Victarion Publicado 26 Agosto 2020 O Montrez não é um bad dude. Não ao pé do Pat. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Agosto 2020 Orlando Magic apresentaram-se no corte. Bucks não. Bucks querem boicotar o jogo. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Agosto 2020 Agora falta saber se as outras equipas vão seguir o mesmo caminho porque se não estão eles a fazer "figuras de urso" Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Agosto 2020 Citação de JohnyM, há 1 minuto: Agora falta saber se as outras equipas vão seguir o mesmo caminho porque se não estão eles a fazer "figuras de urso" Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Agosto 2020 Citação de Victarion, há 2 minutos: Certo. Falar é fácil, falta é saber se vão ter a "coragem" para isso Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Agosto 2020 Citação de JohnyM, há 7 minutos: Agora falta saber se as outras equipas vão seguir o mesmo caminho porque se não estão eles a fazer "figuras de urso" Citação de JohnyM, há 2 minutos: Certo. Falar é fácil, falta é saber se vão ter a "coragem" para isso Tendo em conta os últimos dias, achar o contrário é passar ao lado do que se tem falado na NBA. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Agosto 2020 Citação de migxstoper, há 1 minuto: Tendo em conta os últimos dias, achar o contrário é passar ao lado do que se tem falado na NBA. No início também se falava que muitos não iam para a bolha e foram. Agora depende da solidariedade das outras equipas porque basta uma furar o protesto e pronto. Agora que o primeiro passo foi dado pelos Bucks isso é claro. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Agosto 2020 Não é fácil esta situação. Os jogadores querem usar a plataforma deles, mas há sempre vários jogadores que não se podem dar ao luxo de não receber ou de prejudicar potenciais ganhos em contratos futuros. Nunca vai haver consenso entre eles e não acho nenhum dos lados condenável. 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Agosto 2020 Citação de JohnyM, há 3 minutos: No início também se falava que muitos não iam para a bolha e foram. Agora depende da solidariedade das outras equipas porque basta uma furar o protesto e pronto. Agora que o primeiro passo foi dado pelos Bucks isso é claro. O primeiro passo até foi dado pelos Raptors que levantaram esta possibilidade. E tenho a certeza que se alguma equipa furar o protesto, as equipas que boicotaram os jogos não podia querer saber menos. A prioridade deles neste momento está longe de ser a NBA. Basta ver as conferências do Chris Paul, LeBron, Jaylen e especialmente a de ontem do Doc Rivers. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Agosto 2020 Citação de toze2, há 9 minutos: Não é fácil esta situação. Os jogadores querem usar a plataforma deles, mas há sempre vários jogadores que não se podem dar ao luxo de não receber ou de prejudicar potenciais ganhos em contratos futuros. Nunca vai haver consenso entre eles e não acho nenhum dos lados condenável. yap. É a razão de a bubble ter acontecido, senão o colectivo tinha cagado em ir. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Agosto 2020 Citação de Victarion, Agora: yap. É a razão de a bubble ter acontecido, senão o colectivo tinha cagado em ir. Opa, mas sem bubble estamos a falar que ninguém recebia. Nenhum jogador queria isso.. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Agosto 2020 Ainda fiquei com mais respeito pela organização e jogadores dos Bucks, num ano em que podem muito bem lutar pelo titulo abdicar disso para passar uma mensagem forte de que as coisas não podem continuar assim é de louvar. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Agosto 2020 No fim de contas há um jogador que se disser que não joga a liga pára e vão ter que chegar a consenso com os jogadores. Se disser que joga, a liga vai tentar forçar os jogadores a ceder provavelmente. Vamos ver o que ele decide. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Agosto 2020 O meu respeito aos Bucks pela firme posição hoje adotada. Muito bem! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Agosto 2020 Citação de toze2, há 7 minutos: Opa, mas sem bubble estamos a falar que ninguém recebia. Nenhum jogador queria isso.. as ramificações de não acontecer a bubble são maiores do que "nenhum jogador recebia". 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Agosto 2020 (editado) Shams Charania @ShamsCharania · 12 min Rockets-OKC players are planning to boycott Game 5 of their series, sources tell @TheAthleticNBA @Stadium. Editado 26 Agosto 2020 por JohnyM Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Agosto 2020 agora surge instabilidade e dúvida: haverá o resto da temporada? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 26 Agosto 2020 Wow grande atitude Esta mensagem de boicote é para alguma entidade específica? Qual é o peso disto na sociedade americana? Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Agosto 2020 O que eu li foi que eles queriam fazer barulho e pressionar os governadores a exercerem pressão para pelo menos deterem os polícias envolvidos no que se passou esta semana e no assassinato da outra rapariga há alguns dias. Algo deste género. 2 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 26 Agosto 2020 então os jogos só voltam quando se fizerem ouvir, certo? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 26 Agosto 2020 Neste momento ninguém sabe nada. É esperar pelas próximas horas em que vão de certeza haver muitas reuniões e a alguma conclusão irão chegar porque não estou a ver os jogadores ficarem fechados na bolha se não for para jogar Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Agosto 2020 Acho que ninguém irá querer fazer figura de urso e ir contra o movimento iniciado pelos Bucks. Pode demorar um bom tempo até se chegar a um consenso. Compartilhar este post Link para o post