em especial na primeira parte, os mavs tinham limpo o jogo com uma perna às costas. O que não invalida o que disseste,o jogo dos mavs não é muito variado e se o Kawhi for marcar o doncic, a coisa aí muda de figura. Mas como disse no reply ao Kendrick, vai depender da parte física do Kawhi se aguenta marcar o bicho e levar a equipa às costas. Se o PG acorda e como o zubac ou o Harrell vão se dar debaixo do cesto. Acho que no fim deste jogo já se vai ter uma ideia de como vai ser o desfecho do round! Mas continuo a achar que se os clippers engatam, ganham a conferência na boa. Se depois já são campeões é outra historia. Verdade seja dita, estava à espera mais dos Clippers. Podem muito bem ainda não ter levado o abanão que os Bucks e Lakers levaram e quando acordarem, já será tarde demais. Estão um bocado amorfos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Agosto 2020 Citação de Rōnin, há 26 minutos: O Porzingis, este ano, teve os melhores números quando jogou sem o Doncic ao lado. Ele precisa de ritmo e produtividade. É uma situação chata porque estava habituado a ser a figura principal nos Knicks e vai para uma equipa onde não é o portador de bola e é forçado a esticar-se no court. Falta ali uma peça que forme um triângulo ofensivo entre o KP e o Doncic. tem de ser o Seth Curry ou o Hardaway. É que confiarem no Kleber...mais vale desistir. Boston e Filadélfia vão construir escolas e hospitais novos com tantos tijolos. Que jogo tão mau a nível de shooting. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Agosto 2020 Somos uma desgraça. Hinkie died for this... 😞 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2020 estes últimos dois minutos foram uma valente tragédia fiquei com pena do mesquita lol 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Agosto 2020 Embiid quase ganhava o jogo com os FTs todos lmao Aquela steal do Smart foi straight fire. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Agosto 2020 Boa prestação no final, foi o que safou. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Agosto 2020 yo, não fiquem zangados com o Brown: https://streamable.com/yajq7t ele simplesmente sofre de demência menor. 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Agosto 2020 (editado) Estes triplos do KP, cum crl. Como é que se defende uma coisa destas 😂 Citação de Victarion, há 7 minutos: yo, não fiquem zangados com o Brown: https://streamable.com/yajq7t ele simplesmente sofre de demência menor. LOL qual publico?? 😂 Editado 22 Agosto 2020 por FabioK Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Agosto 2020 (editado) o tobias já meteu algum triplo nestes 3 jogos? Desconfio que não. edit: nao Tobias Harris: 0/10 (0%) over three games played Al Horford: 0/3 (0%) over three games played Enes Kanter: 1/1 (100%) over three games played Editado 22 Agosto 2020 por lastdance Compartilhar este post Link para o post