Carson Wentz Publicado 1 Setembro 2020 Citação de Rōnin, há 1 hora: he gone Nah, esse tweet dele não me preocupa em particular. Ele tem sido bastante vocal sobre o facto de ter sido contra a saída do Jimmy, essa é só mais uma prova e uma maneira de meter pressão sobre o FO. Não estou preocupado com uma eventual saída dele, pelo menos não a curto prazo (dois anos). Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 1 Setembro 2020 Já não estou tão seguro com a minha previsão OKC são duros de roer Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 1 Setembro 2020 Seja OKC ou Houston os Lakers vão passar, Houston não anda a jogar nada que ameacem a sério os Lakers e OKC por muito que CP3 tente não tem equipa para eliminar os Lakers. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Setembro 2020 Citação de Carson Wentz, há 6 horas: Nah, esse tweet dele não me preocupa em particular. Ele tem sido bastante vocal sobre o facto de ter sido contra a saída do Jimmy, essa é só mais uma prova e uma maneira de meter pressão sobre o FO. Não estou preocupado com uma eventual saída dele, pelo menos não a curto prazo (dois anos). A não ser que algo de muito estranho aconteça, o Embiid fica. Os Sixers iam sempre querer (e bem) um package absurdo por ele e embora ele seja quando fit o melhor center da liga por larga margem os problemas com lesões e o histórico de estar constantemente fora de forma não abonam muito, logo é complicado haver uma trade por ele. Btw, CP3 meteu o Covington no bolso. E o MDA a jogar com um Westbrook completamente fora dele em crunch time... Que amadorismo. OKC vai ganhar o jogo 7. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Setembro 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 7 horas: Normalizem o Spo melhor treinador da liga. Ganhou os títulos com o Big 3 e agora é complicado afastar-se disso. Com isto não quero dizer que não seja um dos melhores da liga. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Setembro 2020 Citação de Ed, há 38 minutos: Ganhou os títulos com o Big 3 e agora é complicado afastar-se disso. Com isto não quero dizer que não seja um dos melhores da liga. O que queres dizer com isto? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Setembro 2020 CP3 :prayer: Nunca na vida pensei gostar dele, but here we are! Clutch, mais uma vez. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Setembro 2020 Citação de toze2, há 49 minutos: O que queres dizer com isto? O maior feito dele em termos de carreira coincidiu com o período de domínio do Wade, Lebron, Bosh, e que, parecendo que não, as pessoas atribuem o maior crédito disso aos 3 e não ao treinador. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 1 Setembro 2020 Citação de Carson Wentz, há 9 horas: Nada em particular. Tão simples como não vou muito com a cara dele. Mas é baller da cabeça aos pés. Idem. Tem uma das maiores punchable faces da NBA. E tem aquele talento irritante de sacar faltas da piç* e ir para a linha de lance livre uma carrada de vezes. Mas grande jogo dele, ontem. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Setembro 2020 Citação de Ed, há 3 minutos: O maior feito dele em termos de carreira coincidiu com o período de domínio do Wade, Lebron, Bosh, e que, parecendo que não, as pessoas atribuem o maior crédito disso aos 3 e não ao treinador. Ah, mas isso são casuals que o fazem. Ele já era um bom treinador antes, cresceu muito durante a altura do Big3 e desde então evoluiu ainda mais. A revolução que conseguiu fazer no ataque este ano é notável, os jogadores projecto que vêm do nada e têm career years com ele os jogadores que temos vindo a fazer a partir da G-League com undrafteds, a evolução das nossas picks são tudo coisas que mostram o treinador que ele é. Infelizmente no pós-Lebron teve dois setbacks grandes. O primeiro de todos foi o Bosh. Ele estava ainda num grande nível e era o stretch 5 perfeito com a evolução do jogo, tanto defensivamente como ofensivamente. Termos ficado a 1 jogo das ECF em 2016 sem ele foi um feito enorme. Infelizmente juntar a ausência dele à lesão do Whiteside e depois ainda à do Stoudemire e o Winslow começou os últimos dois jogos como center.. Depois disto uma série de más decisões do FO em 2 verões seguidos. Primeiro o match no contrato do TJ. Eu adoro o meu meth Curry, mas não devíamos ter feito o match. Esta não é culpa de ninguém, o Micky Arison disse que era para dar match contra a vontade do Pat e do Spo. Em hindsight poderíamos incluir aqui o Whiteside, mas é a vida, foi timing e a evolução do jogo. Depois os contratos ao JJ e ao Dion. A juntar ao declínio da relação do Spo com o Whiteside e com o Spo a estar mesmo farto dele (o último ano então o Spo queria ter encostado o Whiteside mas o Pat não deixou..) ficámos com um roster medíocre infelizmente. Com a vinda do Jimmy e o shift total de um roster à imagem do Spo e com a revolução que conseguiu operar no ataque, juntando a toda a experiência que tem, é sem dúvida um top3 coach na liga hoje em dia. Passou anos no purgatório com equipas medíocres em constante overachieving e não recebeu o crédito que merecia. Fico feliz de o estar a receber agora. