Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2020 Playoffs

Publicações recomendadas

Citação de lastdance, há 54 minutos:

uma época sem ir aos playoffs e a malta esquece-se da diferença do lebron para o resto da liga.

Eu não me esqueço do LeBron! E só esta ai porque de momento alguns jogadores não estão ainda ao nível para estar nessa lista. E já agora, acho que foste tu que falaste nele ser o GOAT, mas está longe, mas muito longe do black Jesus para ser GOAT. Mas respeito as opiniões que acham que ele seja GOAT. 

Edit

Estes magic são uma equipa estranha! Tão depressa fazem runs de 10/15 pontos, como andam a fazer cagada durante várias posses. O coach em especial no 3rd e 4th período, quase que entrava em campo várias vezes. O Middleton precisa entrar mais em jogo, hoje esteve apagado. 

Editado por Neoshell

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Neoshell, há 1 hora:

Eu não me esqueço do LeBron! E só esta ai porque de momento alguns jogadores não estão ainda ao nível para estar nessa lista. E já agora, acho que foste tu que falaste nele ser o GOAT, mas está longe, mas muito longe do black Jesus para ser GOAT. Mas respeito as opiniões que acham que ele seja GOAT. 

Edit

Estes magic são uma equipa estranha! Tão depressa fazem runs de 10/15 pontos, como andam a fazer cagada durante várias posses. O coach em especial no 3rd e 4th período, quase que entrava em campo várias vezes. O Middleton precisa entrar mais em jogo, hoje esteve apagado. 

O Kanye agora joga basket? 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mas está tudo tolo?! O Lebron é o melhor da liga ponto, e perto dele só mesmo o Giannis e o Kahwi o resto ainda está bem longe. Aos 35 anos ainda continua a dominar tudo e todos. Fico parvo quando vejo pessoas a colarem-no fora do top5 ou a dizer que ele não produz, mas estamos a brincar, foi o unico concorrente do Giannis na luta pelo MVP e controla todo aquele ataque dos Lakers então sem o Rondo é tudo orquestrado por ele, é um monstro é absurdo deixá-lo fora de qualquer top faz 0 sentido.

E concordo com o Mesquita o Durant é super overrated, é maquina todos os dias e o melhor scorer da liga healthy mas não é o melhor jogador da liga, calma lá. E mais respeito pelo Curry também, eu nem gosto muito dele mas foi game changer e é um talento absurdo.

• Like 3
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 14 minutos:

E mais respeito pelo Curry

image.png.d0f31f3d8aed84cac9d2c930cc366d3e.png

Editado por FabioK

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Nuk, há 23 minutos:

Mas está tudo tolo?! O Lebron é o melhor da liga ponto, e perto dele só mesmo o Giannis e o Kahwi o resto ainda está bem longe. Aos 35 anos ainda continua a dominar tudo e todos. Fico parvo quando vejo pessoas a colarem-no fora do top5 ou a dizer que ele não produz, mas estamos a brincar, foi o unico concorrente do Giannis na luta pelo MVP e controla todo aquele ataque dos Lakers então sem o Rondo é tudo orquestrado por ele, é um monstro é absurdo deixá-lo fora de qualquer top faz 0 sentido.

E concordo com o Mesquita o Durant é super overrated, é maquina todos os dias e o melhor scorer da liga healthy mas não é o melhor jogador da liga, calma lá. E mais respeito pelo Curry também, eu nem gosto muito dele mas foi game changer e é um talento absurdo.

Concordo com tudo menos super overrated.

Mas esta conversa não tem muito interesse neste tópico tbh. Acho que devia continuar no outro tópico.

Ontopic, estou a gostar da luta de OKC. Espero que levem isto para o empate. 

Also, RIP legend of Dort defensor do Harden. August 2020 - August 2020.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ta tenso.

Epa mas tem que ser o harden a fazer esta falta? wtf

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 minuto:

Ta tenso.

Tá óptimo. Excelente jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não pensei que depois daqueles 8 triplos consecutivos dos Rockets no início do 3º período os Thunder ainda fossem buscar isto. Bela resiliência.

Compartilhar este post

Link para o post

os Rockets falharam tanto - especialmente o Harden. Os OKC nem se jogaram tanto à maluca pelos 3PT mas faturaram bem. O Chris Paul e o Schroder foram do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Done. 

O meu take de OKC serem os Pacers do West a envelhecer muito bem 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi os últimos jogos, mas o Gallo como big man no crunch time, ja tinha sido a estratégia?

Compartilhar este post

Link para o post

Houve uma jogada em que o Harden, com o jogo a 1/2 pontos se não me engano, tem um layup easy decide dar kick para um colega na 3-point line que falha. Isto resume os Rockets: live by the three, die by the three.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 1 hora:

O Kanye agora joga basket? 

Não sei! Diz-me tu!? 🤔  A não ser que não saibas quem é o "Black Jesus", mas dou desconto. 

Anyway! Não estava à espera que os OKC fossem empatar a isto. A ver como vão ser os próximos jogos e se Westbrook recupera (por falar nele, é mesmo uma personagem do crl😂). O Harden é que não estava lá muito contente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Neoshell, há 2 minutos:

Não sei! Diz-me tu!? 🤔  A não ser que não saibas quem é o "Black Jesus", mas dou desconto. 

Anyway! Não estava à espera que os OKC fossem empatar a isto. A ver como vão ser os próximos jogos e se Westbrook recupera (por falar nele, é mesmo uma personagem do crl😂). O Harden é que não estava lá muito contente. 

Nem o white Jesus sei, quanto mais 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, Agora:

Nem o white Jesus sei, quanto mais 😂

Pronto... Então aí já não há muito a dizer. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rōnin, há 20 minutos:

o westbrook ainda vai a tempo de jogar esta série?

Os boatos dizem que sim. Até diziam que já jogava hoje

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

supostamente so ia ficar de fora os 2 primeirs jogos, mas como os ganharam ganharam uma bolha de oxigenio para dar mais uns dias

ja deve jogar no proximo

Compartilhar este post

Link para o post

Done.

Não demos chances a Indiana. Agora é ver se o Butler recupera bem.

Bucks vai ser giro. Obviamente somos underdogs mas isto vai a 7 jogos. Gosto das nossas chances.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedrituh_9, há 2 horas:

Não vi os últimos jogos, mas o Gallo como big man no crunch time, ja tinha sido a estratégia?

Foi no ultimo jogo, quando o Adams se lesionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...