Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2020 Playoffs

Publicações recomendadas

Que jogo ❤️

Jimmy vs LeBron. O Bam está claramente longe do melhor dele, ofensivamente não consegue meter uma bola. Defensivamente esteve melhor hoje que no jogo 4.

Pá, Jimmy e Duncan hoje ❤️

E o Nunn. Com este Nunn no jogo 4 tínhamos ganho o jogo.

Sobreviver a um jogo destes do LeBron é obra. É possível ganharmos isto.

Ainda estou parvo com o jogaço do Jimmy. Estas finais todas. Subiu tanto o nível. Nem parece o mesmo jogador da regular season.

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp tínhamos de ganhar isto. O AD está lesionado, o LeBron não volta a fazer um jogo destes... 

Enfim, tínhamos o jogo a nosso favor na altura mais importante e depois... f*da-se.

Quero acreditar que ganhamos amanhã, mas tenho cada vez mais dúvidas.

Btw, arbitragem horrível prós dois lados

Compartilhar este post

Link para o post

Foi um jogaço.

O Markieff foi um idiota naquele último lance dos Lakers, meu deus.

O Danny Green pronto, já se sabe com o que contar. Vive da reputação que adquiriu, não anda um jogar um crl inclusive na defesa está longe do que já foi.

No fundo os Lakers deitaram ao lixo um jogão do LeBron. Os Heat mantiveram a toada do último jogo (perderam mas achei que jogaram bem) só que houve mais eficácia de alguns membros. Seja como for, o Bam ainda não se encontrou nestas finais, tem de ajudar mais o Butler. Bom jogo do Nunn.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 4 horas:

Pqp tínhamos de ganhar isto. O AD está lesionado, o LeBron não volta a fazer um jogo destes... 

Enfim, tínhamos o jogo a nosso favor na altura mais importante e depois... f*da-se.

Quero acreditar que ganhamos amanhã, mas tenho cada vez mais dúvidas.

Btw, arbitragem horrível prós dois lados

Epa, 17 anos na liga e ainda dizem isto lol

A arbitragem não esteve horrível, até estiveram bem decentes ou isso é soundbite do butthurt sonsinho do Vogel a queixar-se da arbitragem?

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Por todas as condicionantes e circunstâncias, pelo contexto e pelo adversário, a nossa performance nestas Finals é do melhor que já vi desde que acompanho isto.

Que equipa incrível. E que jogador que está o Jimmy. Um verdadeiro "franchise player".

Compartilhar este post

Link para o post

Para de me dar esperanças Jimmy.

Incrível o Lebron, continua a carregar mancos e continuam a duvidar dele. De algum modo conseguiu surgir uma narrativa contra ele por causa da última jogada. p*ta que pariu.

Citação de toze2, há 28 minutos:

A arbitragem não esteve horrível, até estiveram bem decentes ou isso é soundbite do butthurt sonsinho do Vogel a queixar-se da arbitragem?

Epá a cena da falta CLARA do AD ahahah

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuk já veio dizer para o Bud aprender com Spock?😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kaz, há 3 minutos:

O Nuk já veio dizer para o Bud aprender com Spock?😅

Espero bem que aprenda, nos PO's os melhores é para jogar até depois da exaustão.

Jimmy e Lebron ❤️ 

E não sei o que aconteceu ao Danny Green, uma sombra do que já foi, era dos gajos mais reliable que havia nos dois lados do court e agora é isto ...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Jogo destes ao nível de lançamento exterior ? Naturalmente, era isso que me referia, porque 40 pontos, quase triplo-duplo, faz ele quando quer.

Nem tinha visto que o Vogel se tinha queixado. Foi mesmo a impressão que fiquei com o decorrer do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 3 horas:

Para de me dar esperanças Jimmy.

Incrível o Lebron, continua a carregar mancos e continuam a duvidar dele. De algum modo conseguiu surgir uma narrativa contra ele por causa da última jogada. p*ta que pariu.

Epá a cena da falta CLARA do AD ahahah

Vertical lol

Falta de classe vir falar de arbitragem quando foi talvez o jogo com melhor arbitragem da série até agora.

Citação de Taka, há 2 horas:

Jogo destes ao nível de lançamento exterior ? Naturalmente, era isso que me referia, porque 40 pontos, quase triplo-duplo, faz ele quando quer.

Nem tinha visto que o Vogel se tinha queixado. Foi mesmo a impressão que fiquei com o decorrer do jogo.

Mas se não for no exterior é dentro. Ele continua a ser o melhor por larga margem para os restantes. É incrível a consistência dele, a facilidade com que marca e dita o rumo do jogo. Sempre que Miami parecia estar a distanciar lá vinha o triplo da ordem. É demasiado bom ele.

Eu fico de boca aberta com o Jimmy nesta performance, mas ele basicamente está a fazer o que o LeBron faz há quase 10 anos seguidos. Não há pai para o homem. Só mesmo o MJ pode ser comparado com o LeBron.

Compartilhar este post

Link para o post

se houvesse colhões, a liga dava suspensão de 1 jogo ao AD. Se houvesse cérebro, também davam 1 jogo de suspensão, talvez assim haja jogo 7 :^)

edit:
tenho pena do Danny Green. O gajo vai levar montes de areia em cima porque falhou um shot daqueles. São m*rda que acontecem em basket, mas há pessoal (especialmente fãs dos Lakers) que acham que tudo tem de entrar. O único problema foi mesmo o Morris. A decisão dele foi braindead.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Estes ângulos ainda são melhores.

