Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Bahia ? Lol fdc

O Conti tá visto que é outro que vai andar cá a mamar 5 anos e nunca o vamos conseguir colocar em lado nenhum pelo minimo de dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

O JN fala no interesse do Dortmund pelo Vlacho.

Esta novela dos GR era perfeitamente dispensável. O Helton Leite não acrescenta nada de novo e a saída do Vlacho implica ir abrir os cordões à bolsa para reforçar uma posição onde a margem de erro para acertar no negócio é pequena. Não sendo o Grego a ultima bolacha do pacote, era a ultima posição onde eu mexia neste momento.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Despachava os dois tranquilo e ia para o Diego Alves que está livre. E se passar nos testes, que parece meio comido.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 29 minutos:

O JN fala no interesse do Dortmund pelo Vlacho.

Esta novela dos GR era perfeitamente dispensável. O Helton Leite não acrescenta nada de novo e a saída do Vlacho implica ir abrir os cordões à bolsa para reforçar uma posição onde a margem de erro para acertar no negócio é pequena. Não sendo o Grego a ultima bolacha do pacote, era a ultima posição onde eu mexia neste momento.

O Odysseas perdeu terreno depois da falha no jogo contra o Sporting, duvido que volte a recuperar o lugar. Não é o típico GR que o JJ privilegie, com as devidas diferenças faz-me lembrar um pouco o Quim que foi despachado pelo JJ no final da 1ª época. Infelizmente perdemos a oportunidade de o vender em altura correta, agora é damage control. 

Não acho o Helton Leite mau, mas também não acho que vá ser titular na próxima época. Eu sou um dos poucos defensores que deve ser dada uma oportunidade real ao Svilar na próxima pré-temporada, que tem evoluído bastante na equipa B. Isso só é possível se houver coragem para assumir o risco por parte dos nossos responsáveis, não é vendendo o Ody e o Helton para ir buscar um GK de topo.

Eu procurava uma solução experiente no mercado e de baixo custo, semelhante ao que o Sporting fez com o Adán. Não tem de ser a última bolacha do pacote, até porque acredito que para uma equipa grande um GK experiente na leitura de jogo é o essencial.

Ficaria com essa opção + Svilar + Helton Leite. 

Editado por Pedro_Y2J

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do Leite, às vezes fico com a impressão que ele mesmo jogando fora dos postes chega tarde a certas bolas, no jogo do arsenal fiquei com essa na cabeça mas nem fui ver as repetições com a azia, e depois com os pés não faz dois passes seguidos, mas não é mau para suplente.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Vendia na boa o ody, e para a proxima época arranjva-se um titular. Só mexia aí e no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de mexer no meio campo e nos avançados. Como já disseram antes - fosse o Vlacho o nosso maior problema...

Compartilhar este post

Link para o post

E nas laterais? Vamos continuar a remediar com o Almeida e o Grimaldo a meter água a defender?

Editado por Kenny Omega

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se aguento mais uma época sem lateral direito, pqp

Um lateral direito e um 8 são prioridades. Avançado não deveria ser quando estoirámos 25 milhões no Darwin, temos o Gonçalo e o Vinicius deve terminar empréstimo. E são malta para valorizar.

O pior disto tudo é que vá-se lá saber como podemos terminar a época nos lugares de acesso à Champions e com a Taça no bolso e se isso acontecer vai ser um camião de areia e um projeto a 2 anos ou 3 ou lá quantos anos tem o Jesus, que nem vai ser bom

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 3 minutos:

Um lateral direito e um 8 são prioridades. Avançado não deveria ser quando estoirámos 25 milhões no Darwin, temos o Gonçalo e o Vinicius deve terminar empréstimo. E são malta para valorizar.

O pior disto tudo é que vá-se lá saber como podemos terminar a época nos lugares de acesso à Champions e com a Taça no bolso e se isso acontecer vai ser um camião de areia e um projeto a 2 anos ou 3 ou lá quantos anos tem o Jesus, que nem vai ser bom

Danilo ou de Paula do Palmeiras. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 13 minutos:

Falta-nos tb um lateral esquerdo. O Grimaldo é overrated...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de totch, há 2 minutos:

Falta-nos tb um lateral esquerdo. O Grimaldo é overrated...

