Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Grillo, há 18 minutos:

Tão e o Verissimo nao vem porque andaram a fazer sei lá o quê, desde que o fecharam há 2 semanas e agora as fronteiras com o Brasil estão fechadas? 😂

Onde é que viste isso?

As viagens em trabalho não estão proibidas, pelo menos de Portugal para o exterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vêm porque ficou acordado ele jogar a final da libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 20 minutos:

final da libertadores...

Portanto, deixa-me ver se percebo, contratámos um gajo que nem faz falta, para uma posição onde esta época já contratámos 3 jogadores bem pagos. Depois deixamos o gajo a jogar, como se estivéssemos desesperados pelo jogador, num país onde existe uma variante agressiva de covid e onde já alguns países tinham fechado fronteiras (O UK já está há pelo menos 1 semana), a fazer jogos em relvados de m*rda. É que se fosse o Neymar, ainda se percebia...

EDIT: Nem sabia dessa m*rda da final da libertadores, mas assim o caso ainda fica mais ridículo fdx 😂

Editado por Grillo
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 13 minutos:

Onde é que viste isso?

As viagens em trabalho não estão proibidas, pelo menos de Portugal para o exterior.

Para o Brasil, estão.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 6 minutos:

EDIT: Nem sabia dessa m*rda da final da libertadores, mas assim o caso ainda fica mais ridículo fdx 😂

Imagino que o próprio jogador estivesse desejoso de não jogar uma final da Libertadores para vir por aí fora preparar-se para a meia final da taça de Portugal contra o Estoril.

Quando é o Benfica a forçar para jogadores que estão vendidos ainda poderem jogar está tudo bem. Assim de repente, Matic, Gaitan e David Luiz. Quando são os outros é ridículo. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 3 minutos:

Imagino que o próprio jogador estivesse desejoso de não jogar uma final da Libertadores para vir por aí fora preparar-se para a meia final da taça de Portugal contra o Estoril.

Quando é o Benfica a forçar para jogadores que estão vendidos ainda poderem jogar está tudo bem. Assim de repente, Matic, Gaitan e David Luiz. Quando são os outros é ridículo. 

Também é ridículo, não faz sentido nenhum por um jogo que seja

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, Agora:

Também é ridículo, não faz sentido nenhum por um jogo que seja

Ridículo é tu achares que os jogadores não têm vontades e que os clubes devem ser intransigentes consoante lhes dá jeito. É uma final da Libertadores, é capitão de equipa e tem sido jogo após jogo uma das figuras da equipa. E agora tinha de vir por aí fora porque há uma estirpe agressiva...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 8 minutos:

Para o Brasil, estão.

Obrigado. A notícia que li ontem não falava nessa exceção.

Mesmo assim, isto é um caso à parte. Não estou a ver a transferência do Veríssimo cair por causa disto.

O acordo do Benfica com o Santos prevê que o jogador fique até à final da libertadores, provavelmente o Santos não teria chegado a acordo sem esta condição. Temos de entender que numa negociação, há 2 lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Teriam porque o jogador recusou-se a treinar e a coisa ia acabar por acontecer.

Agora é claro que ele quer jogar a final da champions, nem se percebe bem de onde vem o mimimi. E outra novidade, ele já esteve infetado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Ridículo é tu achares que os jogadores não têm vontades e que os clubes devem ser intransigentes consoante lhes dá jeito. É uma final da Libertadores, é capitão de equipa e tem sido jogo após jogo uma das figuras da equipa. E agora tinha de vir por aí fora porque há uma estirpe agressiva...

