Nuk Publicado 23 Agosto 2020 Meu deus, que monstro. Que performance descomunal, pena não haver adeptos a casa ia abaixo Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Agosto 2020 playoff p no final do jogo "i dont what anyone says, thats a bad shot" Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Nuk, Agora: Meu deus, que monstro. Que performance descomunal, pena não haver adeptos a casa ia abaixo Algumas devem ter vindo. 😆 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Nuk, Agora: Meu deus, que monstro. Que performance descomunal, pena não haver adeptos a casa ia abaixo fdx, true isto em dallas.... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Agosto 2020 43-17-13 com 58% FG além desta statline ridicula ainda mete o gamewinner a jogar lesionado, este gajo nasceu para ganhar, se ele não sair de Dallas os Mavs podem estar descansados, vai os carregar a um anel no doubt Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 23 Agosto 2020 (editado) Os clippers que não acordem não!! E o Doc Rivers que continue a fazer gestão manhosa da equipa sempre que ganha! Sem falar que não percebo o que o PG continua a fazer com tantos minutos, se não atina e neste momento não sei se não o está a pôr pior mentalmente. E o Luka é um monstro! A calar muitos Zés da NBA que diziam que ia dar flop! Editado 23 Agosto 2020 por Neoshell Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Agosto 2020 ainda tou a tremer fdx q foi isto esta foi o Kobe que a empurrou lá pa dentro Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Agosto 2020 é vencedor nato, limpou tudo na europa e vai limpar tudo na nba rezo eu com os mavs 😞 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Nuk, Agora: 43-17-13 com 58% FG além desta statline ridicula ainda mete o gamewinner a jogar lesionado, este gajo nasceu para ganhar, se ele não sair de Dallas os Mavs podem estar descansados, vai os carregar a um anel no doubt o dude tem 21 anos. O que crl é isto. O dude teve o seu "flu game" aos 21 anos. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Agosto 2020 Já agora, em relação aos Clippers, acho que até jogam um bom basquetebol coletivo no ataque, mas defensivamente deixam a desejar para os jogadores que tem. Por exemplo, o Kawhi tem de defender o Luka o jogo inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Kendrick Lmao, Agora: ainda tou a tremer fdx q foi isto esta foi o Kobe que a empurrou lá pa dentro Posso ser dos Mavs agora? 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Shai, Agora: Já agora, em relação aos Clippers, acho que até jogam um bom basquetebol coletivo no ataque, mas defensivamente deixam a desejar para os jogadores que tem. Por exemplo, o Kawhi tem de defender o Luka o jogo inteiro. eu acho o contrário. Defensivamente até nem estiveram mal, mas ofensivamente é que foi mau. O Paul George está quase que alérgico ao cesto. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Victarion, Agora: eu acho o contrário. Defensivamente até nem estiveram mal, mas ofensivamente é que foi mau. O Paul George está quase que alérgico ao cesto. Só comecei a ver este jogo a faltar 2 mins para acabar o tempo regulamentar. Estava a falar mais no geral. É hilariante ver o PG a jogar assim depois de assaltarmos os Clippers naquela trade. Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Shai, Agora: Já agora, em relação aos Clippers, acho que até jogam um bom basquetebol coletivo no ataque, mas defensivamente deixam a desejar para os jogadores que tem. Por exemplo, o Kawhi tem de defender o Luka o jogo inteiro. Isso é culpa do treinador! Basta ver que quando andou lá o Morris, este era comido a cada jogada. Ia o regie, a mesma coisa... Basta ver o espaço que deu agora no fim ao luka, independentemente de ser um shot do crl. Só mesml quando o Kawhi marcava, ou pelo menos fazia double com o lou nele, é que o homem secava. Os clippers não são maus a defender, o Luka é que é um bixo do crl e o Doc gosta de inventar! No jogo anterior o Kawhi tinha o controlado. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Shai, há 1 minuto: Já agora, em relação aos Clippers, acho que até jogam um bom basquetebol coletivo no ataque, mas defensivamente deixam a desejar para os jogadores que tem. Por exemplo, o Kawhi tem de defender o Luka o jogo inteiro. Não concordo nada, os treinadores devem proteger ao máximo as suas estrelas na defesa, se puderem "descansar" tanto melhor, nos momentos decisivos sim tem de estar lá. Isto acontece com todos, Giannis, Lebron, Kawhi tudo, se fossem defender o melhor jogador e carregar a equipa ofensivamente tavam f*didos não iam ter metade da produção Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Victarion, há 3 minutos: eu acho o contrário. Defensivamente até nem estiveram mal, mas ofensivamente é que foi mau. O Paul George está quase que alérgico ao cesto. O PG é mental... Os playoffs começaram e o homem foi de férias. A culpa é do treinador, está a insistir e na minha opinião está a queimar ainda mais o gajo mentalmente. Ele só se safa se fizer um jogo do crl! Se não esquece o homem para os playoffs. Até notas na forma de lançar que não está confiante. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 23 Agosto 2020 a não ser que queiras fazer double team e deixar uma equipa q atira toda bem sozinha nao há muito mais a fazer para forçar o matchup luka kawhi, e até acho q fizeram um bom trabalho nesse aspeto forçaram alguns turnovers no 4º Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Nuk, há 2 minutos: Não concordo nada, os treinadores devem proteger ao máximo as suas estrelas na defesa, se puderem "descansar" tanto melhor, nos momentos decisivos sim tem de estar lá. Isto acontece com todos, Giannis, Lebron, Kawhi tudo, se fossem defender o melhor jogador e carregar a equipa ofensivamente tavam f*didos não iam ter metade da produção Pelo menos o giannis é bem protegido a jogar só meia horita 😂 Meia hora não sei se vai chegar para os heat tho, convém que pense em metê-lo a jogar minutos de playoff. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Agosto 2020 O bicho tem 21 anos, já dominou a Europa quando quase nem tinha idade para ter uma barba em condições, chega à NBA e continua a dominar a seu bel-prazer. Vai carregar os Mavs a um título, mais tarde ou mais cedo. Não tenho dúvidas disso. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Agosto 2020 Citação de lastdance, há 3 minutos: Pelo menos o giannis é bem protegido a jogar só meia horita 😂 Meia hora não sei se vai chegar para os heat tho, convém que pense em metê-lo a jogar minutos de playoff. Diz isso ao Bud e às suas rotações. Espero bem que o Bud não lhe corte os mins contra os Heat senão tamos f*didos. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Agosto 2020 Com o tingis pingis tá bem encaminhado para ganharem um anel no futuro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Agosto 2020 Citação de Neoshell, há 6 minutos: O PG é mental... Os playoffs começaram e o homem foi de férias. A culpa é do treinador, está a insistir e na minha opinião está a queimar ainda mais o gajo mentalmente. Ele só se safa se fizer um jogo do crl! Se não esquece o homem para os playoffs. Até notas na forma de lançar que não está confiante. e como é que ele ganha confiança? só jogando. Só no corte é que ele vai encontrar o seu flow. Não há outra maneira. Compartilhar este post Link para o post