Regrediu bastante é verdade, no entanto bem extraídinho não acho que seria um problema e seria sim alguém de valor, como já provou noutras épocas.

No entanto também não desdenho a sua substituição, mas também se formos por aí....trocamos meio plantel mais uns pinos...

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer o impacto financeiro de não ir à champions. Antes de comprar será preciso vender muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Grimaldo, Pizzi e Seferovic por mim podiam saltar, o Grimaldo é dos que deve valer mais, o Pizzi com a idade que tem duvido e com o Seferovic perdeu-se há 2 anos a oportunidade de sacar uns bons euros por ele, este ano não sei se enganamos alguém.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a clausula do Diogo Costa do Porto? Se fosse 20M eu dava. Ficaríamos com keeper para 10 anos. 

E ele, estando há dois anos a comer banco do Marchesin (que é bom, mas não é um Neuer) era capaz de dar esse salto. Claro que nunca mais podia passar do Vouga para cima sem ser com escolta militar, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Dar 20M ao Porto para ir buscar o Svilar deles parece-me um excelente investimento. Para além de que com esse dinheiro ias buscar um Maignan ao Lille ou outro Gr de créditos firmados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

É, e o rapaz deve mesmo querer jogar no Benfica.

já se viu coisas mais estranhas no mundo do futebol.

o rapaz há-de querer jogar né. Está à anos rotulado como "futuro numero 1", quer do Porto quer da Selecção e até agora nada. Joga a Taça da Liga. Natural que isso crie frustração. E se o Marchesin mantiver o nivel, não há-de ser em 2021/22 que ele chega a titular do seu clube.

Até te digo mais, tenho a certeza absoluta que sai no verão. Nem o Porto quer ter o activo ali parado a desvalorizar, nem ele quer perder um terceiro ano no banco. 

Porém, como não joga e portanto suscita menos interesse, o que pode aspirar agora é ir ser titular no Nottingham Forest, Montpellier ou Eibar, ou ser o redes da rotação no Valência, C. Palace ou Frankfurt.

Se ao invés, tiver promessa de ser o titular no Benfica, jogar a Champions - bom, quer dizer...enfim...é complicado - ou ir jogar para o Championship...

não sei, de facto, acho muitos escolheriam o Championship, sim. Ao que chegámos, que nem com um Reading concorremos.

Citação de antifa, há 4 minutos:

Dar 20M ao Porto para ir buscar o Svilar deles parece-me um excelente investimento. Para além de que com esse dinheiro ias buscar um Maignan ao Lille ou outro Gr de créditos firmados.

ias. Sim o Maignan, melhor redes da Ligue 1, vai-se mesmo meter aqui no Tugão.

Temos de deixar de pensar à FM, meus amigos.

O Maignan vai sair para um Arsenal ou um Tottenham e por 50 milhões. Não vem para aqui, né. Sejamos práticos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, Agora:

já se viu coisas mais estranhas no mundo do futebol.

o rapaz há-de querer jogar né. Está à anos rotulado como "futuro numero 1", quer do Porto quer da Selecção e até agora nada.

O rapaz tem 21 anos. O Marchesin 32. O argentino não irá durar sempre e ele sabe que será aposta quando o argentino for embora certamente. Com 21 anos está bem a tempo de, como tu dizes, ser o número 1 do Porto e da Seleção.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia para o Forest tranquilo. Alguns putos que sairam para lá até que estão a ter uma carreira bem interessante.

Weverson do Palmeiras é bem bacano e o euro já está a 7-1

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

O rapaz tem 21 anos. O Marchesin 32. O argentino não irá durar sempre e ele sabe que será aposta quando o argentino for embora certamente. Com 21 anos está bem a tempo de, como tu dizes, ser o número 1 do Porto e da Seleção.

isso é tudo verdade. Mas esse "não vai durar para sempre" pode ser mais 2, 3 anos, à vontade, e ele com 23 ou 24 anos, tendo perdido 5 anos no banco..enfim, acho que é seguro pensar que o a fila andaria para isso de ser o numero um.

Ele ou tem a garantia que é o titular para o ano, ou não pensem que o retém um terceiro ano com a mesma promessa "epá, o Merchesin não dura para sempre". Sim, e ele fica a desperdiçar a carreira no banco, pq o Marchesin daqui a 3 anos volta para o River Plate.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...