Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2020 Playoffs

Publicações recomendadas

JR Smith quase a ser 2 time champion.

Dion Waiters vai ter um anel.

Kostas vai ser o primeiro Antetokounmpo a ganhar um anel.

2020, what else

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos estão a tentar deixar isto acabar de forma aceitável. Que joguem o máximo no quarto período e caiam de pé. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 32 minutos:

Pelo menos estão a tentar deixar isto acabar de forma aceitável. Que joguem o máximo no quarto período e caiam de pé. 

Já caíram de pé. 

É pena ser uma segunda final consecutiva onde as lesões ditam o resultado final. 

Compartilhar este post

Link para o post

It's Laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakers time crl. 

Finalmente de volta, tava difícil. Pelo kobe, por igualar os celtics, tem um sabor do crl.

17!

Editado por FabioK
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 hora:

It's Laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakers time crl. 

Finalmente de volta, tava difícil. Pelo kobe, por igualar os celtics, tem um sabor do crl.

17!

LeBron James #23 of the Los Angeles Lakers reacts after winning the 2020 NBA Championship over the Miami Heat in Game Six of the 2020 NBA Finals on October 11, 2020(Douglas P. DeFelice)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 6 horas:

Kostas vai ser o primeiro Antetokounmpo a ganhar um anel.

2020, what else

mas qual é a cena de dizer isso sobre um dude que nada fez para esse anel? até parece que é relevante. Até parece que ele pode sequer falar do anel sem lhe dizerem "e tu fizeste o quê?".

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, enorme props para os Miami Heat. Uma equipa, que joga como tal e que tem ali talento que nunca mais acaba. 

Na minha opinião, e porque defendem essa posição, são os principais candidatos a sair do Este, no próximo ano. Boston anda perto, mas ainda falta qualquer coisa. Os Bucks nunca convenceram ninguém, sinceramente, sobretudo na bubble e os Raptors, por muito esforçados e guerreiros que sejam, não têm as armas dos outros. Brooklyn... é um enorme ponto de interrogação.

No Oeste, vai ser a guerra habitual.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 2 horas:

mas qual é a cena de dizer isso sobre um dude que nada fez para esse anel? até parece que é relevante. Até parece que ele pode sequer falar do anel sem lhe dizerem "e tu fizeste o quê?".

É o mesmo que dizer isso do Waiters, ou do Scalabrine, pelo meme value. Chill

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 2 horas:

É o mesmo que dizer isso do Waiters, ou do Scalabrine, pelo meme value. Chill

ei mas esses foram role players.
E sei que é a cena do "meme value" mas é tão silly. Até porque acham que o Giannis ia ficar desapontado do irmão ter um anel. O Giannis ficaria é contente, o dude adora a família.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 5 horas:

porque o outro ganhou o mvp e dpoy que eles tanto queriam dar aos seus jogadores

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 9 minutos:

porque o outro ganhou o mvp e dpoy que eles tanto queriam dar aos seus jogadores

o pessoal preocupa-se mais com esses prémios do que os jogadores.

e a melhor cena do Kostas é que ele vai ser o isco para o Giannis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 17 minutos:

o pessoal preocupa-se mais com esses prémios do que os jogadores.

e a melhor cena do Kostas é que ele vai ser o isco para o Giannis.

a maior parte nem sequer vê jogos, daí darem tanta importância a isso e a aneis.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 44 minutos:

Yep, Sexton devia ter limpo MVP e Love DPOY, mas já se sabe que vencem os meninos bonitos da imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 24 minutos:

a maior parte nem sequer vê jogos, daí darem tanta importância a isso e a aneis.

é stats e highlights. Bitching ao Danny Green quando ele até tem jogado bem. Crazy.

edit: e agora com este anel e uma off season estranha, cheira-me que recomeça a loucura típica de "LBJ vs MJ" para determinar quem é o GOAT. Oh boy.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de NIkeL, há 9 minutos:

Yep, Sexton devia ter limpo MVP e Love DPOY, mas já se sabe que vencem os meninos bonitos da imprensa.

não tava a falar de ti como é obvio, até porque essa piada já se ouve desde o jogo 2 quando tava 2-0

ainda ontem o Mcgee fez um video com isso, a partir dai é so meme

Compartilhar este post

Link para o post

tou desiludido de ainda não ter sido criada uma poll entre o jordan e o lebron 😞 

Compartilhar este post

Link para o post

o lbj é o melhor jogador, o goat é o bill russell. Não vejo necessidade disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Como jogador prefiro o Jordan, como carreira quanto a mim o Jordan ainda está por cima, mas quando terminar a carreira será impossível o LeBron não ter a melhor carreira da história da NBA.

O Jordan tem a mistura perfeita entre titulos individuais e coletivos. Mas acho pointless debater isto. Comem os 2 na mesma mesa e quanto a mim são os únicos nessa mesa. 2 degraus acima de Magic, Kareem, Wilt...

Compartilhar este post

Link para o post

tmb acho um bocado irrelevante, daqui a 20 anos o doncic ficará com o trono 😎

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 50 minutos:

é stats e highlights. Bitching ao Danny Green quando ele até tem jogado bem. Crazy.

edit: e agora com este anel e uma off season estranha, cheira-me que recomeça a loucura típica de "LBJ vs MJ" para determinar quem é o GOAT. Oh boy.

Isso já anda por aí... 

Quero é poll para saber qual o GOAT head coach.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...