Rōnin Publicado 30 Agosto 2020 melhor série até agora já ficava satisfeito com uma vitória, o facto de termos sido competitivos até ao fim é muito bom, fica o 'se' com a lesão do kp, mas não vale de nada o futuro dos mavs é risonho Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Agosto 2020 Epa, médio. Contra os Sixers aquilo foi um carry job a la LeBron em Cleveland. Quem lhe dera ter um Lou Williams nos Raptors o ano passado. E o Reggie Jackson aprendeu a lançar de 3 em que ponto da carreira? Desconhecia que era o novo Ray Allen. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Agosto 2020 Citação de toze2, há 3 minutos: Epa, médio. Contra os Sixers aquilo foi um carry job a la LeBron em Cleveland. Quem lhe dera ter um Lou Williams nos Raptors o ano passado. E o Reggie Jackson aprendeu a lançar de 3 em que ponto da carreira? Desconhecia que era o novo Ray Allen. Parece-me evidente que nos Clippers tem melhores jogadores. Se são melhor equipa é outra história, os Raptors eram e são uma máquina mais bem oleada que estes Clippers, para já. Foi uma bonita série. O Luka e o Kawhi foram brilhantes, no final de contas faltou uma pontinha de sorte (e de qualidade) aos Mavs em alguns jogos. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Agosto 2020 Citação de Shai, Agora: Parece-me evidente que nos Clippers tem melhores jogadores. Se são melhor equipa é outra história, os Raptors eram e são uma máquina mais bem oleada que estes Clippers, para já. Foi uma bonita série. O Luka e o Kawhi foram brilhantes, no final de contas faltou uma pontinha de sorte (e de qualidade) aos Mavs em alguns jogos. Not rly.. Se me disseres defensivamente? 100% de acordo. Ofensivamente ele tinha de criar imenso. Não foram nos playoffs um ataque muito fluido. O facto do FVV ter aprendido a lançar de 3 de novo a meio dos playoffs ajudou imenso, mas ele tinha de fazer quase tudo no ataque. Agora, por muito que um gajo goze com o PG13 ele pode dar num jogo mais do que qualquer jogador dos Raptors conseguia e o Lou Williams é um iso scorer muito bom. Ainda acresce o facto de ter 2 roll mans que podem marcar pontos no Zubac e no Harrell, ambos mais fortes ofensivamente do que eram o ano passado o Gasol e o Ibaka. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 30 Agosto 2020 Citação de toze2, há 9 minutos: Epa, médio. Contra os Sixers aquilo foi um carry job a la LeBron em Cleveland. Quem lhe dera ter um Lou Williams nos Raptors o ano passado. E o Reggie Jackson aprendeu a lançar de 3 em que ponto da carreira? Desconhecia que era o novo Ray Allen. Aquele buzzer beater do Kawhi é uma das melhores bolas que assisti live desde que vejo NBA. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Agosto 2020 Citação de Carson Wentz, há 1 hora: Deram release no Bertans para terem espaço para assinar com ele. se é por causa dos Wizards...meh eu não gosto destes Wizs. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Agosto 2020 (editado) O Steph Curry está disfarçado de Jamal Murray, só pode. Grande momento depois do jogo. Fiquei fã do homem. Editado 31 Agosto 2020 por Shai Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Agosto 2020 (editado) 😵 Editado 31 Agosto 2020 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Agosto 2020 Enorme, dentro e fora do court. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Agosto 2020 Pá, Jamal e Mitchell foram absurdos. O jogo 7 vai ser incrível. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Agosto 2020 (editado) Citação de toze2, há 3 minutos: Pá, Jamal e Mitchell foram absurdos. O jogo 7 vai ser incrível. Meehh podiam ter trocado e posto Celtics x Raptors à 1h30 e Nuggets vs Jazz às 22h30 😞 Editado 31 Agosto 2020 por Taka 1 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 31 Agosto 2020 Citação de Taka, há 6 minutos: Meehh podiam ter trocado e posto Celtics x Raptors à 1h30 e Nuggets vs Jazz às 22h30 😞 excepcionalmente concordo, porque assim podia ter visto o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Agosto 2020 Primeiro post atualizado com os resultados do dia. Sábado, 29 de Agosto 112 - 94 111 - 97 119 - 107 Cinco Estrelas do Dia: ⭐⭐⭐⭐⭐ Jamal Murray (DEN) - 50 pontos, 5 ressaltos, 6 assistências, 17/24 FG, 9/12 3PT ⭐⭐⭐⭐ Donovan Mitchell (UTA) - 44 pontos, 6 ressaltos, 5 assistências, 9/13 3PT ⭐⭐⭐ Kawhi Leonard (LAC) - 33 pontos, 14 ressaltos, 7 assistências, 5 steals ⭐⭐ Luka Doncic (DAL) - 38 pontos, 9 ressaltos, 9 