Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de BrianCouto, há 56 minutos:

Acho que o problema está mesmo ai.. o gajo até começou muito bem a época a pressionar alto(ver 1º golo em vila de conde) mas do nada o gajo quebra fisicamente ou então é mesmo falta de confiança mas quem não tem confiança não arrisca 20 passes longo por jogo. Eu até gosto do Gabriel mas ultimamente tem sido penoso vê-lo em campo

Certo. 100% de acordo.

E nesta fase ele não pode ser titular, mas temos que ter em conta que a equipa toda não rende. E quando é assim, o problema é outro.

E a equipa não rende desde de Dezembro 19/Janeiro 20.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não vi o calendário mas agora o JJ com mais tempo para treinar cheira-me que vamos voltar a jogar alguma coisa. Sim, está época já jogamos bom futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Os reforços vão ser o Gedson e talvez o Tino. Sai o Weigl e o Darwin:

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 12 horas:

Os reforços vão ser o Gedson e talvez o Tino. Sai o Weigl e o Darwin:

e o seferovic passa a jogar a falso 9 num 433 imparável com um triangulo invertido composto por tino - gedson e tiago dantas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 20 horas:

Na Bélgica entrou bem e criou uma excelente oportunidade que o Pizzi mandou ao ferro.

Entrou tão bem que a primeira intervenção dele é um passe para as couves sem necessidade nenhuma.

O Gabriel tem sem dúvida características, especialmente na recuperação defensiva, que podem fazer dele um elemento muito útil no plantel, mas é cada bola perdida desnecessariamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 3 horas:

Incrível como nos arriscamos a falhar um negócio de meia dúzia de milhões, com um clube que está praticamente falido.

Diz muito do quão perto devemos estar de não cumprir o FF.

Não tens é dinheiro, o que é bem diferente. Mas quem vai herdar o lixo vai ser o Rui Banana Encosta, por isso tá tudo tranquilo para ele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, Em 12/12/2020 at 13:02:

Cada vez mais me convenço que o Gabriel é a prova de que eu não percebo nada de futebol. Tanto o Lage como o Jesus adoram o gajo, alguma coisa há-de ter. A mim mete-me logo mal disposto só vê-lo em campo.

O Gabriel tem algumas características interessantes. Não pode é ser 6 nem aqui nem em Marte. Se jogava numa equipa minha ? Nem por isso. Quando o Benfica acertar nos jogadores para escolher para o miolo, vão perceber que o Gabriel não passa de um jogador interessante apenas e que são capazes de ter bem melhor ali. Seja a 6 ou 8.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 1 hora:

O Gabriel tem algumas características interessantes. Não pode é ser 6 nem aqui nem em Marte. Se jogava numa equipa minha ? Nem por isso. Quando o Benfica acertar nos jogadores para escolher para o miolo, vão perceber que o Gabriel não passa de um jogador interessante apenas e que são capazes de ter bem melhor ali. Seja a 6 ou 8.

Concordo. 

Na minha opinião, a opção pelo Gabriel foi de recurso. Se recuarmos à pré-temporada, ele estava para sair e a aposta tudo indicava que seria no Weigl, com Samaris e Florentino como recurso. O Weigl não convenceu o Jesus e o Tino pediu para sair para jogar com regularidade. O Gabriel, atendendo à sua capacidade de recuperação de bola (quando está bem fisicamente) e por entrado bem nos primeiros jogos, acabou por ganhar o lugar. No entanto, acredito (ou espero) que o JJ o vê como uma opção de curto-prazo, até lhe darem o 6 desejado. 

Também acho que a opção está em casa, só que neste momento está a aquecer o banco do Mónaco e a suposta aposta para o próximo ano neste momento está a estagnar. Espero que o possamos recuperar em janeiro. 

O Florentino com um bom 8 que saiba construir jogo é o que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 55 minutos:

Concordo. 

Na minha opinião, a opção pelo Gabriel foi de recurso. Se recuarmos à pré-temporada, ele estava para sair e a aposta tudo indicava que seria no Weigl, com Samaris e Florentino como recurso. O Weigl não convenceu o Jesus e o Tino pediu para sair para jogar com regularidade. O Gabriel, atendendo à sua capacidade de recuperação de bola (quando está bem fisicamente) e por entrado bem nos primeiros jogos, acabou por ganhar o lugar. No entanto, acredito (ou espero) que o JJ o vê como uma opção de curto-prazo, até lhe darem o 6 desejado. 