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Setembro 2020 Não sei em relação ao top3, mas de resto concordo com o que disseste. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Setembro 2020 (editado) Westbrook vai conseguir finalmente q os Thunder passem a primeira ronda dos PO no pós Durant #whynot Editado 1 Setembro 2020 por Kendrick Lmao 2 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Setembro 2020 Primeiro post atualizado com os resultados do dia. Segunda Feira, 31 de Agosto 115 - 104 100 - 104 Cinco Estrelas do Dia: ⭐⭐⭐⭐⭐ Jimmy Butler (MIA) - 40 pontos, 4 ressaltos, 13/20 FG's ⭐⭐⭐⭐ Chris Paul (OKC) - 28 pontos, 7 ressaltos, 3 assistências, 3 steals ⭐⭐⭐ Goran Dragic (MIA) - 27 pontos, 6 ressaltos, 5 assistências, 9/15 FG's ⭐⭐ James Harden (HOU) - 32 pontos, 8 ressaltos, 7 assistências ⭐ Brook Lopez (MIL) - 24 pontos, 8/10 FG's VOTEM AQUI PARA A MELHOR PERFORMANCE DO DIA Resultados da Votação de 30/08/2020: Jamal Murray (DEN) - 8 Votos (100%) Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 1 Setembro 2020 Citação de Danskin, há 1 hora: CP3 :prayer: Nunca na vida pensei gostar dele, but here we are! Clutch, mais uma vez. ❤️ É muito isto :lol: 1 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Setembro 2020 jogo 6 em okc rockets, perfeito. E nos jazz nuggets também No este ficou interessante com as derrotas dos raptors e dos bucks Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Setembro 2020 Westbrook deu tamanho throw ao jogo, cum crl. Ele claramente não está recuperado o suficiente. Heat são f*da para os Bucks. Já se sabia. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Setembro 2020 Citação de Ed, há 3 horas: Ganhou os títulos com o Big 3 e agora é complicado afastar-se disso. Com isto não quero dizer que não seja um dos melhores da liga. Aconteceu há quase 10 anos, se ainda é por aí que o avaliam então não vêem basket. Para mim é mesmo uma tier acima dos restantes. Em termos de ajustes in-game, de preparação para o adversário, de aproveitamento do potencial dos atletas, está lá em cima em tudo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Setembro 2020 Citação de Ed, há 55 minutos: O maior feito dele em termos de carreira coincidiu com o período de domínio do Wade, Lebron, Bosh, e que, parecendo que não, as pessoas atribuem o maior crédito disso aos 3 e não ao treinador. do big 3, o que lhe lixou mais a reputação foi o drama com o wade e o lebron antes de terem ganho o anel fez figura pau de mandado Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Setembro 2020 Citação de Rōnin, há 6 minutos: do big 3, o que lhe lixou mais a reputação foi o drama com o wade e o lebron antes de terem ganho o anel fez figura pau de mandado Whut? Se há coisa que nunca fez foi isso.. Sempre fez frente ao LeBron e até ao Wade. São grandes amigos e em Indiana o Wade vira-se a ele num timeout. Citação de andriy pereplyotkin, há 14 minutos: Aconteceu há quase 10 anos, se ainda é por aí que o avaliam então não vêem basket. Para mim é mesmo uma tier acima dos restantes. Em termos de ajustes in-game, de preparação para o adversário, de aproveitamento do potencial dos atletas, está lá em cima em tudo. Vai dizer isso ao Dan Dakich though 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Setembro 2020 Citação de toze2, há 19 minutos: Whut? Se há coisa que nunca fez foi isso.. Sempre fez frente ao LeBron e até ao Wade. São grandes amigos e em Indiana o Wade vira-se a ele num timeout. tenho memória de que a primeira época começou bem mal e houve drama pelo meio Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Setembro 2020 Citação de Rōnin, há 19 minutos: tenho memória de que a primeira época começou bem mal e houve drama pelo meio Sim, começaram 9-8, muita gente a pedir que ele saísse mas o Pat segurou porque sabia bem o que ali estava. E mesmo assim perdemos para Dallas e ficou. E o LeBron na primeira época fez pressão para ele sair. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 1 Setembro 2020 Como na fase regular, temos sido muito bons no 4o período. Se conseguirmos manter o score equilibrado até lá, o jogo 7 é nosso. Mais uma oportunidade para o Harden ter o seu grande momento nós playoffs, uma pedra no seu sapato. Citação de Danskin, há 4 horas: CP3 :prayer: Nunca na vida pensei gostar dele, but here we are! Clutch, mais uma vez. ❤️ É um nojentinho dentro de campo mas sempre foi um jogador fenomenal, era difícil não gostar do que ele fazia com a bolinha nas mãos. Também passou a época todo saudável, uma raridade. Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 2 Setembro 2020 @lastdance que tal o nosso Lord and Savior Smart? 😎 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 2 Setembro 2020 pior jogo de sempre este Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 2 Setembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 25 minutos: pior jogo de sempre este Tem de ser assim jogo 7 então ainda mais rasgadinho é Agora 130-130 lol não há defesa Nova era : conas dos lances livres não há bases nem há postes lel On topic : Bola andou lá dentro quis sair passam os Nuggets Grande série ; duas das trutas do futuro Compartilhar este post Link para o post