assistências ⭐ Jayson Tatum (BOS) - 21 pontos, 9 ressaltos, 9/18 FG VOTEM AQUI PARA A MELHOR PERFORMANCE DO DIA Resultados da Votação de 25/08/2020: LeBron James (LAL) - 5 votos (62,5%) Anthony Davis (LAL) - 3 votos (37,5%) Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Agosto 2020 Citação de lastdance, há 1 hora: excepcionalmente concordo, porque assim podia ter visto o jogo. Não me refiro a ontem, mas aos jogos de amanhã 😉 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Agosto 2020 Citação de Taka, há 1 hora: Meehh podiam ter trocado e posto Celtics x Raptors à 1h30 e Nuggets vs Jazz às 22h30 😞 https://nbahdreplay.com/ Que não te falte nada. Vi os playoffs do ano passado todos aí, 5*. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 31 Agosto 2020 daç a eficacia desses dois é monstruosa Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Agosto 2020 O Murray andava ali completamente loco! Ele e o Mitchell cresceram imenso nestes POs. E o Jokic continua a ir ao cesto e a levar cacetada e nada é apitado. Deve ser frustrante. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Agosto 2020 Moderadamente on-topic, o boicote da semana passada levou-me a escrever um artigo que entretanto foi publicado no P3, precisamente sobre o poder que os atletas e o desporto podem ter na luta pelos direitos sociais e que por cá tendemos a ignorar e até evitar. Fica a partilha: https://www.publico.pt/2020/08/31/p3/cronica/futebol-politica-nao-misturam-1929496 10 1 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Agosto 2020 Citação de toze2, há 2 horas: https://nbahdreplay.com/ Que não te falte nada. Vi os playoffs do ano passado todos aí, 5*. Eu, como sou uma bela adormecida e odeio adormecer tarde, uso esse site religiosamente na manhã seguinte para ver jogos como se fossem em direto, sem spoilers. Uma maravilha. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Agosto 2020 Citação de Lleyton, há 1 minuto: Eu, como sou uma bela adormecida e odeio adormecer tarde, uso esse site religiosamente na manhã seguinte para ver jogos como se fossem em direto, sem spoilers. Uma maravilha. Também o fazia. Este ano como vi que só pagava mais 15-20€ para ter o league pass total vs o league pass só dos Heat comprei o total embora só use realmente para ver mais jogos além dos jogos dos Heat nos playoffs. Citação de andriy pereplyotkin, há 12 minutos: Moderadamente on-topic, o boicote da semana passada levou-me a escrever um artigo que entretanto foi publicado no P3, precisamente sobre o poder que os atletas e o desporto podem ter na luta pelos direitos sociais e que por cá tendemos a ignorar e até evitar. Fica a partilha: https://www.publico.pt/2020/08/31/p3/cronica/futebol-politica-nao-misturam-1929496 Fui forçado a fazer o registo no site, mas valeu a pena ✊ Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Agosto 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 18 minutos: Moderadamente on-topic, o boicote da semana passada levou-me a escrever um artigo que entretanto foi publicado no P3, precisamente sobre o poder que os atletas e o desporto podem ter na luta pelos direitos sociais e que por cá tendemos a ignorar e até evitar. Fica a partilha: https://www.publico.pt/2020/08/31/p3/cronica/futebol-politica-nao-misturam-1929496 Excelente texto, perep. 👏 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 31 Agosto 2020 Em relação ao jogo de ontem, já previa grandes dificuldades como escrevi aqui ontem, mas ainda foi mais feio do que antecipava. Os Raptors, ao longo da época, foram mais eficazes quando conseguiam fazer o chamado "run the floor", até porque o Siakam, que se tornou no go-to guy no ataque, é exímio nesse aspeto. Com os playoffs e a velocidade do jogo a decrescer, o ataque sai prejudicado e agora não há um Kawhi para despejar as bolas e ele que resolva. Eu adoro o Siakam, mas tê-lo como opção número 1 no ataque não é uma boa premonição para se ser candidato ao troféu. Além de tudo isto, os Celtics são muito bons na defesa e temos aqui receita para o desastre. No entanto, ontem estava a sair tudo mal, ainda é possível que tenhamos uma eliminatória competitiva, mas desde que vi que íamos apanhar Boston na segunda ronda que não ia pôr o meu dinheiro nos Raptors. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Agosto 2020 Espero um jogaço daqui a pouco, entre os Heat e os Bucks. Acho que vai pintar pra Miami hoje Compartilhar este post Link para o post