Também acho que a opção está em casa, só que neste momento está a aquecer o banco do Mónaco e a suposta aposta para o próximo ano neste momento está a estagnar. Espero que o possamos recuperar em janeiro. 

O Florentino com um bom 8 que saiba construir jogo é o que precisamos.

Não te esqueças que o Gabriel já joga a 6 desde que o Lage decidiu que Florentino, Samaris e Fejsa não serviam. Mais ou menos antes da lesão grave que teve no fim de 2019. Depois voltou pesado e nunca mais recuperou a forma e nem ganhou o gosto pela posição. Ele rendeu a 8, com um dos outros 3 a 6, nos meses fantásticos do Lage em que éramos fortíssimos nas transições ofensivas e no ataque à 2ª bola. Nessa altura ele foi um bicho na pressão e o Florentino limpava o resto. Depois veio a nova época e o Lage quis assumir mais o jogo, ter mais posse, com maior ataque posicional- porque já não havia a inteligência do Félix para explorar os espaços nas defesas- e aí o Gabriel ressentiu-se.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 hora:

Não te esqueças que o Gabriel já joga a 6 desde que o Lage decidiu que Florentino, Samaris e Fejsa não serviam. Mais ou menos antes da lesão grave que teve no fim de 2019. Depois voltou pesado e nunca mais recuperou a forma e nem ganhou o gosto pela posição. Ele rendeu a 8, com um dos outros 3 a 6, nos meses fantásticos do Lage em que éramos fortíssimos nas transições ofensivas e no ataque à 2ª bola. Nessa altura ele foi um bicho na pressão e o Florentino limpava o resto. Depois veio a nova época e o Lage quis assumir mais o jogo, ter mais posse, com maior ataque posicional- porque já não havia a inteligência do Félix para explorar os espaços nas defesas- e aí o Gabriel ressentiu-se.

A minha análise tem por base esta época.

Concordo com a tua análise, acrescentando apenas que o Lage na 2ª época nunca atinou com a dupla do meio-campo, sendo que o Gabriel chegou a jogar a 6 e a 8.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 18 minutos:

essa tb foi mais uma excelente decisão da SAD.

Estou convencido que o ultimo defeso foi o pior de sempre do Benfica. Entre saídas e entradas, só se tomou decisões de m*rda, gastou-se dinheiro que não se tem, em tempos em que não há receitas, para a montanha parir um rato. Nem no defeso em que trouxemos apenas Douglas, Varela e Seferovic se revelou tamanha incompetência. 

Editado por IlidioMA

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

essa tb foi mais uma excelente decisão da SAD.

Estou convencido que o ultimo defeso foi o pior de sempre do Benfica. Entre saídas e entradas, só se tomou decisões de m*rda, gastou-se dinheiro que não se tem, em tempos em que não há receitas, para a montanha parir um rato. Nem no defeso em que trouxemos apenas Douglas, Varela e Seferovic se revelou tamanha incompetência. 

Na teoria não era um mau negócio. Trata-se de um jovem promissor, já com rodagem na equipa B e que estava tapado na equipa A. Foi emprestado ao Belenenses, mas se não joga mais vale regressar.

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestar garotos a equipas onde não vão jogar é outra. O Tino anda a passar férias no Monaco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

Emprestar garotos a equipas onde não vão jogar é outra. O Tino anda a passar férias no Monaco. 

Até foi titular nos 2 primeiros jogos, o Mónaco perdeu ambos os jogos e a partir dai fez meia dúzia de minutos. Jota e o Tomás tb nem calçam 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 11 horas:

Na teoria não era um mau negócio. Trata-se de um jovem promissor, já com rodagem na equipa B e que estava tapado na equipa A. Foi emprestado ao Belenenses, mas se não joga mais vale regressar.

Citação de vakjew, há 7 horas:

Esteve sempre lesionado, companheiros. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

A ultima vez que me lembrei que esse gajo existia foi porque o vi la no fm no plantel, até pensava que ja tinha sido dado a alguém.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...