Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

40M pelo Vinicius nem é mau de todo. 

Ficamos com Darwin, Luca, Seferovic e Gonçalo. Por um lado acho curto, caso um dos titulares se lesione. Por outro abre espaço ao Gonçalo. A dupla será Darwin - Luca, ter Seferovic como suplente (e apenas para isso) não é mau de todo. A entrar alguém para o lugar do CV, só vem prejudicar o Gonçalo. 

Preferia arriscar e ficar assim tbh. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vision, há 9 horas:

Darwin, Waldo, Sefe e Gonçalo. Sa f*da, siga!

Não acredito que as opções se fiquem por aí, muito sinceramente.
O Gonçalo concordo que aqui ou ali possa ser chamado à equipa principal e até ter uns minutos na taça da liga, mas na maior parte do tempo estará (e bem, porque precisa de jogar) na equipa B.
Ao Darwin, Valdo Smith e Esferovite, deve-se, ainda, juntar o BH - pedido expresso do JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Começo a achar que já não vem mais ninguém. 

Saem Rúben Dias, Vinicius e mais uns quantos do tal "entulho" e fecha a loja. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Gonçalo Ramos está a tempo inteiro na equipa principal. Treina com ela. Só faz é os jogos na B quando não é convocado na A, algo que com Vinícius lá "ajudava". É mais ou menos aquela lógica do "comer banco", mas neste caso, era para não comer bancada, pois nela as chances de jogar eram nulas. 

Saindo o Vinícius por empréstimo e o Benfica querer tentar lucro no mercado, o BH talvez já não venha. A vir seria o 5o central. 

Citação de Lifehouse, há 2 minutos:

Começo a achar que já não vem mais ninguém. 

Saem Rúben Dias, Vinicius e mais uns quantos do tal "entulho" e fecha a loja. 

O Jardel começa a ficar preso por arames. 

Compartilhar este post

Link para o post

Entre hoje e amanhã devem começar a limpar a casa. Em termos de saídas uns 3 ou 4 nomes poderão sair, só depois é que se deverá atacar, à última, a posição de central.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 6 minutos:

Saindo o Vinícius por empréstimo e o Benfica querer tentar lucro no mercado, o BH talvez já não venha.

Não me parece, muito honestamente, que essa seja a principal preocupação do Vieira, principalmente a um mês das eleições.
Acho que ainda vai arranjar forma de entregar mais 1/2 cromos novos ao JJ - BH e Semedo, são os favoritos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 18 minutos:

O Jardel começa a ficar preso por arames. 

Deve ser o Paulo Lopes desta temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sefe deveria de ser 2a opção no AEL ou no Zurich, nunca no Benfica. Se o Darwin se lesiona... não aguento ver mais jogos do Cepo. O gajo é para lá de horrível! 

Que seja o Gonçalo a pegar o boi pelos cornos. Farto de ver gajos sem talento a terem oportunidades vezes sem conta no meu clube...

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O negócio do Vinicius é incrível para o Tottenham. Não entendo a lógica do Vieira. 

Compartilhar este post

Link para o post

E mais um médio, nada? O Gabriel deve ter mesmo convencido o JJ. Acho arriscado ir para esta época com jogadores como Gabriel, Taarabt e Samaris para o meio campo. Já para não falar de Chiquinho etc... 

Compartilhar este post

Link para o post

O Chiquinho pode perfeitamente ser para o nosso meio campo ofensivo o que o André Almeida já foi para a nossa defesa. Um jogador de backup, que não é propriamente brilhante mas que consegue ser competente em 3 ou 4 posições diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se aprendeu nada com a época passada. Depois choram porque somos comidos na europa. Não temos uma dupla de médios competente e competitiva o suficiente para ambicionar seja o que for fora de portas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 10 horas:

Estas lógicas da batata são sem duvida as melhores

Porque é que não dizes que vão emprestar o Vinicius com uma clausula de 40 milhoes quando o 2º melhor marcador do campeonato com tantos golos como o Vinicius saiu por 4M?😅

O Fabio foi um negocio do crl pq é um miudo de 18 anos (feitos no mês passado) com um potêncial tremendo e isso paga-se

O Vinicius é bom jogador, mas não acham sequer estranho que seja quem for o treinador ele geralmente vem do banco apesar de marcar mais golos q os outros todos em metade dos minutos?

Claro que o Fábio é um miúdo cheio de potencial, mas estamos a falar do melhor marcador do campeonato, que não é um Pena da vida, e nem tem 30 anos, para além de ser agenciado pelo Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 4 horas:

40M pelo Vinicius nem é mau de todo. 

Ficamos com Darwin, Luca, Seferovic e Gonçalo. Por um lado acho curto, caso um dos titulares se lesione. Por outro abre espaço ao Gonçalo. A dupla será Darwin - Luca, ter Seferovic como suplente (e apenas para isso) não é mau de todo. A entrar alguém para o lugar do CV, só vem prejudicar o Gonçalo. 

Preferia arriscar e ficar assim tbh. 

Estás a contar que o Tottenham vá exercer a clausula, quando acho pouco provável. Vai comer banco a época toda e se o Mourinho sai, duvido que conte para o novo treinador. Já o empréstimo do Gedson foi ridículo, pois foi para inglaterra comer banco e ninguém pode dizer neste momento que é um jogador que está a ser valorizado, pelo contrário. Se o Gedson e o Vinicius não contavam, deviamos de ter procurado um clube para emprestar nas mesmas condições e onde fossem opções regulares, sendo que ambos teriam mercado nestas condicionantes, ou procurar vender. No final desta época provavelmente voltam ao Benfica e provavelmente serão 2 jogadores que não estarão valorizados.

Em relação ao Waldschmidt, não é 9 puro, por isso para mim não conta para PL.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 28 minutos:

Até acho que o Chiquinho já passou à frente do Piçi.

Eu que não gosto nada do Pizzi, prefiro-o a ele coxo do que ao Chiquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

a confirmar-se, é capaz de ser o negócio (de venda) mais absurdo desde o Bernardo 

https://maisfutebol.iol.pt/videos/5ed56b280cf2634381aead41/recusei-proposta-de-60-milhoes-por-vinicius-em-janeiro

recordar é viver:

«Recebi uma proposta de 60 milhões de euros por Carlos Vinícius e não o vendi. Foi em janeiro. Ele está tabelado em 100 milhões de euros. Comigo aqui o Benfica nunca irá vender jogadores ao desbarato. Os jogadores do Benfica têm um preço é um valor. À data de hoje o Benfica ainda não precisa de vender jogadores»

como não amar?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 6 horas:

Devem contar-se pelos dedos de uma mão, os portistas que acreditam nesse potencial tremendo.

Estou na dúvida se conheces menos de cinco portistas ou se tens uns quantos milhares de dedos em cada mão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 10 minutos:

Estou na dúvida se conheces menos de cinco portistas ou se tens uns quantos milhares de dedos em cada mão.

🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...