Como é de esperar, a liga vai fechar os olhos.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

A NBA só o suspenderia se estivesse a haver um boom nos noticiários a reivindicar que isso devia ser feito.

Pesquisei e nem uma notícia acerca disso encontrei on-line lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

se houvesse colhões, a liga dava suspensão de 1 jogo ao AD. Se houvesse cérebro, também davam 1 jogo de suspensão, talvez assim haja jogo 7 :^)

edit:
tenho pena do Danny Green. O gajo vai levar montes de areia em cima porque falhou um shot daqueles. São m*rda que acontecem em basket, mas há pessoal (especialmente fãs dos Lakers) que acham que tudo tem de entrar. O único problema foi mesmo o Morris. A decisão dele foi braindead.

Pá, o Danny Green tem sido uma m*rda este ano. As percentagens de triplo baixaram e nem compensa na defesa, perdeu andamento. Estamos a falar do 3o jogador mais bem pago da equipa, não tem justificado de todo o salário.

As críticas tem em conta o seu rendimento, penso. No lance de ontem, se fosse por exemplo o Rondo no lugar dele não havia tal escrutínio. De resto o Green tinha espaço mas o passe do LeBron nem foi dos melhores, teve de ajustar um bocado que já faz a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 16 minutos:

Pá, o Danny Green tem sido uma m*rda este ano. As percentagens de triplo baixaram e nem compensa na defesa, perdeu andamento. Estamos a falar do 3o jogador mais bem pago da equipa, não tem justificado de todo o salário.

As críticas tem em conta o seu rendimento, penso. No lance de ontem, se fosse por exemplo o Rondo no lugar dele não havia tal escrutínio. De resto o Green tinha espaço mas o passe do LeBron nem foi dos melhores, teve de ajustar um bocado que já faz a diferença.

foi um triplo aberto. E o Green foi + no jogo. Ele não tem sido eficiente ofensivamente, é tramado. Mas defensivamente ele tem sido o que é esperado.
O problema é que ele falhou num momento crucial que dava logo o título. É por isso que há frustração. Até o Butler admitiu que foi um erro deixarem o Green aberto e que tiveram sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com tudo @Victarion, mas o outcry por ele falhar o lançamento é absurdo.

Não foi o primeiro nem vai ser o último jogador a falhar um lançamento assim. Ele tem sido mauzinho a lançar de 3 nos últimos anos, muito inconsistente, mas discordo que na defesa não seja bom. Ele nunca foi um stopper 1vs1. É um bom defensor de equipa, cumpre bem o papel dele, mas nunca foi nem é agora que vai ser um Kawhi a defender 1vs1. 

Esta última parte não é para ti, é em geral.

E btw, nem falando de que nem devia ter existido esta jogada, visto que o LeBron quase chegou a Miami no catch...

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

O green mandou uma tijolada, acontece

Agora o morris fdx, tem uma oportunidade de uma vida, ganha o ressalto da tijolada, podia tentar ele próprio atirar ou cesto, ou então sacar a assistência que dava ao titulo. Podia ser herói e virou meme.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 1 hora:

Concordo com tudo @Victarion, mas o outcry por ele falhar o lançamento é absurdo.

Não foi o primeiro nem vai ser o último jogador a falhar um lançamento assim. Ele tem sido mauzinho a lançar de 3 nos últimos anos, muito inconsistente, mas discordo que na defesa não seja bom. Ele nunca foi um stopper 1vs1. É um bom defensor de equipa, cumpre bem o papel dele, mas nunca foi nem é agora que vai ser um Kawhi a defender 1vs1. 

Esta última parte não é para ti, é em geral.

E btw, nem falando de que nem devia ter existido esta jogada, visto que o LeBron quase chegou a Miami no catch...

O Danny Green foi o segundo melhor lançador de 3 na fase regular da última época.

Compartilhar este post

Link para o post

o danny green está a levar com hate, porque tem estado mal nos playoffs, antes deste jogo estava a lançar a 23%, a confiança dele no lançamento exterior na bubble tem estado perto de zero

ele não tem culpa nem o lebron, acontece, mas é um alvo fácil tendo em conta as condicionantes

é o playoff d das finals

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Da forma como a jogada se desenrola, até pelo tempo que ainda falta, eu sinto que o lançamento até era para o KCP. O Green é que se viu com tanto espaço que em vez de rodar atirou.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 10 horas:

O Danny Green foi o segundo melhor lançador de 3 na fase regular da última época.

Outlier na regular season e foi terrível nos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, há 7 horas:

Da forma como a jogada se desenrola, até pelo tempo que ainda falta, eu sinto que o lançamento até era para o KCP. O Green é que se viu com tanto espaço que em vez de rodar atirou.

com tanto espaço aberto, numa situação normal ele acertaria. O dude devia estar cansado + pressão. Mas ya, o KCP seria a opção com o LeBron assombrado por jogadores e o AD coxo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 1 hora:

com tanto espaço aberto, numa situação normal ele acertaria. O dude devia estar cansado + pressão. Mas ya, o KCP seria a opção com o LeBron assombrado por jogadores e o AD coxo.

Não estou a falar de situação hipotética, de dever ser o KCP. Estou a dizer que ali me pareceu mesmo que a jogada era para ele. A bola vai para o Green e pareceu-me que a leitura era rodar para o canto esquerdo onde o KCP estava para atirar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...