Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2020 Playoffs

Publicações recomendadas

melhor série até agora

já ficava satisfeito com uma vitória, o facto de termos sido competitivos até ao fim é muito bom, fica o 'se' com a lesão do kp, mas não vale de nada

o futuro dos mavs é risonho

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, médio. Contra os Sixers aquilo foi um carry job a la LeBron em Cleveland. 

Quem lhe dera ter um Lou Williams nos Raptors o ano passado. E o Reggie Jackson aprendeu a lançar de 3 em que ponto da carreira? Desconhecia que era o novo Ray Allen.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

Quem lhe dera ter um Lou Williams nos Raptors o ano passado. E o Reggie Jackson aprendeu a lançar de 3 em que ponto da carreira? Desconhecia que era o novo Ray Allen.

Parece-me evidente que nos Clippers tem melhores jogadores. Se são melhor equipa é outra história, os Raptors eram e são uma máquina mais bem oleada que estes Clippers, para já.

Foi uma bonita série. O Luka e o Kawhi foram brilhantes, no final de contas faltou uma pontinha de sorte (e de qualidade) aos Mavs em alguns jogos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, Agora:

Parece-me evidente que nos Clippers tem melhores jogadores. Se são melhor equipa é outra história, os Raptors eram e são uma máquina mais bem oleada que estes Clippers, para já.

Foi uma bonita série. O Luka e o Kawhi foram brilhantes, no final de contas faltou uma pontinha de sorte (e de qualidade) aos Mavs em alguns jogos.

Not rly.. Se me disseres defensivamente? 100% de acordo. 

Ofensivamente ele tinha de criar imenso. Não foram nos playoffs um ataque muito fluido. O facto do FVV ter aprendido a lançar de 3 de novo a meio dos playoffs ajudou imenso, mas ele tinha de fazer quase tudo no ataque. Agora, por muito que um gajo goze com o PG13 ele pode dar num jogo mais do que qualquer jogador dos Raptors conseguia e o Lou Williams é um iso scorer muito bom. Ainda acresce o facto de ter 2 roll mans que podem marcar pontos no Zubac e no Harrell, ambos mais fortes ofensivamente do que eram o ano passado o Gasol e o Ibaka.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 9 minutos:

Aquele buzzer beater do Kawhi é uma das melhores bolas que assisti live desde que vejo NBA.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 1 hora:

Deram release no Bertans para terem espaço para assinar com ele.

se é por causa dos Wizards...meh eu não gosto destes Wizs.

Compartilhar este post

Link para o post

O Steph Curry está disfarçado de Jamal Murray, só pode.

Grande momento depois do jogo. Fiquei fã do homem.

Editado por Shai

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, Jamal e Mitchell foram absurdos. O jogo 7 vai ser incrível.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 3 minutos:

Pá, Jamal e Mitchell foram absurdos. O jogo 7 vai ser incrível.

Meehh podiam ter trocado e posto Celtics x Raptors à 1h30 e Nuggets vs Jazz às 22h30 😞 

Editado por Taka
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 6 minutos:

Meehh podiam ter trocado e posto Celtics x Raptors à 1h30 e Nuggets vs Jazz às 22h30 😞 

excepcionalmente concordo, porque assim podia ter visto o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro post atualizado com os resultados do dia.

Sábado, 29 de Agosto

slhg02hbef3j1ov4lsnwyol5o.gif 112 - 94 22745782016.gif

23654622016.gif 111 - 97 22834632018.gif

22989262019.gif 119 - 107 23467492017.gif

Cinco Estrelas do Dia:

Jamal Murray (DEN) - 50 pontos, 5 ressaltos, 6 assistências, 17/24 FG, 9/12 3PT

Donovan Mitchell (UTA) - 44 pontos, 6 ressaltos, 5 assistências, 9/13 3PT

Kawhi Leonard (LAC) - 33 pontos, 14 ressaltos, 7 assistências, 5 steals

Luka Doncic (DAL) - 38 pontos, 9 ressaltos, 9 assistências

Jayson Tatum (BOS) - 21 pontos, 9 ressaltos, 9/18 FG

VOTEM AQUI PARA A MELHOR PERFORMANCE DO DIA

Resultados da Votação de 25/08/2020:

LeBron James (LAL) - 5 votos (62,5%)

Anthony Davis (LAL) - 3 votos (37,5%)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 1 hora:

excepcionalmente concordo, porque assim podia ter visto o jogo.

Não me refiro a ontem, mas aos jogos de amanhã 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 1 hora:

https://nbahdreplay.com/

Que não te falte nada. Vi os playoffs do ano passado todos aí, 5*. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Murray andava ali completamente loco! Ele e o Mitchell cresceram imenso nestes POs. E o Jokic continua a ir ao cesto e a levar cacetada e nada é apitado. Deve ser frustrante.

Compartilhar este post

Link para o post

Moderadamente on-topic, o boicote da semana passada levou-me a escrever um artigo que entretanto foi publicado no P3, precisamente sobre o poder que os atletas e o desporto podem ter na luta pelos direitos sociais e que por cá tendemos a ignorar e até evitar. Fica a partilha:

https://www.publico.pt/2020/08/31/p3/cronica/futebol-politica-nao-misturam-1929496

• Like 10
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 horas:

https://nbahdreplay.com/

Que não te falte nada. Vi os playoffs do ano passado todos aí, 5*. 

Eu, como sou uma bela adormecida e odeio adormecer tarde, uso esse site religiosamente na manhã seguinte para ver jogos como se fossem em direto, sem spoilers. Uma maravilha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 1 minuto:

Eu, como sou uma bela adormecida e odeio adormecer tarde, uso esse site religiosamente na manhã seguinte para ver jogos como se fossem em direto, sem spoilers. Uma maravilha.

Também o fazia. Este ano como vi que só pagava mais 15-20€ para ter o league pass total vs o league pass só dos Heat comprei o total embora só use realmente para ver mais jogos além dos jogos dos Heat nos playoffs.

Citação de andriy pereplyotkin, há 12 minutos:

Moderadamente on-topic, o boicote da semana passada levou-me a escrever um artigo que entretanto foi publicado no P3, precisamente sobre o poder que os atletas e o desporto podem ter na luta pelos direitos sociais e que por cá tendemos a ignorar e até evitar. Fica a partilha:

https://www.publico.pt/2020/08/31/p3/cronica/futebol-politica-nao-misturam-1929496

Fui forçado a fazer o registo no site, mas valeu a pena 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 18 minutos:

Excelente texto, perep. 👏

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao jogo de ontem, já previa grandes dificuldades como escrevi aqui ontem, mas ainda foi mais feio do que antecipava.

Os Raptors, ao longo da época, foram mais eficazes quando conseguiam fazer o chamado "run the floor", até porque o Siakam, que se tornou no go-to guy no ataque, é exímio nesse aspeto. Com os playoffs e a velocidade do jogo a decrescer, o ataque sai prejudicado e agora não há um Kawhi para despejar as bolas e ele que resolva. Eu adoro o Siakam, mas tê-lo como opção número 1 no ataque não é uma boa premonição para se ser candidato ao troféu. Além de tudo isto, os Celtics são muito bons na defesa e temos aqui receita para o desastre.

No entanto, ontem estava a sair tudo mal, ainda é possível que tenhamos uma eliminatória competitiva, mas desde que vi que íamos apanhar Boston na segunda ronda que não ia pôr o meu dinheiro nos Raptors. 

Compartilhar este post

Link para o post

Espero um jogaço daqui a pouco, entre os Heat e os Bucks. Acho que vai pintar pra Miami hoje 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...