Mas eu critiquei o jogador em algum ponto na minha narrativa?. Meu, tudo bem, o jogador tem vontade de ficar, ok, joga a final da libertadores e está fixe, tranquilo. Não o critico por o querer fazer, sendo o gajo capitão de equipa, ainda por cima. Se ele quer, não há nada a fazer, não é um robot. A minha crítica não é ao jogador, mas sim ao Benfica. Há assim tanta necessidade de termos este gajo? Mas faz algum sentido, na posição em que o Benfica está, numa posição recheada (se são bons é outro rosário, mas foi gasto bom dinheiro em pelo menos 2 deles e deduzo que estejas a pagar uma bela quantia pelo empréstimo de outro) estar a arriscar o negócio em várias vertentes, especialmente com as condicionantes extras que temos nesta altura? Compreendia que o Benfica se metesse nessa situação se estivéssemos a falar de um Neymar (e chamei-o para o caso porque me recordo de ter sido feito o mesmo com ele), ou se tivéssemos jogadores de m*rda a jogar lá e precisássemos mesmo de um jogador para a posição (tipo a 8, que vamos continuar na cepa torta). Agora isto é para quê mesmo? Arriscar-mo-nos a cair no ridículo e ficar a arder com 7.5M(foi isso, certo?) por um jogador que muito provavelmente vai comer banco?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 31 minutos:

Mas eu critiquei o jogador em algum ponto na minha narrativa?. Meu, tudo bem, o jogador tem vontade de ficar, ok, joga a final da libertadores e está fixe, tranquilo. Não o critico por o querer fazer, sendo o gajo capitão de equipa, ainda por cima. Se ele quer, não há nada a fazer, não é um robot. A minha crítica não é ao jogador, mas sim ao Benfica. Há assim tanta necessidade de termos este gajo? Mas faz algum sentido, na posição em que o Benfica está, numa posição recheada (se são bons é outro rosário, mas foi gasto bom dinheiro em pelo menos 2 deles e deduzo que estejas a pagar uma bela quantia pelo empréstimo de outro) estar a arriscar o negócio em várias vertentes, especialmente com as condicionantes extras que temos nesta altura? Compreendia que o Benfica se metesse nessa situação se estivéssemos a falar de um Neymar (e chamei-o para o caso porque me recordo de ter sido feito o mesmo com ele), ou se tivéssemos jogadores de m*rda a jogar lá e precisássemos mesmo de um jogador para a posição (tipo a 8, que vamos continuar na cepa torta). Agora isto é para quê mesmo? Arriscar-mo-nos a cair no ridículo e ficar a arder com 7.5M(foi isso, certo?) por um jogador que muito provavelmente vai comer banco?

mimimi. O Lucas na próxima época e em condições normais - ainda para mais com meia época para se adaptar - é ele e + 10. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 1 hora:

Não é um Neymar? É tão Neymar como o Militão quando veio para cá. Para o ano sai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bulldozer, há 2 horas:

Não é um Neymar? É tão Neymar como o Militão quando veio para cá. Para o ano sai.

Isto é só querer comparar o incomparável. O Militão foi o melhor talento daquela posição em Portugal desde sei lá quando.

O Veríssimo é um Felipe. Um gajo sólido, forte nos duelos individuais, que não vai de modas no estilo e que garante consistência. Quanto muito, pode ter um ou outro atributo melhorzito com bola, mas a génese é a mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

O militão o quê? Essas avaliações de centrais são tão exageradas.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Só no Benfica consigo preferir uns quantos ao Militão, nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

E do que vi, nao me parece de todo um Filipe. Muito mais ágil, rápido, sabe o que fazer com bola...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com base do que vi, e só vi Libertadores e um jogo ou outro do campeonato, achei que realmente é um jogador forte nos duelos mas bem longe do perfil do Felipe. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim. O cavalo branco vai mesmo sentar um dos quarentões para jogar com o Veríssimo!

Esperem sentados...

Compartilhar este post

Link para o post

Verissimo Beckenbauer + 10 😂

O que sei é que continuamos com buracos em tudo o que é lado e nada foi feito este mercado. É esperar que o Weigl seja pau para toda a obra, continuar a jogar sem DD e sem um box to box decente.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

A questão do box-to-box é só patética. Tanta propaganda com uma super equipa, mas a super equipa foi estoirar 60 milhões em avançados.

Resto da equipa é mato 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 33 minutos:

E o Gedson, sempre fica em Londres?

A lista de pretendentes é tão extensa que ainda estão a decidir qual é a melhor proposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 8 horas:

A questão do box-to-box é só patética. Tanta propaganda com uma super equipa, mas a super equipa foi estoirar 60 milhões em avançados.

Resto da equipa é mato 

Só para termos noção, desde o Renato Sanches que não temos um 8 indiscutível no plantel. Vai a época de 14/15.

Editado por John Bonifácio

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...